Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Recolha de dados empresas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Recolha de dados empresas

por JorgeLima73 » 26/3/2021 14:31

Boas

Eu gostaria de compilar uma série de informação de empresas relacionada com as cotações e fundamentais. Para ser mais concreto, abaixo dou um exemplo de dados para serem apresentados em colunas:

Name; Symbol; Exchange; Last; Bid; Ask; Extended Hours; Extended Hours (%); Open; Prev.; High; Low; Chg.; Chg. %; Vol.; Next Earnings Date; Time; Market Cap; Revenue; Average Vol. (3m); EPS; P/E Ratio; Beta; Dividend; Yield; 5 Minutes; 15 Minutes; 30 Minutes; Hourly; 5 Hours; Daily; Weekly; Monthly; Daily; 1 Week; 1 Month; YTD; 1 Year; 3 Years; 52L; 52H; ISIN; Industry; Sector; Employees; Assets; Liabilities; Equity; PSR; ROE TTM; ROE 5Y; 5Y Sales Groth; Revenue/Employee TTM; Total Debt to Equity MRQ; Current Ratio MRQ; CA; CL; Shares Outs; LT Debt; NCA (CL); NCA (TOT liab); NCA (LT liab);

Já estive a ver nalguns sites, como o “Investing”, “Yahoo Finance” ou o “Google Finance”, mas só consigo obter alguns dados, ou seja, nuns casos 40%, noutros 50%, mas nunca a totalidade que procuro. O que tem nuns sites, falta noutros e vice-versa.


P.f. será que me podem ajudar, algum serviço que tenham utilizado e que eu possa descarregar para uma folha de excel toda aquela informação?

Obrigado e grande abraço
Para um homem que só conhece o martelo, todos os problemas se parecem com a cabeça de um prego.
Charlie Munger
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 45
Registado: 16/8/2009 16:48
Localização: Lisboa

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Arlos, Cem pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, Mmmartins, PAULOJOAO e 135 visitantes