PT 6.25% 26JUL16 - Bonds
Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds
escolástico Escreveu:Neftis Escreveu:costavas Escreveu:Tem de preencher os seus dados nesta plataforma e submeter. O prazo limite é 1 de Julho até às 17:00h de Nova Iorque, 22:00h em Portugal Continental. Esta é última oportunidade de receber o que falta da Oi, e mesmo assim vamos perder anos de juros. Quem não submeter isto, vai para a opção de pagamento geral, e recebe a perder de vista, ou seja, nada.
Relativamente ao preenchimento, na secção A tem de preencher nome, número de contribuinte, morada, contactos e deve selecionar que é uma "natural person" (um particular) e não é "DIP Roll Holder". Em seguida, coloca 0 nas opções 1, 2 e 4 e coloca 1 na opção 3. Na opção 3 irão abrir campos para escrever nome, Token Number (coloca o número Token que consta na declaração da Kroll, começa com NQ) e email. Na secção B seleciona a opção "Election to receive the Payout Recovery" e depois seleciona a "Payout Recovery option" que se lhe aplica, conforme o valor a receber (a 3.ª opção é para quem tem a receber até 10 mil dólares, com pagamento em 31/12/2024; a 4.ª opção é para mais de 10 mil até 20 mil dólares, pagamento em 31/12/2026). A seguir tem a "Signature Page" na secção D, que tem de imprimir, assinar, digitalizar e fazer o upload. Por fim, preenche o anexo C com os dados bancários e submete. Vai receber por email o pdf do "Election Form" que submeteu online.
https://forms.kroll.com/orbeon/fr/isuk/ ... -version=1
Olá a todos, estou aqui com uma dúvida existencial...
Relativamente aos dados bancários, não sei muito bem o que preencher em alguns campos.ABA/Routing Number: pelo que percebi isto é para bancos nos EUA, o que acham que coloque aqui?
Reference: não faço ideia do que aqui escreva, alguma dica?
em Intermediary Bank acho que vou dizer não, à falta de melhor ideia...
Aceito sugestões, obrigado!
Se preencher o formulário em formato pdf para enviar por email, pode deixar esses espaços em branco, mas se estiver a preencher na plataforma online, tem de escrever qualquer coisa, senão o sistema não deixa submeter.
O "ABA/Routing Number" é só para bancos americanos. Não sei o que é a "Reference", e o "Intermediary Bank" acho que também não se aplica. Pode escrever "Not applicable" nos espaços em que não tem nada para escrever, para poder submeter.
Mas não está abrangido pela procuração à Maneira Advogados, pois não?
- Registado: 21/6/2024 18:13
Neftis Escreveu:costavas Escreveu:msmnet Escreveu:Sim recebi um igual.
Pelo que percebo temos até 1 de Julho para nos qualificarmos e efetuarmos uma "escolha válida" por uma opção pagamento.
Para quem tenha entre 5000 e 20000 US$ poderá optar pelo opção c) - 3 que corresponde ao pagamento total em 31 de dezembro de 2024 ou 31 de dezembro de 2026. Será assim?
e enviamos para onde a nossa opção de pagamento??
Tem de preencher os seus dados nesta plataforma e submeter. O prazo limite é 1 de Julho até às 17:00h de Nova Iorque, 22:00h em Portugal Continental. Esta é última oportunidade de receber o que falta da Oi, e mesmo assim vamos perder anos de juros. Quem não submeter isto, vai para a opção de pagamento geral, e recebe a perder de vista, ou seja, nada.
Relativamente ao preenchimento, na secção A tem de preencher nome, número de contribuinte, morada, contactos e deve selecionar que é uma "natural person" (um particular) e não é "DIP Roll Holder". Em seguida, coloca 0 nas opções 1, 2 e 4 e coloca 1 na opção 3. Na opção 3 irão abrir campos para escrever nome, Token Number (coloca o número Token que consta na declaração da Kroll, começa com NQ) e email. Na secção B seleciona a opção "Election to receive the Payout Recovery" e depois seleciona a "Payout Recovery option" que se lhe aplica, conforme o valor a receber (a 3.ª opção é para quem tem a receber até 10 mil dólares, com pagamento em 31/12/2024; a 4.ª opção é para mais de 10 mil até 20 mil dólares, pagamento em 31/12/2026). A seguir tem a "Signature Page" na secção D, que tem de imprimir, assinar, digitalizar e fazer o upload. Por fim, preenche o anexo C com os dados bancários e submete. Vai receber por email o pdf do "Election Form" que submeteu online.
Olá a todos, estou aqui com uma dúvida existencial...
Relativamente aos dados bancários, não sei muito bem o que preencher em alguns campos.
- ABA/Routing Number: pelo que percebi isto é para bancos nos EUA, o que acham que coloque aqui?
- Reference: não faço ideia do que aqui escreva, alguma dica?
- em Intermediary Bank acho que vou dizer não, à falta de melhor ideia...
Aceito sugestões, obrigado!
- Registado: 11/12/2007 22:47
costavas Escreveu:Neftis Escreveu:vmb1426 Escreveu:Pois...não sei se preenchendo tb nós os formulários, ficaremos mais seguros, ou vamos baralhar alguma coisa.
Com esta gente nunca se sabe!!!
Não perde nada em enviar um email para a Kroll para saber o que fazer quanto aos dados bancários.
sempre a baralhar o pessoal.
se alguem souber de alguma coisa que partilhe.
pois também acho estranho que não tenham pedido os dados bancarios, assim mais vale preencher o formulario e enviar antes a mais que a menos.
as minhas notes estão em meu nome e da minha esposa tenho de fazer 2 formularios mas indicando os mesmos dados bancarios??
obrigado
Se assinou a procuração com a Maneira Advogados não precisa de enviar o formulário na plataforma. Quanto aos dados bancários, não tenha receio de tirar dúvidas com a Kroll. Eles respondem após um dia ou dois. No meu caso, instruíram-me para enviar o Anexo C preenchido por email. Mas confirme com a Kroll se é melhor esperar que lhe peçam o Anexo C, que assim fica seguro.
Neftis Escreveu:vmb1426 Escreveu:Pois...não sei se preenchendo tb nós os formulários, ficaremos mais seguros, ou vamos baralhar alguma coisa.
Não perde nada em enviar um email para a Kroll para saber o que fazer quanto aos dados bancários.
sempre a baralhar o pessoal.
se alguem souber de alguma coisa que partilhe.
pois também acho estranho que não tenham pedido os dados bancarios, assim mais vale preencher o formulario e enviar antes a mais que a menos.
as minhas notes estão em meu nome e da minha esposa tenho de fazer 2 formularios mas indicando os mesmos dados bancarios??
obrigado
- Registado: 22/11/2017 21:52
vmb1426 Escreveu:Pois...não sei se preenchendo tb nós os formulários, ficaremos mais seguros, ou vamos baralhar alguma coisa.
Pois...não sei se preenchendo tb nós os formulários, ficaremos mais seguros, ou vamos baralhar alguma coisa.
- Registado: 29/11/2007 14:21
costavas Escreveu:vmb1426 Escreveu:Existe um aviso na pagina da 2ªRJ ,onde diz expressamente que os Ex Boldholders NQ, que enviaram documentação para serem representados pela
firma Maneira Advogados na AG ,não necessitam fazer a opção porque esta será efetuada por eles
então não tenho de responder a nenhum formulario???
eles vão fazer isso certo??
isto é só para quem não teve representantes??
obrigado
Nesse caso não precisa de enviar o formulário todo, mas se ainda não lhe pediram os dados bancários é melhor jogar pelo seguro e não esperar mais. Tem de preencher o Anexo C e enviar para este email: projectoirj@listserv.whitecase.com, com conhecimento de: oisa@is.kroll.com
Peça que confirmem que a opção de pagamento que a Maneira Advogados fez por si é a 3C (ou a 3D).
https://deals.is.kroll.com/wp-content/u ... n-Form.pdf
Editado pela última vez por Neftis em 25/6/2024 0:23, num total de 1 vez.
vmb1426 Escreveu:Existe um aviso na pagina da 2ªRJ ,onde diz expressamente que os Ex Boldholders NQ, que enviaram documentação para serem representados pela
firma Maneira Advogados na AG ,não necessitam fazer a opção porque esta será efetuada por eles
então não tenho de responder a nenhum formulario???
eles vão fazer isso certo??
isto é só para quem não teve representantes??
obrigado
Existe um aviso na pagina da 2ªRJ ,onde diz expressamente que os Ex Boldholders NQ, que enviaram documentação para serem representados pela
- Registado: 29/11/2007 14:21
Neftis Escreveu:costavas Escreveu:msmnet Escreveu:Sim recebi um igual.
Pelo que percebo temos até 1 de Julho para nos qualificarmos e efetuarmos uma "escolha válida" por uma opção pagamento.
Para quem tenha entre 5000 e 20000 US$ poderá optar pelo opção c) - 3 que corresponde ao pagamento total em 31 de dezembro de 2024 ou 31 de dezembro de 2026. Será assim?
Tem de preencher os seus dados nesta plataforma e submeter. O prazo limite é 1 de Julho até às 17:00h de Nova Iorque, 22:00h em Portugal Continental. Esta é última oportunidade de receber o que falta da Oi, e mesmo assim vamos perder anos de juros. Quem não submeter isto, vai para a opção de pagamento geral, e recebe a perder de vista, ou seja, nada.
quando foi para a votação em assembleia eu assinei uma procuração para a'Escritório Maneira Advogados
´Como é de nosso conhecimento, V. Sa. é titular de um crédito não superior a USD 20.000,00, de modo que, se confirmada essa premissa, V. Sa. terá direito a receber, integralmente, seu crédito, conforme descrito abaixo. Para facilitar o exercício do seu direito de voto na AGC e a recuperação integral de seu crédito, a Oi S.A. indicou o Escritório Maneira Advogados para atuar como representante legal (“Representante”) de qualquer credor integrante do NQB Facility, cujo crédito não ultrapasse USD 20.000,00. A opção de indicar o Representante é de sua discricionaridade, da mesma forma que o exercício do direito de voto na AGC não está vinculado a essa indicação. Todos os custos e despesas com o Representante serão arcados pela Oi S.A. e não serão de responsabilidade de V. Sa.
procuração essa que foi confirmada por eles
Prezado Credor,
Muito obrigado por nos enviar seus documentos. Com relação ao segundo processo de recuperação judicial do Grupo Oi (“2ª RJ”), conforme anunciado publicamente, a Assembleia Geral de Credores (“AGC”), designada no âmbito da 2ª RJ, foi devidamente instaurada no dia 5 de março de 2024, com a presença de credores representando, aproximadamente, 95% dos créditos sujeitos à recuperação judicial. Como determinado pelo juízo da 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e em atenção a uma solicitação da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), foi submetida à deliberação dos credores a suspensão da AGC, tendo a maioria dos credores decidido por suspender o conclave até o dia 25 de março de 2024, às 11hs (GMT-3 – Horário de Brasília), quando a AGC será retomada presencialmente no hotel Windsor Marapendi, localizado na Avenida Lúcio Costa, nº 5.400, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.
Como recebemos a documentação necessária, tempestivamente, antes da instauração da AGC, o Administrador Judicial pôde revisar seus documentos e confirmou que o escritório Maneira Advogados é seu representante legal na AGC, oportunidade em que o escritório Maneira Advogados irá votar em seu nome para aprovar o plano de recuperação judicial (o “Plano”). Além disto, se o Plano for aprovado e desde que V.Sa. esteja adimplente com o Compromisso de Não Litigar, Quitação e Renúncia, conforme estabelecido na Cláusula 8.3 do Plano, o escritório Maneira Advogados irá, automaticamente, fazer em seu favor a escolha da opção de pagamento para seus créditos Classe III Ex-Bondholders Não-Qualificados, que serão reestruturados da forma a seguir ou em condições mais benéficas:
(i) Ex-Bondholders Não-Qualificados que sejam pessoas físicas (i.e., que não sejam pessoas jurídicas), investidores de varejo, não profissionais ou qualificados, titulares de créditos até USD 10.000,00 (dez mil Dólares) (inclusive) poderão receber integralmente seus créditos, em uma única parcela, sem desconto, sem incidência de juros ou correção, até 31 de dezembro de 2024.
(ii) Ex-Bondholders Não-Qualificados que sejam pessoas físicas (i.e., que não sejam pessoas jurídicas), investidores de varejo, não profissionais ou qualificados, titulares de créditos em montante superior a USD 10.000,00 (dez mil Dólares) e até USD 20.000,00 (vinte mil Dólares) (inclusive) poderão receber integralmente seus créditos, em uma única parcela, sem desconto, sem incidência de juros ou correção, até 31 de dezembro de 2026.
Mais informações a respeito da 2ª RJ do Grupo Oi e do Plano atualmente em discussão estão disponíveis no site do Administrador Judicial (https://recuperacaojudicialoi.com.br/in ... incipal-2/) e no site das Recuperandas (https://www.recjud.com.br/). A ata da AGC também está disponível no site da Companhia (www.oi.com.br/ri). A Companhia recomenda que os credores continuem acompanhando estas páginas para atualizações relacionadas a seu antigo crédito de Ex-Bondholder Não-Qualificado.
eu estava a pensar que o escritorio maneira advogados tratava de tudo em meu nome.
outra questão??
as notes estão em meu nome e da minha esposa tenho de fazer 2 formularios um em meu nome e outro em nome dela??
obrigado pela ajuda.
costavas Escreveu:msmnet Escreveu:Sim recebi um igual.
msmnet Escreveu:Sim recebi um igual.
Sim recebi um igual.
- Registado: 9/2/2018 19:04
alguém recebeu um mail igual a este?? temos de fazer alguma coisa ou é só a informar??obrigado
Dear Lender
In connection with your holdings under the Facility Agreement, dated July 27, 2018, please see the attached notice, which contains important information about steps you need to take in order to obtain a recovery in the company’s judicial restructuring.
Please note that responses are due prior to 5:00pm (NY City time) on July 01, 2024. For purposes of completing your election, please refer to your statement of holdings as of March 1, 2023, provided by Kroll on or about February 14, 2024.
https://92t6211ghe.execute-api.us-east- ... c75d1ca002
Best regards
Kroll Agency Services Limited

Dear Lender
In connection with your holdings under the Facility Agreement, dated July 27, 2018, please see the attached notice, which contains important information about steps you need to take in order to obtain a recovery in the company’s judicial restructuring.
Please note that responses are due prior to 5:00pm (NY City time) on July 01, 2024. For purposes of completing your election, please refer to your statement of holdings as of March 1, 2023, provided by Kroll on or about February 14, 2024.
https://92t6211ghe.execute-api.us-east- ... c75d1ca002
Best regards
Kroll Agency Services Limited
Artista Romeno Escreveu:Este topico nao morre é eterno! Elixir da juventude ou nao esta mais que visto comparando os resultados da nova oi e da telefonica brasil que esta nova oi é ainda assim inviavel! Por isso toca a manter isto vivo ate ao proximo default daqui a 4 ou 5 anos
eu nao acredito como é possivel esta novela ainda prosseguir....!
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Parece-me que serão os representantes (advogados/kroll) a fazer o processo de registo para escolha de pagamento, mas não tenho certeza absoluta.
Alguém já se registou na plataforma?
Se sim, quais os dados de identificação que utilizaram e onde os foram buscar?
Alguém já se registou na plataforma?
Se sim, quais os dados de identificação que utilizaram e onde os foram buscar?
Markets are never wrong, opinions often are.
Vou esperar.
E espero que o plano não seja aprovado.
E espero que o plano não seja aprovado.
- Registado: 7/12/2023 19:17
jcoelho67 Escreveu:Também não consto da lista.
Pensei igualmente que a Kroll me representasse.
Entrei em contacto com a Kroll.
Disseram-me que não representam pequenos credores, mas que podia fazer a inscrição na reunião.
Ate dia 22 de fevereiro era possivel contratar um escritorio de advogados de lisboa para fazer a representação nessa reunião.
Cumprimentos
O meu nome também não consta da lista. Assim não vamos ser representados. Como nós, devem existir muitos mais. Acham que vale a pena optarmos pelo escritório brasileiro? A procuração refere-se apenas á aceitação das condições já propostas, ou melhores. Mas posteriormente não correremos o risco de nos virem a pedirem dinheiro para darem continuidade ao resto do processo?
- Registado: 9/2/2018 19:04
escolástico Escreveu:jcoelho67 Escreveu:Bom dia a todos,
Tive conhecimento que os mails enviados na semana passada
com informação e formulários relativos à proxima reunião geral de credores estão a ser enviados para credores com creditos inferiores a 10000 US. Estratégia da OI para ver o plano aprovado.
@€volution - agradeço que veja as mensagens privadas
@Olhar Leonino - agradeço que veja as mensagens privadas
Cumprimentos
Concordo, deve ser estratégia da OI para aprovar o novo plano.
Andei à procura do nome do meu amigo num ficheiro que identifica os credores com direito a voto na assembleia.
(https://recuperacaojudicialoi.com.br/wp-content/uploads/2024/02/doc-1-base-votantes-versao-autos-rj-agc-2024-assinado.pdf)
Não encontrei... No entanto, vi que estava lá a Kroll está lá e que esta representa cerca de 107 milhões de dólares.
Esta empresa pode representar credores?
o meu nome também não consta da lista
vou aguardar por novidades
aos restantes credores o que vão fazer??
Também não consto da lista.
Disseram-me que não representam pequenos credores, mas que podia fazer a inscrição na reunião.
Ate dia 22 de fevereiro era possivel contratar um escritorio de advogados de lisboa para fazer a representação nessa reunião.
Cumprimentos
Cumprimentos
jcoelho67 Escreveu:Bom dia a todos,
com informação e formulários relativos à proxima reunião geral de credores estão a ser enviados para credores com creditos inferiores a 10000 US. Estratégia da OI para ver o plano aprovado.
Cumprimentos
Concordo, deve ser estratégia da OI para aprovar o novo plano.
Andei à procura do nome do meu amigo num ficheiro que identifica os credores com direito a voto na assembleia.
(https://recuperacaojudicialoi.com.br/wp-content/uploads/2024/02/doc-1-base-votantes-versao-autos-rj-agc-2024-assinado.pdf)
Não encontrei... No entanto, vi que estava lá a Kroll está lá e que esta representa cerca de 107 milhões de dólares.
Esta empresa pode representar credores?
Olhar Leonino Escreveu:Sim, vi agora e recebi tb isso ontem.
Sinceramente, apesar de ser facilitador em teoria, não me inspira muita confiança meter mais intermediários no assunto. Pelo que entendi eles ficariam nossos representantes no futuro (seria necessário informar OI e Advogados do contrário) caso a novela do plano tenha novos capítulos, o que poderá acontecer, nunca se sabe.
A vantagem seria, voto a favor e eles tratarem da escolha 1 ou 2 do plano, ficando já definida. Mas isso poderemos nós tratar tb e tb não deverá ser nada de muito complicado penso eu.
Para os que ainda estão neste barco, e com intuito de nos ajudarmos futuramente caso necessário, o que estão a pensar fazer?
Olá Olhar Leonino,
Aconselhei o meu amigo a não enviar a procuração.
Então a OI deve uma pipa de massa aos credores e quer representar os credores?
Concordo, isto cheira demasiado a esturro.
E depois é preciso informá-los que os representados já não querem ser representados? Hummm...
Gostava de poder tirar umas dúvidas com quem tenha tido um investimento de 30000 eur (ou superior)
Contacto por mensagem privada.
Agradeço desde já
Contacto por mensagem privada.
Agradeço desde já
Bom dia a todos,
Cumprimentos
Cumprimentos
Sim, enviaram a 19 e ontem outra vez com a tal procuração para a assembleia.
Mas o remetente é agora outro. Veja no lixo eletronico.
Edit:
Estive a ver as suas mensagens e tem mais de 20.000. Se não estiver lá, talvez seja por isso...
Mas o remetente é agora outro. Veja no lixo eletronico.
Edit:
Estive a ver as suas mensagens e tem mais de 20.000. Se não estiver lá, talvez seja por isso...
Markets are never wrong, opinions often are.