Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Daytrader dúvidas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Daytrader dúvidas

por Pjoirge » 5/12/2020 20:12

Muito boa tarde a todos ,

As minhas "aventuras" nos mercados financeiros começaram com alguns (poucos) investimentos em acções no mercado Português , no entanto os últimos anos têm sido de estudo, experimentando alguns sistemas de negociação em futuros Americanos, especialmente Emini-S&P500 e Crude oil. Depois de intenso treino em trading simulation (claro que não é a mesma coisa como real) com algum exito, usando a plataforma Ninjatrader, vou decidir em abrir conta na mesma plataforma, para tentar a minha sorte esperando não ser um dos 95%, segundo as estatisticas condenados ao fracasso. Vou começar negociando contratos Micro S&P 500 e Gold, tenho um plano que desenvolvi ao longo dos anos, embora sabendo que algumas perdas vão ser inevitáveis.
A minha dúvida prende-se ao nivel da fiscalidade, sei que existem convenções entre os EUA e Portugal para evitar dupla tributação, no entanto peço ajuda a quem aqui no fórum invista nestes mercados como proceder ao nivel do IRS, já que vou abrir e fechar posições diáriamente, declarando as mais e menos valias, se o princípio é o mesmo que as acções etc, não consigo achar informação especifica neste aspecto em Portugal.

Um muito obrigado
 
Mensagens: 1
Registado: 5/12/2020 19:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, Bing [Bot], Crissssx, delta2024, Garfield, iniciado1, JoeP, malakas, MR32, PAULOJOAO, pbasto, SalvaFP, Shimazaki_2, trend=friend, VALHALLA e 135 visitantes