654235 Escreveu:sinceramente preciso que me expliquem como é que alguém pode dizer qye esta acção é para cair, com os últimos resultados, com as sinergias desta parceria e com a corrida desenfreada aos certificados de aforro. Quanto à queda de hoje era expectavel, depois da subida vertiginosa e com a divergencia no grafico cde 4 horas
Vejo isso tudo e concordo, mas o negócio deles está terrível, um dia vão pagar pela forma como descuraram o negócio tradicional. É só ler o que as pessoas dizem sobre os CTT nas redes sociais, etc.. Na minha terra hoje em dia, para enviar uma simples carta, tratar de algo nos correios, nunca demora menos que 1/2 horas! O livro de reclamações é o prato do dia. Os trabalhadores não têm culpa, onde primeiro estavam 5 funcionários, com 5 balcões a funcionar, hoje em dia são 2, basta uma situação mais demorada, como os CA fica tudo empancado. Carteiros, lido com eles praticamente diariamente, que balbúrdia, andam todos zangados, uma roda viva de trocas e baldrocas, pessoal descontente e insuficiente.
Sinceramente, sou acionista(fiquei com o saco há muito tempo) mas pela forma que vejo a empresa tratar os próprios colaboradores, não auguro coisas boas no futuro dos CTT. Espero que resolvam estas situações porque para além de accionista, sou também cliente diário deles.