Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por RaposoTavares » 10/6/2015 11:51

Não gosto dos gaps que a cotação deste papel apresenta nas suas subidas. Invariavelmente, mais tarde, corrige e preenche-os. Neste sentido, não me espantaria que a próxima correção viesse até aos 190$...
Apesar de me andar debaixo de olho, ainda não a agarro.
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3525
Registado: 4/12/2013 19:13

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por rg7803 » 10/6/2015 11:00

Clinico Escreveu:Tesla a fazer golden cross, para quem acredita nelas (eu sim)
Entrei hoje nas acções
Abraços
Clinico



Estimado doutor, sempre entrou nos popós electricos?

Imagem
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4193
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por Clinico » 8/6/2015 21:28

Tesla a fazer golden cross, para quem acredita nelas (eu sim)
Entrei hoje nas acções
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por atomez » 1/5/2015 22:42

O mundo da energia mudou e ainda não demos por isso.

Este tipo é um revolucionário! Mais que quaisquer poíticos ou ideólogos que por aí pululam.

As EDPs do mundo que se cuidem.

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por atomez » 27/4/2015 23:33

TSLA está a voltar a ficar interessante.
Anexos
TSLA270415.gif
TSLA270415.gif (36.55 KiB) Visualizado 17165 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por atomez » 19/3/2015 2:45

.
Daqui a 10 anos os humanos vão ser proibidos de conduzir carros.

My self-driving cars may lead to human driver ban, says Tesla's Musk
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por Bean_Jr » 17/2/2015 17:54

Penso que este rumor já tem algum tempo mas não tem havido muitos comentários...

http://www.valuewalk.com/2015/02/apple- ... buy-tesla/

Atualmente a tendência continua a ser para baixo...

Algum comentário/analise?

Tesla.png


cumprimentos.
Bons negocios
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 157
Registado: 17/3/2009 21:55
Localização: Lisboa

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por Lusitanians Traders » 11/11/2014 18:55

:arrow:

Parece que o problema da imagem esta resolvido!!!

Tesla - Compras acima de 244, com stop abaixo de 233 e alvo a 264 dólares


Imagem

Não vou colocar nenhuma hiperligação senão aparece já aí o Rafael Sacramento com sete pedras na mão... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se não conseguirem visualizar a imagem na totalidade peço que façam o favor de dizer.

Bem haja.
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por Lusitanians Traders » 5/11/2014 15:11

As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por stifler2014 » 11/9/2014 12:27

A Tesla vai instalar postos de super carregamento em Portugal

http://observador.pt/2014/09/11/tesla-vai-instalar-postos-de-abastecimento-em-portugal/
Cumprimentos,
Stifler
 
Mensagens: 232
Registado: 1/4/2014 17:01

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por Artista Romeno » 3/9/2014 1:05

atomez Escreveu:TSLA hoje deu um pulo de mais de 5%. Novo máximo histórico.

Os carros elétricos estão na moda. Ou será por causa da mega-fábrica de baterias?

Who cares, está bullish e pronto.

a tesla é tudo sobre, vantagem competitiva & imagem, assim como economias de escala à medida que for produzindo mais, há quem diga que ainda vale mais de 300 usd :D , e já sabes no mercado norte americano, há quantos anos anda a amazon sem mostrar grande coisa de lucros nos picaros :?: ,logo isto pode durar muito ..., pessoalmente nao estou dentro, e nao é das de potencial das que me sinto mais confortavel, mas estamos a falar do mercado EUA, se eles acreditarem ( os investidores), que a tesla vai vender muito mais suv's e em mais países e que os custos caiem.... fala-se em 500 mil carros em 2020, na bolha das dot com tambem se falou em tudo :mrgreen: diria que nos proximos 3 a 4 anos terá que provar, isto é um negocio fisico são carros, se até 2018 a 2020, nao houver perspetivas de grande massificação em volume( nao digo preço, é diferente), ficará dificil justificar isto tudo até lá.....
p.s empresa de potencial ( ja faturado uma parte ) em carteira comprada recentemente linkedin e ja estou com um ganho muito bom, em mes e meio, é uma posição para ganhar bem tenho uma margem que estableci mas será sempre muito positivo, nao ha como nao possa ser...
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por atomez » 3/9/2014 0:43

TSLA hoje deu um pulo de mais de 5%. Novo máximo histórico.

Os carros elétricos estão na moda. Ou será por causa da mega-fábrica de baterias?

Who cares, está bullish e pronto.
Anexos
TSLA020914.PNG
TSLA020914.PNG (20.8 KiB) Visualizado 18259 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por atomez » 19/3/2014 3:44

Tesla is the new Apple, Cramer sez

http://video.cnbc.com/gallery/?video=3000258602
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por JDMP » 6/3/2014 10:42

Vão investir mais na Europa e na Asia . Penso que tambem estão a repensar o pricing .
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 251
Registado: 27/8/2013 15:03

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por bosss » 2/3/2014 21:08

Clinico Escreveu:....É por isso que não tenho negociado DAX nem outro índice ultimamente, pois os próprios analistas, comentadores e foristas andam divididos entre o "isto vai corrigir" e o "isto vai até aos 1900 no SPX e 10000 no DAX".


Também tenho lido muito sobre esta possibilidade e o facto de na sexta feira passada termos feito novos máximos é um forte sinal que o que dizes em cima venha mesmo a acontecer.... :!:
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por Clinico » 2/3/2014 19:55

Estou curioso para ver a abertura dos futuros e ver o comportamento da Ásia, mas também pode acontecer o contrário: abrir em queda grande ou gap down e ir recuperando ao longo do dia porque estamos em bull (buy the deep) e a tocar em máximos.
É por isso que não tenho negociado DAX nem outro índice ultimamente, pois os próprios analistas, comentadores e foristas andam divididos entre o "isto vai corrigir" e o "isto vai até aos 1900 no SPX e 10000 no DAX".

Eu, não consigo achar nada nos índices a não ser volatilidade! Enquanto houver duvidas, estou de fora.
Abraço
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por bosss » 2/3/2014 19:47

Clinico Escreveu:
Clinico Escreveu:Bem, estou para aqui sem fazer nada porque o tempo está uma desgraça e resolvi acrescentar aqui um pouco de cultura!!!
Ás vezes, a idade dá-me para isto :roll: E já que o Atomez, que e´um homem de cultura anda por aqui, atrevo-me a perguntar: por que é que o Musk pôs o nome de Tesla aos carros?
Eis a resposta. Fabuloso! O génio é um dom sem preço. Eu tenho mais inveja do génio do Nicholas Tesla do que da fortuna do Musk....
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nikola_Tesla
Disfrutem
Abraços
Clinico


8PS- neste momento não tenho Tesla. Continuo curto na Apple e longo no FB porque me pareceu que estava a fazer uma bandeirola de alta, mas amanha levo na cabeça com esta da Crimeia e os russos...)


Pode ser que não Clinico , os mercados em Bull podem ignorar isto da Russia até porque está toda a gente a espera que se dispare o 1 tiro para desatar a vender...

Se não abrirem em queda pondero vender...sair surrateiramente e esperar de fora !

A ver vamos...keep calm
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por Clinico » 2/3/2014 19:34

Clinico Escreveu:Bem, estou para aqui sem fazer nada porque o tempo está uma desgraça e resolvi acrescentar aqui um pouco de cultura!!!
Ás vezes, a idade dá-me para isto :roll: E já que o Atomez, que e´um homem de cultura anda por aqui, atrevo-me a perguntar: por que é que o Musk pôs o nome de Tesla aos carros?
Eis a resposta. Fabuloso! O génio é um dom sem preço. Eu tenho mais inveja do génio do Nicholas Tesla do que da fortuna do Musk....
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nikola_Tesla
Disfrutem
Abraços
Clinico


8PS- neste momento não tenho Tesla. Continuo curto na Apple e longo no FB porque me pareceu que estava a fazer uma bandeirola de alta, mas amanha levo na cabeça com esta da Crimeia e os russos...)
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por Clinico » 2/3/2014 19:31

Bem, estou para aqui sem fazer nada porque o tempo está uma desgraça e resolvi acrescentar aqui um pouco de cultura!!!
Ás vezes, a idade dá-me para isto :roll: E já que o Atomez, que e´um homem de cultura anda por aqui, atrevo-me a perguntar: por que é que o Musk pôs o nome de Tesla aos carros?
Eis a resposta. Fabuloso! O génio é um dom sem preço. Eu tenho mais inveja do génio do Nicholas Tesla do que da fortuna do Musk....
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nikola_Tesla
Disfrutem
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por atomez » 28/2/2014 11:45

Em market cap, a Tesla já vale mais que a Renault...

Tesla raises $2bn in convertible bond sale

Tesla Motors, the US electric car company whose shares have soared almost 70 per cent this year, raised $2bn from the largest US convertible bond sale in more than two years after increasing the size of its offering due to strong investor demand.

The proceeds from the sale will be put towards Tesla’s plan to build a vast new battery factory that has electrified investors and powered its shares to a record high this week.

Tesla, which is seeking to sell 35,000 vehicles this year, reached a market capitalisation of $31bn on the back of its fast-climbing share price this week. That has led some to question whether its gains are an indication of a bubble forming in parts of the technology sector. At that level, Tesla’s market cap is about half that of Ford or General Motors, which sell a far greater number of vehicles annually.

Convertible bonds are hybrid securities that allow issuers to offer debt with lower coupons than they would otherwise be compelled to pay from traditional bond market offerings.

The securities, however, also give investors the option to convert the bonds into stock if the issuer’s share price reaches a predetermined premium during the bond’s tenure.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por ruiqueiroz » 27/2/2014 16:35

Fechei agora uma posição na Tesla a 253,5 USD com 47% de valorização em 1 mês e uma semana.

As razões principais foram:
- RSI muito elevado
- Capitalização bolsista cerca de 15x as vendas, parece-me exagerada

Saio agora para reentrar quando achar que será oportuno ;)
 
Mensagens: 23
Registado: 29/11/2007 12:56
Localização: oeiras

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por atomez » 26/2/2014 23:23

No after-hours já sobe.

Tesla to sell $1.6B in debt to fund 'Gigafactory'

SAN FRANCISCO (MarketWatch) -- Tesla Motors Inc. will sell $1.6 billion worth of convertible senior notes to fund its next projects, the company said Wednesday. The notes will be due in 2019 and 2021. The electric car maker would use the net proceeds "to accelerate the growth of our business in the U.S. and internationally, for the development and production of the 'Gen III' mass market vehicle, the development of the Tesla Gigafactory and other general corporate purposes," according to the filing. In a separate filing Wednesday, the company said it is evaluating sites for manufacturing batteries, its so-called Gigafactory, in Arizona, New Mexico and Texas. The plant would open in 2017 and employ about 6,500 people. It would reach full capacity by 2020, enough to supply battery packs for 500,000 cars a year.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por Opcard33 » 26/2/2014 23:10

Se há uma coisa que Tesla sabe vender para além de alguns veículos elétricos 22.000-, este é o sonho de um sucesso que s faz esperar .

Após rumores de aquisição pela Apple na semana passada, a perspectiva de criação de uma fábrica de baterias com a Panasonic .Sua capitalização de mercado, esta nos US $ 32 000 000 000 ,

Muito superior a Renault, que ainda vende pelos menos 100 vezes mais carros! Dez anos após sua criação, Tesla não tem lucros No ano passado, a empresa perdeu 74 milhões.
 
Mensagens: 731
Registado: 9/9/2013 15:13

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por Optimiza » 26/2/2014 14:12

Caros foristas, peço a vossa ajuda sobre esta acção.

Preciso de abrir uma posição inicial short sobre a Tesla.

Queria evitar Futuros porque reconheço a força compradora ( por enquanto). Pretendia entrar curto via Warrants P, ETF ultra short (em que a Tesla tivesse posição superior a 10%) ou certificates.

Tenho contas na E-trade e no BIG.

M obrigado,
Aquele que deixa de ser melhor, deixa de ser bom! Aristóteles
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1779
Registado: 1/11/2012 23:18
Localização: Ítaca

Re: Nasdaq - Tesla Motors Inc (NASDAQ:TSLA)

por atomez » 26/2/2014 1:39

Esta notícia é mesmo ... típica, para não dizer ... ridícula ... ou outra coisa...

Tesla dispara em bolsa depois Morgan Stanley duplicar avaliação

As acções da Tesla dispararam 14% depois da Morgan Stanley ter mais do que duplicado a avaliação das acções da fabricante de automóveis.


As ações da Tesla já estavam a disparar no after hours de ontem e no pre market de hoje, ainda os Morgans e Stanleys estavam a dormir :twisted:

Mais uma típica e clássica falácia "post hoc, ergo propter hoc"
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Barão de Soestrova, Bing [Bot], Fmsm1981, morinni, PAULOJOAO e 114 visitantes