Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por ParaCima » 4/12/2021 2:28

NirSup Escreveu:Perguntas ao Vento

1. Pelo facto de comprares ações da Alibaba na Bolsa de Hong Kong (com todos os inconvenientes inerentes ao envolvido) ficas salvaguardado das quedas dos ADR's verificadas em NY? Não.
2. Um ADR da Baba em NY, corresponde a 8 ações da Baba em HK (9988). Feita a conversão da moeda, facilmente se chega à conclusão que há uma quase paridade em dólares nas duas Bolsas. O dólar de HK vale cerca de 0,13 USD.
3. Ok, compraste ações da Baba em HK. E não tens à perna o problema da deslistagem como os que compraram ADR's em NY. Sabias que tens 3 anos, três longos anos, para converter os teus ADR's deslistados da Bolsa da NY em ações da Baba de Hong Kong?
4. Os ADR's da Baba, cotados em NY, têm um subjacente que são ações ordinárias da Baba, que estão sedeadas num qualquer paraíso fiscal. Por razões óbvias. E, então, esse subjacente não vale nada? Pertence a quem?

Baba NY (6 meses)
Baba NY (6 meses).PNG


Baba HongKong (6 meses).
Baba HongKong (6 meses).PNG


By Nirvana

Em tempo (lido por aí):
It is amazing that people can marvel over a $60K internet token (BTC)
Yet they lose their composure when there is a possibility that in 2024, their BABA shares could be transferred to Hong Kong or traded OTC.



Qual é a diferença entre um produto fisico e uma réplica?

Por uma comissao de 0'25% de capital arriscas mais do que tens de potencial. Obviamente que em hong kong nao vao existir difetenças na cotaçao' mas pelo menos fico do lado da força. A china nao vai abandonar o capitalismo deles' ou seja' em hk nao vais ficar sem as açoes' Agora tambem sabem que para criarem/manterem a riqueza convinha ter um mercado de capitais mais forte' e na essencia esta medida vai ao encontro desse ponto.

Porque nao compras no xetra?
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima

"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima

"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima

o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
 
Mensagens: 933
Registado: 12/3/2009 3:42
Localização: 17

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por NirSup » 3/12/2021 23:14

Àlvaro Escreveu:Nirsup, deverá reagir aqui e caminhar para norte. Poderá até ser uma entrada bem interessante.


Deus te ouça, porque eu já tenho alguma dificuldade em ouvir alguém.
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por Àlvaro » 3/12/2021 22:55

Nirsup, deverá reagir aqui e caminhar para norte. Poderá até ser uma entrada bem interessante.
 
Mensagens: 9703
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por NirSup » 3/12/2021 22:41

Perguntas ao Vento

1. Pelo facto de comprares ações da Alibaba na Bolsa de Hong Kong (com todos os inconvenientes inerentes ao envolvido) ficas salvaguardado das quedas dos ADR's verificadas em NY? Não.
2. Um ADR da Baba em NY, corresponde a 8 ações da Baba em HK (9988). Feita a conversão da moeda, facilmente se chega à conclusão que há uma quase paridade em dólares nas duas Bolsas. O dólar de HK vale cerca de 0,13 USD.
3. Ok, compraste ações da Baba em HK. E não tens à perna o problema da deslistagem como os que compraram ADR's em NY. Sabias que tens 3 anos, três longos anos, para converter os teus ADR's deslistados da Bolsa da NY em ações da Baba de Hong Kong?
4. Os ADR's da Baba, cotados em NY, têm um subjacente que são ações ordinárias da Baba, que estão sedeadas num qualquer paraíso fiscal. Por razões óbvias. E, então, esse subjacente não vale nada? Pertence a quem?

Baba NY (6 meses)
Baba NY (6 meses).PNG


Baba HongKong (6 meses).
Baba HongKong (6 meses).PNG


By Nirvana

Em tempo (lido por aí):
It is amazing that people can marvel over a $60K internet token (BTC)
Yet they lose their composure when there is a possibility that in 2024, their BABA shares could be transferred to Hong Kong or traded OTC.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por Penaforte » 3/12/2021 22:10

ParaCima Escreveu:Caso a baba saia de ny, ninguem aqui no forum pode afirmar que esta possibilidade era real.

Por pagarem umas comissoes arriscam todo o capital.

Se tenho vontade de me jogar á baba com a queda de hoje, tenho. Mas na segunda posso ficar sem nada.

Vou esperar pela queda ate aos 100 em hg para comprar mais 25%


Tens razão e pessoalmente acho que vão arranjar uma solução. Mas como dizes, é risco total. Se correr bem pode dar muito dinheiro e uma excelente entrada numa empresa com muito potencial, se correr mal.. é assim esta vida :).
Boa sorte!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por vinas1976 » 3/12/2021 22:00

Boa noite

Mas não é possivel a passagem das ações para o mercado de HK ? Os acionistas ao fim ao cabo tinham uma posição dentro da empresa , e só porque um dos mercados de transação deixa de transacionar essa ação perde-se a posição dentro da empresa como acionista ?

Não faz muito sentido !

Bons negócios
 
Mensagens: 104
Registado: 1/8/2014 16:12

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por ParaCima » 3/12/2021 21:15

Caso a baba saia de ny, ninguem aqui no forum pode afirmar que esta possibilidade era real.

Por pagarem umas comissoes arriscam todo o capital.

Se tenho vontade de me jogar á baba com a queda de hoje, tenho. Mas na segunda posso ficar sem nada.

Vou esperar pela queda ate aos 100 em hg para comprar mais 25%
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima

"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima

"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima

o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
 
Mensagens: 933
Registado: 12/3/2009 3:42
Localização: 17

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por Penaforte » 3/12/2021 17:48

LoneWolf Escreveu:muito obrigado, penaforte!
acho q vai ser uma epoca de grande volatilidade!
LW


Sem dúvida! Para mim há um evento chave que é a posição da FED no curto prazo e o efeito que isso terá (e está a ter há meses) no mercado.
Como se pode ver os investidores tem fugido do risco depois daquele período de euforia (pós-Fevereiro) pois já tem antecipado a diminuição de liquidez e subida de taxas. Estamos na fase de capitulação destes novos traders que entraram nessa altura e estão a experienciar um "ajuste" do mercado pela primeira vez. Eu disse há uns meses a um user deste fórum que gosta de se fazer acompanhar de um tom arrogante e presunçoso que gostaria de ver quantos destes novos gurus estariam cá dali a uns anos, para não dizer meses. Aqueles que se andavam a rir das decisões (públicas) de investimento do Buffett e afins.
De qualquer forma, o Powell afirmou que a inflação já não é apenas de efeito transitório e poderão ter de agir antecipadamente com tapering e subida de taxas mais cedo pois a economia estava preparada para isso. No entanto, surgiu esta nova variante Covid e os dados económicos hoje foram francamente maus. Que fará?
Para mim está aí a chave. Se ele tem a coragem de actuar mesmo com o cenário actual.. :oops: . Mas, seguindo a lógica desde Março 2020 > Covid + economia débil = +liquidez > + liquidez = + risco.

No caso das cotadas chineses é um gamble neste momento.

Tanto texto quando poderia apenas dizer que o S&P ainda nem quebrou 1 suporte. Boa sorte a todos!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por vinas1976 » 3/12/2021 17:46

Boa tarde,

Podem me clarificar se quem tiver ações da Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE e o delisting for efetuado da bolsa Americana o acionista perde tudo ou pode transferir o valor para a bolsa HK ?

Desculpem a ignorância mas como não tenho tido oportunidade de acompanhar de perto o tema estou um desinformado .

Obrigado
 
Mensagens: 104
Registado: 1/8/2014 16:12

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por LoneWolf » 3/12/2021 17:02

muito obrigado, penaforte!
acho q vai ser uma epoca de grande volatilidade!
LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por Penaforte » 3/12/2021 16:57

LoneWolf Escreveu:Um desastre completo...
Nem sei q fazer... Desculpem se a pergunta é repetida, há data para o delisting geral?

LW


https://www.bloomberg.com/news/articles ... -companies

Atenção que estes "headlines" são ligeiramente enganadores. O que eles estão perto de aprovar é uma lei que permite expulsar ações estrangeiras listadas nos índices americanos que não cumpram com os requisitos necessários - estarem abertas a auditorias e escrutínio em nome da transparência (que irónico, SEC). É uma batalha que se mantém desde 2002 e apenas as ações de 1 país (e adjacentes) resistem - China e Hong Kong.
Há dois cenários - os países em incumprimento chegarem a acordo ou não chegarem a acordo e a lei ser aprovada e ser executada (não significa que abranja todas as cotadas oriundas da China/Hong Kong).
O cenário actual é de incerteza, o que também não é positivo.

Quanto a um prazo não tenho a certeza mas imagino que entretanto a China tenha uma palavra a dizer.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por LoneWolf » 3/12/2021 16:46

Um desastre completo...
Nem sei q fazer... Desculpem se a pergunta é repetida, há data para o delisting geral?

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por Penaforte » 3/12/2021 16:40

nsd Escreveu:cai mais 8%, qual a causa ?
Desde primeiro trimestre teve descida enorme, vamos ver se os fundamentais lhe valem....


Politiquices.

https://edition.cnn.com/2021/12/03/inve ... index.html
"Didi's delisting could spell the end for Chinese stocks on Wall Street"

https://www.barrons.com/articles/beijin ... 1638377750
"Beijing Could Add Pressure to U.S.-Listed Chinese Stocks. What It Means for Investors."

Incerteza, risco.. Como sempre, pode ser uma excelente oportunidade de "buy the fear". Ou de perder tudo! :lol:
Pessoalmente, não me está a apetecer correr esse risco mas fundamentalmente, como o ParaCima disse, está mais que apetecível.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por tami » 3/12/2021 16:36

nsd Escreveu:cai mais 8%, qual a causa ?
Desde primeiro trimestre teve descida enorme, vamos ver se os fundamentais lhe valem....


Todas as chinesas caem, perante a ameaça de delisting.
 
Mensagens: 362
Registado: 28/12/2015 16:15

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por nsd » 3/12/2021 16:33

cai mais 8%, qual a causa ?
Desde primeiro trimestre teve descida enorme, vamos ver se os fundamentais lhe valem....
 
Mensagens: 125
Registado: 29/11/2007 11:09
Localização: ponte da barca

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por ParaCima » 1/12/2021 21:49

Optimiza Escreveu:
alvaroB Escreveu:Não acreditam na deslistagem da Alibaba nos mercados fora China? Isso teria de acontecer com a BABA, a DIDI e a JD.com (entre outras possivelmente) e seriam milhares de milhões a voar. Ainda hoje li um artigo da SeekingAlpha e quem o escreveu parece estar super cauteloso.
(https://seekingalpha.com/article/447225 ... -delisting).

Estou com grande desvalorização na BABA (e infelizmente não estou só) mas continuo com interesse nela. Estava a considerar vender e comprar na bolsa de Hong Kong, através da Degiro, ou manter as que tenho e reforçar através da Hong Kong. Que grande novela chinesa...

ALIBABA.png

O Governo Chinês é arcaico nos dogmas (vê as multinacionais Chinesas como extensões sujeitas aos Diktats do Estado), mas é tudo menos maluco. Poderia até impôr, no limite dos limites, a retirada de títulos com elevadissimo apport tecnológico (a Didi, Tencent- pela tremenda inovação, Huawei), mas nunca as maioritariamente e-commerce Alibaba, JD.com e uma centena de títulos standard.

Aquilo que já foi imposto, limites na Cloud, gaming e sistema de pagamentos online é que "impede" a transferência de dados, para o exterior da China continental. Quanto à titularização das ações Chinesas via ADR, têm uma limitação jurídica, porque não correspondem, como é prática standard, a ações diretas sobre o capital, mas sim indireta, via holding num paraíso fiscal (maioritariamente Cayman) que detém uma posição qualificada na empresa Chinesa (não vai nunca acontecer, mas bastava ao governo Chinês proibir a detenção de capital em Cotadas por holdings sediadas em paraísos fiscais e tinhamos a extinção dos ADR's chineses).

Quanto a Alibaba, em Dezembro, existe a necessidade imperiosa de todos os investidores (institucionais e particulares, grandes e pequenos) fazerem o Sell the Losers fiscal. Alibaba e Baidu (quase todas as chinesas, menos JD.com, NIO e Xpeng) serão oportunidades de optimização fiscal 2021.
Logo, vai subir menos do que os benchmarks/cair mais do que os benchmarks em Dezembro.
Em Janeiro, recompram-se essas Big Market Caps/USA ou China beaten down stocks (próximas de 52 week lows), da Alibaba e Huya à Hipo, da Teladoc à Redfin, para valorizações espetaculares, muitas vezes inacreditáveis face aos benchmarks.

nota - O "ladrão" fiscal, nos USA como cá, obriga o investidor a esta desconcertante ginástica de final de ano. Quem tiver BABA (ou outras ações fortemente perdedoras em 2021) mas que sejam: 1/hiper lucrativas/2/hiper Growth/3/sub-avaliadas e com "tailwinds institucionais") e não tiver a necessidade de fazer o offset fiscal dos lucros, mantenha as ações em carteira para Janeiro (ramp up).


Estas a despresar o fundamental, mesmo que uma das informaçoes mais importantes deste timexto nao ser do conhecimento da maioria dos especuladores. Como disse anteriormente, as adr da baba nao sao acçoes "naturais", por isso mesmo, e so por isso o risco ja é acrescido. Depois temos todas as outras variaveis, mas por esse motivo só compro em hk. Adr's nem ver.

Nao sera a venda por mais valias que vai fazer as acçoes cairem, se elas foram ao meu valor vou comprar o restante da m8nha posicao como os outros compradores, e nao vou vender as anteriores, mesmo que possam ajudar numa questao fiscal. Nunca, mas mesmo nunca vendo o que acho que está barato. Posso achar barato e mudar de opiniao, agora vender barato, nunca
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima

"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima

"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima

o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
 
Mensagens: 933
Registado: 12/3/2009 3:42
Localização: 17

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por Optimiza » 1/12/2021 14:35

alvaroB Escreveu:Não acreditam na deslistagem da Alibaba nos mercados fora China? Isso teria de acontecer com a BABA, a DIDI e a JD.com (entre outras possivelmente) e seriam milhares de milhões a voar. Ainda hoje li um artigo da SeekingAlpha e quem o escreveu parece estar super cauteloso.
(https://seekingalpha.com/article/447225 ... -delisting).

Estou com grande desvalorização na BABA (e infelizmente não estou só) mas continuo com interesse nela. Estava a considerar vender e comprar na bolsa de Hong Kong, através da Degiro, ou manter as que tenho e reforçar através da Hong Kong. Que grande novela chinesa...

ALIBABA.png
ALIBABA.png (81.78 KiB) Visualizado 8635 vezes

O Governo Chinês é arcaico nos dogmas (vê as multinacionais Chinesas como extensões sujeitas aos Diktats do Estado), mas é tudo menos maluco. Poderia até impôr, no limite dos limites, a retirada de títulos com elevadissimo apport tecnológico (a Didi, Tencent- pela tremenda inovação, Huawei), mas nunca as maioritariamente e-commerce Alibaba, JD.com e uma centena de títulos standard.

Aquilo que já foi imposto, limites na Cloud, gaming e sistema de pagamentos online é que "impede" a transferência de dados, para o exterior da China continental. Quanto à titularização das ações Chinesas via ADR, têm uma limitação jurídica, porque não correspondem, como é prática standard, a ações diretas sobre o capital, mas sim indireta, via holding num paraíso fiscal (maioritariamente Cayman) que detém uma posição qualificada na empresa Chinesa (não vai nunca acontecer, mas bastava ao governo Chinês proibir a detenção de capital em Cotadas por holdings sediadas em paraísos fiscais e tinhamos a extinção dos ADR's chineses).

Quanto a Alibaba, em Dezembro, existe a necessidade imperiosa de todos os investidores (institucionais e particulares, grandes e pequenos) fazerem o Sell the Losers fiscal. Alibaba e Baidu (quase todas as chinesas, menos JD.com, NIO e Xpeng) serão oportunidades de optimização fiscal 2021.
Logo, vai subir menos do que os benchmarks/cair mais do que os benchmarks em Dezembro.
Em Janeiro, recompram-se essas Big Market Caps/USA ou China beaten down stocks (próximas de 52 week lows), da Alibaba e Huya à Hipo, da Teladoc à Redfin, para valorizações espetaculares, muitas vezes inacreditáveis face aos benchmarks.

nota - O "ladrão" fiscal, nos USA como cá, obriga o investidor a esta desconcertante ginástica de final de ano. Quem tiver BABA (ou outras ações fortemente perdedoras em 2021) mas que sejam: 1/hiper lucrativas/2/hiper Growth/3/sub-avaliadas e com "tailwinds institucionais") e não tiver a necessidade de fazer o offset fiscal dos lucros, mantenha as ações em carteira para Janeiro (ramp up).
Anexos
BABA em cima do SF1 $127,1  ainda não é o tempo de comprar esta ação apesar de a MACD, a RSI e sobretudo a Fast Stochastic potenciarem uma inversão fortissima.png
BABA em cima do SF1 $127,1 ainda não é o tempo de comprar esta ação apesar de a MACD, a RSI e sobretudo a Fast Stochastic potenciarem uma inversão fortissima.png (44.94 KiB) Visualizado 8635 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1779
Registado: 1/11/2012 23:18
Localização: Ítaca

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por alvaroB » 1/12/2021 13:37

Não acreditam na deslistagem da Alibaba nos mercados fora China? Isso teria de acontecer com a BABA, a DIDI e a JD.com (entre outras possivelmente) e seriam milhares de milhões a voar. Ainda hoje li um artigo da SeekingAlpha e quem o escreveu parece estar super cauteloso.
(https://seekingalpha.com/article/447225 ... -delisting).

Estou com grande desvalorização na BABA (e infelizmente não estou só) mas continuo com interesse nela. Estava a considerar vender e comprar na bolsa de Hong Kong, através da Degiro, ou manter as que tenho e reforçar através da Hong Kong. Que grande novela chinesa...
 
Mensagens: 190
Registado: 21/1/2017 12:56

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por ParaCima » 26/11/2021 16:52

Viste a noticia em relacao á didi? O governo chines quer deslistar a empresa de nova iorque.

Esses sao os riscos politicos, algo desvalorizado. Se observares os meus comentarios anteriores vais perceber. Abraço[/quote]

Sim, já sabia a tua opinião. Só não percebi o contexto porque não sabia essa situação.
Mas não concordo quando dizes que essa possibilidade está "algo desvalorizado", porque se tivesse desvalorizado a cotação estaria bem acima do que cota atualmente... penso eu de quê.

Cumprimentos[/quote]

Repara, se tiveres acçoes adr's de uma empresa chinesa em ny e o estado chines conseguir de uma ou outra forma retirar os activos subjacentes do papel, o papel por si só vale zero. Eles nao têm poder de deslistar, mas os activos subjacentes estao situados no seu território.

Se algum dia isto acontecer, em hongkong teras quedas brutais, mesmo que essas acçoes nao percam o aeu valor subjectivo. Mas como aconteceria em ny, poderia acontecer em hongkong. isto nao vai dar em nada, caso contrario nao teriam ido á didi, tinham ido á alibaba, mas nao é com uma probabilidade zero. A baba ja tem fora da china mais de 200 e tal milhoes de utilizadores que compram produtos chineses...
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima

"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima

"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima

o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
 
Mensagens: 933
Registado: 12/3/2009 3:42
Localização: 17

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por J_Investidor » 26/11/2021 16:26

ParaCima Escreveu:[*]
J_Investidor Escreveu:
ParaCima Escreveu:Só nao acerto bo euromilhoes.

Boas, podes esclarecer esta afirmação?

Por acaso vou reforçar por aqui. Acho que se o fim do mundo não acontecer, é uma zona boa para reforço.

Cumprimentos


Viste a noticia em relacao á didi? O governo chines quer deslistar a empresa de nova iorque.

Esses sao os riscos politicos, algo desvalorizado. Se observares os meus comentarios anteriores vais perceber. Abraço


Sim, já sabia a tua opinião. Só não percebi o contexto porque não sabia essa situação.
Mas não concordo quando dizes que essa possibilidade está "algo desvalorizado", porque se tivesse desvalorizado a cotação estaria bem acima do que cota atualmente... penso eu de quê.

Cumprimentos
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por ParaCima » 26/11/2021 16:22

[*]
J_Investidor Escreveu:
ParaCima Escreveu:Só nao acerto bo euromilhoes.

Boas, podes esclarecer esta afirmação?

Por acaso vou reforçar por aqui. Acho que se o fim do mundo não acontecer, é uma zona boa para reforço.

Cumprimentos


Viste a noticia em relacao á didi? O governo chines quer deslistar a empresa de nova iorque.

Esses sao os riscos politicos, algo desvalorizado. Se observares os meus comentarios anteriores vais perceber. Abraço
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima

"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima

"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima

o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
 
Mensagens: 933
Registado: 12/3/2009 3:42
Localização: 17

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por J_Investidor » 26/11/2021 15:20

ParaCima Escreveu:Só nao acerto bo euromilhoes.

Boas, podes esclarecer esta afirmação?

Por acaso vou reforçar por aqui. Acho que se o fim do mundo não acontecer, é uma zona boa para reforço.

Cumprimentos
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por ParaCima » 26/11/2021 14:45

Só nao acerto bo euromilhoes.
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima

"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima

"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima

o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
 
Mensagens: 933
Registado: 12/3/2009 3:42
Localização: 17

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por ParaCima » 25/11/2021 21:23

Nesta fase e com a incertezas, nao pagaria mais que isso, mesmo sabendo que nesta fase e numa situacao normal estaria a xomprar barato[/quote]

Got it! Obrigado.[/quote]

Faço meia culpa. Comprei 25% de uma futura posicao.

Comprei barato no qie diz respeito aos fundamentais, mas penso que o risco é muito grande do nivel politico. Racionalmente nao faz sentido, neste momento estarei grosso modo, a pagar mais 30 do valor que considero justo. Compra efetuada a 133,50
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima

"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima

"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima

o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
 
Mensagens: 933
Registado: 12/3/2009 3:42
Localização: 17

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por revólver » 25/11/2021 19:08

boa tarde

deixo abaixo uma actualização à análise técnica da alibaba.

depois de invalidar aquele que parecia ser um padrão de inversão inverse h&s que estaria a construir a alibaba veio testar novamente a zona de suporte dos $130-$140.
esta zona de suporte é um ponto de entrada na alibaba.


revólver
Anexos
baba  1  24-11-21.PNG
baba 1 24-11-21.PNG (63.03 KiB) Visualizado 9183 vezes
baba  2 24-11-21.PNG
baba 2 24-11-21.PNG (46.16 KiB) Visualizado 9183 vezes
negoceia aquilo que vês e não aquilo que pensas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 144
Registado: 5/9/2021 13:45
Localização: sabugal

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], lfa, morinni, pattern, PAULOJOAO, pbasto, peterteam2, Shimazaki_2, WofG, xeidafome e 103 visitantes