Kandi (NASDAQ: KNDI) - Tópico Geral
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Kandi (NASDAQ: KNDI) - Tópico Geral
Veremos o que a KANDI decide fazer nas próximas sessões.
Boa subida com volume acima muito acima da média, mas vai fechar muito longe dos máximos… ver o que o dia de amanhã reserva.
- Registado: 29/11/2007 2:25
Candelstick Escreveu:Hoje está animada… um fecho acima dos 8$ era bom… volume a aumentar.
Basta pedir. Mas esta menina é caprichosa.
Uns dias da caça, outros dias do caçador.
Parabéns para quem acredita. Ou acreditou.
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
Hoje está animada… um fecho acima dos 8$ era bom… volume a aumentar.
- Registado: 29/11/2007 2:25
Em 2013 lembro-me de ter tido posições nisto, contudo já então sempre numa lógica de trades de curta duração.
O gráfico é algo errático como se vê no semanal e mensal. Curiosamente está a valer mais ou menos o mesmo que nessa altura!
Em acções chinesas é sempre com um "grão de sal"...ainda recentemente tivemos o starbucks chinês com contas marteladas, embora bons nomes.
O gráfico é algo errático como se vê no semanal e mensal. Curiosamente está a valer mais ou menos o mesmo que nessa altura!
Em acções chinesas é sempre com um "grão de sal"...ainda recentemente tivemos o starbucks chinês com contas marteladas, embora bons nomes.
“Buy high, sell higher...”.
Kandi (NASDAQ: KNDI) - Tópico Geral
Small Is Beautiful (E.F. Schumacher)
Pequeno, barato, versátil, super económico.
Estou dentro por duas razões: porque acredito no conceito e porque acho o carro bonito e com um potencial tremendo de vendas, quer na Europa quer nos EUA, onde acabou de ser posto à venda. E com grandes possibilidades de agradar quer a homens quer a mulheres (mas mais a estas do que àqueles).
A sua evolução em bolsa tem desiludido. Mas não é isso que me fará desistir.
Estou longo e é para manter por longo prazo.
By Nirvana
Pequeno, barato, versátil, super económico.
Estou dentro por duas razões: porque acredito no conceito e porque acho o carro bonito e com um potencial tremendo de vendas, quer na Europa quer nos EUA, onde acabou de ser posto à venda. E com grandes possibilidades de agradar quer a homens quer a mulheres (mas mais a estas do que àqueles).
A sua evolução em bolsa tem desiludido. Mas não é isso que me fará desistir.
Estou longo e é para manter por longo prazo.
By Nirvana
- Anexos
-
- Kandi.JPG (83.07 KiB) Visualizado 3136 vezes
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
6 mensagens
|Página 1 de 1