Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

AMD - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: AMD

por luisribas » 24/7/2020 20:08

zeNando Escreveu:
luisribas Escreveu:Hoje teve uma quebra de cerca de 3,50%, mas já sobe perto de 7% no after market, depois da Intel apresentar resultados acima do esperado, mas apresentando uma previsão negativa para o próximo trimestre (caindo quase 9% no after market).

Vamos ver como se comporta amanhã. :-$


Para já tremenda! Já a Intel...


Se os resultados da próxima semana ajudarem e bem assim a conjuntura do mercado, pode ainda haver margem para que continue a subir.

Para já está perto dos máximos da sessão, que correspondem aos máximos históricos. :P
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: AMD

por LoneWolf » 24/7/2020 19:34

Mas q boa vai a festa! \:D/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: AMD

por zeNando » 24/7/2020 16:29

luisribas Escreveu:Hoje teve uma quebra de cerca de 3,50%, mas já sobe perto de 7% no after market, depois da Intel apresentar resultados acima do esperado, mas apresentando uma previsão negativa para o próximo trimestre (caindo quase 9% no after market).

Vamos ver como se comporta amanhã. :-$


Para já tremenda! Já a Intel...
 
Mensagens: 105
Registado: 21/4/2020 9:51

Re: AMD

por luisribas » 23/7/2020 21:48

Hoje teve uma quebra de cerca de 3,50%, mas já sobe perto de 7% no after market, depois da Intel apresentar resultados acima do esperado, mas apresentando uma previsão negativa para o próximo trimestre (caindo quase 9% no after market).

Vamos ver como se comporta amanhã. :-$
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: AMD

por zeNando » 22/7/2020 17:42

AlfaTrader Escreveu:
zeNando Escreveu:
LoneWolf Escreveu:tou dentro com essa esperança!

:clap: :clap:


Está num bom ponto. Depois de 3 meses a lateralizar. Rebentou a resistência. Agora resta saber se as noticias mais logo vão ser boas ou não. Isso deve influenciar o caminho daqui para a frente...

Já somos 3 na expectativa :D



Boas,

A apresentação de resultados do 1ºSemestre é na proxima terça dia 28 após fecho do mercado.
A que noticias te referes?

Vale o que vale, mas 1$ acima da Intel dá um certo "gozo" :lol: :lol:


BN
AlfaTrader


Confundi as datas :wall:
 
Mensagens: 105
Registado: 21/4/2020 9:51

Re: AMD

por AlfaTrader » 22/7/2020 17:04

zeNando Escreveu:
LoneWolf Escreveu:tou dentro com essa esperança!

:clap: :clap:


Está num bom ponto. Depois de 3 meses a lateralizar. Rebentou a resistência. Agora resta saber se as noticias mais logo vão ser boas ou não. Isso deve influenciar o caminho daqui para a frente...

Já somos 3 na expectativa :D



Boas,

A apresentação de resultados do 1ºSemestre é na proxima terça dia 28 após fecho do mercado.
A que noticias te referes?

Vale o que vale, mas 1$ acima da Intel dá um certo "gozo" :lol: :lol:


BN
AlfaTrader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 421
Registado: 29/4/2016 17:00

Re: AMD

por zeNando » 22/7/2020 15:39

LoneWolf Escreveu:tou dentro com essa esperança!

:clap: :clap:


Está num bom ponto. Depois de 3 meses a lateralizar. Rebentou a resistência. Agora resta saber se as noticias mais logo vão ser boas ou não. Isso deve influenciar o caminho daqui para a frente...

Já somos 3 na expectativa :D
 
Mensagens: 105
Registado: 21/4/2020 9:51

Re: AMD

por LoneWolf » 22/7/2020 15:36

tou dentro com essa esperança!

:clap: :clap:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: AMD

por AlfaTrader » 22/7/2020 15:18

Boas,

A minha AMD a tocar maximos historicos, pela 1ªvez a ultrapassar os 60$... \:D/ \:D/ :clap: :clap:

Está apouco mais de 1$ da sua grande rival a Intel... :clap: :clap:

Vou mantê-las até ao final do ano pelo menos, fala-se nos 100§ se a Intel não conseguir desenvolver CPUs com a mesma relação preço/qualidade da AMD.

BN
AlfaTrader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 421
Registado: 29/4/2016 17:00

Re: AMD

por LopesHodler » 28/6/2020 23:29

Não sei bem como funciona, mas a AMD irá receber alguma coisa pelas vendas da PS5 certo? Se assim for, vai ser interessante os seus resultados.
 
Mensagens: 29
Registado: 21/1/2020 23:00

Re: AMD

por LoneWolf » 2/6/2020 12:48

AMD com grandes planos para entrar no Mobile: telemoveis e tablets.

https://www.techspot.com/news/85453-lea ... ssive.html
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: AMD

por LoneWolf » 15/5/2020 16:27

Obrigado opcard!

Estou dentro da AMD. Nao estou na NVidia nem pondero sequer entrar agora. E nao fiz nenhuma research sobre a NVidia. Foi só mesmo para ver se alguem tem seguido e comparar com a AMD.

Bom fim de semana!
LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: AMD

por Opcard » 15/5/2020 16:16

LoneWolf Escreveu:Obrigado por essa info, opcard. Nao me tinha apercebido.

Mas... E a NVidia? em cinco anos foi só 1350%.

Nao tenho seguido a NVidia. Qual será a melhor aposta?



Nisto tomo a liberdade de dizer qual seria a minha escolha sem ser uma indicação .
Sem hesitar Nvidia o mercado também diz o mesmo acredito que o preço de hoje já tem parte dessa expectativa futura , mas acredito , é bem dirigida todos pensaram que quando a Tesla abandonou a sua colaboração com a Nvidia iria passar um mau momento , pelo contrário procuram novos caminhos .

Eles pagaram 7 000 milhões pela Melanox todos queriam está noiva israelita e que bons pretendentes Microsoft. Intel e outros todos com grandes dotes ‘

Penso ser um casamento perfeito ficam com todas as condições para beneficiar do mercado da inteligência artificial que vai explodir nos próximos anos .

Obs: Lone se vir nisto uma indicação de compra foi porque me exprime mal .

Bons negócios
 
Mensagens: 4357
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: AMD

por LoneWolf » 15/5/2020 14:48

Obrigado por essa info, opcard. Nao me tinha apercebido.

Mas... E a NVidia? em cinco anos foi só 1350%.

Nao tenho seguido a NVidia. Qual será a melhor aposta?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: AMD

por Opcard » 15/5/2020 14:16

LoneWolf Escreveu:Passado um mês está praticamente na mesma.
Algumas notas q vi hoje, mas que podem nao ser noticias frescas:

- A nova Sony PlayStation 5 vai ser toda AMD - a ser lançado ainda este ano, a tempo para o natal.
- O mesmo para a nova XBox.
- Vários motores de rendering (para jogos) serão redesenhados para AMD, e jogos de consola muitas vezes têm lançamento para PCs.
- a NVidia larga a Intel e vira-se para a AMD para data centers.
- várias marcas de portáteis estão a virar-se para a AMD para equipar os seus modelos mais poderoso (gaming, por exemplo).
- a Intel nao está a conseguir acompanhar a inovação da AMD

Apesar do corona, penso - na minha muito humilde opinião - q as grandes e medias empresas
vao continuar a trabalhar muito. Muitas mais a virarem-se para online, teletrabalho e cloud; se
bem que cloud tem sido mais hardware da IBM e Intel... Mas se a AMD tem vindo a apresentar
melhores arquitecturas e performances q a Intel, imagino o mercado a virar-se. Especialmente
com a Microsoft e Amazon.

Há mais opiniões? :wink:

LW


Uma ação que valorizou mais de 2200% nos últimos 5 anos , a empresa foi muito prudente nos objectivos do ano na apresentação de resultados ‘

Depois um analista do Wells Fargo disse que já estava cara, por isso consolida.
 
Mensagens: 4357
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: AMD

por LoneWolf » 15/5/2020 13:53

Passado um mês está praticamente na mesma.
Algumas notas q vi hoje, mas que podem nao ser noticias frescas:

- A nova Sony PlayStation 5 vai ser toda AMD - a ser lançado ainda este ano, a tempo para o natal.
- O mesmo para a nova XBox.
- Vários motores de rendering (para jogos) serão redesenhados para AMD, e jogos de consola muitas vezes têm lançamento para PCs.
- a NVidia larga a Intel e vira-se para a AMD para data centers.
- várias marcas de portáteis estão a virar-se para a AMD para equipar os seus modelos mais poderoso (gaming, por exemplo).
- a Intel nao está a conseguir acompanhar a inovação da AMD

Apesar do corona, penso - na minha muito humilde opinião - q as grandes e medias empresas
vao continuar a trabalhar muito. Muitas mais a virarem-se para online, teletrabalho e cloud; se
bem que cloud tem sido mais hardware da IBM e Intel... Mas se a AMD tem vindo a apresentar
melhores arquitecturas e performances q a Intel, imagino o mercado a virar-se. Especialmente
com a Microsoft e Amazon.

Há mais opiniões? :wink:

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: AMD

por LoneWolf » 14/4/2020 15:26

Olha ela a subir 6%, a caminho dos 55$! Tenho só pena de nao ter carregado mais quando foi abaixo dos 40.
Nao ha capital pra tudo e com esta grande crise a aproximar-se prefiro ter cash disponível.

Bons negocios
LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: AMD

por AlfaTrader » 24/3/2020 15:48

Boas,

A AMD a dar uma boa resposta a subir 11% \:D/ \:D/ \:D/ , masa NVIDIA a subir mais de 15% aliás como toda a bolsa do tio SAM.

BN
AlfaTrader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 421
Registado: 29/4/2016 17:00

Re: AMD

por AlfaTrader » 24/3/2020 11:51

Boas,

Desde 2018 que quando a comecei a seguir e a ler sobre os novos CPU e GPU que a AMD estava a desenvolver e a confiança que o CEO (Lisa Su) fazia passar aos mercados e clientes com os novos produtos e quando começou a "roubar" mercado à Intel e a Nvidia, achei que devia entrar com uma pequena quantidade e aguardar pelo menos 4 anos.
Inicialmente nem começou nada bem, entrei outubro de 2018 a 30.78$, já estive a perder 30% em meados de 2019 e a ganhar quase 100% no final de fevereiro de 2020.

Mas como este ano e meio veio confirmar que realmente os consumidores, as empresas e os centro tecnológicos acreditam na qualidade dos produtos da AMD, deixo as ultimas noticias que dá conta dessa confiança:

"AMD enjoys gains in Mindfactory GPU and CPU sales data thanks to resurgent Radeon RX 5700 XT and consistent Ryzen 3000 demand"

https://www.notebookcheck.net/AMD-enjoy ... 803.0.html

"AMD Ryzen 7 4800HS in Asus ROG Zephyrus G14 unsettles Intel Core i9-9880H in the Apple MacBook Pro 16 2019 with sturdy Geekbench 5 results"

https://www.notebookcheck.net/AMD-Ryzen ... 571.0.html

Por isso vou manter o meu plano e mante-las pelo menos estes 4 anos.

É certo que podia ter vendido e comprado e já tinha ganho algum dinheiro, mas daytrading não é a minha praia por isso vou-me manter fiel ao plano inicial.

BN
AlfaTrader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 421
Registado: 29/4/2016 17:00

Re: AMD

por BearManBull » 24/3/2020 1:24

Está a consolidar, seja o caminho que seja vai ter um bom movimento, acima do 43 vale a pena o risco, depende se não subir demasiado depressa tem sido o problema nestes dias, as oportunidades fogem depressa e depois já é muito arriscado.

nsd, escolheria a que tivesse a situação técnica melhor.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8604
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: AMD

por nsd » 24/3/2020 1:20

se tivessem escolher intel, amd ou nvidea qual escolher....?
 
Mensagens: 125
Registado: 29/11/2007 11:09
Localização: ponte da barca

Re: AMD

por artista_ » 24/3/2020 1:10

lfhm83 Escreveu:Tem-se aguentado heroicamente, a ter debaixo de olho, um bom título que parece imune ao corona e aguenta o bull market.


Que está a aguentar a tendência é visível, mas dos máximos já são mais de 30%, tendo atingido já quase os 40%... também andei com ela debaixo de olho, não cheguei a entrar, agora só quando isto virar é que estou disposto a pagar para ver, nesta ou outra qualquer... a não ser que me dê uma «travadinha», mas isso só com uma pequena parte do meu capital!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: AMD

por BearManBull » 24/3/2020 0:38

Tem-se aguentado heroicamente, a ter debaixo de olho, um bom título que parece imune ao corona e aguenta o bull market.
Anexos
AMD Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8604
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: AMD

por LoneWolf » 27/2/2020 16:10

Q bela gripe.... AMD a cair 25% desde maximos. A NVIDIA quase 20% desde maximos da semana passada...

Live and learn. e há que ter paciencia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: AMD

por AlfaTrader » 19/2/2020 11:43

Olá Cardoso,

Também não ligo aos PTs, e a leitura destes foruns é no sentido de obter mais alguma informação, claro que tem de ser filtrada.

Quanto às contas, as apresentadas em janeiro referentes a 2019 não me parecem más, tirando o aumento de vendas e margem o que era esperado, o que realço de mais importante é a redução da divida de longo prazo em cerca de 500M de USD, e o aumento do cash flow de +- do mesmo montante.
Ter uma divida de longo prazo de 3x os resultados liquidos não me parece desadequado, nem de dificil pagamento.

Também o facto do ativo corrente ser superior ao passivo corrente de + de 2kM me parece positivo, claro se os clientes pagarem as dividas :oh: :oh:

No PM a NVIDIA já está a ultrapassar os 300$, penso que a AMD irá por arrasto... \:D/ \:D/
BN
AlfaTrader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 421
Registado: 29/4/2016 17:00

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, Bing [Bot], bpcolaco, eneias, FalcãoBeira, Google Adsense [Bot], Goya777, hfmagalhaes, joao garcao, JoeP, lfa, m-m, malakas, morinni, MR32, Musus, Noel, nunorpsilva, OCTAMA, pattern, PAULOJOAO e 127 visitantes