Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

The Force Will Be With You - Trading System

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por J Alves » 28/5/2020 22:48

bogos Escreveu:Boa noite
Caros amigos do trading

O sistema "The Force", hoje, simplesmente ficou a assistir com o pescoço bem virado lá para cima...

Nenhuma ordem executada. Ainda pensei que no final da sessão com a vontade de cair ainda passasse ali pelos 3010. Nada disso. A zona dos 3023 aguentou firme.

Neste sentido não há muito a fazer. Introduzir valores diários e sai para amanhã, mas 2 valores projectados.

Ordens em sistema.
Siga...

Bogos


amanha entras curto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 28/5/2020 22:33

Boa noite
Caros amigos do trading

O sistema "The Force", hoje, simplesmente ficou a assistir com o pescoço bem virado lá para cima...

Nenhuma ordem executada. Ainda pensei que no final da sessão com a vontade de cair ainda passasse ali pelos 3010. Nada disso. A zona dos 3023 aguentou firme.

Neste sentido não há muito a fazer. Introduzir valores diários e sai para amanhã, mas 2 valores projectados.

Ordens em sistema.
Siga...

Bogos
Anexos
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (29.53 KiB) Visualizado 9745 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 27/5/2020 22:12

GamesOver Escreveu:Presado Bogos, julguei que o condutor desta carreta tinha agarrado no guito e abalado para o brasil.

É que com a outra traquineta desaparecestes de um dia para o outro.

Apesar de não haver movimentos, fica bonito entrares e escrever ao menos - olhem hoje não houve caldeirada, ou algo similar. por exemplo, no quadro nao apresenta os valores para o dia 27 de maio do ano do senhor 2020. :mrgreen:

Vai dando noticias.


Caro amigo Games

Quando for grande, pode ser que vá até um paraíso fiscal qualquer, gozar dos rendimentos... :lol: :lol: :lol:

Tento sempre que me é possível escrever aqui no forum, mas a minha vida não são de todo os mercados financeiros.
O mercado é somente um complemento para o gasol do datsun, e umas minis com tremoços...

Mas tens razão, os dias que estavam na tabela estão "destrambelhados".
Já coloquei tudo certo.

O que conta é a execução das ordens. E hoje o sistema concretizou ambas as ordens. Primeiro a ordem curta e depois mais tarde a ordem longa.
Logo hoje foi cumprido o sistema com o chamado "bonus".

E para amanhã o costume. Ordens à espera que o preço as satisfaça.

Bogos
Anexos
TFWBWY1.png
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (29.08 KiB) Visualizado 9836 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por GamesOver » 27/5/2020 0:56

Presado Bogos, julguei que o condutor desta carreta tinha agarrado no guito e abalado para o brasil.

É que com a outra traquineta desaparecestes de um dia para o outro.

Apesar de não haver movimentos, fica bonito entrares e escrever ao menos - olhem hoje não houve caldeirada, ou algo similar. por exemplo, no quadro nao apresenta os valores para o dia 27 de maio do ano do senhor 2020. :mrgreen:


Vai dando noticias.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 295
Registado: 17/8/2018 16:19

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 26/5/2020 22:07

Boa noite
Caros amigos do Trading

GamesOver Escreveu:Acabaram as actualizaçoes?


Oh Games, mas está actualizado. Não foram é executadas quaisquer ordens...

Já disse que também faz parte deste sistema ficar de fora a assistir.
Ainda para mais sem sessão cash!!!! Somente os futurames a rolar e para cima, com a guita toda... :lol: :lol: :lol:

Sessão de alta, com superação dos míticos 3.000 Pontos.

E o que pensa o sistema "The Force", disto tudo?
Nada. :lol: :lol: :lol:

Vamos para mais uma sessão amanhã e as duas ordens do costume...

Bogos
Ordens no sistema, e siga a banda...
Anexos
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (27.31 KiB) Visualizado 9974 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por GamesOver » 26/5/2020 0:57

Acabaram as actualizaçoes?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 295
Registado: 17/8/2018 16:19

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 22/5/2020 22:41

Boa noite

Hoje foi dia do sistema cumprir a regra para que foi criado. Executar uma ordem.
E assim aconteceu, foi executada a ordem curta. Assim sendo lucro somado hoje.

LTCM Escreveu:Boa noite


bogos,

parabéns pela partilha e sobretudo pela disciplina diária.

fizeste alguma simulação do Risk of Ruin associado ao teu sistema?

BN


Caro LTCM, grato pelo comentário
Eu sou um curioso dos mercados, com as limitações inerentes a um pequeníssimo investidor.

O que me atraiu para construir este modo de fazer trade foi que com pequenos ticks como objectivo e uma alavancagem "moderada", podemos ter um sistema de consistência para longo-prazo.

O risco de falência existe sempre. Alias, em qualquer estratégia há risco de ruína. Falta saber é o momento onde parar antes de chegar à ruina.

O que me importou aqui foi que estou na disposição de arriscar X nesta estratégia. E assim foi, conforme as regras colocadas inicialmente neste tópico.

Já sei que muita gente me diz, que o problema está no stop loss. Poderá ser!!! Mas terá que ser o mercado a provar-me, porque eu sou persistente.

Eu tenho sempre as ordens metidas no preço que quero, com o profit que quero.
O loss de alerta está no tocar do telemóvel, quando há um desvio de 25 pontos. Mas nem sempre as fecho on first demand..... O normal será esperar pelo final de sessão, pese embora o admita fechar bem antes.

Mas como se pode verificar, a norma é fechar negócios em ganho.
Convém é que as perdas (muito menores em quantidade de negócios), não me leve os lucros todos... :lol: :lol: :lol:

Admito perfeitamente muitas interpretações do que possa melhorar nesta minha forma de fazer negócio.
Mas para já é assim que tem rolado, conforme facilmente se pode constatar.

Cumprimentos
Bogos
Anexos
TFWBWY1.png
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (25.46 KiB) Visualizado 10114 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por LTCM » 22/5/2020 11:10

bogos Escreveu:Boa noite


Hoje foi dia de executar a ordem curta com os ganhos do costume e fechar a ordem longa com perdas avantajadas.


Bogos


bogos,

parabéns pela partilha e sobretudo pela disciplina diária.

fizeste alguma simulação do Risk of Ruin associado ao teu sistema?

BN
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
***
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3030
Registado: 28/2/2007 14:18

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 21/5/2020 22:06

Boa noite

Ora aqui está o dia em que tenho de devolver algum do dinheiro que fui retirado ao mercado.
Hoje foi dia de executar a ordem curta com os ganhos do costume e fechar a ordem longa com perdas avantajadas.

Toda a sessão desde a abertura até ao fecho foi de um pagar para ver, constante.
Aquela zona dos 2978 não quis (força compradora, pois claro está), romper em alta, e consequentemente o preço castigou-me com a sua sábia justiça.

Nada a lamentar.
Hoje claramente estive do lado errado do preço.
Se poderia ter saído na 2ª vaga aos testes daquela importante resistência? Até tive essa oportunidade. Mas não aconteceu.

Claramente o respeito pelo sistema foi hoje a moeda da paga.

E para amanhã, lá estarei de novo, procurando os lucros, ou seja, o lado certo do preço.

Bogos
Anexos
TFWBWY1.png
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (40.49 KiB) Visualizado 10235 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 20/5/2020 22:02

Boa noite a todos

Hoje foi um dia como os outros. Mais um dia de trade.

O sistema tem estado muito assertivo, como tenho sumamente referido, e hoje não foi excepção.

As duas ordens foram executadas e somou-se mais um dia de lucro em dobro.
O preço tem-me contemplado com lucros consistentes.

E apesar dos meus estados de alma (sou humano e também os tenho), ele também me tem guiado em saber que a única coisa que interessa é ele mesmo.

Para amanhã saem as duas da praxe.

o Buy está mesmo perto dos máximos. Muitos poderão ter dúvidas.
Eu simplesmente executo. O preço ditará da razão ou não.

Bogos
Anexos
TFWBWY1.png
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (28.2 KiB) Visualizado 10295 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 19/5/2020 22:09

Boa noite
Caros amigos do trading

Hoje o sistema teve um dia de trabalho com afinco.
O chamado enrolar a sessão quase toda para sair por cima, o que é sempre positivo.

Hoje tive aquela sensação que fui o último a shortar em mínimo e teria que fechar a porta, a assumir uma perda. Mas, e apesar de apitar aquele toque de aviso no telemóvel, nunca verguei ao "sistema aleatório", ou seja, ao medo.

E quando acontecem dias destes, vejo sempre aqueles dias negros que já me aconteceram no passado e só penso....tantas e tantas vezes que já viste este filme......

No final da sessão lá vem a mensagem desejada. Trade fechado.
E assim o sistema "The Force", fechou a sessão com lucro em dobro.

Esta é a minha história da persistência, na confiança do trabalho previamente realizado, e acima de tudo um respeito enorme pelo preço.
Há um sentimento psicológico permanente no preço, quando ele se desvia da nossa vontade e quando ele se aproxima do nosso desejo.
E é nesta dicotomia de sensações que temos de ter a maiores das racionalidades. Acreditar que estaremos do lado certo do preço.

E amanhã estaremos do lado certo?
A estatística diz-me que sim. Os resultados tem confirmado.
E é por isso que continuo a meter ordens com total tranquilidade numa total "ausência de sentimentos".

Respeito é o que adquiri pelo preço, vá ele para onde for, no sentido que ele for.
E só ele me poderá dizer quando realmente eu estiver errado.

Caros companheiros do Trading...
Desejo a todos vocês a mesma força que ele me transmite. E que acima de tudo sejamos contemplados com o seu lucro.

Para amanhã mais duas ordens.

Bogos
Anexos
TFWBWY1.png
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (30.13 KiB) Visualizado 10381 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 18/5/2020 22:08

Boa noite

Hoje o preço do SPX deixou o sistema de fora, somente a observar um movimento forte de alta.

E fez muito bem em me deixar de fora, e foi somente por cerca de 10 tick. É que a ordem era de curto!!! :shock:

É nestes momentos que agradecemos sempre estar de fora.
Aliás, tem sido bastante assertivo também neste aspecto.

Para amanhã sai duas ordens fresquinhas, mais perto do fecho do preço, Ainda assim, há sempre a hipótese de estar de fora. :D

Bogos
Anexos
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (27.4 KiB) Visualizado 10453 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 15/5/2020 22:47

Boa noite

Hoje o preço do SPX deixou-me de fora do trade.
O sistema "The Force" não executou qualquer negócio.

O mínimo de 2815,09 deixou-me de fora e bem, pois a ordem de venda estava nos 2812,41. A conclusão óbvia pelo desenrolar da sessão é que iria ter que assumir uma perda forte.
Tenho assistido neste meu sistema a uma vertente de "preciosismos do preço", face às regras pré-estabelecidas.
Tem ficado de fora quando deve de facto ficar, e tem entrado muito assertivamente quando tem de negociar.

As regras estão perfeitamente consolidadas. Há sempre espaço para estudo, rever formulas, pensar em outras estratégias.
Mas o animo pessoal que este sistema me tem dado nos últimos tempos é muito reconfortante.

Ficam os números para 2ª feira.

Bogos
Anexos
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (34.61 KiB) Visualizado 10540 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 14/5/2020 22:37

GamesOver Escreveu:não percebo bem a coisa mas, parece-me que os valores estao trocados para amanha.


Caro GamesOver...

Está tudo certo. O que houve foi uma mudança de sentido de sinal da EMA13 do Low, que passou a sinal positivo.

Pode querer dizer que pode estar a assistir-se uma mudança da tendência.
Pode, mas não é garantido.
Há que esperar pela confirmação de mais uma sessão.
Mas atenção que isto é uma interpretação minha.
Sinal positivo, o mercado inicia tendência de descida. Sinal negativo no EMA13 do Low, inicia tendência de subida.

A ver vamos como diz o cêgo.....
Mas é nestes momentos que penso sempre num ETF para negociar a mais longo-prazo.
Se assim for colocarei aqui a minha posição.

Bogos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por GamesOver » 14/5/2020 22:24

não percebo bem a coisa mas, parece-me que os valores estao trocados para amanha.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 295
Registado: 17/8/2018 16:19

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 14/5/2020 22:14

Boa noite

Mais um dia de volatilidade ao rubro. E eu a pensar que iria hoje ficar completamente de fora, tal era o rumo que isto levava até aos 2766 e não é que o preço lá fez um caminho de recuperaçãoem glória para fechar bem verdinho?

Já sei que os fãs das "Parangonas" vão puxar dos galões e dizer que foi a "técnica do tweet" a funcionar.....as notícias e afins
Eu continuo a afirmar com 1000% de convicção e certeza que foi o preço.

Eu estive ausente quase o resto do dia em trabalho.
Somente ouvi duas ordens a disparar quase em simultâneo no telemóvel.
E pronto lá disse para mim mesmo, vamos lá deixar o mercado funcionar.

E voltou a funcionar em dobro.
As duas ordens foram fechadas.
E num espaço de pouco mais de 30 minutos o sistema cumpriu com as suas regras, (até melhor, como disse, em dobro).

E para amanhã o que temos? Para já um fecho do CFD do SPX lá bem no altodos 2850.
Os meus preços para amanhã são cá bastante para baixo.....

Notícias más precisam-se!!!!???? :twisted: :twisted: :twisted:

Eu sinceramente prefiro olhar somente para o preço.

Bons negócios a todos.
Bogos
Anexos
TFWBWY1.png
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (26.75 KiB) Visualizado 10619 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 13/5/2020 22:20

Boa noite

Hoje o sistema ficou a ver de fora. Nenhuma ordem executada. Foi um dia de subida e descida fortes ao longo da sessão.
Mas para amanhã, creio que devem disparar as duas ordens. Vamos ver se são competentes, pois estão ambas muito próximas uma da outra.

Cumprimentos
Bogos
Anexos
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (28.15 KiB) Visualizado 10678 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 12/5/2020 22:01

Boa noite

Dia bastante agitado, de um sobe e desce e desce e sobe.....

O sistema começou por executar a ordem longa, mesmo no arranque da sessão pelas 23h, e depois foi assistir a um vem daí abaixo que não te agarro mais.
Entretanto foi executada a ordem curta e feito o respectivo lucro. No entanto a ordem longa lá continuou em modo ....sofre.

Até que o preço lá se decidiu em ir novamente a máximos e acabou por fechar a ordem longa.
Assim sendo, lucro em dobro num dia bastante agitado, pois o SPX fechou em mínimos do dia.

Foi um esticar a corda, porque o alerta de 25 pontos de diferença apitou no telemóvel....Mas cumpri as regras pré-estabelecidas e hoje o preço esteve também do meu lado.

Para amanhã, saem as duas ordens da praxe. O sistema pretende executar sempre 1 com lucro, mas se foram as duas, é sempre bom. :wink:

Cumprimentos
Bogos
Anexos
TFWBWY1.png
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (31.64 KiB) Visualizado 10748 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 11/5/2020 22:03

Boa noite
Caros amigos do trading...

O dia iniciou em abertura pelas 23h00, executando de imediato a ordem longa.
Mas o SPX, através do inevitável preço, deu espaço para que se concretizasse (pela hora do almoço) a concretização também da ordem curta que estava introduzida em sistema.

No final do dia, foi adicionado à conta lucros em dobro.

Passo a passo, o sistema tem concretizado com sucesso as ordens a que se propôs, tendo eu sentido que, de facto, "a força está comigo". :wink:

O momento tem sido bastante positivo.
Mas nunca é de embandeirar em arco, porque o preço ensinamos sempre que algures um dia qualquer ele estará lá para nos vergar, se assim for o seu desígnio.

Mas ultimamente tenho estado do lado certo do preço.
O sistema por mim montado tem de facto percebido as suas regras. E não tem feito distinção entre subidas e descidas, figuras e figurões, noticias e contra-informação, estados de alma ou desígnios do além.

Simplesmente é um sistema que se regula por trilhar o caminho executado diariamente pelo preço.
A regra fundamental do sistema está assim verdadeiramente contida no movimento diário do preço.

Calma, companheiros dos trading.... Não é nenhum Grall, não é infalível (já o demonstrou não ser), não é pioneiro, não é milagroso.

Somente e simplesmente é a forma do Bogos fazer trade simples.

Como já referei lá para trás neste tópico, ando aqui a magicar uns testes ao qual lhes chamei de "Restinhos".
O volatilidade tem vindo a diminuir com o passar do tempo e creio que trará o SPX para movimentos High-Low intraday, bem mais modestos.
E nessa fase ,é importante afinar a "integridade da regra dos 5 ticks". Este sobe e desce diário será mais aliviado e aí terei que ponderar menos ticks de ganho, mas mais contratos a negociar.

No entanto, se me perguntarem se gosto mais da volatilidade, a resposta é ...sim.

Não me vou alongar mais por hoje.
Ficam, como sempre, as ordens para amanhã e o quadro de resultados da execução de hoje.

Deixo pois a minha total transparência sobre uma ideia de negociar SPX.

Cumprimentos
Bogos
Anexos
TFWBWY1.png
Projecção de Ordens.png
Projecção de Ordens.png (28.15 KiB) Visualizado 9261 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 8/5/2020 22:13

Boa noite

Dia bem difícil no trabalho.
Mas adiante. O sistema hoje somente executou a ordem longa, já no finalzinho do dia de ontem, tendo fechado já por volta das 1hoo da madrugada...

O SPX hoje esteve determinado, isto é, depois da 1h00 da matina nunca mais veio abaixo de 2900.
Mas curioso ainda é que tive a ordem curta a 2886,67, e o CFD fez 2886,82. Umas míseras décimas que pouparam uns valentes trocos em perdas...

Por um cêntimo se ganha e por um cêntimo se perde em sistemas...

E o que mais posso dizer? Continua-me a parecer que não vale a pena elaborar muito. É deixar correr o marfim, enquanto estamos na maré alta.
Mas ao virar da esquina, estará a pancada forte, que temos de saber aguentar.

Bogos
Anexos
TFWBWY.png
Projecção Ordens.png
Projecção Ordens.png (30.19 KiB) Visualizado 9357 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 7/5/2020 22:19

Boa noite
Caros amigos do trading

Mais um dia de mercados financeiros. Mais um dia para o meu sistema The Force, que beneficiou novamente de um bom movimento, descendente e ascendente durante toda a sessão que levou a executar as duas ordens introduzidas. Logo lucro em dobro.

O sistema tem estado bastante assertivo, o que é sempre agradável para um pequenino investidor como eu.

Para amanhã, temos novo dia, novas ordens e.....siga a marinha.

Preço, Preço, Preço....não adianta combate-lo com mais nada.

Bogos
Anexos
TFWBWY.png
Projecção Ordens.png
Projecção Ordens.png (25.53 KiB) Visualizado 9437 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 6/5/2020 22:14

Boa Noite

Back to Business, foi o lema do sistema hoje.

Foram executadas as duas ordens, primeiro a ordem curta e já pelo inicio da manhã, a ordem longa.

Lucro em dobro, o que é sempre agradável.

Para amanhã temos ali os preços muito juntinhos, mas prontos para serem negociados....ou não.

Bogos
Anexos
TFWBWY.png
Projecção Ordens.png
Projecção Ordens.png (25.6 KiB) Visualizado 9501 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 5/5/2020 22:26

Boa noite

Hoje o sistema aplicou a máxima...."In doubt, stay out"...

Descanso de 1 dia para relaxar.... Faz parte, já aqui o referi. Ficar de fora é uma das hipóteses de trade e o sistema também as aplica.

Assim sendo, para amanhã saem mais duas ordens frescas. E creio que desta vez não ficara de fora...

Bogos
Anexos
Projecção Ordens.png
Projecção Ordens.png (27.25 KiB) Visualizado 9586 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 4/5/2020 22:25

Boa noite
Caros amigos do trade

Na 6ª feira não publiquei os resultados, pois não foi executada qualquer ordem.
O sistema usou uma das 3 opções para se estar no mercado..... - de fora. Faz parte.

Hoje o sistema voltou à acção.
Foi executada somente a ordem curta.
Foi uma execução por milésimas. Mas por milésimas se ganha e por milésimas se perde.

Os valores entre ordens está agora mais próximo. Mas nada que impeça o sistema de transaccionar.

E mais um dia à espera que algo aconteça. E de preferência a acontecer que seja...lucro.

Bogos
Anexos
TFWBWY.png
Projecção Ordens.png
Projecção Ordens.png (26.87 KiB) Visualizado 9669 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: The Force Will Be With You - Trading System

por bogos » 30/4/2020 22:28

Boa noite
Amigos do trade

Mais um dia, neste caso final de mês e o sistema fechou o dia com a execução das duas ordens introduzidas no sistema.
Primeiro foi executada a ordem longo e depois a ordem curta, em diferentes períodos do dia.

O mercado hoje deu-me o preço pretendido, pelo que saiu lucro em dobro.
O SPX hoje teve em comportamento descendente, mas sempre com hipótese para executar as ordens.

Como já referi anteriormente, ando em teste com uma ideia que se ficou fixa na minha cabeça.
Aproveitar ali os pontos de entrada para o dia seguinte e executar ordens contrárias, com apenas 2 ticks de ganho em cada trade, mas com uma alavancagem bem mais alta que a actual.
Está em teste, até novos desenvolvimentos. Penso que me poderá a vir ser útil quando a volatilidade baixar para patamares bem mais baixos.

Quero com isto demonstrar que há espaço para um pequeno investidor estar no mercado.
E por muito modesto que seja o objectivo, o importante ´é a consistência a acumular ganhos.
Isso é o que todos nós devemos prosseguir.

Amanhã é outro dia. Ordens no sistema e siga a marinha.

Bogos
Anexos
TFWBWY.png
Projecção Ordens.png
Projecção Ordens.png (26 KiB) Visualizado 9798 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Ferreiratrade, Goya777, JoeP, karaya75, MPAM, MR32, nfaz, OCTAMA, PAULOJOAO, pbasto, PMP69, rs521, yggy e 209 visitantes