Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ACCIONA (ANA.MC)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: ACCIONA (ANA.MC)

por andraderui » 17/2/2024 17:08

Depois de uma queda no escorrega, ainda leva com uma cabeça e dois ombros e alcança o target!
O que virá depois?
Sinais de inversão? Nadinha!
Anexos
acciona.jpg
Os meus desenhos ... https://invest-xpto.webnode.pt/
 
Mensagens: 1290
Registado: 12/11/2002 16:18
Localização: Santarém

Re: ACCIONA (ANA.MC)

por andraderui » 25/9/2023 14:47

Será tudo por causa da Acciona Energia?

Fico à espera (talvez sentado) para a inversão!
Anexos
Acciona.jpg
Os meus desenhos ... https://invest-xpto.webnode.pt/
 
Mensagens: 1290
Registado: 12/11/2002 16:18
Localização: Santarém

Re: ACCIONA (ANA.MC)

por BearManBull » 21/3/2019 22:18

:arrow:
Anexos
ANA-Daily_21_03.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8748
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: ACCIONA (ANA.MC)

por BearManBull » 19/3/2019 0:52

As renováveis estão na moda :!:
Anexos
ANA-Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8748
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: ACCIONA (ANA.MC)

por AxeRiver » 20/2/2014 0:38

Actualização.

Possível breakout à zona dos 53€. Zona de referência para a cotada com vários toques ao longo dos últimos anos.

Fico com a ideia que o volume médio tem subido nos últimos tempos, também isto um sinal bullish.

A perda dos 46€ resfriará o impeto bull. Até lá os touros estão, pelos menos temporariamente, no controlo.

ga
Anexos
ana.jpg
ana-s.jpg
"You want to know a little about a lot"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 837
Registado: 17/8/2009 18:36
Localização: Peniche

Re: ACCIONA (ANA.MC)

por mochichou2 » 24/8/2013 10:04

Não, acabei por não entrar. Entrei no Bank of America. E quanto à Arcelormittal, se me tivesses dito antes tinha entrada. Estava com um padrão técnico que no curto e médio prazo era interessante. Quanto à Abengoa, seria uma ação na qual eu não entraria. Mas obrigado, realmente a Arcelormittal tinha sido boa para entrar.
 
Mensagens: 111
Registado: 12/8/2013 22:02

Re: ACCIONA (ANA.MC)

por Nightrader » 23/8/2013 21:11

mochichou2 Escreveu:Aahahah nem acredito que somos os únicos a seguir esta ação! Era nisso que eu estava a pensar... Pelo que eu tenho visto acima de grandes subidas tambem existem descidas medianas, dependendo do volume, por isso vou tentar entrar segunda-feira. De resto não tens estado atento a mais nenhuma ação com o mesmo tipo de padrões técnicos. É que eu, apesar de não ter tido muito tempo para pesquisar, ainda não encontrei uma ação com padrões técnicos semelhantes aos da acciona... Se tiveres visto alguma ação com um padrão técnico semelhante diz sff...


E então, entraste a quanto na Acciona?
Quanto a outros títulos, já viste a Arcelormittal e a Abengoa?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 296
Registado: 28/2/2013 18:52

Re: ACCIONA (ANA.MC)

por _Noah » 18/8/2013 12:05

___________________________________________
"I never attempt to make money on the stock market. I buy on the assumption that they could close the market the next day and not reopen it for five years" (Warren Buffet)

When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 981
Registado: 25/7/2012 12:04
Localização: Algarve

Re: ACCIONA (ANA.MC)

por mochichou2 » 17/8/2013 22:41

Aahahah nem acredito que somos os únicos a seguir esta ação! Era nisso que eu estava a pensar... Pelo que eu tenho visto acima de grandes subidas tambem existem descidas medianas, dependendo do volume, por isso vou tentar entrar segunda-feira. De resto não tens estado atento a mais nenhuma ação com o mesmo tipo de padrões técnicos. É que eu, apesar de não ter tido muito tempo para pesquisar, ainda não encontrei uma ação com padrões técnicos semelhantes aos da acciona... Se tiveres visto alguma ação com um padrão técnico semelhante diz sff...
 
Mensagens: 111
Registado: 12/8/2013 22:02

Re: ACCIONA (ANA.MC)

por Nightrader » 16/8/2013 20:54

mochichou2 Escreveu:Não, os fundamentais estão a preocupar.me e o estocásticos também.
Vou esperar que eles aliviem um bocadinho. O que acham?


Ninguém te liga :) Se tivesses comprado ontem, hoje já podias ter vendido com mais de 4% de lucro.
Acho que além de ti sou o único aqui a seguir esse título. Vou dar-te uma ajudinha então:

A FAVOR :
- Negoceia-se habitualmente a valores superiores ao actual. Teve uma forte queda, mas estabilizou e agora está a subir.

- Tem dado demonstrações de força, hoje penso que foi o título que mais subiu no IBEX (ou pelo menos foi durante quase toda a sessão).

- Os traders Espanhóis estão entusiasmados com este título.

- Podem conseguir novos contratos na Colômbia o que daria novo impulso altista.


CONTRA :

- Os fundamentais não me convencem, e em particular a descida continuada do preço-alvo médio deixa-me de pé atrás.


Por fim, segunda feira provavelmente o título irá descer. Digo isto porque é o comportamento típico após uma grande subida. Se quiseres entrar, talvez no fim da sessão de segunda feira seja a melhor altura.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 296
Registado: 28/2/2013 18:52

Re: ACCIONA (ANA.MC)

por mochichou2 » 16/8/2013 10:42

Não, os fundamentais estão a preocupar.me e o estocásticos também.
Vou esperar que eles aliviem um bocadinho. O que acham?
 
Mensagens: 111
Registado: 12/8/2013 22:02

Re: ACCIONA (ANA.MC)

por Nightrader » 15/8/2013 23:29

E então. já entraste ou ainda não?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 296
Registado: 28/2/2013 18:52

Re: ACCIONA (ANA.MC)

por mochichou2 » 14/8/2013 22:53

Estou a pensar entrar amanhã. Preciso de uma opinião crítica vossa. Ela passou hoje a MA50. O que acham?
 
Mensagens: 111
Registado: 12/8/2013 22:02

Re: ACCIONA (ANA.MC)

por mochichou2 » 13/8/2013 12:40

Nightrader Escreveu:Este é um título que tenho vindo a seguir desde o início do ano. Em minha opinião, o ideal seria ter entrado a 35€. Enquanto esperas pelos indicadores técnicos e por comentários já vai a mais de 40€. Penso que o mais provável é que continue a subir, e até pode subir bastante ainda. De momento estou fora e não vou entrar por falta de liquidez da minha parte. Se tivesse dinheiro disponível seria uma das opções a considerar.


Obrigado Nightrader pela tua opinião. Estou a pensar entrar na sessão de hoje ou amanhã. Simplesmente não me está a agradar o volume com que está a quebrar a MA50. Gostava que me dissessem o que acham.
 
Mensagens: 111
Registado: 12/8/2013 22:02

Re: ACCIONA (ANA.MC)

por Nightrader » 13/8/2013 9:54

Este é um título que tenho vindo a seguir desde o início do ano. Em minha opinião, o ideal seria ter entrado a 35€. Enquanto esperas pelos indicadores técnicos e por comentários já vai a mais de 40€. Penso que o mais provável é que continue a subir, e até pode subir bastante ainda. De momento estou fora e não vou entrar por falta de liquidez da minha parte. Se tivesse dinheiro disponível seria uma das opções a considerar.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 296
Registado: 28/2/2013 18:52

Re: ACCIONA (ANA.MC)

por mochichou2 » 13/8/2013 1:31

não há nenhuma opinião?
 
Mensagens: 111
Registado: 12/8/2013 22:02

ACCIONA (ANA.MC)

por mochichou2 » 12/8/2013 22:22

Boa Noite,

Queria desde já dizer que esta é a primeira vez que escrevo algo neste fórum e gostava de começar por vos pedir a vossa opinião acerca desta ação, já que ela parece ter chegado a um fundo, tendo agora bastante margem para inverter a tenedência que até agora apresentou(baixa).

Deixo-vos com este gráfico, esperando uma quebra do MA50 em alta e de uma MACD positiva para entrar numa posição longa. O que acham?

http://finance.yahoo.com/q/ta?s=ANA.MC&t=2y&l=on&z=l&q=c&p=m50%2Cm200%2Cm20%2Cv&a=v%2Cm26-12-9&c=
 
Mensagens: 111
Registado: 12/8/2013 22:02


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Andre vez, Bing [Bot], dm222, Google [Bot], m-m, Nuno V, Pmart 1, Shimazaki_2 e 367 visitantes