Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading ideas.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading ideas.

por JohnyRobaz » 8/2/2021 17:03

LoneWolf, grande dica a Gilat (creio que foste tu). Terá caminho aberto até aos 40, diria eu. Veremos. 8-)
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Trading ideas.

por yggy » 8/2/2021 16:49

BearManBull Escreveu:Update da chewbacca


entao seria 1 bom ponto de compra nao?
 
Mensagens: 431
Registado: 29/11/2007 11:56
Localização: Moscavide

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 8/2/2021 16:48

FCEL com caminho aberto até aos 28.5. O meu target é nos 32.50.
O q acham?

BearManBull , obrigado pelo update!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 8/2/2021 16:41

Update da chewbacca
Anexos
chewbaka.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8725
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por S1mon » 8/2/2021 14:37

yggy Escreveu:A Palantir esta a subir 8% no pre market. Alguma noticia?


Fonte: Investing.com

Palantir (NYSE:PLTR) stock rose 11% after the software company announced it was partnering with IBM (NYSE:IBM), up 0.8%, that will augment IBM’s artificial intelligence offerings and make them easier to use.

Apresentam resultados a 16 FEV.
Espero que continue a subir!
 
Mensagens: 1
Registado: 26/1/2021 11:49

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 8/2/2021 14:35

OCTAMA Escreveu:
BearManBull Escreveu:TRXC mal desenhada mas...


Tb estou de olho nesse break......sexta-feira subiu 11%.

Cps


Este titulo tem um aspecto técnico de muito potencial e a tech de cirurgia remota é um mercado que tem muito potencial de expansão. Imaginando que é a Tesla deste sector estaríamos a falar de potencial 100x ou mais.

A CBAK com as linhas de referência para o CP.
Anexos
chewbaka.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8725
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 8/2/2021 13:50

BearManBull Escreveu:TRXC mal desenhada mas...


Tb estou de olho nesse break......sexta-feira subiu 11%.

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por yggy » 8/2/2021 13:46

A Palantir esta a subir 8% no pre market. Alguma noticia?
 
Mensagens: 431
Registado: 29/11/2007 11:56
Localização: Moscavide

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 8/2/2021 13:43

TRXC mal desenhada mas...
Anexos
trx.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8725
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por MCMAD1977 » 8/2/2021 1:07

A CBAT a consolidar nas últimas sessões apresenta resultados hoje.

A acompanhar.

Estou dentro desde os 5,6.
 
Mensagens: 305
Registado: 25/2/2008 17:23

Re: Trading ideas.

por J_Investidor » 8/2/2021 0:48

rg7803 Escreveu:
J_Investidor Escreveu:Alguém ainda está dentro da Gevo? Estou com uma mais valia de 20%.
O que vos diz o gráfico?



GEVO não me parece interessante para novas entradas, aqui e agora; o RR é baixo
se reparares no semanal que anexei, esta zona próxima dos 13$ é zona de resistência, pelo que será zona ideal para despachar uma parte da posição (ou a totalidade) e ver o que o papel fará de seguida
caso esta zona preço fique para trás aí sim teremos boas perspectivas, pois não há nenhuma barreira evidente no horizonte
boa sorte

Obrigado RG.
Já tive a oportunidade de vender a 13$ mas fiquei na expectativa se este investimento não se poderia tornar num investimento médio prazo pelo menos.
Mas sem dúvida que vender uma parte da posição nos 13$, caso lá volte seja o mais sensato.

Cumprimentos e obrigado

Ps. Este tópico é fantástico! :clap: :clap:
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 7/2/2021 21:07

Boa noite

Excelente gráfico e análise da KODK partilhado pelo RG, obrigado. Os indicadores técnicos estão bem alinhados, basta uma pequena noticia e poderá ocorrer a explosão da KODK, ou não :mrgreen:

Partilho o gráfico SEMANAL desta desgraçada (DLPN) que há algum tempo a esta parte que a acompanho e que por vezes falo dela aqui. O gráfico semanal está interessante, bem como o diário. Tem vindo a registar volumes interessantes nos últimos tempos. Será que terá força para quebrar a zona dos $ 5 , o futuro o dirá.

Bons trades
Anexos
dlpn6.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 7/2/2021 16:10

J_Investidor Escreveu:Alguém ainda está dentro da Gevo? Estou com uma mais valia de 20%.
O que vos diz o gráfico?



GEVO não me parece interessante para novas entradas, aqui e agora; o RR é baixo
se reparares no semanal que anexei, esta zona próxima dos 13$ é zona de resistência, pelo que será zona ideal para despachar uma parte da posição (ou a totalidade) e ver o que o papel fará de seguida
caso esta zona preço fique para trás aí sim teremos boas perspectivas, pois não há nenhuma barreira evidente no horizonte
boa sorte
Anexos
gevo_w.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 7/2/2021 16:02

kodack está com um gráfico engraçado, aparenta estar fazer triângulo ascendente
como a quebra do traingulo a ocorrer será acima 14$, quem quiser entrar, poderá ponderar comprar umas quantas no preço actual (abaixo 11$) para diminuir preço médio, na expectativa de que a quebra se confirme
@maturidade bem lembrado :wink: !
Anexos
kodk.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por Opcard » 7/2/2021 14:39

Gevo como quando compro determino logo o objetivo , já vendi .

A área da energia está ao rubro e novas teologias a caminho


Karma Automotive vai equipar um :-# seu carro com pilha a combustível substitui o hidrogénio por metanol que é neutro em termos de CO2 .

Nessa perspectiva, um novo passo foi dado pela equipe do Professor Marc Robert do Laboratório de Eletroquímica Molecular.
(Université de Paris / CNRS / University British Columbia, Vancouver).

“Graças à ftalocianina de cobalto, um catalisador molecular eficiente, amplamente disponível e de baixo custo , conseguimos desenvolver um sistema capaz de transformar CO2 em metanol, apenas com água e eletricidade”,

explica Marc Robert, que liderou a pesquisa. O metanol é um líquido utilizado em grandes quantidades pela indústria, como solvente em tintas, vernizes ou anticongelantes, ou ainda como combustível , como alternativa ao etanol. “Esta descoberta abre outros caminhos .”

E está tudo doido terça feira vai ser introduzida em bolsa procura 12 vezes , avaliação 380 milhões factura 2 milhões , conhecimento sabe instalar posto de abastecimento de hidrogénio .
 
Mensagens: 4436
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por J_Investidor » 7/2/2021 14:04

Alguém ainda está dentro da Gevo? Estou com uma mais valia de 20%.
O que vos diz o gráfico?
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 7/2/2021 11:18

NirSup Escreveu:IBIO: among its efforts are plans to develop a vaccine for the novel coronavirus.

Se os seus esforços derem certo, pode ser um caso sério de sucesso.
E a cotação deverá ter uma grande oscilação em resultado dos .... resultados obtidos.


Bom Dia,

Percebo......mas atenção, que se querem ir atrás da corrida da produção de uma vacina para a COVID vão ter de fazer alguns aumentos de capital, pois os players que a criaram, têm muito $$$$ para torrar e o Balanço da IBIO é de uma mera PME. O que fará oscilações significativas da cotação aquando das emissões........o que pode servir de momento de reforço :mrgreen:

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 7/2/2021 11:13

Soma e segue Escreveu:
maturidade Escreveu:Boas.
Pareçe que a KODAK fex uma parceria com a Microsof.
Ganha 15%, mas já esteve a ganhar mais de 30%.
se vier-se a confirmar a KODAK, upa, upa.
a noticia está no Investing, e diz que foi o CEO da KODAK que fez um Tuites a mencionar isso.

abraços

Boas Maturidade, excelente alerta e partilha.

Descobri esta informação nos comentários do FINVIZ. A ser verdadeira (dado nada ser dito sobre a fonte da mesma) poderá esta informação ser importante para a nossa comunidade, anda peixe graúdo a comprar KODK. Informam que " O BANCO NACIONAL da SUÍÇA entrou no jogo, e Blackrock adicionou mais ações "

Obrigado a todos os intervenientes pelas excelentes partilhas que fazem no Trading ideas.


Bom Dia,

Já estive por 2 vezes na Kodak nos últimos tempos e vendi nos spikes do dia seguinte. É preciso muita paciência.

Faz-me lembrar a Impresa (no melhor sentido :mrgreen: )......de tempos a tempos dá um sinal de vida e depois esmorece. No resto do tempo está dormente.

Espero que venham notícias para a fazer acordar, porque o novo modelo de negócio ainda não se aguenta sozinho......

Bastava garantir o empréstimo de 750 Mio, ou uma parceria com um Big player com linhas de crédito e acho que a coisa se compunha........

Nota: Estou de fora.

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 6/2/2021 21:41

maturidade Escreveu:Boas.
Pareçe que a KODAK fex uma parceria com a Microsof.
Ganha 15%, mas já esteve a ganhar mais de 30%.
se vier-se a confirmar a KODAK, upa, upa.
a noticia está no Investing, e diz que foi o CEO da KODAK que fez um Tuites a mencionar isso.

abraços

Boas Maturidade, excelente alerta e partilha.

Descobri esta informação nos comentários do FINVIZ. A ser verdadeira (dado nada ser dito sobre a fonte da mesma) poderá esta informação ser importante para a nossa comunidade, anda peixe graúdo a comprar KODK. Informam que " O BANCO NACIONAL da SUÍÇA entrou no jogo, e Blackrock adicionou mais ações "

Obrigado a todos os intervenientes pelas excelentes partilhas que fazem no Trading ideas.
Anexos
kodk.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por luisribas » 6/2/2021 19:07

Nano Dimension Ltd is an Israel-based additive electronics provider active in the technology sector. With its 3D printing technology for printed electronics, the Company targets the growing demand for electronic devices that require sophisticated features and rely on encapsulated sensors, antennas and printed circuit boards (PCBs). The Company's PCB Jet printer system is an inkjet deposition tool for printing multi-layer circuit boards at home or office. It uses hardware, software, print-head management and nano-chemistry for Research and Development (R&D), prototyping and custom manufacturing projects. The Company targets a range of industry sectors, such as consumer electronics, medical devices and defense, aerospace, automotive, Internet of Things (IoT) and telecom.

NNDM: Aqui está uma outra ação que poderá quebrar este triângulo no curto prazo e dar um grande salto, quebrando máximos de 52 semanas.

Short float acima de 36%.
Anexos
tvc_be40b62c8c9d723dc3001d593eb482de.png
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Trading ideas.

por NirSup » 6/2/2021 17:47

IBIO: among its efforts are plans to develop a vaccine for the novel coronavirus.

Se os seus esforços derem certo, pode ser um caso sério de sucesso.
E a cotação deverá ter uma grande oscilação em resultado dos .... resultados obtidos.
Anexos
Ibio.PNG
Ibio.PNG (75.15 KiB) Visualizado 7059 vezes
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 6/2/2021 15:18

Boa Tarde,

E no que toca às BIOS:

- A IBIO a vir retestar a zona dos 2$, pois a subida também foi rápida até aos 2,7$.......;
- A Transenterix a querer começar a vir até aos 4$ :pray: . A seguir......
- Saí da Microvision, atingiu o meu target nos 12$ do pennant, o RSI no semanal/mensal está pró queimado e por aí já não vou. :mrgreen:

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 6/2/2021 15:14

maturidade Escreveu:Boas.
ação em análise.
TILRAY.
já estive dentro e sai, e estou a ponderar entrar novamnete.
penso que se está a preparar para fazer novos máximos este ano, e ir fechar o GAP nos 39.00€.
já chegou a andar nos 300.00Dollares.
estas ações ligadas á produção de canabis, vão ser rainhas em 2021.

abraços


Boa Tarde Maturidade,

De acordo com o gráfico semanal, ainda esperava um pouco mais a confirmação deste breakout......claro, que pode seguir viagem..... :mrgreen:

Cps
Anexos
Tilray 20210206.png
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 6/2/2021 15:09

Boa Tarde RG,

A nossa amiga Clovis a querer acordar na sexta.......gráfico horário.

Não sei se o movimento é amplificado pelos shorts, pois é uma dessas......

Veremos a abertura segunda, ou segue ou se virá aos 8,45$ fazer mola.

Cps
Anexos
Clovis 20210206.png
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por alvaroB » 5/2/2021 18:09

maturidade Escreveu:Boas.
Têm um GAP enorme para fechar nos 9.60€.
O que se passou nessa altura.
queres ver que lá vai fechar o GAP.
está com bom aspecto mas têm de subir 50% para lá ir.
estar atento é o melhor remédio

abraços


Ao contrário da Catabasis na altura em que a pesquisei, aqui não encontrei nada. Não vi grande informação sobre a Akebia. Estou fora por isso.

Entretanto fiz asneira com a Ibio, que já tinha feito com a Catabasis. Estou a tentar perdoar-me a mim próprio e interpretar como erros de principiante. :wall:
 
Mensagens: 190
Registado: 21/1/2017 12:56

AnteriorPróximo

Quem está ligado: