The Navigator Company - Tópico Geral
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Não sei Moçambique entro em default, mas a Navigator NÃO ENTROU.
- Registado: 29/11/2007 1:36
Sergon Escreveu:Celsius,
Podes concretizar melhor qual é esse incumprimento? é da Navigator?
Obrigado
Moçambique?
Celsius,
Obrigado
Obrigado
- Registado: 8/12/2006 20:38
Parece que começa a bater o facto do País no qual a pti fez e vai fazer o seu investimento megalomano ter entrado em incumprimento.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
_x_ Escreveu:Rsacramento, sim era suporte que queria escrever, era sábado de manha e ainda não tinha ligado todos os neurónios.![]()
NM, visto assim a longo prazo, está bull sim senhor.![]()
No gráfico que apresentastes as descidas foram acompanhadas por ligeiro aumento de volume.
Se o espaço temporal não fosse tão grande estava ali um belo de cabeça e ombros.
Num prazo mais curto acho que continua a ser possível o H&S... e diria que está sobre a neck....
Mas sim acho que o gráfico não deve ser analisado de forma diferente só por se tratar da navigator da ME ou de outra qualquer
- Registado: 2/9/2014 22:13
Rsacramento, sim era suporte que queria escrever, era sábado de manha e ainda não tinha ligado todos os neurónios.
NM, visto assim a longo prazo, está bull sim senhor.
No gráfico que apresentastes as descidas foram acompanhadas por ligeiro aumento de volume.
Se o espaço temporal não fosse tão grande estava ali um belo de cabeça e ombros.

NM, visto assim a longo prazo, está bull sim senhor.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
rsacramento Escreveu:NM_2 Escreveu:_x_ Escreveu:Se este gráfico não fosse da Navigator, entravam?
Abaixo das mm, a descer à um ano e rsi com margem para descer?
A única coisa boa é que se encontra em cima de uma resistência que vem de 2013 da qual ainda não desceu.
Sim reforço o que disse, no longo prazo ainda está bull e se quebrar os 2.50 consistentemente penso sair... se ficar mais barata bem será como outras com reversão boas entradas...
@ _x_: querias dizer suporte
@NM: podes explicar porque consideras a cotada em bull market?
rsacramento abusei do termo mas coloco um gráfico que por enquanto me continua a agradar.
Ah e uma coisa, crescimento rápido causa dores de crescimento....(descidas desde os 4 eur)
Suporte horizontal nos 2.50 e LTA por validar com 3º toque potencial nos 2.2x/2.30, mas isto sou eu a divagar e a querer justificar o porquê de acreditar na navigator.
Os acionistas estão a descontar a quebra nos dividendos de 2016 pelos investimentos que estão a ser feitos....
O risco aumentou, o potencial da empresa também, resta saber quem ganhará....
MHO....
NM_2 Escreveu:_x_ Escreveu:Se este gráfico não fosse da Navigator, entravam?
A única coisa boa é que se encontra em cima de uma resistência que vem de 2013 da qual ainda não desceu.
Sim reforço o que disse, no longo prazo ainda está bull e se quebrar os 2.50 consistentemente penso sair... se ficar mais barata bem será como outras com reversão boas entradas...
@ _x_: querias dizer suporte
@NM: podes explicar porque consideras a cotada em bull market?
Não me leves a mal, mas não concordo.
Está com tendência descendente desde o Q2 do ano passado e a cotação está a valores de mínimos de 2013 (3 anos), escrever que está em fase ascendente no longo prazo é para mim estranho.
O suporte em redor dos 2,60 é realmente um preço simpático de entrar, mas tendo em atenção para a sua quebra o qual irá reforçar a tendência descendente.
A Altri está igualmente num ponto perigoso assim como outras "papeleiras"
A meu ver, só compensa entrar quando superar a mm, até lá, é adivinhar um fundo num suporte importante.
Está com tendência descendente desde o Q2 do ano passado e a cotação está a valores de mínimos de 2013 (3 anos), escrever que está em fase ascendente no longo prazo é para mim estranho.
O suporte em redor dos 2,60 é realmente um preço simpático de entrar, mas tendo em atenção para a sua quebra o qual irá reforçar a tendência descendente.
A Altri está igualmente num ponto perigoso assim como outras "papeleiras"
A meu ver, só compensa entrar quando superar a mm, até lá, é adivinhar um fundo num suporte importante.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
_x_ Escreveu:Se este gráfico não fosse da Navigator, entravam?
Se este gráfico não fosse da Navigator, entravam?

- Anexos
-
- sem.png (42.13 KiB) Visualizado 25024 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Barato, caro, ou assim assim, são razões que não foram consideradas para eu ter comprado sensivelmente a 2,65 e vendido a 2,85.
Sinceramente eu acho que baratuxa já está ela...
Os dados continuam lá todos, os mesmos desde quando a empresa valia 4 euros por acção.
Mais ainda está a investir por ai em novas linhas de produção, fábricas etc...
Os dados continuam lá todos, os mesmos desde quando a empresa valia 4 euros por acção.
Mais ainda está a investir por ai em novas linhas de produção, fábricas etc...
- Registado: 10/9/2015 16:45
AlfaTrader Escreveu:Penso que os 2.8 será um ponto de entrada, e como o fim de semana pode servir para acalmar os mais nervosos, o PSI deve recuperar no inicio da proxima semana e levar atrás a NC. è Apenas feeling.
Target 2.95
Stop 2.69
Bn
AlfaTrader
Com o SP e índices europeus como estão??????
Hmmmm.....
Acredito mais num teste à base....... aí sim nos 2.60 pode ser bom para entrar (se aguentar).....
PS: já estou longo há muito tempo (meses) e reforço o que disse só penso em sair se quebrar os 2.50.... (vá 2.48/2.51/2.46/2.43/2.4x/2.xx)
A Navigator é uma epopeia de longo prazo..... e se o ciclo da pasta ajudar pode voltar a ficar baratuxa....
Penso que os 2.8 será um ponto de entrada, e como o fim de semana pode servir para acalmar os mais nervosos, o PSI deve recuperar no inicio da proxima semana e levar atrás a NC. è Apenas feeling.
Target 2.95
Stop 2.69
Bn
AlfaTrader
Target 2.95
Stop 2.69
Bn
AlfaTrader
E o target aliás é na zona do gap down e da LTD de médio(longo?) prazo
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Sou só eu que vejo um IHS com target 30 cêntimos acima?
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Sinedrio Escreveu:Longo na Navigator Company.
Cumprimentos.
Lá teras o teu plano.
No entanto se entras-te para um swing trade colocas-te numa área pouco apetecível para longo ( na minha opinião).
Sidnerio, esse teu comentário significa o quê e acrescenta o quê? imagina um fórum onde os participantes escrevem frases como a tua apenas. Certamente não te darias ao trabalho de abrir os tópicos.
Sem explicações e raciocínios, estes posts são apagados pela moderação pela razão que te expliquei.
Sem explicações e raciocínios, estes posts são apagados pela moderação pela razão que te expliquei.
Porque? 

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Longo na Navigator Company.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
- Registado: 20/11/2015 17:22
Com esta questão do brexit, tanto a libra como o euro perderão para o dólar, penso eu de que, embora a coisa se componha depois mais lá para a frente se o brexit não se der...
A Portucel fugiu do suporte a sete pés e com volumes impressionantes... Rica oportunidade para comprar ou reforçar :-)
Honestamente custa-me a crer que o suporte seja negligenciado, mas isto desde que as vacas voam tudo é possível lool
A Portucel fugiu do suporte a sete pés e com volumes impressionantes... Rica oportunidade para comprar ou reforçar :-)
Honestamente custa-me a crer que o suporte seja negligenciado, mas isto desde que as vacas voam tudo é possível lool
- Registado: 1/11/2015 12:47
Penaf Escreveu:Continua o ressalto da NVG, subidas com bom volume reagiu bem ao suporte, julgo que pode encontrar alguma resistência nesta zona.
Os indicadores ainda com bastante margem para subida e se o EUR/USD quebrar esta zona, a valorização do dólar pode tornar este movimento muito interessante.
Mais uma bela-vela

Continua o ressalto da NVG, subidas com bom volume reagiu bem ao suporte, julgo que pode encontrar alguma resistência nesta zona.
Os indicadores ainda com bastante margem para subida e se o EUR/USD quebrar esta zona, a valorização do dólar pode tornar este movimento muito interessante.
Eu até esperava pior hoje.
- Registado: 29/11/2007 1:36