Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Perguntas sobre Forex

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Perguntas sobre Forex

por djovarius » 1/10/2020 17:40

Boas "senõr",

Se vive no México, porque não negociar numa corretora dos EUA?
Salvo erro, não há por aí qualquer impedimento a essa situação.
Quando eu era residente no Brasil, era fácil.
Muitas corretoras aceitam contas com diferentes "base currencies". Neste caso, você poderia ter a sua conta na corretora em Euros, pelo que as remessas da sua conta na corretora já seriam eu euros.

Mas o seu problema é outro: devido à legislação internacional sobre lavagem de dinheiro, você só pode sacar dinheiro da sua conta na corretora, diretamente para a conta usada para abrir essa conta.
Exemplo: se, para abrir conta numa corretora nos EUA, você enviar dinheiro de uma conta no México, essa será a conta também para receber transferências da corretora. Ou seja, não pode enviar da corretora para outra conta qualquer noutro sítio.
Há exceções, claro, se provar mudança de residência fiscal e casos assim.

Ou então, se não for uma corretora a sério, mas sim uma "bucket shop" :twisted: talvez dê para passar verbas via paypal, receber via cartão de crédito, etc... mas mesmo assim isso só para verbas muito, muito reduzidas.

Pode mandar para cá umas "corona beer" ? \:D/

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8756
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Perguntas sobre Forex

por kinshuk2 » 1/10/2020 17:22

Olá a todos, Sou novo no mercado forex e tenho algumas perguntas. O primeiro: quais corretores você recomenda (moro no México). A segunda: se eu comprar, por exemplo, EUR e algum dia viajar para a Europa, posso enviar esses euros do meu corretor para a minha conta bancária? obrigado
Editado pela última vez por kinshuk2 em 2/10/2020 10:55, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 1
Registado: 1/10/2020 16:51


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Crissssx, Ferreiratrade, Google [Bot], JFDIL, Jmdm, ParaCima, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 292 visitantes