Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por revólver » 27/10/2021 16:13

boa tarde

passadas quase 3 semanas desde a última análise técnica ( ver gráficos acima ), a alibaba está neste momento a construir um possível inverse H&S ( neste caso como padrão de inversão de tendência ) com target nos $226.



revólver
Anexos
baba  27-10-21.PNG
baba 27-10-21.PNG (71.27 KiB) Visualizado 8845 vezes
negoceia aquilo que vês e não aquilo que pensas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 144
Registado: 5/9/2021 13:45
Localização: sabugal

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por Opcard » 11/10/2021 15:48

A Alibaba e o seu Xiaomanlv que dominam o jogo, superando a passagem da Amazon .

A frota de robôs Xiaomanlv (200) atendeu a mais de 200.000 clientes diferentes em 52 cidades. Cada robô pode transportar 50 pacotes e percorrer 100 quilômetros, o que possibilita a entrega de 500 pacotes por dia.
Alibaba tem como alvo mais de 10.000 robôs em circulação em três anos e mais de um milhão de pacotes entregues com este sistema por dia. Parece enorme, mas não é nada, dado o fluxo diário de mercadorias ...

https://youtu.be/X5KgKKDuWME
 
Mensagens: 4357
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por NirSup » 11/10/2021 12:39

O Valor está lá. Intacto.

Preço/Vendas = 3,65.
Média 5 anos P/V = 9,89
Crescimento Receitas (últimos 5 anos) = 47,2% em média
Crescimento das Receitas (YoY) = 40,2% (-7%)

Smart Money
Mohnish Pabrai = BABA: 258.721 (21,13% portfolio)
Charlie Munger = BABA: 302.060 (19,86% portfolio)

By Nirvana
Anexos
Baba - Empregados.PNG
Baba - Empregados.PNG (23.58 KiB) Visualizado 9174 vezes
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por Pata-Hari » 9/10/2021 17:00

Do negócios.pt [quote]Braço direito de Buffett duplica aposta na chinesa Alibaba após "crash" de 30%
O parceiro de negócios de Warren Buffett, de 97 anos, quase duplicou a exposição às ações da Alibaba no terceiro trimestre do ano, mostrando que está otimista para a empresa chinesa.

Bloomberg
Patrícia Abreu
Patrícia Abreu pabreu@negocios.pt
15:34
1
...
O cerco de Pequim às tecnológicas do país tem afundado as ações das companhias do setor. Um movimento que parece não assustar o braço direito de Warren Buffett na Berkshire. Charlie Munger, um dos grandes nomes do investimento de Wall Street, duplicou a exposição às ações da Alibaba, após o tombo de 31% em 2021.



Segundo um comunicado enviado ao regulador do mercado norte-americano, a Daily Journal, detida pelo parceio de negócios de Buffett de 97 anos, aumentou em cerca de 83% a posição na Alibaba no terceiro triemestre.

A Daily Journal tem agora mais de 302 mil ações da empresa de e-commerce chinesa, acima de 165 mil ações que controlava no final do segundo trimestre. A participação na empresa de Jack Ma está agora avaliada em cerca de 45 milhões de dólares.

A Alibaba representa agora 18% da carteira da empresa do vice-chairman da Berkshire Hathaway.

Esta aposta de Munger na Alibaba surge num momento em que a empresa, à imagem de todo o setor na China, tem sido penalizada em bolsa pelo ataque das autoridades chinesas. A relação entre Pequim e as suas tecnológicas arrefeceu nos últimos meses com o Estado chinês a apertar o cerco às gigantes do setor.

Grandes tecnológicas, como a Alibaba, Tendent ou a Didi acabaram por se ver a braços com a imposição ou a ameaça de regras mais apertadas pelo executivo chinês, o que está a pesar nas ações. Desde o início do ano, a Alibaba tomba perto de 31%.

Segundo o relatório entregue à SEC, a Alibaba foi a única empresa onde o investidor lendário reforçou a posição nos últimos três meses. Munger manteve, porém, as participações no Bank of America, US Bancorp e Wells Fargo e na sul-coreana Posco./quote]
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por revólver » 8/10/2021 21:16

boa noite

deixo abaixo 3 gráficos, 2 semanais e um diário, que dão uma boa imagem da situação técnica da alibaba neste momento


bom fim de semana a todos



revólver
Anexos
baba lt  2  8-10-21.PNG
baba lt 2 8-10-21.PNG (44.94 KiB) Visualizado 9471 vezes
baba lt  8-10-21.PNG
baba lt 8-10-21.PNG (66.98 KiB) Visualizado 9471 vezes
baba st  8-10-21.PNG
baba st 8-10-21.PNG (57.1 KiB) Visualizado 9471 vezes
baba  st  1  8-10-21.PNG
baba st 1 8-10-21.PNG (11.05 KiB) Visualizado 9471 vezes
negoceia aquilo que vês e não aquilo que pensas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 144
Registado: 5/9/2021 13:45
Localização: sabugal

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por Drfausto » 8/10/2021 4:00

creo que si, Lone Wolf.
Apostei na Baba numa perspectiva de médio/longo prazo, pelo que esses valores representam apenas um pequeno passo do "grandes salto em frente" desta cotada ( onde é que eu já ouvi isto?)
Acredito que, independentemente da geo politica, das dores de parto da passagem do testemunho para o novo império ( USA já era) a Baba tem potencial para ir aos USD 300,00, nos próximos anos,
Pago para ver.
abraços.
JMF
 
Mensagens: 21
Registado: 1/9/2020 1:42

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por LoneWolf » 7/10/2021 15:35

A reagir bem aos 140.

O q se seguirá? ida aos 185-190?

https://finviz.com/quote.ashx?t=BABA&ty=c&ta=1&p=d

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por Penaforte » 25/9/2021 12:22

Próxima zona que vejo é 130~.
Anexos
BABA-Weekly.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por nsd » 24/9/2021 22:15

já vai nos 145 euros, será que existe mínimo :)
 
Mensagens: 125
Registado: 29/11/2007 11:09
Localização: ponte da barca

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por Lusitanus » 22/9/2021 17:07

J_Investidor Escreveu:
Lusitanus Escreveu:
J_Investidor Escreveu:https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/dados-da-fintech-do-grupo-alibaba-vao-ser-integrados-no-banco-central-chines

Parece-me uma noticia relevante para a Alibaba porque dá a entender num apaziguar entre a empresa e o estado chinoca. O que acham?

O que acho é que o regime chinês é um regime totalitário que quer controlar tudo e todos não hesitando para isso em se apropriar de dados particulares que não lhe foram fornecidos pelos próprios. O regime chinês tudo quer e tudo pode, na China. Os clientes da Albaba não vão gostar muito da notícia ...

Percebo o que dizes sobre o Estado de olhos em bico, mas isso já é conhecido de todos, que o governo quer controlar tudo.
A questão é se esta noticia poderá trazer alguma tranquilidade á Alibaba e seus investidores, ou possíveis investidores.

E outra questão, se eu fizer um crédito de que tipo for, o Banco de Portugal também não tem acesso aos dados? Penso que sim... Ou entendi mal a notícia, ou é disso que se trata.

Cumprimentos

O Banco de Portugal, suponho, também, que saberá, pelo menos, quem são os maiores devedores da banca. No caso chinês falta saber que dados são fornecidos e, muito importante, de que forma e para quê são utilizados pelo Banco Central Chinês, o mesmo é dizer, pelo regime chinês.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1414
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por J_Investidor » 22/9/2021 16:57

Lusitanus Escreveu:
J_Investidor Escreveu:https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/dados-da-fintech-do-grupo-alibaba-vao-ser-integrados-no-banco-central-chines

Parece-me uma noticia relevante para a Alibaba porque dá a entender num apaziguar entre a empresa e o estado chinoca. O que acham?

O que acho é que o regime chinês é um regime totalitário que quer controlar tudo e todos não hesitando para isso em se apropriar de dados particulares que não lhe foram fornecidos pelos próprios. O regime chinês tudo quer e tudo pode, na China. Os clientes da Albaba não vão gostar muito da notícia ...

Percebo o que dizes sobre o Estado de olhos em bico, mas isso já é conhecido de todos, que o governo quer controlar tudo.
A questão é se esta noticia poderá trazer alguma tranquilidade á Alibaba e seus investidores, ou possíveis investidores.

E outra questão, se eu fizer um crédito de que tipo for, o Banco de Portugal também não tem acesso aos dados? Penso que sim... Ou entendi mal a notícia, ou é disso que se trata.

Cumprimentos
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por Lusitanus » 22/9/2021 16:33

J_Investidor Escreveu:https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/dados-da-fintech-do-grupo-alibaba-vao-ser-integrados-no-banco-central-chines

Parece-me uma noticia relevante para a Alibaba porque dá a entender num apaziguar entre a empresa e o estado chinoca. O que acham?

O que acho é que o regime chinês é um regime totalitário que quer controlar tudo e todos não hesitando para isso em se apropriar de dados particulares que não lhe foram fornecidos pelos próprios. O regime chinês tudo quer e tudo pode, na China. Os clientes da Albaba não vão gostar muito da notícia ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1414
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por J_Investidor » 22/9/2021 15:13

https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... ral-chines

Parece-me uma noticia relevante para a Alibaba porque dá a entender num apaziguar entre a empresa e o estado chinoca. O que acham?
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por manuelfaf » 20/9/2021 11:43

J_Investidor Escreveu:
Spfgg Escreveu:Alguma razão pela qual achas que o fecho diário é mais importante que o 1H, 4H, 1W, 1M? Parece-me algo demasiado arbitrário para colocar assim tanto ênfase.

Bem, talvez tenhas razão, mas tenho tendência a considerar que um gráfico de 1 dia tem mais valor que um de 4h e por sua vez para posições de LP, dou mais importância a gráficos de 1 semana do que de 1 dia.

Mas é uma boa questão, nunca me tinha apercebido que pensava assim.

Alguém tem algo a dizer sobre este assunto? Agradecia imenso.

Cumprimentos

boas, o fecho diário pode ser visto por mais pessoas. A maior da malta não vê os graficos de análise tecnica. Só comentam ao almoço ou no café da manhã que a empresa x desceu , ou subiu muito, etc, e na maior parte das vezes acham que uma ação de 100 € é mais cara que uma de outra empresa a 10€. Convém é análisar o filme e não somente um fotograma. No 1/24 segundo seguinte a direção do enredo muda, e muda outra vez, e outra, ...mas se virmos um periodo não estático, dá para termos um ideia da tendência.
 
Mensagens: 269
Registado: 1/10/2015 12:34

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por J_Investidor » 19/9/2021 0:34

Spfgg Escreveu:Alguma razão pela qual achas que o fecho diário é mais importante que o 1H, 4H, 1W, 1M? Parece-me algo demasiado arbitrário para colocar assim tanto ênfase.

Bem, talvez tenhas razão, mas tenho tendência a considerar que um gráfico de 1 dia tem mais valor que um de 4h e por sua vez para posições de LP, dou mais importância a gráficos de 1 semana do que de 1 dia.

Mas é uma boa questão, nunca me tinha apercebido que pensava assim.

Alguém tem algo a dizer sobre este assunto? Agradecia imenso.

Cumprimentos
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por Spfgg » 19/9/2021 0:24

Alguma razão pela qual achas que o fecho diário é mais importante que o 1H, 4H, 1W, 1M? Parece-me algo demasiado arbitrário para colocar assim tanto ênfase.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 3/10/2017 9:05

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por J_Investidor » 18/9/2021 16:52

Spfgg Escreveu:Está na mesma de há um mês atrás.
Já teve inclusivé um fecho inferior ao desta semana.

Imagem

Vai ver bem, porque o que estás a dizer está errado... E esse grafico que postaste é semanal... falei em fecho diário.
O fecho diario mais baixo sem ser o de dia 16-09-2021 foi a 05-08-2019 a 153,65... repito, em fecho diario. Ou seja, esta semana fez o minimo mais baixo dos ultimos 2 anos.

Cumprimentos
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por rg7803 » 18/9/2021 16:43

@paracima

se estás satisfeito com o serviço/tarifário onde estás pode ser mais simples pedir directamente a esse banco/broker que adicione esse(s) títulos à lista de accções possíveis de negociar

leva 2/3 dias normalmente; desde que não sejam penny stocks ou acções da treta eles normalmente aceitam sem problemas

ainda recentemente pedi no best para adicionarem a Kroger (fiquei espantado de não terem) e no dia seguinte estava feito
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4193
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por J_Investidor » 18/9/2021 16:36

[/quote]Sendo off topuc aqui vai. A lmt é uma empresa tao valiosa que o governo comparticipa o seu fundo de pensoes, algo tem que potencial para causar grandes problemas as empresas americanas pelo aumento do esperança media de vida. A lmt tem drones militares é a empresa que produz os caças, helicópteros... enfim tem um monopolio na area militar muito interessante, bem como outras areas como o espaço, nao acredito muito nesta vertente. Ninguem vai comprar peças de marca branca para fazer manutençao a um caça. Aqui nao é como vender um carro. Depois de vender o aviao tens um contrato de manutencao, as peças os upgrades... nunca mais acaba. Uma mina de ouro que tem o governo na mao por ter tecnologia de ponta que ninguem quer ver nas maos dos "rivais". Como nao estamos na china o governo nao tem o poder de nacionalizar. Se existir algo mais perfeito que um monopolio, só as empresas militares.

Nao sei se viram a estoria dos submarinos para a autralia, acho que eram cerca de 15 num contrato assinado com os franceses no valor de 31B. Os usa disponibilizaram a tecnologia america,ou seja, submarinos nucleares e os australianos cagaram-se no submarinos a diesel.
Se os submarinos franceses custavam 31 b quanto custarao os americanos.

Os submarinos tem algumas empresas, mas a principal pelas informaçoes que tenho é a general dinamics

Estou a pensar seriamente a abrir uma nova conta em outra corretora para comprar estas empresas.[/quote]
Obrigado pela perspetiva.
Mas fiquei curioso, porque abrir conta noutra corretora para comprar estas empresas?
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por ParaCima » 18/9/2021 14:31

rg7803 Escreveu:
ParaCima Escreveu:
Penaforte Escreveu:Tem sido um festival.. se não aguenta aqui pode acelerar vendas até aos 130$, quem sabe com capitulação. São facas a cair, difícil dizer onde pode parar.

ParaCima, por acaso tenho alguma curiosidade em saber o que um investidor estritamente fundamental acha interessante neste louco mercado actual (desde 2020) - presente e futuro. (Sem sarcasmo)


Nao acho que nada esteja interessante. Sinceramente nao vejo nada de jeito.


A lmt é uma empresa muito barata, nao consigo comprar porque a corretora nao vende...as merd@s da politica



A LMT é uma das que acompanho regularmente, não numa lógica fundamental como tu, mas numa lógica de análise simplória ou instintiva; construtores aviação com contractos militares, ocidentais, não são assim tantos e tralha para jogos de guerra já se produz e comercializa à pelo menos 10.000 anos...

O gráfico, contudo, desde início de 2020 perdeu claramente o momentum que tinha o papel tem vindo a perder valor, fazendo lower highs.

LMT (semanal).


Sendo off topuc aqui vai. A lmt é uma empresa tao valiosa que o governo comparticipa o seu fundo de pensoes, algo tem que potencial para causar grandes problemas as empresas americanas pelo aumento do esperança media de vida. A lmt tem drones militares é a empresa que produz os caças, helicópteros... enfim tem um monopolio na area militar muito interessante, bem como outras areas como o espaço, nao acredito muito nesta vertente. Ninguem vai comprar peças de marca branca para fazer manutençao a um caça. Aqui nao é como vender um carro. Depois de vender o aviao tens um contrato de manutencao, as peças os upgrades... nunca mais acaba. Uma mina de ouro que tem o governo na mao por ter tecnologia de ponta que ninguem quer ver nas maos dos "rivais". Como nao estamos na china o governo nao tem o poder de nacionalizar. Se existir algo mais perfeito que um monopolio, só as empresas militares.

Nao sei se viram a estoria dos submarinos para a autralia, acho que eram cerca de 15 num contrato assinado com os franceses no valor de 31B. Os usa disponibilizaram a tecnologia america,ou seja, submarinos nucleares e os australianos cagaram-se no submarinos a diesel.
Se os submarinos franceses custavam 31 b quanto custarao os americanos.

Os submarinos tem algumas empresas, mas a principal pelas informaçoes que tenho é a general dinamics

Estou a pensar seriamente a abrir uma nova conta em outra corretora para comprar estas empresas.
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima

"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima

"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima

o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
 
Mensagens: 933
Registado: 12/3/2009 3:42
Localização: 17

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por rg7803 » 18/9/2021 12:13

ParaCima Escreveu:
Penaforte Escreveu:Tem sido um festival.. se não aguenta aqui pode acelerar vendas até aos 130$, quem sabe com capitulação. São facas a cair, difícil dizer onde pode parar.

ParaCima, por acaso tenho alguma curiosidade em saber o que um investidor estritamente fundamental acha interessante neste louco mercado actual (desde 2020) - presente e futuro. (Sem sarcasmo)


Nao acho que nada esteja interessante. Sinceramente nao vejo nada de jeito.


A lmt é uma empresa muito barata, nao consigo comprar porque a corretora nao vende...as merd@s da politica



A LMT é uma das que acompanho regularmente, não numa lógica fundamental como tu, mas numa lógica de análise simplória ou instintiva; construtores aviação com contractos militares, ocidentais, não são assim tantos e tralha para jogos de guerra já se produz e comercializa à pelo menos 10.000 anos...

O gráfico, contudo, desde início de 2020 perdeu claramente o momentum que tinha o papel tem vindo a perder valor, fazendo lower highs.

LMT (semanal).
Anexos
lmt_w.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4193
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por ParaCima » 17/9/2021 23:48

Penaforte Escreveu:Tem sido um festival.. se não aguenta aqui pode acelerar vendas até aos 130$, quem sabe com capitulação. São facas a cair, difícil dizer onde pode parar.

ParaCima, por acaso tenho alguma curiosidade em saber o que um investidor estritamente fundamental acha interessante neste louco mercado actual (desde 2020) - presente e futuro. (Sem sarcasmo)


Nao acho que nada esteja interessante. Sinceramente nao vejo nada de jeito.

Tenho berk, sonaecom, seguradora generali e oncocyte( nao é uma aposta fundamwntal, mas tem um potencial brutal na area da biotech sem ter efeitos secundarios) como tem sempre uma probabilidade, ha pouco risco de litígio).

Estou comprador na semapa abaixo dos 10,20 e nao me importo que saia de bolsa... a brisa tambem saiu e tem-se visto. Allianz proximo do tang book, ou seja, 150. Schneider pero dos 60 ( está muito longe). Glw perto dos 25, mas esta a ver, nao gosto de empresas que se endividam para comprar acçoes ou pagar dividendos. Wrp perto dos 150. Abb perto dos 20. Abt e mdt perto dos 60. Rok perto dos 100. Verising perto dos 75. Viacom se for aos 10 novamente. Willis perto dos 100. Alphaber a 1500 e a microsoft a 100.

Como ves tudo está muito longe. Mas aposto num sector da automacao, materiais domesticos, seguros, e internet/tecnologia. Todas as empresas de uma forma ou outra sao monopólios, com a excepcao da semapa e da wrp.

Relativamente á alibaba tem um grande risco pilitico... estava muito barata caso tivesse sediada nnum pais ocidental. Basicamente sao os multiplos que estou desposto a pagar no alphabet.

A alibaba a metade do preço e só comprando em hong kong. Nos estados unidos ainda corres um risco superior, compensa as comissoes.

A lmt é uma empresa muito barata, nao consigo comprar porque a corretora nao vende...as merd@s da politica
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima

"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima

"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima

o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
 
Mensagens: 933
Registado: 12/3/2009 3:42
Localização: 17

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por Spfgg » 17/9/2021 23:12

Está na mesma de há um mês atrás.
Já teve inclusivé um fecho inferior ao desta semana.

Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 3/10/2017 9:05

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por J_Investidor » 17/9/2021 22:23

Spfgg Escreveu:
Penaforte Escreveu:Tem sido um festival.. se não aguenta aqui pode acelerar vendas até aos 130$, quem sabe com capitulação. São facas a cair, difícil dizer onde pode parar


Na realidade o momentum da queda morreu por completo. Desde há um mês atrás que basicamente não tem feito nada, o que até diria ser positivo.

Podes desenvolver?
Como pode ter acabado o momentum de queda desde há um mes, se ontem fez um fecho negativo como não fazia há dois anos?
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE

por Spfgg » 17/9/2021 21:05

Penaforte Escreveu:Tem sido um festival.. se não aguenta aqui pode acelerar vendas até aos 130$, quem sabe com capitulação. São facas a cair, difícil dizer onde pode parar


Na realidade o momentum da queda morreu por completo. Desde há um mês atrás que basicamente não tem feito nada, o que até diria ser positivo.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 3/10/2017 9:05

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BigLift, Bing [Bot], Giovannni, latbal, Masim , MPCER, pattern, PAULOJOAO, pbasto, Pmart 1, Shimazaki_2, Xacal e 115 visitantes