Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

AMD - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: AMD

por luisribas » 10/8/2020 15:59

Lá foi o stop ativado pouco acima dos $81.

Vamos lá ver se faz a devida correção para aliviar indicadores e volta à carga, pois tenciono entrar de novo. :P
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: AMD

por AlfaTrader » 5/8/2020 9:51

Kooc Escreveu:Comentei com um amigo, bem informado, o teor desta notícia, e curiosamente as coisas não parecem ser bem como estes analistas esperam. A tecnologia 7nm da AMD, é apenas em parte dos processadores e não na totalidade, o que provoca alguns "estrangulamentos" e prejudica o desempenho. O resto dos processadores da INTEL são claramente superiores. Parece haver da parte da AMD uma boa campanha publicitária, em oposição a uma comunicação deficiente da Intel. Vale o que vale, mas não me parece que seja por evolução tecnológica que a AMD vai conquistar quota de mercado à INTEL. E quando isso se descobrir....


Boas,

Não percebo nada de tecnologia dos CPUs e GPUs, mas pelo que vou lendo esse teu amigo deve andar um pouco desatento, pois os testes feitos mostram o contrario, repara neste teste, um de muitos, este já está em maquinas que estão à venda no retalho e não apenas para os testes, o negrito é meu:

https://www.notebookcheck.net/AMD-embar ... 882.0.html

"The latest 15.6-inch HP ProBook this year is the ProBook 450 G7 and ProBook 455 G7 powered by Intel 10th gen Comet Lake-U and AMD 3rd gen Zen 2 processors, respectively. The two models are otherwise visually identical leaving it up to buyers to decide if they want an Intel laptop or AMD laptop. Historically, the AMD model would run slower than Intel and cost less in the process, but the latest Ryzen processors have now enabled the AMD model to be both faster and cheaper.

We recently had a chance to review the ProBook 450 G7 and ProBook 455 G7 configured with the Core i7-10510U and Ryzen 7 4700U, respectively, but the performance data as shown below skews heavily in favor of the latter especially in terms of multi-thread performance. CineBench results for the Ryzen 7 4700U are 118 to 147 percent faster than the Core i7-10510U even after adjusting for performance throttling despite both processors having the same number of simultaneous threads. We made sure to run both laptops on High Performance mode as well to get the fastest results possible from each.


E agora tambem a dar cartas nas placas graficas, a NVIDIA que se cuide.....


https://finance.yahoo.com/news/amd-rade ... 00149.html
"AMD Radeon(TM) Pro 5000 Series GPUs
SANTA CLARA, Calif., Aug. 04, 2020 (GLOBE NEWSWIRE) -- AMD (NASDAQ: AMD) today announced availability of new AMD Radeon™ Pro 5000 series GPUs for the updated 27-inch iMac. The new GPUs power a wide variety of graphically intensive applications and workloads, unleashing creativity and productivity for consumer and professional users alike.

The new AMD Radeon Pro 5000 series GPUs are built on industry-leading 7nm process technology and advanced AMD RDNA™ graphics architecture. They feature up to 40 compute units and up to 16GB of high-speed GDDR6 memory while delivering up to 7.6 teraflops of single precision (FP32) computational performance.

“AMD Radeon Pro 5000 series GPUs bring new levels of performance and flexibility to the updated 27-inch iMac,” said Scott Herkelman, corporate vice president and general manager, Graphics Business Unit at AMD. “The new AMD GPUs offer the optimal combination of compute performance, energy efficiency and outstanding graphics features to power a wide range of applications – from consumer to pro – wherever graphics matter the most.”


Para já no pre-market a subir 1% para os 86$... \:D/ \:D/ \:D/
Vou deixar rolar até não sei onde...... :-k :-k

BN
AlfaTrader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 421
Registado: 29/4/2016 17:00

Re: AMD

por zeNando » 5/8/2020 8:57

luisribas Escreveu:
AlfaTrader Escreveu:
Sem duvida LuisRibas, não está facil larga-las... :-k :-k, mais agora que a AMD está a ganhar em todos os mercados à INTEL.
Começa agora tambem a fornecer os processadoees para s PS5 e XBOX, tambem se fala numa parceria com a Samsung para os processadores dos telemoveis e tablets....enfim ´é só boas noticias.. \:D/ \:D/ \:D/ , mas o COVID pode deitar tudo a perder... :wall: :wall: :wall: .
Como entrei a 30$, já não é má esta mais valia.... \:D/ \:D/ \:D/

Depois há estas noticias...
"
https://www.thestreet.com/investing/amd ... _ven=YAHOO
AMD price target raised to $95 from $86 at Jefferies
Jefferies analyst Mark Lipacis raised the firm's price target on AMD (AMD) to $95 from $86 and keeps a Buy rating on the shares. Following Intel's (INTC) recent announcement that its 7nm transistor would be delayed, he thinks AMD share gains will accelerate, particularly in the server market, Lipacis tells investors. He believes that the bull case for AMD, largely based on the company capturing 30% share from Intel over the next two to three years, will "morph" to a bull case of 50% market share capture in four to five years, the analyst added.
"

BN
AlfaTrader


Novos máximos hoje, com volume elevado e fecho a menos de 1% desse valor.

Para já não dá sinal de fraqueza, apesar de esticada.

Entrada a 30$ é realmente muito bom. \:D/

Eu entrei noutros valores, na quebra dos máximos históricos na zona dos 61$ e já era suposto ter saído... mas tenho deixado correr os lucros. 8-)


Temos de andar atentos todos os dias :D

Não tive a perspicácia de entrar tão cedo, mas não me posso queixar :D
 
Mensagens: 105
Registado: 21/4/2020 9:51

Re: AMD

por LoneWolf » 4/8/2020 23:02

Kooc Escreveu:Comentei com um amigo, bem informado, o teor desta notícia, e curiosamente as coisas não parecem ser bem como estes analistas esperam. A tecnologia 7nm da AMD, é apenas em parte dos processadores e não na totalidade, o que provoca alguns "estrangulamentos" e prejudica o desempenho. O resto dos processadores da INTEL são claramente superiores. Parece haver da parte da AMD uma boa campanha publicitária, em oposição a uma comunicação deficiente da Intel. Vale o que vale, mas não me parece que seja por evolução tecnológica que a AMD vai conquistar quota de mercado à INTEL. E quando isso se descobrir....


Acho q esse teu amigo nao est´á muito bem informado.

https://www.notebookcheck.net/Lenovo-Th ... 489.0.html

ate q em single thread a Intel possa ser actualmente melhor (https://www.notebookcheck.net/Intel-Tig ... 048.0.html) qualquer máquina de alta performance utiliza multi-threading. Desde jogos a simulaçoes, passando por processamento de dados e investigaçao cientifica. Nunca esquecendo os servidores.

Li também que mesmo os CPUs da Intel q atingem o poder dos novos AMD, consomem o dobro na energia. Tens noção do impacto disso num portatil, tablet ou telemovel?

Há 2 anos pensei q a AMD ia acabar. e vendi as acçoes q tinha a comprado a 12 por 10.50.
Cumprimentos
LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: AMD

por LoneWolf » 4/8/2020 22:57

AlfaTrader, e camaradas da luta,

Pois... tentei prever q ia bater nos 80-82 mas falhei... realmente as acçoes tecnologicas dos USA sao qualquer coisa! Mas bem, profit é profit.
Estou de fora a observar.
Cumps!
LoneWolf,
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: AMD

por Kooc » 4/8/2020 22:53

Comentei com um amigo, bem informado, o teor desta notícia, e curiosamente as coisas não parecem ser bem como estes analistas esperam. A tecnologia 7nm da AMD, é apenas em parte dos processadores e não na totalidade, o que provoca alguns "estrangulamentos" e prejudica o desempenho. O resto dos processadores da INTEL são claramente superiores. Parece haver da parte da AMD uma boa campanha publicitária, em oposição a uma comunicação deficiente da Intel. Vale o que vale, mas não me parece que seja por evolução tecnológica que a AMD vai conquistar quota de mercado à INTEL. E quando isso se descobrir....
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1202
Registado: 30/11/2002 0:36
Localização: Amadora

Re: AMD

por luisribas » 4/8/2020 22:08

AlfaTrader Escreveu:
Sem duvida LuisRibas, não está facil larga-las... :-k :-k, mais agora que a AMD está a ganhar em todos os mercados à INTEL.
Começa agora tambem a fornecer os processadoees para s PS5 e XBOX, tambem se fala numa parceria com a Samsung para os processadores dos telemoveis e tablets....enfim ´é só boas noticias.. \:D/ \:D/ \:D/ , mas o COVID pode deitar tudo a perder... :wall: :wall: :wall: .
Como entrei a 30$, já não é má esta mais valia.... \:D/ \:D/ \:D/

Depois há estas noticias...
"
https://www.thestreet.com/investing/amd ... _ven=YAHOO
AMD price target raised to $95 from $86 at Jefferies
Jefferies analyst Mark Lipacis raised the firm's price target on AMD (AMD) to $95 from $86 and keeps a Buy rating on the shares. Following Intel's (INTC) recent announcement that its 7nm transistor would be delayed, he thinks AMD share gains will accelerate, particularly in the server market, Lipacis tells investors. He believes that the bull case for AMD, largely based on the company capturing 30% share from Intel over the next two to three years, will "morph" to a bull case of 50% market share capture in four to five years, the analyst added.
"

BN
AlfaTrader


Novos máximos hoje, com volume elevado e fecho a menos de 1% desse valor.

Para já não dá sinal de fraqueza, apesar de esticada.

Entrada a 30$ é realmente muito bom. \:D/

Eu entrei noutros valores, na quebra dos máximos históricos na zona dos 61$ e já era suposto ter saído... mas tenho deixado correr os lucros. 8-)
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: AMD

por AlfaTrader » 4/8/2020 16:20

luisribas Escreveu:
AlfaTrader Escreveu:
LoneWolf Escreveu:A tentar chegar aos 80 no pre-market. Brutal.
Só agora tive tempo de ir analisar os gráfico.

Para o mensal, semanal e diário o RSI está bem esticado. Também muito acima nos 3 espaços temporais da bollinger band.
A minha MACD no horario e diário parece estar maximos também. Mas no semanal não. Aliás, no semanal, antes da bolha dot com temos uma subida de mais de 400% do valor da acçao e da MACD a ir a valores loucos.
Neste momento a macd est´a a meio dessa subida, e a acçao valoriza actualmente 300%.

Vou ligar o stop loss bem lá acima. A minha valorização actual é 72% \:D/ apesar de ser um pequeno investimento.

Penso q vai debater-se nos 80-82, tendo depois de arrefecer indicadores. e tem dois grandes gaps abertos de break out em pouco mais de uma semana. :-k

Cumps,
LW


LoneWolf,

A AMD hoje a subir mais de 5% a tocar maximos historicos nos 82,91$ \:D/ \:D/ , ou seja já deixou para trás os teus 80-82, achas que está aqui um bom ponto de saida e depois se possivel vir buscá-las cá mais abaixo? :-k :-k

BN
AlfaTrader


Não é fácil largar quando continuam a fazer máximos sucessivos... mas que está esticada, está



Sem duvida LuisRibas, não está facil larga-las... :-k :-k, mais agora que a AMD está a ganhar em todos os mercados à INTEL.
Começa agora tambem a fornecer os processadoees para s PS5 e XBOX, tambem se fala numa parceria com a Samsung para os processadores dos telemoveis e tablets....enfim ´é só boas noticias.. \:D/ \:D/ \:D/ , mas o COVID pode deitar tudo a perder... :wall: :wall: :wall: .
Como entrei a 30$, já não é má esta mais valia.... \:D/ \:D/ \:D/

Depois há estas noticias...
"
https://www.thestreet.com/investing/amd ... _ven=YAHOO
AMD price target raised to $95 from $86 at Jefferies
Jefferies analyst Mark Lipacis raised the firm's price target on AMD (AMD) to $95 from $86 and keeps a Buy rating on the shares. Following Intel's (INTC) recent announcement that its 7nm transistor would be delayed, he thinks AMD share gains will accelerate, particularly in the server market, Lipacis tells investors. He believes that the bull case for AMD, largely based on the company capturing 30% share from Intel over the next two to three years, will "morph" to a bull case of 50% market share capture in four to five years, the analyst added.
"

BN
AlfaTrader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 421
Registado: 29/4/2016 17:00

Re: AMD

por luisribas » 4/8/2020 16:03

AlfaTrader Escreveu:
LoneWolf Escreveu:A tentar chegar aos 80 no pre-market. Brutal.
Só agora tive tempo de ir analisar os gráfico.

Para o mensal, semanal e diário o RSI está bem esticado. Também muito acima nos 3 espaços temporais da bollinger band.
A minha MACD no horario e diário parece estar maximos também. Mas no semanal não. Aliás, no semanal, antes da bolha dot com temos uma subida de mais de 400% do valor da acçao e da MACD a ir a valores loucos.
Neste momento a macd est´a a meio dessa subida, e a acçao valoriza actualmente 300%.

Vou ligar o stop loss bem lá acima. A minha valorização actual é 72% \:D/ apesar de ser um pequeno investimento.

Penso q vai debater-se nos 80-82, tendo depois de arrefecer indicadores. e tem dois grandes gaps abertos de break out em pouco mais de uma semana. :-k

Cumps,
LW


LoneWolf,

A AMD hoje a subir mais de 5% a tocar maximos historicos nos 82,91$ \:D/ \:D/ , ou seja já deixou para trás os teus 80-82, achas que está aqui um bom ponto de saida e depois se possivel vir buscá-las cá mais abaixo? :-k :-k

BN
AlfaTrader


Não é fácil largar quando continuam a fazer máximos sucessivos... mas que está esticada, está
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: AMD

por AlfaTrader » 4/8/2020 15:13

LoneWolf Escreveu:A tentar chegar aos 80 no pre-market. Brutal.
Só agora tive tempo de ir analisar os gráfico.

Para o mensal, semanal e diário o RSI está bem esticado. Também muito acima nos 3 espaços temporais da bollinger band.
A minha MACD no horario e diário parece estar maximos também. Mas no semanal não. Aliás, no semanal, antes da bolha dot com temos uma subida de mais de 400% do valor da acçao e da MACD a ir a valores loucos.
Neste momento a macd est´a a meio dessa subida, e a acçao valoriza actualmente 300%.

Vou ligar o stop loss bem lá acima. A minha valorização actual é 72% \:D/ apesar de ser um pequeno investimento.

Penso q vai debater-se nos 80-82, tendo depois de arrefecer indicadores. e tem dois grandes gaps abertos de break out em pouco mais de uma semana. :-k

Cumps,
LW


LoneWolf,

A AMD hoje a subir mais de 5% a tocar maximos historicos nos 82,91$ \:D/ \:D/ , ou seja já deixou para trás os teus 80-82, achas que está aqui um bom ponto de saida e depois se possivel vir buscá-las cá mais abaixo? :-k :-k

BN
AlfaTrader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 421
Registado: 29/4/2016 17:00

Re: AMD

por zeNando » 31/7/2020 17:28

Andre vez Escreveu:Boas,

Para quem acompanha mais atentamente, esses dois Gaps de dia -24 e -29 não assusta?


Eles estão lá para ser fechados... mas diria que também depende do ponto onde entraste e da tua estratégia de sa´ída :wink:
 
Mensagens: 105
Registado: 21/4/2020 9:51

Re: AMD

por Andre vez » 31/7/2020 16:02

Boas,

Para quem acompanha mais atentamente, esses dois Gaps de dia -24 e -29 não assusta?
Abraço
André
 
Mensagens: 319
Registado: 25/5/2009 14:38
Localização: 16

Re: AMD

por zeNando » 31/7/2020 11:19

luisribas Escreveu:
zeNando Escreveu:
LoneWolf Escreveu:A tentar chegar aos 80 no pre-market. Brutal.
Só agora tive tempo de ir analisar os gráfico.

Para o mensal, semanal e diário o RSI está bem esticado. Também muito acima nos 3 espaços temporais da bollinger band.
A minha MACD no horario e diário parece estar maximos também. Mas no semanal não. Aliás, no semanal, antes da bolha dot com temos uma subida de mais de 400% do valor da acçao e da MACD a ir a valores loucos.
Neste momento a macd est´a a meio dessa subida, e a acçao valoriza actualmente 300%.

Vou ligar o stop loss bem lá acima. A minha valorização actual é 72% \:D/ apesar de ser um pequeno investimento.

Penso q vai debater-se nos 80-82, tendo depois de arrefecer indicadores. e tem dois grandes gaps abertos de break out em pouco mais de uma semana. :-k

Cumps,
LW


É estarmos atentos durante o dia... Para já está em crescendo no pre-market :!:

Larguei algumas (30%), no primeiro salto... agora estou na dúvida se largo tudo e espero que venha corrigir para comprar e esperar que suba outra vez... Decisões dificeis :-k


Realmente já tem alguns indicadores um bocado esticados, mas a fazer máximos históricos diariamente, tenho estado a deixar correr os lucros (o que nem sempre acontece :wall:).

Os números redondos têm um efeito psicológico nos investidores, pelo que não me admirava que quebrando os $80 pudesse ainda haver alguma pressão compradora.

Os resultados apresentados ontem pelas principais tecnológicas podem ser mais um catalisador... e que arrastem a TUP tb!!!
 
Mensagens: 105
Registado: 21/4/2020 9:51

Re: AMD

por luisribas » 31/7/2020 10:49

zeNando Escreveu:
LoneWolf Escreveu:A tentar chegar aos 80 no pre-market. Brutal.
Só agora tive tempo de ir analisar os gráfico.

Para o mensal, semanal e diário o RSI está bem esticado. Também muito acima nos 3 espaços temporais da bollinger band.
A minha MACD no horario e diário parece estar maximos também. Mas no semanal não. Aliás, no semanal, antes da bolha dot com temos uma subida de mais de 400% do valor da acçao e da MACD a ir a valores loucos.
Neste momento a macd est´a a meio dessa subida, e a acçao valoriza actualmente 300%.

Vou ligar o stop loss bem lá acima. A minha valorização actual é 72% \:D/ apesar de ser um pequeno investimento.

Penso q vai debater-se nos 80-82, tendo depois de arrefecer indicadores. e tem dois grandes gaps abertos de break out em pouco mais de uma semana. :-k

Cumps,
LW


Larguei algumas (30%), no primeiro salto... agora estou na dúvida se largo tudo e espero que venha corrigir para comprar e esperar que suba outra vez... Decisões dificeis :-k


Realmente já tem alguns indicadores um bocado esticados, mas a fazer máximos históricos diariamente, tenho estado a deixar correr os lucros (o que nem sempre acontece :wall:).

Os números redondos têm um efeito psicológico nos investidores, pelo que não me admirava que quebrando os $80 pudesse ainda haver alguma pressão compradora.

Os resultados apresentados ontem pelas principais tecnológicas podem ser mais um catalisador... e que arrastem a TUP tb!!!
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: AMD

por zeNando » 31/7/2020 10:38

LoneWolf Escreveu:A tentar chegar aos 80 no pre-market. Brutal.
Só agora tive tempo de ir analisar os gráfico.

Para o mensal, semanal e diário o RSI está bem esticado. Também muito acima nos 3 espaços temporais da bollinger band.
A minha MACD no horario e diário parece estar maximos também. Mas no semanal não. Aliás, no semanal, antes da bolha dot com temos uma subida de mais de 400% do valor da acçao e da MACD a ir a valores loucos.
Neste momento a macd est´a a meio dessa subida, e a acçao valoriza actualmente 300%.

Vou ligar o stop loss bem lá acima. A minha valorização actual é 72% \:D/ apesar de ser um pequeno investimento.

Penso q vai debater-se nos 80-82, tendo depois de arrefecer indicadores. e tem dois grandes gaps abertos de break out em pouco mais de uma semana. :-k

Cumps,
LW


Larguei algumas (30%), no primeiro salto... agora estou na dúvida se largo tudo e espero que venha corrigir para comprar e esperar que suba outra vez... Decisões dificeis :-k
 
Mensagens: 105
Registado: 21/4/2020 9:51

Re: AMD

por LoneWolf » 31/7/2020 10:21

A tentar chegar aos 80 no pre-market. Brutal.
Só agora tive tempo de ir analisar os gráfico.

Para o mensal, semanal e diário o RSI está bem esticado. Também muito acima nos 3 espaços temporais da bollinger band.
A minha MACD no horario e diário parece estar maximos também. Mas no semanal não. Aliás, no semanal, antes da bolha dot com temos uma subida de mais de 400% do valor da acçao e da MACD a ir a valores loucos.
Neste momento a macd est´a a meio dessa subida, e a acçao valoriza actualmente 300%.

Vou ligar o stop loss bem lá acima. A minha valorização actual é 72% \:D/ apesar de ser um pequeno investimento.

Penso q vai debater-se nos 80-82, tendo depois de arrefecer indicadores. e tem dois grandes gaps abertos de break out em pouco mais de uma semana. :-k

Cumps,
LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: AMD

por zeNando » 30/7/2020 17:19

AlfaTrader Escreveu:Boas,

A AMD continua a sua escalada.. \:D/ \:D/ \:D/

Estou com o dedo no gatilho para saltar fora, com uma valorização de 150%... :clap: :clap:
Não é facil resistir, mas ao vê-la de dia para dia sempre a subir, fica dificil... :oh: :oh:

Aguentei quando perdia cerca de 50% e nessa altura estava mais preocupado... :oh: :oh:

São destes dilemas que gosto, mas.....

BN
Alfatrder



Isto são bons dilemas. Acho que é nestas situações que faltam os planos de saída :D
 
Mensagens: 105
Registado: 21/4/2020 9:51

Re: AMD

por NirSup » 30/7/2020 17:06

Os meus parabéns a quem está dentro. Infelizmente, não é o meu caso.
Fez uma figura bonita neste último mês.
Anexos
Screenshot_20200730-170256.png
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: AMD

por AlfaTrader » 30/7/2020 16:53

Boas,

A AMD continua a sua escalada.. \:D/ \:D/ \:D/

Estou com o dedo no gatilho para saltar fora, com uma valorização de 150%... :clap: :clap:
Não é facil resistir, mas ao vê-la de dia para dia sempre a subir, fica dificil... :oh: :oh:

Aguentei quando perdia cerca de 50% e nessa altura estava mais preocupado... :oh: :oh:

São destes dilemas que gosto, mas.....

BN
Alfatrder
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 421
Registado: 29/4/2016 17:00

Re: AMD

por luisribas » 29/7/2020 23:16

zeNando Escreveu:
luisribas Escreveu:
luisribas Escreveu:Resultados acima do esperado:

0,18 vs 0,16
1,93B vs 1,85B

Previsões para o Q3 bastante promissoras também.

https://ir.amd.com/news-releases/news-r ... al-results

Sobe quase 9% no after market, que corresponde a máximos históricos.


Boas,

Sem duvida excelentes noticias... \:D/ \:D/ \:D/
Já tinha tido uma pequena ajuda quando a INTEL veio "Xutar" a tecnologia dos 7nm para 2022, 2023.. :wall: :wall:

De longe o meu melhor investimento \:D/ \:D/ \:D/ , quer dizer, potencial, pois ainda não vendi... =; =;

BN
AlfaTrader


Continua em forte alta no pre market.

Tentado a sair hoje para voltar a entrar mais abaixo, quando vier fechar os gaps abertos na semana passada e ao que tudo indica, hoje.

Por outro lado prevê-se um ano de 2020 muito forte para a AMD, não sendo de afastar uma aproximação aos 100$ para o final do ano. :-s :-s



é sair só um bocadinho 8-)[/quote]

Para já continuei dentro, com um stop apertado... mas cheio de vontade de realizar mais valias e comprá-la mais abaixo depois.

Fechou a menos de 1,5% dos máximos do dia, igualmente máximos históricos, estando “flat” no after market.
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: AMD

por zeNando » 29/7/2020 14:41

luisribas Escreveu:
luisribas Escreveu:Resultados acima do esperado:

0,18 vs 0,16
1,93B vs 1,85B

Previsões para o Q3 bastante promissoras também.

https://ir.amd.com/news-releases/news-r ... al-results

Sobe quase 9% no after market, que corresponde a máximos históricos.


Boas,

Sem duvida excelentes noticias... \:D/ \:D/ \:D/
Já tinha tido uma pequena ajuda quando a INTEL veio "Xutar" a tecnologia dos 7nm para 2022, 2023.. :wall: :wall:

De longe o meu melhor investimento \:D/ \:D/ \:D/ , quer dizer, potencial, pois ainda não vendi... =; =;

BN
AlfaTrader


Continua em forte alta no pre market.

Tentado a sair hoje para voltar a entrar mais abaixo, quando vier fechar os gaps abertos na semana passada e ao que tudo indica, hoje.

Por outro lado prevê-se um ano de 2020 muito forte para a AMD, não sendo de afastar uma aproximação aos 100$ para o final do ano. :-s :-s[/quote]


é sair só um bocadinho 8-)
 
Mensagens: 105
Registado: 21/4/2020 9:51

Re: AMD

por luisribas » 29/7/2020 13:53

luisribas Escreveu:Resultados acima do esperado:

0,18 vs 0,16
1,93B vs 1,85B

Previsões para o Q3 bastante promissoras também.

https://ir.amd.com/news-releases/news-r ... al-results

Sobe quase 9% no after market, que corresponde a máximos históricos.


Boas,

Sem duvida excelentes noticias... \:D/ \:D/ \:D/
Já tinha tido uma pequena ajuda quando a INTEL veio "Xutar" a tecnologia dos 7nm para 2022, 2023.. :wall: :wall:

De longe o meu melhor investimento \:D/ \:D/ \:D/ , quer dizer, potencial, pois ainda não vendi... =; =;

BN
AlfaTrader[/quote]

Continua em forte alta no pre market.

Tentado a sair hoje para voltar a entrar mais abaixo, quando vier fechar os gaps abertos na semana passada e ao que tudo indica, hoje.

Por outro lado prevê-se um ano de 2020 muito forte para a AMD, não sendo de afastar uma aproximação aos 100$ para o final do ano. :-s :-s
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: AMD

por AlfaTrader » 29/7/2020 10:54

Resultados acima do esperado:

0,18 vs 0,16
1,93B vs 1,85B

Previsões para o Q3 bastante promissoras também.

https://ir.amd.com/news-releases/news-r ... al-results

Sobe quase 9% no after market, que corresponde a máximos históricos.[/quote]

Boas,

Sem duvida excelentes noticias... \:D/ \:D/ \:D/
Já tinha tido uma pequena ajuda quando a INTEL veio "Xutar" a tecnologia dos 7nm para 2022, 2023.. :wall: :wall:

De longe o meu melhor investimento \:D/ \:D/ \:D/ , quer dizer, potencial, pois ainda não vendi... =; =;

BN
AlfaTrader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 421
Registado: 29/4/2016 17:00

Re: AMD

por LoneWolf » 29/7/2020 10:53

:clap: :clap: :clap: :clap:

Sim, em pre-market pra hj continua la quase no 10% pra cima. Estamos num belo bull! A AMD tem tudo para ser grande vencedora nos proximos 2 anos. Penso q em Janeiro começam a sair os novos portateis com CPU+GPU amd com a nova arquitectura.

Adeuzinho Intel.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: AMD

por luisribas » 28/7/2020 21:34

luisribas Escreveu:
zeNando Escreveu:
luisribas Escreveu:Hoje teve uma quebra de cerca de 3,50%, mas já sobe perto de 7% no after market, depois da Intel apresentar resultados acima do esperado, mas apresentando uma previsão negativa para o próximo trimestre (caindo quase 9% no after market).

Vamos ver como se comporta amanhã. :-$


Para já tremenda! Já a Intel...


Se os resultados da próxima semana ajudarem e bem assim a conjuntura do mercado, pode ainda haver margem para que continue a subir.

Para já está perto dos máximos da sessão, que correspondem aos máximos históricos. :P


Resultados acima do esperado:

0,18 vs 0,16
1,93B vs 1,85B

Previsões para o Q3 bastante promissoras também.

https://ir.amd.com/news-releases/news-r ... al-results

Sobe quase 9% no after market, que corresponde a máximos históricos.
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO e 89 visitantes