Trading ideas.
Nem tinha reparado, bem notado!
Mas para ser franco só costumo usar a MA50 para me dar a tendência de médio prazo, e nestes casos nem isso, pois são trades que raramente ultrapassam 2 ou 3 dias, quando não menos...
A KNDI comprei na sexta e vendi hoje no pre-market radiante...mal sabia que a festa estava a começar...
Mas para ser franco só costumo usar a MA50 para me dar a tendência de médio prazo, e nestes casos nem isso, pois são trades que raramente ultrapassam 2 ou 3 dias, quando não menos...
A KNDI comprei na sexta e vendi hoje no pre-market radiante...mal sabia que a festa estava a começar...
“Buy high, sell higher...”.
Re: KNDI.
rg7803 Escreveu:a KNDI teve um dia excelente; lamentavelmente esqueci-me de colocar aqui o gráfico na sexta
A HPJ anda a acompanhar o movimento da KNDI.
rg7803 Escreveu:Gosto desta, VICL. A minha ordem não entrou por 1 cêntimo, hoje na parte final da sessão. Amanhã logo se vê.
Cuidado com as Bios. M50 corta a M200 na descendente

KNDI.
a KNDI teve um dia excelente; lamentavelmente esqueci-me de colocar aqui o gráfico na sexta
um amigo tinha-me dado a dica e esqueci-me de partilhar, desculpem
um amigo tinha-me dado a dica e esqueci-me de partilhar, desculpem
- Anexos
-
- kndi.png (18.03 KiB) Visualizado 25245 vezes
Rg7803, vê se esta faz o teu perfil. Pouco volume, mas a verdade é que estoirou com a M50 e hoje, fechou na M200.
Alteração ocorrida na % de ações detidas em benefício Mr. Miller (CEO) resultante de um aumento de 1,2% em sua propriedade de Emerson Ações Ordinárias
Alteração ocorrida na % de ações detidas em benefício Mr. Miller (CEO) resultante de um aumento de 1,2% em sua propriedade de Emerson Ações Ordinárias
PXLW Pixelworks, Inc
RG,
a PXLW ( Pixelworks, Inc ) está também a disparar... Volume a crescer bastante, movimentos para norte, quebrou a zona de definição de tendencia de médio/longo prazo dos 4$.
Neste momento em máximos de 3 anos.
fica o gráfico
a PXLW ( Pixelworks, Inc ) está também a disparar... Volume a crescer bastante, movimentos para norte, quebrou a zona de definição de tendencia de médio/longo prazo dos 4$.
Neste momento em máximos de 3 anos.
fica o gráfico
- Anexos
-
- pxlw-s.jpg (97.32 KiB) Visualizado 27440 vezes
-
- pxlw.jpg (71.23 KiB) Visualizado 27452 vezes
"You want to know a little about a lot"
Update.
Breve análise as posições (sugestões de hoje).
GTN: bom fecho, bom volume (3 X normal), nos 6.39. Deixei o lembrete estava nos 6.04, no pullback após breakout inicial!
ENVI: excelente movimento, volume muito bom, preço (+11%), máximo nos 2.30. Penso que pode continuar.
GTN: bom fecho, bom volume (3 X normal), nos 6.39. Deixei o lembrete estava nos 6.04, no pullback após breakout inicial!
ENVI: excelente movimento, volume muito bom, preço (+11%), máximo nos 2.30. Penso que pode continuar.
Hoje sem grandes ideias...
Mau dia para posições longas, esta porém parece-me interessante!
Gráfico semanal!
Gráfico semanal!
- Anexos
-
- envi.png (19.8 KiB) Visualizado 27623 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Anélito, bpcolaco, bráscubas, cali010201, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, iniciado1, latbal, m-m, Manchini888, Mar58, Mr.Warrior, Nuno V, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, sr hp., trilhos2006, vasco007, yggy e 144 visitantes