Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pharol - Topico geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Pharol - Topico geral

por cavaleri » 24/6/2015 14:31

Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, o que o sereno disse é que o desconto face à Oi terminou, pelo que o seu rumo depende exclusivamente do rumo da Oi. E achares que uma acção com a volatilidade da Oi fica parada durante 2 anos, é altamente estranho :roll:


Ulisses,

muito sucintamente,

Não ha razões para a OI valorizar nos proximos 2 a 3 anos,o escandalo petrobras vai la tocar a porta é so esperar, portanto so nos resta muita pressao vendedora do lado da OI, os 35 centimos na farol parecem-me aceitaveis até uma quebra na OI até 20%, dai para a frente estimo mais quedas na farol.
Tiveste entrada de investidores nos 35 centimos como eu esperava, so terás saida destes pelas 28cents o que poderá criar quedas até aos 23 centimos(panic mode).

****Isto nao invalida de se ganhar muito dinheiro neste ram ram....que é para isso mesmo que cá estamos****
 
Mensagens: 1204
Registado: 31/12/2014 0:41

Re: Pharol - Topico geral

por Ulisses Pereira » 24/6/2015 12:31

cavaleri, o que o sereno disse é que o desconto face à Oi terminou, pelo que o seu rumo depende exclusivamente do rumo da Oi. E achares que uma acção com a volatilidade da Oi fica parada durante 2 anos, é altamente estranho :roll:
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Pharol - Topico geral

por cavaleri » 24/6/2015 10:34

Nem pensem que ela fica por aqui, tem de ficar a pairar nos 35 centimos durantes os proximos 2 anos, e se a TIM for vendida a quem tiver sentido de negocio arrasa com a OI, portanto a venda da TIM não é bom para a OI.
 
Mensagens: 1204
Registado: 31/12/2014 0:41

Re: Pharol - Topico geral

por sereno » 24/6/2015 9:52

A PHarol depois deste impulso cota com um desconto praticamente nulo em realação à Oi.

Digamos que o actual desconto é a eventual recuperação na divida Rio Forte.

Posto isto, acabou-se o dito "almoço grátis". Neste momento, estar com PHarol em carteira depende exclusivamente da prestação da Oi.
 
Mensagens: 24
Registado: 10/7/2003 13:08

Re: Pharol - Topico geral

por ISOLTON » 23/6/2015 18:51

Joca601 Escreveu:
cavaleri Escreveu:A OI numca deu sinal para esta subida na farol dos 35 cent aos 50 cent, a meu proximo target para comprar situa-se nos 28 centimos.

Como escrevi com acordo a porta haverá agora activos bastante mais apeteciveis,e claro retirada desta.


O que acho é que há activos com menor risco que a Pharol... nestas coisas não há certezas... eu continuo afirmar que a Pharol vale bem mais para um investidor único.. já há quem diga que a Altice pode retomar o projecto da PT/OI... como estão a comprar tudo, quem sabe!?

O futuro da Pharol não parece fácil no entanto basta uma recuperação do negócio da OI para que a OI comece a valorizar para valores idênticos às suas congéneres brasileiras... pode demorar meses. ou anos..

Na TIM não é claro qual o futuro que pretendem para a empresa, pelo menos publicamente não é claro...


Boas
joca601 estou plenamente de acordo, esta cotada só tem interesse para um investidor único...agora é boa altura para sair...entrar se houver algum sinal desse investidor???? se entrar bem, pode duplicar valor, mas também é arriscado a perder muito e muito, demasiada turbulência para mim...talvez arrisque a entrar num valor baixo e com muito pouca exposição na minha carteira...esta cotada é imprevisível, hoje deu provas disso...
Firme e hirto como uma barra de ferro...
 
Mensagens: 130
Registado: 26/3/2015 10:50

Re: Pharol - Topico geral

por ricardmag » 23/6/2015 15:40

Vai ver o gráfico da OI ...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Pharol - Topico geral

por bininho » 23/6/2015 15:31

Hoje esta acção é das poucas a descer e com uma liquidez muitas vezes superior ao normal.
Alguém sabe o que se passa? correcção técnica?
 
Mensagens: 69
Registado: 29/11/2007 2:16
Localização: Algures por aí

Re: Pharol - Topico geral

por Joca601 » 23/6/2015 10:40

cavaleri Escreveu:A OI numca deu sinal para esta subida na farol dos 35 cent aos 50 cent, a meu proximo target para comprar situa-se nos 28 centimos.

Como escrevi com acordo a porta haverá agora activos bastante mais apeteciveis,e claro retirada desta.


O que acho é que há activos com menor risco que a Pharol... nestas coisas não há certezas... eu continuo afirmar que a Pharol vale bem mais para um investidor único.. já há quem diga que a Altice pode retomar o projecto da PT/OI... como estão a comprar tudo, quem sabe!?

O futuro da Pharol não parece fácil no entanto basta uma recuperação do negócio da OI para que a OI comece a valorizar para valores idênticos às suas congéneres brasileiras... pode demorar meses. ou anos..

Na TIM não é claro qual o futuro que pretendem para a empresa, pelo menos publicamente não é claro...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1487
Registado: 7/1/2012 13:03

Re: Pharol - Topico geral

por cavaleri » 23/6/2015 8:49

A OI numca deu sinal para esta subida na farol dos 35 cent aos 50 cent, a meu proximo target para comprar situa-se nos 28 centimos.

Como escrevi com acordo a porta haverá agora activos bastante mais apeteciveis,e claro retirada desta.
 
Mensagens: 1204
Registado: 31/12/2014 0:41

Re: Pharol - Topico geral

por ricardmag » 22/6/2015 12:15

Quer dizer que parte das subidas de quinta e sexta foram provocadas pelo fecho de posição curta. Ou seja, compras ....
Vale o vale, claro que muitos outros compraram...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Pharol - Topico geral

por skidline » 22/6/2015 12:12

E podes-me explicar o que é que isso quer dizer, por favor?

Obrigado!
 
Mensagens: 87
Registado: 16/2/2015 15:09

Re: Pharol - Topico geral

por ricardmag » 22/6/2015 12:06

ricardmag Escreveu:Ontem a Cheyne Capital Management Limited diminuiu 1,38% para 1,19%, hoje pode ter continuado...
Para a semana saberemos...


Na sexta-feira passada a Cheyne Capital Management Limited voltou a diminuir a sua posição de 1,19% para 0,67 ...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Pharol - Topico geral

por katolo » 22/6/2015 11:42

skidline Escreveu:Mais uma subidinha:

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... bolsa.HTML

Cada vez mais me convenço que o valor da Pharol está muito abaixo do merecido!

Alguém pode colocar um gráfico atualizado, por favor? Com os valores das próximas resistências?

Cumprimentos e bons negócios!!


O que é que a Pharol tem a ver com esta notícia!? :shock:
 
Mensagens: 1394
Registado: 20/2/2014 22:01

Re: Pharol - Topico geral

por skidline » 22/6/2015 11:17

Mais uma subidinha:

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... bolsa.HTML

Cada vez mais me convenço que o valor da Pharol está muito abaixo do merecido!

Alguém pode colocar um gráfico atualizado, por favor? Com os valores das próximas resistências?

Cumprimentos e bons negócios!!
 
Mensagens: 87
Registado: 16/2/2015 15:09

Re: Pharol - Topico geral

por Joca601 » 21/6/2015 14:39

Vivendi concorda com avaliação da venda da TIM pela Telecom

http://exame.abril.com.br/negocios/noti ... la-telecom

Volta a especulação em torno das telecomunicações no brasil

Onde há fumo há fogo!!! será que desta vez é a sério?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1487
Registado: 7/1/2012 13:03

Re: Pharol - Topico geral

por ricardmag » 19/6/2015 17:01

Ontem a Cheyne Capital Management Limited diminuiu 1,38% para 1,19%, hoje pode ter continuado...
Para a semana saberemos...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Pharol - Topico geral

por pedrion » 19/6/2015 16:57

Refugio a Pharol :? Parece bincadeira :D

O que penso que aconteceu foi que de repente fez uma correção técnica(ou é tenica!?) para se aproximar do seu provável valor.

Os curtos assustaram-se e graças a Deus tiveram de ir às compras , pois não se sabia o que, poderia estar por trás destas ultimas subidas.

Bom, com uma perda razoável, mas compensada pela subida do PSI , lá despachei o meu contentor, para ir à praia descansado no fim de Semana.

Agora só se vier novamente aos 34/35. :-" :-" :-"

Abraço
BN
 
Mensagens: 11
Registado: 6/6/2015 19:11

Re: Pharol - Topico geral

por Ativo » 19/6/2015 15:24

cavaleri Escreveu:
cavaleri Escreveu:Os curtos batem palmas echem os bolsos e ninguém é preso.


Novos tempos?

http://www.jornaldenegocios.pt/economia ... rasil.html

Esse "link" já havia sido indicado noutro "post", anterior.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Pharol - Topico geral

por cavaleri » 19/6/2015 15:16

cavaleri Escreveu:Os curtos batem palmas echem os bolsos e ninguém é preso.


Novos tempos?

http://www.jornaldenegocios.pt/economia ... rasil.html
 
Mensagens: 1204
Registado: 31/12/2014 0:41

Re: Pharol - Topico geral

por ricardmag » 19/6/2015 15:00

sereno Escreveu:Para cereja no topo do bolo só falta mesmo a Oi hoje disparar com os rumores que circulam da TIM querer sair do Brasil. \:D/


Li uma noticia que dizia que ponderavam sair do brasil num prazo de 2 anos.
Se encontrar a noticia coloco aqui...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Pharol - Topico geral

por katolo » 19/6/2015 14:54

Muito bom!

Parece-me que só em Portugal e mei dúzia de países da África subsariana é que a culpa morre soleira.

É que o numero nao devi terminar em 44. Ja devia ir em 200 e tal :mrgreen:
 
Mensagens: 1394
Registado: 20/2/2014 22:01

Re: Pharol - Topico geral

por Ativo » 19/6/2015 14:49

«Antigo administrador da PT preso no Brasil.»

Um dos que afirmou que desconhecia a aplicação de 897 milhões de euros, por parte da ex-PT SGPS, em Papel Comercial da RIO FORTE ...

Ver notícia em: http://www.jornaldenegocios.pt/economia ... rasil.html
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Pharol - Topico geral

por cavaleri » 19/6/2015 14:48

Ulisses Pereira Escreveu:contigo, parece que falo chinês... Todas as pessoas me percebem, tu teimas em não me perceberes.

Tu falas da aversão ao risco às acções europeias para justificares a subida da Pharol hoje, mas não reparaste que as Bolsas europeias estão a subir? A sério...


Ulisses,

Estão a perder a força desde o meio da manha, subiam nas espetactiva de acordo como te disse, nao mais que espetativa, enquanto que OI activo sul americano poderá ser refugio.

Cumpts
 
Mensagens: 1204
Registado: 31/12/2014 0:41

Re: Pharol - Topico geral

por Ulisses Pereira » 19/6/2015 14:44

contigo, parece que falo chinês... Todas as pessoas me percebem, tu teimas em não me perceberes.

Tu falas da aversão ao risco às acções europeias para justificares a subida da Pharol hoje, mas não reparaste que as Bolsas europeias estão a subir? A sério...
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Pharol - Topico geral

por cavaleri » 19/6/2015 14:22

Ulisses Pereira Escreveu:Eu respondo-te com alhos e tu com bogalhos. :roll:

O costume.


Ulisses,

se os mercados termirarem o dia no vermelho já não saõ bogalhos, é nesse sentido, desculpa ás vezes ser vago.

Cumpts
 
Mensagens: 1204
Registado: 31/12/2014 0:41

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO e 137 visitantes