Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por ParaCima » 21/8/2021 23:41

Nirvana nao sejas cabeça dura, vai ver a repirtagem... estou a falar de um programa fidedigno. Ali nao está a estoria todas, mas ajuda a perceber bastante bem a complexidade do assunto e a "monopolização" que a coisa tem tido, bem como as grandes barreiras á entrada pelos elevados investimentos industriais. A intel vai construir uma fábrica que custa 20b e a tsm vai investir ate 2025 em capacidade instalada qualquer coisa como 100b. Vai ver, ganhas tempo... depois tens o futuro que sao os iot que funcionam á base destes produtos. Penso que estas empresas prlas altas margens e oelas barreiras apresentadas á entrada têm uma futuro mais que risonho( proximos 20 anos) estou ha espera de um queda na ordem dos 20% para encher o carrinho.

Gosto de ti, ja percebi que és muita teimoso.

Relayivamente á alibaba, considero que um ev/ebitda de 10 pode valer o risco, ate lá é esperar (talvez nunca chegue lá.

A empresa tem um balanço fortissimo, tanto é que para além de oytras coisas apresenta uma dívida líquida negativa[/quote]
Tenho uma posição de LP na Intel, não estando descontente com o investimento, mas nesta altura esperava que estivesse mais perto do 60$ do que dos 50$, aproveito para te perguntar o que achas da empresa em termos fundamentais, se quiseres claro.
Cumprimentos e desculpem o Off topic[/quote]

Aconselho a veres o programa 60 minutos. A nivel operacional a empresa está algo atrasada, e nesta fase com o novo ceo aparetemente os esforços vao na direção de diminuir o fosso em relaçao á concorrência, lricipalmente a tsm e a samsung. Todas as outras empresas tem a sua produçao em outsourcing (estou a falar da Qualcomm ou nvidia, a intel ate ao momento so realizou produçao propria, mas parece estar interessada no outdourcing dos seus produtos com parcerias com a tsm, bem como produzir chips para outras empresas que nao tém produçao própria. Conclusao, parece-me que a intel neste momento nao é o player, mas está a tentar mitigar a coisa/ voltar a liderança do negocio. A nivel fundamental, e considerando os racios parece-me relativamente barata, ou seja, se formos clmparar com a concorrência mais direta. Ha quem diga que a intel nunca vai recuperar, nao esquecer que a intel é a unica prdutora de chips a nivel operacional com bandeira americana

Na minha opiniao diria que será pouco provavel que a empresa nao apresente melhorias e aparentemente o preço nao está mau, agora sinceramente nao comprei ( tive ha uns tempos a 46) porque avho que o mercado pode cair e ai nao ha nada a fazer. Basicamente, penso que a empresa se está a preocupar com o que interessa, mas nao sei o que aconterá se o mercado cair.
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima

"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima

"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima

o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
 
Mensagens: 933
Registado: 12/3/2009 3:42
Localização: 17

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por J_Investidor » 21/8/2021 16:14

ParaCima Escreveu:
NirSup Escreveu:
ParaCima Escreveu:

Cuidado com os semicondutores. Aconselho que vejas o programa 60 minutos onde eles galam disso. O maior e nelhor fabricante é a tsm que por sinal considera que taiwan está protegido por ter na mao todo esse poder dos semicondutores. Agora repara que eles vao abrir fabricas nos usa, nao sei ate que ponto nao estao a onstalar a ima nova fabrica nos usa com o intuoto de im dia se mudarem.


Indústria da China vendeu 31,6 mil milhões de chips só em julho.
By Nirvana


Nirvana nao sejas cabeça dura, vai ver a repirtagem... estou a falar de um programa fidedigno. Ali nao está a estoria todas, mas ajuda a perceber bastante bem a complexidade do assunto e a "monopolização" que a coisa tem tido, bem como as grandes barreiras á entrada pelos elevados investimentos industriais. A intel vai construir uma fábrica que custa 20b e a tsm vai investir ate 2025 em capacidade instalada qualquer coisa como 100b. Vai ver, ganhas tempo... depois tens o futuro que sao os iot que funcionam á base destes produtos. Penso que estas empresas prlas altas margens e oelas barreiras apresentadas á entrada têm uma futuro mais que risonho( proximos 20 anos) estou ha espera de um queda na ordem dos 20% para encher o carrinho.

Gosto de ti, ja percebi que és muita teimoso.

Relayivamente á alibaba, considero que um ev/ebitda de 10 pode valer o risco, ate lá é esperar (talvez nunca chegue lá.

A empresa tem um balanço fortissimo, tanto é que para além de oytras coisas apresenta uma dívida líquida negativa

Tenho uma posição de LP na Intel, não estando descontente com o investimento, mas nesta altura esperava que estivesse mais perto do 60$ do que dos 50$, aproveito para te perguntar o que achas da empresa em termos fundamentais, se quiseres claro.
Cumprimentos e desculpem o Off topic
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por J_Investidor » 21/8/2021 16:04

O problema é se as quedas dos ultimos dias nos indices são para continuar, se forem, a Alibaba possivelmente continuará a cair.
Se o mercado no geral subir, acredito que as quedas fiquem por aqui, pelo menos até haver uma recuperação de uma parte da queda...

Cumprimentos e boa sorte a todos que estão dentro desta cotada, tal como eu
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por trend=friend » 21/8/2021 13:24

afcapitao Escreveu:
Concordo com grande parte do que dizes.
Mas eu agora estou a ser teimoso e não vou vender, pelo menos enquanto não recuperar. E aceito estar a pagar por isso.
.


Eu aqui percebo perfeitamente que não vendas. Tomaria só atenção aos 150… (e pode ser que os 160 não estejam completamente perdidos!).

Levantas pontos bastante válidos no resto do post. Isto faz-me lembrar a Cosan em finais de 2015 e depois foi o que se viu, ainda que conglomerado de sectores completamente diferentes
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3968
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por BearManBull » 21/8/2021 12:48

Afinal não foi desta.

Olhando para o semanal tem uma vela bem feia e necessita de um pircing ou um harami. Mas atendento á dimensão da vela vai ser muito complicato o segundo.

Mas atençao que o grafico temos tambem o RSI em over sold.

O volume tambem ajuda a ceer que a pressao vendedora se possa ter esgotado.
Anexos
BABA-Weekly.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8603
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por afcapitao » 21/8/2021 10:53

trend=friend Escreveu:Certo, barata parece-nos a todos, e nem é preciso comparar muito. Balanço, users, vendas etc. Mas quando algo não para de cair, as tais facas, faz com que seja para desconfiar (atenção que estes já 50% de queda não são apenas “overreacting”de ocidentais pois o Jack Ma chegou a estar desaparecido…).

O risco aqui não é de negócio, é completamente regulatório e/ou político por se tratar de um país que arranha o mercado livre mas não está confortável com o poder de oligopólios naturais ou CEOs superstar, pois isso compromete a sua visão autocrática e monopolistica do poder. E ainda não perceberam que não podem ter os dois… Como Xi é menos liberal que outros no passado, pode dar-lhe para desmembrar a empresa ou, como eu disse, num fim de semana dizer que já passou tudo pois já lhes deu o shake down que queria e agora vão ser meninos bonitos… a Alibaba é uma flagship company do país mas de que serve ao PC se não ganham nada com isso e são desafiados numa perspectiva de detenção de poder, ainda que um poder económico e informal?

Stops em sistema nem pensar, concordo plenamente, só se ficasses sem acesso a net. Dizia mesmo stops “mentais”.


No caso dos stops mentais, pelo menos comigo, funcionam da mesma forma: no momento em que acho que devo vender, é quando sobe. Parece que o mercado também sabe ler a minha cabeça :mrgreen:


Concordo com grande parte do que dizes.
Mas eu agora estou a ser teimoso e não vou vender, pelo menos enquanto não recuperar. E aceito estar a pagar por isso.
O facto de a cotação cair tão violentamente é que me parece desproporcional. Também fiquei com as minhas dúvidas, dada a violência, mas tenho-me convencido que é apenas mais uma exuberância do mercado.
O desconto dado à Alibaba já por si assumia os riscos que referes. Agora que se materializaram, o mercado eventualmente terá de reagir ao contrário. O PC apertou com essas empresas e mostra quem manda, mas verdade seja dita, a ausência de regulamentação estava a criar uma selva. Já viste as medidas aplicadas?
- obrigatório abertura de ecossistemas (imagina estares no FB e não poderes aceder a um URL de um produto exposto Instagram. Lol, só não acontece porque ambos são FB). Na China as empresas bloqueavam acessos entre elas, por se tratarem de ecossistemas diferentes;

- não fazer fake reviews a produtos, e ratings artificiais;

- não usar big data para Analisar concorrência e criar vantagem competitiva, que no fim de contas não ajudava o consumidor.
São más medidas?
Agora fala-se na redistribuição de riqueza. Honestamente também me faz todo o sentido, e isso faz-se pela via dos impostos.
Em 2020, os sectores mais bem pagos na China foram IT e Finance. A China quer empregos bem pagos, e para isso não pode retirar credibilidade a estas empresas. Parte dos prémios aos trabalhadores destas big tech são em stock options.
Agora eles não gostam é de monopólios. Isso sim, é o grande trunfo da economia deles. Competitividade entre empresas é a única forma de eles inovarem e poderem virem a dominar o mundo. A ambição deles é muito grande.
Sobre eventuais nacionalizações, a China continua a precisar de dar credibilidade às empresas para receber milhões do ocidente. Se eles pudessem captar investimento nas praças deles, já o estariam a fazer.
No fim de contas, isto pode correr mal, mas neste momento acho que esta um exagero de negativismo em torno desta cotada.
 
Mensagens: 242
Registado: 8/3/2012 17:31
Localização: 21

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por trend=friend » 21/8/2021 7:14

Certo, barata parece-nos a todos, e nem é preciso comparar muito. Balanço, users, vendas etc. Mas quando algo não para de cair, as tais facas, faz com que seja para desconfiar (atenção que estes já 50% de queda não são apenas “overreacting”de ocidentais pois o Jack Ma chegou a estar desaparecido…).

O risco aqui não é de negócio, é completamente regulatório e/ou político por se tratar de um país que arranha o mercado livre mas não está confortável com o poder de oligopólios naturais ou CEOs superstar, pois isso compromete a sua visão autocrática e monopolistica do poder. E ainda não perceberam que não podem ter os dois… Como Xi é menos liberal que outros no passado, pode dar-lhe para desmembrar a empresa ou, como eu disse, num fim de semana dizer que já passou tudo pois já lhes deu o shake down que queria e agora vão ser meninos bonitos… a Alibaba é uma flagship company do país mas de que serve ao PC se não ganham nada com isso e são desafiados numa perspectiva de detenção de poder, ainda que um poder económico e informal?

Stops em sistema nem pensar, concordo plenamente, só se ficasses sem acesso a net. Dizia mesmo stops “mentais”.
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3968
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por afcapitao » 21/8/2021 2:41

trend=friend Escreveu:
afcapitao Escreveu:Já vou em mais 20% de perda... :(
Mas como habitualmente sobe depois de vender, desta vez comporto-me à rico :D

Acho que o Charlie Munger deve ter toda a razão. Ele, com 97 anos, ainda deve esperar ver o retorno do seu investimento!



Vamos ver, mas segue a cair. Agora nos 150 poderá aguentar.

Porque não colocaste um stop, mais subjetivo (ex 3% de perda) ou objectivo (num suporte relevante) ou uma combinação de ambos?

A menos que seja uma posição muito pequena, penso que o ideal é sempre preservarmos o capital porque ações e novos setups não faltam


Não me considero um bom trader, e por isso não uso stops, podendo até parecer contraditório. Mas os stops, por melhor que os tentasse aplicar, eram accionados várias vezes por questões de volatilidade e o preço voltava a recuperar. Parece que o mercado já sabe onde colocamos os stops!

Tenho sempre sentido mais conforto quando mantenho posições por alguns meses, ainda que possa sofrer duras quedas, mas por isso é que só o faço quando penso que o preço está de facto baixo.
Por exemplo, fui a correr comprar ações da Alibaba depois das quedas após a paragem do IPO do ant group. Ainda tive ganhos temporários, mas vendi com perda ligeira. Nao me sentia confortável com o preço, não fez o movimento que esperava, e assumi o erro.

Coisa diferente, na minha opinião, é olhar para Alibaba nestas últimas semanas, com tudo o que se tem passado na China e em torno da empresa e da desvalorização brutal que teve.
A nível técnico que justificasse uma entrada, estava a ver uma linha de tendência bull desde de 2015, que me indicava mais ou menos os 190$-200$ como preço de entrada. O que não esperava era um movimento tão abrupto numa empresa com a dimensão da Alibaba, uma desvalorização tão rápida.

Neste momento deixei-me ficar, por alguns motivos:
- primeiro, porque acho que o mercado está a exagerar na reação. Desde o falhanço do IPO da Ant que tenho estudado a Alibaba e o investimento na China em geral. O ocidente, reage de forma exagerada às notícias de regulamentação na China porque não está habituado a ela e à forma como é aplicada. Li algures o seguinte: Na Europa, primeiro vem a regulamentação, e depois não há inovação. Nos Estados Unidos, primeiro vem a inovação, mas depois não há regulamentação. Ao passo que na China, primeiro vem a inovação, seguida de regulamentação. É uma característica da política chinesa e faz parte da estratégia de longo prazo deles.
- Depois, apesar de ser um VIE, e mesmo descontado o risco, a ação está muito barata;
- Finalmente, porque me "dói" olhar para os múltiplos das ações americanas, e por isso, tenho mais medo de estar exposto ao mercado americano neste momento.

Receios tenho, dada a alguma fragilidade do VIE e às tensões políticas. Mas vamos ver o que se segue :)
 
Mensagens: 242
Registado: 8/3/2012 17:31
Localização: 21

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por trend=friend » 20/8/2021 20:12

Spfgg Escreveu:
trend=friend Escreveu:A menos que seja uma posição muito pequena, penso que o ideal é sempre preservarmos o capital porque ações e novos setups não faltam


Sempre. Principalmente quando a actividade especulativa envolve apanhar facas. No meu caso é 1.3% do meu portfólio.


Já diziam os “velhos” turtle traders que a dimensão face ao portfolio era o secret sauce da coisa…
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3968
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por Spfgg » 20/8/2021 20:01

trend=friend Escreveu:A menos que seja uma posição muito pequena, penso que o ideal é sempre preservarmos o capital porque ações e novos setups não faltam


Sempre. Principalmente quando a actividade especulativa envolve apanhar facas. No meu caso é 1.3% do meu portfólio.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 3/10/2017 9:05

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por trend=friend » 20/8/2021 19:02

afcapitao Escreveu:Já vou em mais 20% de perda... :(
Mas como habitualmente sobe depois de vender, desta vez comporto-me à rico :D

Acho que o Charlie Munger deve ter toda a razão. Ele, com 97 anos, ainda deve esperar ver o retorno do seu investimento!



Vamos ver, mas segue a cair. Agora nos 150 poderá aguentar.

Porque não colocaste um stop, mais subjetivo (ex 3% de perda) ou objectivo (num suporte relevante) ou uma combinação de ambos?

A menos que seja uma posição muito pequena, penso que o ideal é sempre preservarmos o capital porque ações e novos setups não faltam
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3968
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por afcapitao » 20/8/2021 18:25

Já vou em mais 20% de perda... :(
Mas como habitualmente sobe depois de vender, desta vez comporto-me à rico :D

Acho que o Charlie Munger deve ter toda a razão. Ele, com 97 anos, ainda deve esperar ver o retorno do seu investimento!
 
Mensagens: 242
Registado: 8/3/2012 17:31
Localização: 21

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por trend=friend » 20/8/2021 18:08

E entra nos 158. Um dia subirá, mas só depois de um fim de semana em que a China diz que afinal já passou… :D até pode ser este fim de semana, quem sabe…?

PS Se um dia existirem tensões sinoamericanas à séria, quero ver o que será destas cotadas. É como ter ações azeris cotadas na bolsa da Arménia… esperemos que Taiwan não conduza a isso
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3968
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por trend=friend » 20/8/2021 16:18

J_Investidor Escreveu:
trend=friend Escreveu:
BearManBull Escreveu:Mas sim de longo prazo parece doomed a menos que tivesse uma recuperacao catatonica ate ao final do mes.


Fazia cá uma vela :lol:

Ainda faltam 7 dias de negociação e hoje, por isso 8-)


E seria apenas recuar à cotação ali nos 200 de aproximadamente há … longos… dez dias! :shock:

Mas neste caso seriam uns bons 20 e tal %… para os movimentos que ela faz são peanuts, aguardemos.
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3968
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por J_Investidor » 20/8/2021 15:41

trend=friend Escreveu:
BearManBull Escreveu:Mas sim de longo prazo parece doomed a menos que tivesse uma recuperacao catatonica ate ao final do mes.


Fazia cá uma vela :lol:

Ainda faltam 7 dias de negociação e hoje, por isso 8-)

Ps. não querendo fazer relato da ação, mas este comportamento desta cotada é no mínimo deprimente. Esteve a ganhar 4% e não tarda está na linha de água...
Editado pela última vez por J_Investidor em 20/8/2021 16:19, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por trend=friend » 20/8/2021 15:32

BearManBull Escreveu:Mas sim de longo prazo parece doomed a menos que tivesse uma recuperacao catatonica ate ao final do mes.


Fazia cá uma vela :lol:
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3968
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por LoneWolf » 20/8/2021 15:01

Hoje a reagir... é esperar e ver se é dead cat bounce, ou se o BMB tem razão. A torcer pela 2a hipotese, claro! :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por BearManBull » 20/8/2021 13:57

Mas sim de longo prazo parece doomed a menos que tivesse uma recuperacao catatonica ate ao final do mes.
Anexos
BABA-Monthly.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8603
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por BearManBull » 20/8/2021 13:50

Sim a ideia ´é o que está nesse link.

An extraordinary large trend candle in the trends direction can sometimes reflect emotional exhaustion among the controlling bulls/bears.

Muitas noticias negativas da China que esta minimos e afins.

Chinese stocks tumble on more regulation fears

Chinese stocks tumbled again, with the Hang Seng index losing another 1.8% to a 10-month low and the FTSE China A50 index falling 2.9% as state media raised fears of tighter regulation of a much broader part of the economy in future.

Media reports complained of too-lax regulation in sectors such as online pharmacies, liquor and cosmetics – businesses far removed from the data-centric Internet platforms that have borne the brunt of most of the recent regulatory initiatives.

However, Beijing isn’t letting up on those companies either. It enacted a new data protection law on Friday similar to the Global Data Protection Regulation in Europe and expected to be one of the world’s tightest and most actively enforced laws on data privacy. Alibaba’s Hong Kong shares fell 2.6% to a new record low.


Claro que esta um titulo bearish mas tem de ressaltar nalgum momento.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8603
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por LoneWolf » 20/8/2021 13:34

J_Investidor Escreveu:
BearManBull Escreveu:Parece vela de exaustao mas neste momento altamente bearish, mas tenho um feeling que pode estar a reverter no CP/MP.

Boas, numa de aprendizagem, podes explicar porque é uma vela de exaustão?

cumprimentos


tambem fui investigar. https://www.tradingpedia.com/price-acti ... -patterns/

Acho q nao entendi a 100%, mas parece-me q ainda nao é um exhaustion candle.

O q vejo é gap down atrás de gap down. Muito mau sinal.
talvez entrada/reforço nos 150 nao seria mal pensado.

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por J_Investidor » 20/8/2021 11:30

BearManBull Escreveu:Parece vela de exaustao mas neste momento altamente bearish, mas tenho um feeling que pode estar a reverter no CP/MP.

Boas, numa de aprendizagem, podes explicar porque é uma vela de exaustão?

cumprimentos
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por J_Investidor » 20/8/2021 11:28

NirSup Escreveu:Olá, alvaroB
ADR's cotados na NYSE.
E o que me tranquiliza é que não estou sozinho. Estou acompanhado de nomes sonantes de grandes investidores, tais como:
Ray Dalio, Al Gore e Charlie Munger.
Ken Fisher, Jeremy Grantham, Bill Miller, e Steve Cohen. E até mesmo da hot-headed Cathie Wood (mas esta ainda é mais doida que eu).
E de milhões de outros investidores americanos.
By Nirvana

Estas a esquecer-te dos entalados do Caldeirão, eu incluído :oh:
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por BearManBull » 20/8/2021 10:21

Parece vela de exaustao mas neste momento altamente bearish, mas tenho um feeling que pode estar a reverter no CP/MP.
Anexos
baba.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8603
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por NirSup » 20/8/2021 8:43

Olá, alvaroB
ADR's cotados na NYSE.
E o que me tranquiliza é que não estou sozinho. Estou acompanhado de nomes sonantes de grandes investidores, tais como:
Ray Dalio, Al Gore e Charlie Munger.
Ken Fisher, Jeremy Grantham, Bill Miller, e Steve Cohen. E até mesmo da hot-headed Cathie Wood (mas esta ainda é mais doida que eu).
E de milhões de outros investidores americanos.
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por NirSup » 20/8/2021 8:09

ZeNovato Escreveu:Podem explicar me esta frase pf??
"Relayivamente á alibaba, considero que um ev/ebitda de 10 pode valer o risco, ate lá é esperar (talvez nunca chegue lá"
Como chegam ao valor de 10 se no yahoo finance diz que Entrepise value/EBITDA é de 1.75?
Alguém me consegue explicar pf??


Caro Zé Novato,
De acordo com o TIKR, que uso, com dados atualizados da cotação de ontem, os valores são outros.
Anexos
Screenshot_20210820-080122~2.png
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, Bing [Bot], carvman, Fmsm1981, Google [Bot], lfa, morinni, Opcard, pattern, PAULOJOAO, pbasto, peterteam2, serdom, Shimazaki_2 e 144 visitantes