Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading ideas.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 28/1/2021 9:08

Ulisses Pereira Escreveu:Foi o final do "Bull Maket" no início de 2000. Isto são loucuras de finais de "Bull Market", com alguns investidores a entrarem na pior altura possível. Por isso, repito: Quem aproveitar estas loucuras, que tenha sucesso e ganhe muito dinheiro mas que tenha consciência que há um dia em que tudo muda. E que estejam preparados para isso. Sei que a maior parte dos participantes deste tópico tem perfeita noção disso, outros não.

Abraço,
Ulisses


Bom dia Ulisses, palavras sempre sábias.
É exatamente por isso q meto sempre muito pouco dinheiro nas acçoes q compro desta thread.
Sim, o RG7803 e outro têm dado dicas excelentes. E tenho aprendido com os vários participantes.

Mas também sei, por experiencia própria, q estas aventuras sao sempre de elevado risco.


Agora, graças a eles, passei de uma carteira bastante negativa, e q se arrastava negativa há 2 anos, para o mesmo valor mas positivo! \:D/ :pray: :clap:

Reiterando que disseste, estas jogas organizadas no reddit e twitter são de risco extremo!

Bons negocios
LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por JohnyRobaz » 28/1/2021 2:47

Bem, parece que mandaram abaixo o thread dos WSB no reddit, serão os hedge funds a mexer cordelinhos a ver se travam a fúria da rapaziada louca? Duvido que consigam, até porque já está activo novamente, mas que isto está a ficar demasiado quente está... :shock:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Trading ideas.

por pepe7 » 28/1/2021 2:02

rg7803 Escreveu:In response to the unprecedented rally, TD Ameritrade said it placed “several restrictions” on some transactions involving GameStop, AMC and other securities on its trading platform “in the interest of mitigating risk for our company and clients.”


Porventura também a EXPR... : https://www.finviz.com/quote.ashx?t=EXPR&ty=c&ta=1&p=d
E que "estranhamente" passou ao lado deste tópico.
Logo, todo o cuidado é pouco, porque ganhar dinheiro em bolsa em determinadas alturas parece fácil, mas a médio/longo prazo não o é...tem muito que se lhe diga.Eu que o diga.
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Trading ideas.

por yggy » 28/1/2021 1:11

Ulisses Pereira Escreveu:Foi o final do "Bull Maket" no início de 2000. Isto são loucuras de finais de "Bull Market", com alguns investidores a entrarem na pior altura possível. Por isso, repito: Quem aproveitar estas loucuras, que tenha sucesso e ganhe muito dinheiro mas que tenha consciência que há um dia em que tudo muda. E que estejam preparados para isso. Sei que a maior parte dos participantes deste tópico tem perfeita noção disso, outros não.

Abraço,
Ulisses


Obrigado.
 
Mensagens: 431
Registado: 29/11/2007 11:56
Localização: Moscavide

Re: Trading ideas.

por Ulisses Pereira » 28/1/2021 1:06

Foi o final do "Bull Maket" no início de 2000. Isto são loucuras de finais de "Bull Market", com alguns investidores a entrarem na pior altura possível. Por isso, repito: Quem aproveitar estas loucuras, que tenha sucesso e ganhe muito dinheiro mas que tenha consciência que há um dia em que tudo muda. E que estejam preparados para isso. Sei que a maior parte dos participantes deste tópico tem perfeita noção disso, outros não.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Trading ideas.

por yggy » 28/1/2021 0:59

Ulisses Pereira Escreveu:No final da década de 90, assistimos a coisas semelhantes. O final é sempre o mesmo.

Abraço,
Ulisses


Qual foi o final?
 
Mensagens: 431
Registado: 29/11/2007 11:56
Localização: Moscavide

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 28/1/2021 0:46

Que fofos ... os "Golias" já se estão a movimentar ...



TD Ameritrade puts limits on GameStop, AMC trades amid market mayhem

https://nypost.com/2021/01/27/stock-tra ... et-mayhem/

"TD Ameritrade moved to rein in a Reddit-fueled stock-market frenzy on Wednesday by limiting some trades of GameStop and AMC Entertainment.

The video-game retailer and the struggling cinema chain have become favorites of amateur investors on Reddit’s “wallstreetbets” forum, leading their share prices to explode over the past week. GameStop soared nearly 157 percent to an intraday high of $380 on Wednesday, while AMC surged as much as 310 percent to $20.35.

In response to the unprecedented rally, TD Ameritrade said it placed “several restrictions” on some transactions involving GameStop, AMC and other securities on its trading platform “in the interest of mitigating risk for our company and clients.”

“We made these decisions out of an abundance of caution amid unprecedented market conditions and other factors,” TD Ameritrade spokesperson Margaret Farrell told The Post in an email. She didn’t elaborate on what the restrictions were or what securities besides GameStop and AMC were affected.

The move came hours after TD Ameritrade and parent company Charles Schwab suffered slowdowns on their trading platforms because of the massive market activity."
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por NirSup » 28/1/2021 0:41

JorgeCastro Escreveu:https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/investidores-amadores-derrubam-wall-street-na-pior-sessao-em-3-meses

Como é possível que os responsáveis do jornal deixem passar uma notícia destas.

A razão da queda do mercado, nomeadamente índices DOW e S&P 500 são short squeeze (implicam subidas) de empresas que nem entram nos índices ? :oops: Estamos bem entregues. :wall:


Também achei estranho. É que não diz a cara com a careta.
Há muita desinformação na Comunicação Social e má formação (ou falta dela).
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Trading ideas.

por Ulisses Pereira » 28/1/2021 0:32

No final da década de 90, assistimos a coisas semelhantes. O final é sempre o mesmo.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Trading ideas.

por yggy » 28/1/2021 0:30

 
Mensagens: 431
Registado: 29/11/2007 11:56
Localização: Moscavide

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 28/1/2021 0:27

Alguém me consegue confirmar isto sobre a gameStop? Vao ter q ser compradas 1/5 do float das acçoes? Isto é brutal!

https://www.reddit.com/r/wallstreetbets ... ing_to_be/

Com todo esta volatilidade, o aproximar do fim de semana e do fim do mês, isto vai aparecer no radar de muita gente.
E agora mais esta:
Elizabeth Warren has zero sympathy for hedge funds crushed by GameStop mayhem
-From CNN Business' Matt Egan
:clap: :clap:

Se a moda de rebentar com hedge funds pega... \:D/

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por JorgeCastro » 28/1/2021 0:17

https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/investidores-amadores-derrubam-wall-street-na-pior-sessao-em-3-meses

Como é possível que os responsáveis do jornal deixem passar uma notícia destas.

A razão da queda do mercado, nomeadamente índices DOW e S&P 500 são short squeeze (implicam subidas) de empresas que nem entram nos índices ? :oops: Estamos bem entregues. :wall:
 
Mensagens: 85
Registado: 29/11/2007 4:36
Localização: moreira maia

Re: Trading ideas.

por marijon2 » 28/1/2021 0:16

Depois de dias de fortes quedas, a Sundial sobe 45% no after hours. Alguma notícia? :-k
Editado pela última vez por marijon2 em 28/1/2021 0:23, num total de 1 vez.
Maria João
 
Mensagens: 786
Registado: 14/2/2007 22:16
Localização: Parede

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 28/1/2021 0:12

Boa Noite,

Bem, parece que a festa vai continuar, em que umas esfriam, mas outras passam a "lock and Load":

Sundial já teve nos 0,88

Kodak já teve nos 14,5

Clovis fechou o GAP no horário, e vai a caminho dos 8% de subida.

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por Opcard » 27/1/2021 23:02

Deve ter sido a ação que mais valorizou hoje

Um grupo de investidores individuais decidiu fazer vergar os de fundos especulativos que tinham apostado na queda da distribuidora de videogos. GameStop.

Organizando-se espontaneamente por meio da plataforma da comunidade Reddit, eles decidiram comprar de uma forma combinada para empurrar o preço para cima até que os vendedores a descoberto quebrassem.
 
Mensagens: 4449
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 27/1/2021 20:23

rg7803 Escreveu:Uma mini !?!?
Devo-te é uma caixa de Cartuxa 8-) !
Abraço!


E se gosto de tinto, e se for bom, excelente. Levo o queijo. A CASA est´a a ser generosa ! Sou menino para te telefonar :mrgreen:

Temos de levar isto com alguma ironia, pois infelizmente o momento atual está a ser bem difícil para todos, principalmente para os doentes.

G abraço
Editado pela última vez por Soma e segue em 27/1/2021 21:09, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 27/1/2021 20:13

Uma mini !?!?
Devo-te é uma caixa de Cartuxa 8-) !
Abraço!
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 27/1/2021 20:00

rg7803 Escreveu:
Penaforte Escreveu:[*] :shock:
rg7803 Escreveu:Já viram a AMC .... gogogo WSB !!!

Incrível!! :shock:



Despachei as minhas hoje. Não vou abusar da sorte, pois foi o que isto foi. Sorte, somente isso.


RG7803, deves-me uma mini. Acho que te alertei para esta esquecida. :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 27/1/2021 19:56

Boas pessoal.

Cá ando eu à cabeçada com a DLPN várias vezes por mim falada. Terá chegado o dia desta desgraçada voar até valores bem mais altos ? :mrgreen: Ontem, após fecho do mercado esteve a bombar. Com poucas ações disponíveis para negociação e com fundamentais equilibrados é bem capaz de disparar. Curioso, esta DLPN, recentemente voltou novamente à estação de partida para dar hipóteses a quem tinha perdido o comboio para ainda o conseguirem apanhar para a viagem que se desconhece onde irá terminar :mrgreen: :mrgreen:

PS - Existem rumores que a CIDM poderá vir a ser adquirida pela DLPN, serão boatos ?
Anexos
dlpn4.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por Pageup » 27/1/2021 19:26

A NOKIA além das boas subidas dos últimos dias hoje foi até aos 9,70 usd, um pico de cerca de 100%, anda tudo maluco.... :lol: :lol: :lol:
 
Mensagens: 730
Registado: 1/4/2019 10:52

Re: Trading ideas.

por maturidade » 27/1/2021 19:22

JohnyRobaz Escreveu:
maturidade Escreveu:Boas.
não resisti e vendi hoje NIKOLA a 30.00USD.
foi uma batalha de 2 meses com muito sacrificio que eu tive com esta menina.
tinha entrado nos 22.00, e depois disso foi sempre a cair até aos 14 ou 15 acho eu.
hoje já ganhei 8 USD por ação.
Maravilhoso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abraços


Agora que quebrou aparentemente a LTD?

Abraço


Boas.
eu sei .
mas o meu objectivo era vender no fecho do GAP nos 27.00.
memso asssim vendi nos 30.00
desde que já anunciaram a quebra de dois negocios, com a GM e outra entidade que não me recordo agora, fiquei com um pé atrás.

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por JohnyRobaz » 27/1/2021 18:15

maturidade Escreveu:Boas.
não resisti e vendi hoje NIKOLA a 30.00USD.
foi uma batalha de 2 meses com muito sacrificio que eu tive com esta menina.
tinha entrado nos 22.00, e depois disso foi sempre a cair até aos 14 ou 15 acho eu.
hoje já ganhei 8 USD por ação.
Maravilhoso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abraços


Agora que quebrou aparentemente a LTD?

Abraço
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Trading ideas.

por maturidade » 27/1/2021 17:49

Boas.
não resisti e vendi hoje NIKOLA a 30.00USD.
foi uma batalha de 2 meses com muito sacrificio que eu tive com esta menina.
tinha entrado nos 22.00, e depois disso foi sempre a cair até aos 14 ou 15 acho eu.
hoje já ganhei 8 USD por ação.
Maravilhoso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 27/1/2021 17:32

atençao à Big Lots! estou fora, com muita pena!
Estou a surfar um pouco a GME com uns trocos. Loucura!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 27/1/2021 17:08

Penaforte Escreveu:[*] :shock:
rg7803 Escreveu:Já viram a AMC .... gogogo WSB !!!

Incrível!! :shock:



Despachei as minhas hoje. Não vou abusar da sorte, pois foi o que isto foi. Sorte, somente isso.
Anexos
amc.JPG
amc.JPG (16.99 KiB) Visualizado 5409 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PXYC, Shimazaki_2 e 379 visitantes