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Caldeirão da Bolsa

STELLANTIS - Um português faz casamento do século

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do século

por Opcard » 3/8/2021 9:08

De uma empresa a beira da falência lembro uma entrevista da família Peujout, quando abri este tópico não podia acreditar que fosse tão rápido Carlos Tavares é hoje o líder com mais prestígio no mundo automóvel

margem de 11,4% , recorde na América do Norte de 16,1%. O lucro líquido é de 5 5. 936 milhões de euros.

A participação de mercado da Stellantis na Europa no primeiro semestre do ano aumentou para 23,1%. A Peugeot é a nº 2 na Europa



https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... para-o-ano
 
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do século

por Goya777 » 8/6/2021 14:20

Manu78 Escreveu:Boa tarde,

No meu caso é uma daquelas que não tenho qualquer intenção em vender... :shame: :shame: :shame:

Tenho deste 2012 (Peugeot) aproveitei as crises para reforçar.

Excelente desempenho e bons dividendos. \:D/ :clap:


:clap:
 
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do século

por MF@Invest » 7/6/2021 18:26

Boa tarde,

No meu caso é uma daquelas que não tenho qualquer intenção em vender... :shame: :shame: :shame:

Tenho deste 2012 (Peugeot) aproveitei as crises para reforçar.

Excelente desempenho e bons dividendos. \:D/ :clap:
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do século

por Opcard » 7/6/2021 18:06

Estava a ouvir rádio numa estação estrangeira no mes passado numa rubrica sobre mercados alguém recomenda as ações da STELLANTIS .

Mais extraordinário foi como se refeririam a Carlos Tavares o mostro da gestão , eu logo pensei que como ele é português devia vir salvar a TAP , ou até para primeiro ministro , é o líder do sector automóvel com mais prestígio , o Ronaldo dos carros ,.
 
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do século

por Goya777 » 7/6/2021 17:12

Continua com força. Mais 10% desde o meu ultimo post. E eu continuo de fora a :wall:
 
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do século

por Goya777 » 27/5/2021 15:53

Goya777 Escreveu:A corrigir da entrega do mini dividendo mais acçoes Faurecia? Embora hoje esteja a ser dia em geral vermelho...

Ninguem por aqui com opiniao formada do preço? Aproxima-se do anterior máximo em Janeiro, talvez sirva de suporte agora.


E até serviu? E comprei? Nao :wall: Aí vai ela a chegar aos 16 euros agora.
 
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do século

por Opcard » 7/5/2021 13:14

Como Carlos Tavares é português e diz coisas interessantes aqui deixo , com tradução automática sem correção.

“ Eco­lo­gia, des­lo­ca­li­za­ções, Chi­na... O CEO da Stel­lan­tis (PSA e Fi­at Chrys­ler Au­to­mo­bi­les) re­ve­la seu ro­tei­ro.

Nes­sa ma­nhã, apli­can­do a sa­cros­san­ta Re­gra do te­le­tra­ba­lho que cri­ou co­mo mo­de­lo no PSA, Car­los Ta­va­res fa­la-nos, por vi­de­o­con­fe­rên­cia, da sua ca­sa per­to de Ram­bouil­let. Ves­ti­do com um sim­ples ca­sa­co de lã, ele não se deu ao tra­ba­lho de em­be­le­zar seu fun­do com um gla­ci­ar Azu­re Pa­ta­go­nia ou uma praia nas Maldivas. Nem se­quer pa­ra po­si­ci­o­nar a câ­ma­ra na al­tu­ra do seu olhar que per­fu­ra atrás dos seus ócu­los rec­tan­gu­la­res. O úni­co de­ta­lhe no­tó­rio de seu es­cri­tó­rio, uma foto a pre­to e bran­co de um GTA Al­pi­no. "O Mo­tors­port é a mi­nha úni­ca ex­cen­tri­ci­da­de", ad­mi­te Car­los Ta­va­res. Des­de 16 de ja­nei­ro de 2021, ele tro­cou o vo­lan­te do Gru­po PSA pe­lo mai­or de Stel­lan­tis, do qual ele é diretor. ge­ral.
O no­vo car­ro gi­gan­te é o re­sul­ta­do da fu­são en­tre o fa­bri­can­te fran­cês e o ita­li­a­no Fi­at Chrysler Automobiles (FCA). Nú­me­ro seis no mun­do em 2020, Stel­lan­tis em­pre­ga 300.000 pes­so­as e pe­sa 134 bi­lhões de eu­ros em ven­das. As fa­mí­li­as Ag­nel­li e Peu­ge­ot, os prin­ci­pais aci­o­nis­tas, in­sis­ti­ram que o che­fe de 62 anos pi­lo­tas­se pe­lo me­nos cin­co anos da no­va em­pre­sa. Eles sa­bem que man­ter o cé­re­bro da re­vi­ra­vol­ta da PSA e da Opel re­pre­sen­ta o me­lhor se­gu­ro pa­ra evi­tar que a fu­são Fran­co-íta­lo-ame­ri­ca­na saia da es­tra­da. Con­fis­sões de um che­fe que não te­me nem chi­ca­nes nem al­ta ve­lo­ci­da­de.

O pon­to: há mais de cem di­as vo­cê di­ri­ge o Gru­po Stel­lan­tis, nas­ci­do em 16 de Janeiro. O que já mu­dou? Car­los Ta­va­res:
De­pois de tre­ze me­ses mui­to in­ten­sos de ar­qui­var 12.500 do­cu­men­tos-des­cul­pe-me-com to­das as ad­mi­nis­tra­ções do pla­ne­ta, im­plan­ta­mos uma no­va or­ga­ni­za­ção, di­fe­ren­te da PSA e da FCA. Li­de­ro a Stel­lan­tis, uma em­pre­sa glo­bal, com ba­se no prin­cí­pio da efi­ci­ên­cia ao ser­vi­ço do de­sem­pe­nho, com no­ve co­mi­tês ope­ra­ci­o­nais que en­vol­vem a to­ta­li­da­de ou par­te dos qua­ren­ta exe­cu­ti­vos. As reu­niões di­gi­tais que reú­nem lí­de­res da Stel­lan­tis de di­fe­ren­tes con­ti­nen­tes subs­ti­tuí­ram a mai­o­ria das reu­niões fí­si­cas. Eu pra­ti­co a te­le­co­mu­ta­ção mui­to, um mo­do de ope­ra­ção que preserva a qua­li­da­de de vi­da dos fun­ci­o­ná­ri­os e mi­ni­mi­za a no­ção de se­de fí­si­ca.
Em 2007, a Daim­ler des­ven­dou a fu­são que ha­via ce­le­bra­do no­ve anos an­tes com a Chrysler, re­ven­di­da à Fi­at em 2009. Co­mo evi­tar guer­ras en­tre as equi­pes de PSA e Fi­at-Chrysler?
Eleo es­pec­tro des­te fra­cas­so es­tá pre­sen­te em nos­sas men­tes. Ou­vi os lí­de­res da ACF so­bre o seu fe­ed­back, pa­ra ana­li­sar as cau­sas. Ho­je, ten­to re­du­zir o ris­co de ten­são. O me­nor ruí­do de fun­do é ime­di­a­ta­men­te tra­ta­do. Fo­mos bas­tan­te ri­go­ro­sos, pa­ra não di­zer arit­me­ti­ca­men­te ri­go­ro­sos, na pre­ser­va­ção dos gran­des equi­lí­bri­os. A ní­vel da equi­pa de ges­tão, por exem­plo, é re­al­men­te 50-50 : 50% do PSA e 50% do FCA. Mas se­ja­mos hu­mil­des e mo­des­tos : o fu­tu­ro dir-nos-á se con­se­gui­mos evi­tar guer­ras in­ter­nas. Não es­ta­mos no pro­ces­so de ge­rir os in­te­res­ses es­pe­ci­ais de Pi­er­re, Paul ou Jac­ques pa­ra os pró­xi­mos anos, mas de an­co­rar o nos­so gru­po no pó­dio mun­di­al dos fa­bri­can­tes.
Car­los Ta­va­res nas­ceu a 14 de agos­to de 1958 em Lis­boa.
Es­tu­dou no Ly­cée fran­çais em Lis­boa, on­de sua mãe en­si­nou a lín­gua de Mo­liè­re.
Aos 17 anos, ele par­tiu pa­ra Tou­lou­se pa­ra par­ti­ci­par de uma es­co­la de ma­te­má­ti­ca co­mo bol­sis­ta do Estado fran­cês. Em se­gui­da, in­gres­sou pe­la pri­mei­ra vez na Éco­le cen­tra­le de Pa­ris.
Em 1981, ele co­me­çou co­mo en­ge­nhei­ro na Re­nault.
Em 1998, ele bri­lhan­te­men­te pi­lo­tou o pro­gra­ma Mé­ga­ne 2.
Em 2005, tor­nou-se vi­ce-pre­si­den­te exe­cu­ti­vo da Nis­san.
Em agos­to de 2013, ele de­mi­tiu-se com fra­cas do di­a­man­te, on­de ele era o nú­me­ro dois de Car­los Ghosn.
Des­de 2014, o pre­si­den­te do Con­se­lho de ad­mi­nis­tra­ção do Gru­po PSA vi­rou a Peu­ge­ot e de­pois a Opel.
Em ou­tu­bro de 2020, O Grou­pe PSA e a Fi­at Chrysler Automobiles (FCA) anun­ci­a­ram sua fu­são. * 16 de janeiro de 2021, nas­ci­men­to da em­pre­sa Stel­lan­tis, a sex­ta mai­or fa­bri­can­te do mun­do, da qual ele se tor­nou di­re­tor exe­cu­ti­vo.
Ppa­ra al­can­çar es­te ob­jec­ti­vo, se­rá ne­ces­sá­rio ace­le­rar na Chi­na. A sua quo­ta de mer­ca­do é in­fe­ri­or a 1%…
Fi­ze­mos bons pro­gres­sos no di­ag­nós­ti­co pa­ra com­pre­en­der o que não fun­ci­o­nou e apre­sen­ta­re­mos uma no­va es­tra­té­gia até ao fi­nal do ano, que exi­gi­rá mu­dan­ças es­tru­tu­rais bas­tan­te pro­fun­das. É im­pen­sá­vel que uma em­pre­sa co­mo a nos­sa te­nha tan­to su­ces­so na América do Nor­te, na América do Sul e na Eu­ro­pa e não te­nha um bom de­sem­pe­nho na Chi­na.
Stel­lan­tis ge­re 14 mar­cas. Po­des apa­gá-lo?
Va­mos dar uma opor­tu­ni­da­de a ca­da um de­les. Eles car­re­gam uma história e emo­ções pa­ra os nos­sos cli­en­tes. É in­te­res­san­te que na história da in­dús­tria au­to­mo­ti­va que mui­tas ve­zes so­bre­vi­ve­ram di­fe­ren­tes pro­pri­e­tá­ri­os. Ga­ran­ti aos seus che­fes que te­rão fun­dos pa­ra de­sen­vol­ver a sua mar­ca nos pró­xi­mos dez anos. Mas não há uma si­tu­a­ção in­fi­ni­ta­men­te es­tá­ti­ca ou pro­te­gi­da.
É tam­bém o ca­so do em­pre­go? Stel­lan­tis tem cer­ca de 300.000 pes­so­as.…
A ques­tão fun­da­men­tal é a da li­vre cir­cu­la­ção in­di­vi­du­al. A so­ci­e­da­de de ho­je, a do sé­cu­lo XXI, quer pro­mo­vê-la e pro­te­gê-la ? Ou se­rá que, co­lec­ti­va­men­te, op­ta­re­mos pe­la li­ber­da­de de cir­cu­la­ção, mas pe­los trans­por­tes pú­bli­cos ? O fu­tu­ro do em­pre­go na nos­sa in­dús­tria de­pen­de di­rec­ta­men­te des­sas es­co­lhas de es­ti­lo de vi­da que se­rão fei­tas nas nos­sas so­ci­e­da­des. Se é a se­gun­da so­lu­ção que pre­va­le­ce, Stel­lan­tis te­rá que mu­dar de ati­vi­da­de, adap­tar-se. Por que não fa­zer equi­pa­men­tos mé­di­cos, por exem­plo ?
Ten­do em con­ta os de­sa­fi­os eco­ló­gi­cos, não es­ta­rá o au­to­mó­vel con­de­na­do a de­sa­pa­re­cer na Eu­ro­pa?
Per­son­ne não con­tes­ta a ur­gên­cia de trans­for­mar a in­dús­tria e di­re­ci­o­ná-la pa­ra ob­je­tos de mo­bi­li­da­de to­tal­men­te lim­pos. Ao con­trá­rio da cren­ça po­pu­lar, os lob­bi­es an­ti-au­to são mui­to mais po­de­ro­sos do que aque­les em fa­vor do au­to­mó­vel. Além dis­so, o au­to­mó­vel e a eco­lo­gia não são an­ta­gó­ni­cos. Mas al­guns am­bi­en­ta­lis­tas es­tão atra­sa­dos ho­je. Eles di­rão que é ne­ces­sá­rio fa­zer ze­ro emis­sões de CO2 do "tan­que pa­ra a ro­da". Mas pre­ci­sa­mos olhar pa­ra a aná­li­se do ci­clo de vi­da de uma for­ma mais am­pla, a pe­ga­da de car­bo­no to­tal, da ex­tra­ção de ma­té­ri­as-pri­mas pa­ra a fa­bri­ca­ção e re­ci­cla­gem de to­das as par­tes do car­ro, in­cluin­do a ba­te­ria. O mo­vi­men­to em si re­quer ener­gia. A ques­tão é co­mo vo­cê pro­duz a ener­gia e o ob­je­to que lhe per­mi­te ser mó­vel com pon­tos de car­re­ga­men­to su­fi­ci­en­tes. Mas ho­je os ci­da­dãos eu­ro­peus não fa­zem aos po­lí­ti­cos es­ta per­gun­ta es­sen­ci­al: "se­rá que dei­xam uma ave­ni­da aos lob­bi­es an­ti-au­to­mó­veis ou que­rem pro­mo­ver a pro­tec­ção da vos­sa li­ber­da­de de cir­cu­la­ção com ob­jec­tos que, de um pon­to de vis­ta am­bi­en­tal,
Peu­ge­ot
um es­pa­ço pa­ra res­pi­rar, se mo­ver, em­pre­en­der, de­ba­ter, to­mar uma de­ci­são e exe­cu­tá-la. Não po­des ge­rir um país ou uma em­pre­sa com emo­ções so­zi­nha. Em­bo­ra se­jam no­bres, evi­tam olhar pa­ra o fun­do das coi­sas e an­te­ci­par fenô­me­nos mais com­ple­xos.
Os fa­bri­can­tes tra­di­ci­o­nais es­tão a com­pe­tir com a Tes­la e os gi­gan­tes di­gi­tais a olhar pa­ra o sec­tor. Co­mo re­sis­tir?
Tes­la é um com­pe­ti­dor de Stel­lan­tis e nos es­ti­mu­la a nos trans­for­mar mais rá­pi­do. Em 2020, o PSA foi o lí­der na re­du­ção das emis­sões de CO2 no mer­ca­do eu­ro­peu. Es­te ano, te­mos cer­ca de trin­ta mo­de­los de veí­cu­los elé­tri­cos dis­po­ní­veis que re­pre­sen­tam 14% de nos­sas ven­das. A elec­tri­ci­da­de re­pre­sen­ta­rá 38% das nos­sas ven­das na Eu­ro­pa até 2025 e 70% em 2030. Quan­to aos gi­gan­tes de al­ta tec­no­lo­gia, eles me­dem a com­ple­xi­da­de da in­dús­tria au­to­mo­ti­va, que tem que im­ple­men­tar ino­va­ções tec­no­ló­gi­cas de ca­pi­tal in­ten­si­vo pa­ra bai­xa ren­ta­bi­li­da­de de um dí­gi­to. O bom sen­so pa­ra eles é es­ta­be­le­cer par­ce­ri­as es­tra­té­gi­cas com os fa­bri­can­tes. Es­ta­mos tra­ba­lhan­do com Way­mo, Go­o­gle, em veí­cu­los autô­no­mos.
Que mé­to­dos de ges­tão vo­cê apli­ca?
Sou um ges­tor an­si­o­so por adap­tar a sua em­pre­sa e o seu mo­de­lo de ne­gó­cio a um mun­do que evo­lui mui­to ra­pi­da­men­te em ter­mos de mo­bi­li­da­de, pre­ser­van­do si­mul­ta­ne­a­men­te o de­sem­pe­nho a cur­to e mé­dio pra­zo e pre­pa­ran­do-se pa­ra o lon­go pra­zo, ou se­ja, pa­ra além de 2025. Há li­vros de ges­tão que me ins­pi­ram. Aque­les de Jim Col­lins, co­mo Go­od to Gre­at, que per­ma­ne­ce de no­tí­ci­as ra­ras, ou aque­les re­la­ci­o­na­dos co­mo Alan Mu­lally en­di­rei­tou Ford... Tu­do so­bre ino­va­ção e mo­de­los de Ne­gó­cio per­tur­ba­do­res in­te­res­sa-me.
Gos­tas de re­pe­tir que és um "psi­co­pa­ta de de­sem­pe­nho". O que de­ve ser ou­vi­do por is­to?
Elea sus­ten­ta­bi­li­da­de de uma em­pre­sa é in­tei­ra­men­te ba­se­a­da no de­sem­pe­nho, que é não só fi­nan­cei­ro, mas tam­bém am­bi­en­tal ou ge­ren­ci­al. A pri­mei­ra obri­ga­ção de um exe­cu­ti­vo é al­can­çar re­sul­ta­dos que pro­te­jam a em­pre­sa co­mo um to­do, com um em­pre­go que é con­sequên­cia de um tra­ba­lho bem fei­to. Pa­ra is­so, é im­por­tan­te não nos en­vol­ver­mos na po­lí­ti­ca. É ne­ces­sá­rio tra­ba­lhar em equi­pe e co­lo­car uma em­pre­sa pa­ra li­dar com si­tu­a­ções Darwi­ni­a­nas.
Não vais ao Fó­rum de Da­vos. É ra­ro pa­ra um gran­de che­fe.
1. º Toyo­ta 2. º Volkswa­gen
3rd Re­nault-Nis­sanMit­su­bishi 7.7 4th Ge­ne­ral Mo­tors 6.8 5th Hyun­dai-Kia
6,3
6th Stel­lan­tis* 5, 9
7th Hon­da
4,4 9,3
de­le­ga­do ge­ral. Ex-mem­bro da TF1,
(55 anos, IAE Pa­ris) é vi­ce-di­rec­tor exe­cu­ti­vo.
(48 anos, Ci­ên­ci­as Po e DESS em Pa­ris I) lidera os re­cur­sos hu­ma­nos e (46 anos, DEA de história e DEA de Ci­ên­cia Po­lí­ti­ca) co­mu­ni­ca­ção e mar­ke­ting. (48, ESC e MBA da Uni­ver­si­da­de de No­va York em Buf­fa­lo) é di­re­tor da or­ga­ni­za­ção cli­en­te. (52 anos, Ne­o­ma)é o di­re­tor fi­nan­cei­ro. (54 anos, Cel­sa E Sci­en­ces Po Bor­de­aux) é res­pon­sá­vel pe­lo Ip­sos UU, en­ti­da­de es­pe­ci­a­li­za­da em es­tu­dos qua­li­ta­ti­vos, e (49 anos, IAE de Aix-en-Pro­ven­ce) lidera es­tra­té­gi­as de ino­va­ção e mar­ke­ting. Fi­nal­men­te, (44 anos, ESTP) é o di­re­tor de ati­vi­da­des de" ex­pe­ri­ên­cia do cli­en­te " e Ope­ra­ções da Fran­ça
 
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do século

por Goya777 » 23/3/2021 11:47

A corrigir da entrega do mini dividendo mais acçoes Faurecia? Embora hoje esteja a ser dia em geral vermelho...

Ninguem por aqui com opiniao formada do preço? Aproxima-se do anterior máximo em Janeiro, talvez sirva de suporte agora.
 
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do sécul

por MF@Invest » 11/3/2021 17:14

Opcard Escreveu:
Manu78 Escreveu:
Opcard Escreveu:A Stellantis vai distribuir a sua da participação na Faurecia aos seus acionistas ou seja 54,3 milhões de ações é mais 308 milhões de euros em dinheiro.
Será a 22 de março


Boa tarde Opcard,

Tens informação sobre o que um acionista da Stellantis precisa de fazer?

É um direito que precisamos sobrescrever ou é uma operação automática ao detentores dos títulos.

Obrigado


Boa tarde Manu o que sei é isto quem for detentor das ações a 16 de março por cada ação detida vai receber 0,017029 ações da Faurecia.

Para além desta distribuição de acções, a Stellantis irá também dar 308 milhões de euros em dinheiro dará 0,096677 euros por ação detida. Dinheiro e ações serão entregues a 22 de março

Com o meu banco em situações semelhantes. tem sido sempre depositado sem diligências minhas .


Com o meu também tem sido assim, obrigado pela partilha de informações.

Bom negócios
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do sécul

por Opcard » 11/3/2021 15:07

Manu78 Escreveu:
Opcard Escreveu:A Stellantis vai distribuir a sua da participação na Faurecia aos seus acionistas ou seja 54,3 milhões de ações é mais 308 milhões de euros em dinheiro.
Será a 22 de março


Boa tarde Opcard,

Tens informação sobre o que um acionista da Stellantis precisa de fazer?

É um direito que precisamos sobrescrever ou é uma operação automática ao detentores dos títulos.

Obrigado


Boa tarde Manu o que sei é isto quem for detentor das ações a 16 de março por cada ação detida vai receber 0,017029 ações da Faurecia.

Para além desta distribuição de acções, a Stellantis irá também dar 308 milhões de euros em dinheiro dará 0,096677 euros por ação detida. Dinheiro e ações serão entregues a 22 de março

Com o meu banco em situações semelhantes. tem sido sempre depositado sem diligências minhas .
 
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do sécul

por MF@Invest » 11/3/2021 14:45

Opcard Escreveu:A Stellantis vai distribuir a sua da participação na Faurecia aos seus acionistas ou seja 54,3 milhões de ações é mais 308 milhões de euros em dinheiro.
Será a 22 de março


Boa tarde Opcard,

Tens informação sobre o que um acionista da Stellantis precisa de fazer?

É um direito que precisamos sobrescrever ou é uma operação automática ao detentores dos títulos.

Obrigado
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do sécul

por Opcard » 11/3/2021 8:18

A Stellantis vai distribuir a sua da participação na Faurecia aos seus acionistas ou seja 54,3 milhões de ações é mais 308 milhões de euros em dinheiro.
Será a 22 de março
 
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do século

por Goya777 » 11/3/2021 0:33

Boas subidas nos últimos dias. Depois de andar muito tempo nos 13 e tais arrancou e hoje foi aos 15.

Penso que com o Spin off da.Faurecia haverá lugar a dividendo extraordinário. Alguém confirma? Penso que parte da subida tem a ver com este movimento.
 
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do século

por Opcard » 4/2/2021 20:30

Há fundos a apostar nas empresas que foram arrasadas pela Covid , eu apostos em empresa com gestores que me dão confiança ‘

No topo de gama DS, Alfa Romeo et Lancia será um esforço conjunto ainda falta
Visibilidade , está arrumar a casa .

Mas a tarefa é ciclónica se Carlos Tavares conseguir eu vou pessoalmente pedir-lhes para que ele tome conta de Portugal .
 
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do século

por Goya777 » 4/2/2021 20:04

Alguém com opinião de potencial valorização da Stellantis?
 
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do século

por MF@Invest » 5/1/2021 14:14

Boas...
Julgo que a Ferrari separou-se do grupo FCA e passou a ser Ferrari NV constituída empresa na Holanda.

Abraço e bons negócios
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do século

por AlfaTrader » 5/1/2021 10:39

Opcard Escreveu:Isto está a valer 20 000 milhões , em 2019 vendeu 9 milhões de carros.

Carlos Tavares consegue o que Renault e Volvo não conseguiram , devia merecer destaque em Portugal é um génio.

Stellantis sede na Holanda tem 14 marcas :

Peugeot, Citroën, DS, Opel , Vauxhall , DuFiat, Alfa Romeo, Lancia, Maserati, Abarth, Jeep, Chrysler, Dodge ,Ram Trucks e Free2Move

Desequilíbrio falta a Ásia boa presença na Europa e USA .

Vai ser cotada na bolsa Italiana , Euronext Paris ,Nova York (Nyse).

A Volkswagen tem 12 marcas


Boas,

Não falta aí a Ferrari?
Mesmo assim "apenas " será o 4º maior grupo automóvel.

BN
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do século

por Opcard » 5/1/2021 8:35

Nunca mais haverá tantas marcas a serem casadas mesmo no milénio , com a revolução no sector automóvel a corrida a dimensão é a sobrevivência Carlos Tavares percebeu .

A cotação vai acontecer a 18 janeiro Familia Agnelli 14,6 % família Peugeot (7.1 %); estado francês (6,1 %) depois chineses .....
 
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Re: STELLANTIS - Um português faz casamento do século

por 5640533 » 5/1/2021 0:48

O século está longe do fim.
 
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STELLANTIS - Um português faz casamento do século

por Opcard » 4/1/2021 22:42

Isto está a valer 20 000 milhões , em 2019 vendeu 9 milhões de carros.

Carlos Tavares consegue o que Renault e Volvo não conseguiram , devia merecer destaque em Portugal é um génio.

Stellantis sede na Holanda tem 14 marcas :

Peugeot, Citroën, DS, Opel , Vauxhall , DuFiat, Alfa Romeo, Lancia, Maserati, Abarth, Jeep, Chrysler, Dodge ,Ram Trucks e Free2Move

Desequilíbrio falta a Ásia boa presença na Europa e USA .

Vai ser cotada na bolsa Italiana , Euronext Paris ,Nova York (Nyse).

A Volkswagen tem 12 marcas
 
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