Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

The Force Will Be With You - Trading System

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por GamesOver » 4/9/2020 0:56

Esta coisa ficou estragada? nem com o acerto dos mercados de hoje a coisa ganhou pilhas?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 295
Registado: 17/8/2018 16:19

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 26/8/2020 21:25

Caros Camaradas do Trading....

Ausente nestes dias, mas não por estar de mal com o mercado.... :D

Simplesmente o preço soberano como está, tem-me deixado de fora.
E sinceramente até prefiro que assim seja. É nestes momentos de grande determinação do sentido ascendente que o sistema fica completamente fora-de-jogo.

A ver vamos como diz o cego....

Bogos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 20/8/2020 23:01

J Alves Escreveu:Amigo Bogos

Fico contente que tenhas regressado rápido.

É sempre bom ver a tua datsun em funcionamento 8-)

Grande abraço


Caro amigo J.Alves
Grato pelas palavras.

Quanto ao Datsun, está a precisar de peças.
Espero que cheguem amanhã. As velas precisam de ser substituídas.

Quanto ao dia de hoje foi mesmo para limpar o quadro. O curto foi executado e agora mesmo na abertura fechei aquele longo que durou tempo demais... Nada de ressentimentos. Lembrar sempre que o mercado é soberano e o preço o seu expoente máximo.

E saem mais duas ordens frescas.

Bogos
Anexos
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (16.12 KiB) Visualizado 6403 vezes
TFWBWY1.png
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por J Alves » 20/8/2020 13:56

Amigo Bogos

Fico contente que tenhas regressado rápido.

É sempre bom ver a tua datsun em funcionamento 8-)

Grande abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 19/8/2020 22:28

Boa noite
Caros amigos do trading

Passou mais um dia, e o preço anda ali a lamber as bordas do meu interesse, mas não do interesse generalizado dos negociantes.

Quer para cima, quer para baixo, ambas as ordens não foram executadas por um danoninho.....

Os preciosismos do meu interesse pessoal, em fechar a trade com 5 pontos de ganho, cumprindo a minha regra de negócio, está a custar uma lição em que os meus interesses são secundários face ao interesse do preço.

No entanto, estou com margem para esperar mais um dia, pois os preços gerados para amanhã continuam muito próximos daquilo que possuo.

Basicamente esta é uma lição cara. Mas há que assumir com frontalidade os sucessos e as derrotas.
Não dando como perdida ainda esta trade, assumo todo o seu risco e com certeza pagarei com dinheiro em caso de insucesso.

É nestes momentos que conseguimos sentir que podendo ganhar, vamos pagar forte para sofrer...

Cumprimentos e boa sorte aí para as vossas bandas....

Bogos
Anexos
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (19.19 KiB) Visualizado 6529 vezes
TFWBWY1.png
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 18/8/2020 22:17

Boa noite
Caros amigos do trading..

Dia extremamente duro para o sistema The force. Ora aqui está um dos raros momentos em que são excecutadas ambas as ordens e nenhuma delas é fechada.
Primeiro foi a ordem curta a entrar no mercado, sem no entanto ter atingido o seu objectivo.
Já no final da sessão foi executada a ordem longa, no máximo do dia, sem que o preço continuasse a subir até aos 3400.

Ora, como tenho as duas ordens em sentidos diferentes, é como esteja verdadeiramente stopado...

Os preços gerados para amanhã são semelhantes aos que foram executados hoje. Por opção natural manterei as posições de hoje para amanhã, pagando o rollover.

Como disse em tempos, lá bem no inicio deste meu tópico, a baixa volatilidade no mercado, prejudica em parte o sistema "The Force".
A estratégia terá que passar pela diminuição dos pontos diários, com o aumento do numero de contratos.

Nunca devemos pensar que termos tudo como certo. Não basta ter muitas ordens assertivas. É preciso perceber onde está a falha de não ter seguido o preço.

Lembrar sempre que o mercado é soberano, e esta trade serve para pagar as lições que o preço nos dá.

Cumprimentos
Bogos
Anexos
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (18.04 KiB) Visualizado 6632 vezes
TFWBWY1.png
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 17/8/2020 22:50

Boa noite

Inicio de semana promissor para as forças "longas" no SPX.

Claro que para o meu trade o sentido, como sabem, é irrelevante.
Hoje foi cumprida a regra e o sistema fez o que tinha que fazer, ou seja executar uma ordem ganhadora. E essa foi do lado longo.

Curioso que muita gente "acha", que esta zona é para shorts, chamam zona de inversão, mas, o verdadeiramente interessante é que aqui o sistema The Force, dá para amanhã uma ordem de "rebenta anilhas", ou seja, caminho para novos máximos...

Como diria o grande J. Livermore, estamos numa zona de menor resistência, e nesse aspecto a probabilidade joga muito do lado de rebentar o preço em alta.

Mas como referi, para mim é completamente indiferente para onde ele rebenta, desde que faça aquilo para o qual foi desenhado....cumprir apenas 5 ticks para lá do preço ao qual são colocadas as ordens.

Siga para a marinha, que navega já à 23h00.

Cumprimentos
Anexos
TFWBWY1.png
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (17.26 KiB) Visualizado 6739 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 14/8/2020 22:38

Boa noite

E assim termina mais uma semana positiva aqui para o sistema "The Force".

Esta 6ª feira o sistema cumpriu com a regra. Executada 1 posição, neste caso a posição curta.
Deu para recuperar um pouco da perda de ontem, mas a semana fechou positiva.

O problema não está dar um passo atrás. O saber está em dar dois adiante, maiores que o que se deu para trás.

O caminho tem sido percorrido com uma enorme tranquilidade mental, uma resiliência inabalável e um respeito absoluto pelo que o preço nos dá.

Desejo a todos um óptimo fds.

Deixo já os valores para as 23h00 de domingo, com o arrancar de mais uma semana.

Cumprimentos
Bogos
Anexos
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (16.09 KiB) Visualizado 6877 vezes
TFWBWY1.png
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 13/8/2020 22:19

RuiGerente Escreveu:mais uma lição :clap: :clap: :clap:


Caro amigo
RuiGerente...

E por falar em o mercado tirar-me algum do conquistado.....ora aí está um fecho hoje negativo aqui para o sistema "The Force"....

Como referi no anterior post, há que saber dar ao mercado, quando a nossa posição não está do lado certo do preço.
Não adianta andar a tentar buscar justificações excêntricas para justificar a perda.

Esta perda de hoje foi simples....Vendedores mais fortes quando tinha a minha ordem de compra a rolar.
E posso constatar que pouco faltou para cumprir o critério dos 5 pontos de ganho, mas o preço não foi para lá do máximo de ontem.

Há que aceitar com tranquilidade e serenidade a perda.
É registar e colocar no lote das perdas, para verificar onde se pode melhorar para as próximas.

Amanhã será outro dia de mercado espero que o mesmo conte com a minha presença.
´É que ao contrário de muitos teóricos, este jogo para ser jogado, tem que se estar lá dentro com o granel metido.

Vitórias morais e derrotas invisíveis não fazem parte do meu modo de fazer negócio.

Boa sorte a todos, a mesma que desejo para mim, ou seja, lucros consistentes.

Cumprimentos
Bogos
Anexos
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (14.87 KiB) Visualizado 6951 vezes
TFWBWY1.png
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por RuiGerente » 13/8/2020 7:51

mais uma lição :clap: :clap: :clap:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 412
Registado: 13/1/2020 7:43

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 12/8/2020 22:56

Boa noite
Caros amigos

Mais um dia de mercado e mais um dia de lucro aqui para o sistema "The Force".
Novamente hoje o sistema foi generoso comigo e foram executadas as 2 ordens colocadas no sistema.

Curioso que a ordem de venda saltou logo na abertura da sessão e fechada de modo célere após 26 minutos.
A ordem longa já só aconteceu pelo café da manhã, e teve que esperar pela abertura do cash para ser finalizada...

Hoje posso-vos transmitir o que tenho sentido ao longo dos últimos meses...
Para mim o sentido do mercado tem sido irrelevante.
Para mim o estar com posições curta ou longas é indiferente.
Para mim qualquer notícia tem-se mostrado completamente irrelevante para a minha forma de fazer trade.

Em alguns livros lidos sobre mercados financeiros, os autores muitas vezes abordam um assunto que poderá parecer uma verdade La Palissiana, e que pode parecer sumamente estúpida, mas que tem um alcance e um modo de estar bem difícil de atingir: - "O LADO CERTO DO PREÇO".

Eu próprio diria!!! - claro que a afirmação é lógica.
Mas uma coisa é a lógica e a clareza da afirmação, outra coisa é a sua realização, verdadeiramente a sua execução

Hoje posso afirmar que na grande maioria das vezes tenho estado do lado certo do preço. E este é bem mais importante para mim do que estar do lado certo do mercado. O mercado pode estar em modo ascendente, e diariamente estar eu curto (e vice versa) e ter a felicidade de estar do lado certo do preço. E assim tem acontecido ultimamente.

Mas isto não é nenhum Graal. Algures num determinado ponto, minuto ou evento, as pancadas acontecem.
Nessa altura, como dizia Livermore, é agradecer ao mercado mais uma lição pela qual temos que pagar para a aprender.

O mercado existe para dar e tirar. E quando nos tira dá-nos o ensinamento de como com os erros podemos de novo voltar a ganhar.

E nunca esquecer que o único soberano existente é o PREÇO, que diariamente é negociado no excelso e perfeito MERCADO.

Deixo as duas ordens para logo....

Cumprimentos
Bogos
Anexos
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (13.71 KiB) Visualizado 7094 vezes
TFWBWY1.png
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 11/8/2020 22:18

Boa noite
Caros amigos do Trade

Hoje foi um dia bastante bom para o sistema The Force, pois foram executadas as 2 ordens que foram colocadas no mercado.
Primeiro foi feita a ordem longa e já quase em final de sessão a ordem curta com a queda rápida do SPX.

Diria que estes dias se chamam de "magnetismo".
Pode parecer que, por vezes o preço esteja já demasiado longe para executar a 2ª ordem, mas a atracção por vezes torna-se fatal......e voi lá...

Lembro que o sistema, nas duas regras de base tem como objectivo primeiro executar 1 ordem.
A 2ª é o bonus track....

Amanhã será outro dia, com mais duas ordem para o mercado.

Cumprimentos
Bogos
Anexos
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (12.58 KiB) Visualizado 7205 vezes
TFWBWY1.png
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 10/8/2020 22:41

Boa noite
Caros amigos du Trade

Hoje foi cumprido a regra principal deste sistema.
Ordem longa executada. A ordem curta esteve ali muito perto, mas soube "atenciosamente" não ser executada poupando-me algum dinheiro...

Para amanhã, seguem os valores para entrada longa e curta.

Cumprimentos
Anexos
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (11.43 KiB) Visualizado 7291 vezes
TFWBWY1.png
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 9/8/2020 22:48

Boa noite

Obrigado pelas vossas palavras.

Cá vão os dois preços para iniciar a sessão daqui a 15 minutos.

Ley's make some money....

Cumprimentos
Anexos
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (10.18 KiB) Visualizado 7378 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por icemetal » 9/8/2020 12:25

Welcome back Caro Bogos
 
Mensagens: 60
Registado: 25/10/2019 10:15

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por GamesOver » 9/8/2020 0:43

Bem retornado sejas!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 295
Registado: 17/8/2018 16:19

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 8/8/2020 23:58

Boa noite
Caros amigos do Trading

Após um interregno por motivos de saúde de ordem familiar, cá estou de volta a retomar com a partilha do meu sistema “The Force will be with you”.

Estive nesta fase de interregno pouco focado nos mercados, mas fui olhando a espaços as cotações do SPX e o movimento que este leva e observei também, de relance e por mera curiosidade o Russell 2000.

Não que seja deveras importante o sentido do SPX, pois para o modo de fazer trade neste meu sistema, o sentido é completamente irrelevante.

Como regra fundamental do trade, o objetivo será sempre executar e concluir uma das duas ordens colocadas para o dia seguinte, de preferência com lucro e que tudo aconteça até final de sessão. Então se executar as duas ordens com lucro é ouro sobre azul.

Como sabem pelas regras definidas inicialmente, o objetivo é retirar uns “meros” 5 pontos diários do SPX.
Coisa pouca, ou muita, dependendo da visão de cada um, da sua ambição, expectativas, medos, euforias e receios.

Acima de tudo, para mim, é o encontrar da zona de conforto, através de um método simples, diria mesmo, simplório, ao estilo de um investidor que neste infinito mercado, não passa de um pequeníssimo grão-de-areia…

Falei acima do índice Russell 2000, porque para mim sempre foi um índice que nos tem mostrado “antecipadamente”, o movimento, ou seja, trata-se para mim de um índice farol.

Mas, para o caso em concreto do meu sistema, não é isso que me motiva (o sentido a direção demarcada do índice), mas sim, uma maior volatilidade diária, aliada a condições de negociação e spreeds atrativos via CFD’s.

Assim sendo, está também este índice a breve trecho a dar entrada em carteira, que conto que seja lá no início do mês de Setembro, com a injeção de mais fundos para o negociar.

Quanto ao atual SPX, irá subir o grau de alavancagem no número de contratos negociados, já para 2ª feira.

O meu objetivo, será ao final de um ano, dobrar a conta.
Sei perfeitamente que este é um objetivo enorme, demasiado ambicioso, de probabilidade extremamente desfavorável à partida.

Mas, como afirmei, estou muito focado, muito confiante no trabalho realizado e acima de tudo, com uma enorme paz com o mercado.

O que me importa, o que sempre me importou nestes últimos anos foi exclusivamente olhar para o preço.
E se através de um “sistemazeco” o soubermos compreender, nada melhor que este tónico para nos sentir de facto com uma enorme tranquilidade.

Colocarei sempre que possa, antes das 23h00, (como já o fiz anteriormente), os preços a negociar para o dia seguinte.

Votos de bons lucros para todos, os mesmos que desejo para mim.

Bogos

Nota: Aconselho que os participantes neste espaço a não utilizarem os valores debitados para este sistema.
Este é um sistema que está somente adaptado a mim mesmo. Quem tentar utilizar os preços projectados correrá sempre por sua conta e risco.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por J Alves » 3/6/2020 6:37

Caro amigo bogos

Muita força pah... Vai tudo correr bem!

Um forte abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por DocinhoTrader » 2/6/2020 18:08

Força bogos e que tudo corra bem,cá te esperamos

"The Force Will Be With You"

Abraço
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por MarcoAntonio » 2/6/2020 0:02

Que corra tudo pelo melhor, Bogos.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por BearManBull » 2/6/2020 0:01

Que tudo corra pelo melhor. Cá ficaremos a aguardar mais devaneios.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por Cem pt » 1/6/2020 23:43

Amigo Bogos:

Espero que não seja nada de grave, a saúde sempre em primeiro lugar!

Desejos de rápidas melhoras e dum rápido regresso.

Abraço.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.


Citações que me assentam bem:


Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez


O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
 
Mensagens: 3126
Registado: 4/3/2008 17:21
Localização: 16

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 1/6/2020 22:12

Caro companheiros do trading

Por motivo de doença de ordem familiar inadiável, vou suspender esta minha participação no tópico e no forum, até que a situação se normalize.

Neste momento há coisas mais importantes na vida que os mercados financeiros.

Grato a todos aqueles que têm a paciência de ler estes meus devaneios.

Conto voltar o mais breve que me for possível.

Bogos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 29/5/2020 22:31

Boa noite
Caros camaradas do Trading..

Nunca, mas nunca subestimes o preço. Deveria ser a 1ª regra a aprender quando se entra neste mundo dos mercados financeiros.

Na sessão de hoje, poderíamos pensar que a sessão estaria definida num determinado sentido.
Para final da sessão reverteu e foi quase fechar em máximo semanal.

Estava eu com o dia dado por terminado, com a execução nocturna da ordem curta e assim cumprir as regras do sistema, quando já mesmo ao cair do pano, o sistema executou também, pasme-se, a ordem longa.

Não me surpreende a capacidade que o sistema tem para fazer o lucro em dobro.
O que me surpreende mais é executar com lucro mesmo em fecho de sessão, porque o normal é fechar uma ordem perdedora, à pressa.

O importante é cumprir sempre a estratégia e acima de tudo, saber respeitar o preço.

E assim sendo, mais duas ordens para 2ª feira.

Bogos
Anexos
TFWBWY1.png
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (24.6 KiB) Visualizado 9543 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 28/5/2020 23:09

J Alves Escreveu:
bogos Escreveu:Boa noite
Caros amigos do trading

O sistema "The Force", hoje, simplesmente ficou a assistir com o pescoço bem virado lá para cima...

Nenhuma ordem executada. Ainda pensei que no final da sessão com a vontade de cair ainda passasse ali pelos 3010. Nada disso. A zona dos 3023 aguentou firme.

Neste sentido não há muito a fazer. Introduzir valores diários e sai para amanhã, mas 2 valores projectados.

Ordens em sistema.
Siga...

Bogos


amanha entras curto


Caro amigo
JAlves

Eu, neste sistema nada me importo que entre curto, ou longo.
O que procuro é que ele execute uma das ordens, e tenho sempre a esperança que execute as duas, fazendo o respectivo lucro. :D

Tudo aqui está padronizado. É calculado os preço para o dia seguinte, o numero de contratos é fixo e o lucro está pré-estabelecido.
Entre a minha vontade e o resultado está´ somente o preço.

Hoje, no teu tópico do "Trading para Totós", falaste num índice que tenho como primeiro na minha lista de trade.
É muito raro, mas mesmo muito raro negocia-lo, mas é um farol importante para definição de sentido, principalmente para o NDX e SPX.

É como um cão quando ao portão lhe aparece alguém...Dá logo o sinal de alerta....

Abraço
Bogos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Próximo

Quem está ligado: