Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading ideas.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 15/9/2021 10:02

maturidade Escreveu:Boas.
Ontem a Cinedigm fechou vêm.
está custoso passar a resistência nos 2.20(+-).
se passa essa zona, ui, ui.

estou dentro.

abraços


Boas Maturidade,

Se fizer a tentativa de Break, só entrarei com re-teste bem sucedido. É que a altura da subida já começa a ser alguma coisa......
No gráfico semanal, tem o movimento igual ao NAS no mensal (gráfico do BMB). Subida, descanso, subida na mesma amplitude. O que significaria que o target teria sido atingido.....

A seguir.

Cumps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 15/9/2021 9:46

LoneWolf Escreveu:Para mim continua descendente, tanto na escala linear como log. Acho q ainda vai aos 2.39.... só passando os 3 é q confirma a inversão a tendência.


Same same!

Tem de passar os 3 para mostrar força.

Parece que os dias das hype podem estar terminados. Seria expectavel pelo menos que existixe uma segunda onda, mas nao falta um evento que anime a malta a voltar ao "trash" cof cof "growth"
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8745
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por maturidade » 15/9/2021 9:33

Boas.
Ontem a Cinedigm fechou vêm.
está custoso passar a resistência nos 2.20(+-).
se passa essa zona, ui, ui.

estou dentro.

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 15/9/2021 9:23

BearManBull não sei como estás a ver isso.
Para mim continua descendente, tanto na escala linear como log. Acho q ainda vai aos 2.39.... só passando os 3 é q confirma a inversão a tendência.

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 14/9/2021 22:56

Em cima da LTD.
Anexos
CBAT-Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8745
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por J_Investidor » 14/9/2021 14:58

Luisribas
Entendido.
Cumprimentos
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Trading ideas.

por maturidade » 14/9/2021 14:30

LoneWolf Escreveu:Parece q a FCEL reportou bons Earnings.
Sobe 5% em pre-market.

Acho q a Gevo apanha boleia por tabela.

LW



Boas.
Não 5 mas 10%

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 14/9/2021 14:03

Parece q a FCEL reportou bons Earnings.
Sobe 5% em pre-market.

Acho q a Gevo apanha boleia por tabela.

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 14/9/2021 11:46

imho a gevo boolta a estar bastante interessante.

So fica male se quebrar os 6,4 de outra forma parece ter caminho defenido para cima.
Anexos
GEVO.png
GEVO.png (63.22 KiB) Visualizado 5908 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8745
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por luisribas » 14/9/2021 11:08

J_Investidor Escreveu:
luisribas Escreveu:
J_Investidor Escreveu:Alguém está a acompanhar a gevo?
Depois de um disparo enorme na quinta-feira, na sexta-feira e hoje no vermelho. Bom ponto de entrada?
Entrei a 6,75 com uma pequena posição.


Eu estou a acompanhar, mas de forma muito calma, uma vez que estou bem vermelho na ação. :roll:

Estava com alguma expetativa de que após aquela subida corrigisse qualquer coisa, mas caiu mais de 14% na sessão seguinte.

Hoje recuperou bastante bem da queda do início da sessão, sendo que um r2g seria um sinal de força.


Não entendi o que está a negrito


Peço desculpa pelo acrónimo, podia ter utilizado outra terminologia.

r2g significa Red to Green, ou seja uma ação abrir no vermelho e durante a sessão entrar no verde.

Geralmente é tido como um sinal de força da ação e, consequentemente, bullish, para efeitos de day trade/swing trade.
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Trading ideas.

por J_Investidor » 14/9/2021 1:32

luisribas Escreveu:
J_Investidor Escreveu:Alguém está a acompanhar a gevo?
Depois de um disparo enorme na quinta-feira, na sexta-feira e hoje no vermelho. Bom ponto de entrada?
Entrei a 6,75 com uma pequena posição.


Eu estou a acompanhar, mas de forma muito calma, uma vez que estou bem vermelho na ação. :roll:

Estava com alguma expetativa de que após aquela subida corrigisse qualquer coisa, mas caiu mais de 14% na sessão seguinte.

Hoje recuperou bastante bem da queda do início da sessão, sendo que um r2g seria um sinal de força.


Não entendi o que está a negrito
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Trading ideas.

por luisribas » 13/9/2021 19:11

J_Investidor Escreveu:Alguém está a acompanhar a gevo?
Depois de um disparo enorme na quinta-feira, na sexta-feira e hoje no vermelho. Bom ponto de entrada?
Entrei a 6,75 com uma pequena posição.


Eu estou a acompanhar, mas de forma muito calma, uma vez que estou bem vermelho na ação. :roll:

Estava com alguma expetativa de que após aquela subida corrigisse qualquer coisa, mas caiu mais de 14% na sessão seguinte.

Hoje recuperou bastante bem da queda do início da sessão, sendo que um r2g seria um sinal de força.
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Trading ideas.

por J_Investidor » 13/9/2021 17:13

Alguém está a acompanhar a gevo?
Depois de um disparo enorme na quinta-feira, na sexta-feira e hoje no vermelho. Bom ponto de entrada?
Entrei a 6,75 com uma pequena posição.
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 13/9/2021 15:49

J_Investidor Escreveu:
rg7803 Escreveu:Uma pessoa não pode ir de férias ... hoje fui abrir a minha conta com a carteira de small caps (normalmente o que partilho aqui) e foi uma desolação ... tudo com saldo vermelho :D ... enfim vou continuar de férias!

Um pequeno resumo:

- a DOCN continuo dentro, negativo, mas o gráfico continua decente; vou manter
- a BB foi um péssimo trade devido a minha inercia que devia ter fechado a posição bem mais cedo; curiosamente penso estar agora num ponto decente de entrada

bb_d.JPG


-a SNDL é um trade um pouco diferente do habitual; estou nesta como podia estar novamente na TILRAY; já estive verde, neutro agora vermelho; vou decidir ser paciente até porque a posição é, relativamente, pequena; a SNDL e a TLRY no primeiro semestre premiaram fortemente a paciência, pode ser que resulte de novo;

-por último a TEVA, que descobri numa bisnaga de pomada, depois dumas dores nas costas ... o gráfico já me entusiasmou mais, caso quebre a zona dos 8,50$ fecharei a posição.

Boas RG, boas férias.
Também estou dentro da SNDL, e também tenho uma posição ligeiramente perdedora e pequena. Hoje deu sinal de vida, veremos se dá mais uma arrancada.


Ol´á a todos!
Regressei de férias e o meu portfolio ta quase na mesma...
Mas a DOCN está a ser uma boa surpresa! Hoje com novos máximos!

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por zulu404 » 10/9/2021 23:10

Hoje foi o dia dos pacientes... acabei por não sair nos 0,50 e tinha ordem a 0,60... lá foram elas! No entanto... não sei se foi grande negócio..acho que os resultados (a serem verdadeiros) dão espaço para nos próximos tempos poderem facilmente passar 1$.. seria bom vir novamente "respirar" aos 0,45.. se lá for farei uma entrada arrojada.
Agora só volta Evfm dar também o ar da sua graça... da última vez saí nos 2,60... e tinha preço médio 1,40... desta vez o preço médio é 0,90 e a entrada foi mais a sério... ver se o Phexxi com o levantar das restrições covid dá finalmente o boom!

Alguém que acompanhe a Biolase? Tenho estado de férias e não tive grande tempo para perceber a empresa e os produtos que tem mas assim numa vista na "diagonal" acho que pode também premiar os pacientes...

Bons negócios!

zulu404 Escreveu:Acho que acção tem o suporte na zona dos 0,40/0,45. Frequentemente tem vindo a estes valores e sobe aos 0,50 e por vezes mais.
Paralelamente tem alguns produtos em aprovação e dinheiro suficiente para as coisas em curso.
Pareceu ser uma boa aposta para facilmente poder ganhar com algum risco 10% ou mais num curto prazo.

rg7803 Escreveu:
zulu404 Escreveu:Boa tarde. Alguém que possa ajudar com a Advaxis INc (ADXS). A semana passada deu um pulo aos 0,70 e ontem voltou a ir aos 0,44. Têm algumas coisas em aprovação e fala-se duma aquisição. Se alguém acompanhar a empresa e poder dar uma ajuda até na leitura do gráfico agradeço desde já. Obrigado e bons negócios a todos.



zulu antes de qq consideração, reponde-me a esta questão: qual foi o racional para entrares neste título?
 
Mensagens: 78
Registado: 19/3/2010 11:51
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 10/9/2021 17:04

Boa Tarde Maturidade,

Pois, essa é a zona onde tudo se decide.
Já lá esteve várias vezes. E até a ultrapassou em 2020, mas foi em modo spike.
Se não fizer já a tentativa de ataque, talvez uma retração aos 1,75$ fosse saudável e fecharia uns quantos Gaps. Mas o problema é que estou em crer que uma ida a esses valores, implicaria que as outras também iram corrigir....... :mrgreen:
Sendo realista, esta época de Set-Out é dada a isso mesmo......

Vamos aguardar.

Cumps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por maturidade » 10/9/2021 14:40

maturidade Escreveu:
OCTAMA Escreveu:Boa Tarde,

Em jeito de resumo pós férias:
Os mercados tiveram a dar algum espaço às Small Caps para respirar. Mas não a todas. Se é para ser monetização oriented, tal é a sugestão das Goldman Sachs, aqui também já se começa a ver escolhas. Assim sendo, há subidas que já estão a ser mais consistentes, em vez de meros pump and dumps. Claro que muitas WSB continuaram a esvaziar (CLOV, WISH, BTX, CMMB,etc, etc, etc), pois naturalmente os resultados destas Vs Market Cap, tá quieto! Ando é a gostar das ondas da EXPR, são bons movimentos de se surfar, mais consistentes das que atrás referidas.

Quanto às minhas lutas assim vai a coisa:

PIRS - Voltei a entrar em 3,7$ (má entrada, pois podia ter esperado pelos 3,3$, mas pronto) após a anterior subida, voltou a ganhar momentum e ultrapassou os famigerados 5$ fazendo um HH quebrando o canal de MP que tinha. Saí aos 5$, e agora estou a ver se segura a coisa, para voltar a carregar o camião. Sempre são 8 Bi em pipeline, em milestones nos próximos anos, parte em parceria com a Roche. A ver vamos. Para já, não me queixo. 2 investidas com sucesso não tá mau.

OPGN - Entrada a 2,2$ e anda nos 3,5$. A subida deve-se ao prazo que já terminou de uma aprovação da FDA que deveria ter saído até 31/08/2021. Tudo em suspenso.....nem a FDA diz que não, nem a Administração diz que sim. Tensão ao rubro. Eu incluído, pois estou com 5 dígitos nisto :mrgreen:

CIDM - O continuo crescimento desta Empresa, está-me a deixar impressionado. Poderá estar aqui a Netflix do Cinema alternativo e afins. Tem crescido vertiginosamente trimestre após trimestre e uma área de comunicação muito ativa. Se ultrapassa os 2,2$ a festa será outra........já aqui estive mas, carreguei mais na OPGN para o possível tiro final. Se for bem sucedido, volto à CIDM para o LP.

A CCXI acordou adiamento com a FDA para a decisão do seu produto para Outubro, e assim sendo saí só com 15% de mais valia. Paciência. Mas lá voltarei, pois o R/R é muito bom se a coisa se fizer.
A PRPO e ENDRA ainda de molho à espera do Pai Natal...... :mrgreen:

Posta de Pescada Final:
Nada se passa no reino das Ervas. Cool, that´s ok. Mas creio que as marijuanas vão dar o ar da sua graça de Nov21-Fev22, para cumprir o Aniversário do Ano anterior. :mrgreen: Além de que no início de 2022 haverá mais Estados a permitir Liberalização e Abertura de Lojas de Vendas ao Público nos USA. A ver vamos.

Cumps



Boas.
para mim a que está com melhor aspecto é a CINEDIGM.
se passa os 2.20, como dizes, ai isso é que vai ser festa.
está lá quase.
Cota nos 2.15.
estou de olho nela hoje, com um STOP de compra por ai.
Vamos ver se vêm peixe á rede..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abraços


Boas.

STOP ativado nos 2.20 na cinedigm.
vamos ver se vai valer a pena.

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por baer » 10/9/2021 11:34

maturidade Escreveu:Boas.
Não era ontem que saiam os resultados da Fuelcell?
Até agora não vi nada.
alguém sabe de alguma coisa?

Gracias


Nalguns sitios estava indicado que saiam ontem (AMC) mas pelos vistos não saiu nada.
Entretanto pesquisei e encontrei uma página onde indicam que vão sair no dia 14, as 10:00 AM EST
 
Mensagens: 107
Registado: 25/10/2013 22:50

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 10/9/2021 10:46

maturidade Escreveu:Boas.
Não era ontem que saiam os resultados da Fuelcell?
Até agora não vi nada.
alguém sabe de alguma coisa?

Gracias



Maturidade também não encontrei nada nos sítios de noticias habituais. O gráfico, até ver, mostra-se desinteressante, com tendencia de curto/médio prazo descendente. Um ponto entrada óbvio estará ali na zona dos 3$.
Anexos
fcel_d.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4201
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por maturidade » 10/9/2021 9:47

Boas.
Não era ontem que saiam os resultados da Fuelcell?
Até agora não vi nada.
alguém sabe de alguma coisa?

Gracias
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 9/9/2021 17:35

yggy Escreveu:A GEVO está lhe a dar forte...alguem sabe de algum noticia?


https://www.reuters.com/business/sustai ... 021-09-09/
'Chevron, Gevo join hands to invest in sustainable aviation fuel'
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por yggy » 9/9/2021 17:15

A GEVO está lhe a dar forte...alguem sabe de algum noticia?
 
Mensagens: 431
Registado: 29/11/2007 11:56
Localização: Moscavide

Re: Trading ideas.

por maturidade » 9/9/2021 16:02

OCTAMA Escreveu:Boa Tarde,

Em jeito de resumo pós férias:
Os mercados tiveram a dar algum espaço às Small Caps para respirar. Mas não a todas. Se é para ser monetização oriented, tal é a sugestão das Goldman Sachs, aqui também já se começa a ver escolhas. Assim sendo, há subidas que já estão a ser mais consistentes, em vez de meros pump and dumps. Claro que muitas WSB continuaram a esvaziar (CLOV, WISH, BTX, CMMB,etc, etc, etc), pois naturalmente os resultados destas Vs Market Cap, tá quieto! Ando é a gostar das ondas da EXPR, são bons movimentos de se surfar, mais consistentes das que atrás referidas.

Quanto às minhas lutas assim vai a coisa:

PIRS - Voltei a entrar em 3,7$ (má entrada, pois podia ter esperado pelos 3,3$, mas pronto) após a anterior subida, voltou a ganhar momentum e ultrapassou os famigerados 5$ fazendo um HH quebrando o canal de MP que tinha. Saí aos 5$, e agora estou a ver se segura a coisa, para voltar a carregar o camião. Sempre são 8 Bi em pipeline, em milestones nos próximos anos, parte em parceria com a Roche. A ver vamos. Para já, não me queixo. 2 investidas com sucesso não tá mau.

OPGN - Entrada a 2,2$ e anda nos 3,5$. A subida deve-se ao prazo que já terminou de uma aprovação da FDA que deveria ter saído até 31/08/2021. Tudo em suspenso.....nem a FDA diz que não, nem a Administração diz que sim. Tensão ao rubro. Eu incluído, pois estou com 5 dígitos nisto :mrgreen:

CIDM - O continuo crescimento desta Empresa, está-me a deixar impressionado. Poderá estar aqui a Netflix do Cinema alternativo e afins. Tem crescido vertiginosamente trimestre após trimestre e uma área de comunicação muito ativa. Se ultrapassa os 2,2$ a festa será outra........já aqui estive mas, carreguei mais na OPGN para o possível tiro final. Se for bem sucedido, volto à CIDM para o LP.

A CCXI acordou adiamento com a FDA para a decisão do seu produto para Outubro, e assim sendo saí só com 15% de mais valia. Paciência. Mas lá voltarei, pois o R/R é muito bom se a coisa se fizer.
A PRPO e ENDRA ainda de molho à espera do Pai Natal...... :mrgreen:

Posta de Pescada Final:
Nada se passa no reino das Ervas. Cool, that´s ok. Mas creio que as marijuanas vão dar o ar da sua graça de Nov21-Fev22, para cumprir o Aniversário do Ano anterior. :mrgreen: Além de que no início de 2022 haverá mais Estados a permitir Liberalização e Abertura de Lojas de Vendas ao Público nos USA. A ver vamos.

Cumps



Boas.
para mim a que está com melhor aspecto é a CINEDIGM.
se passa os 2.20, como dizes, ai isso é que vai ser festa.
está lá quase.
Cota nos 2.15.
estou de olho nela hoje, com um STOP de compra por ai.
Vamos ver se vêm peixe á rede..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 9/9/2021 14:23

Boa Tarde,

Em jeito de resumo pós férias:
Os mercados tiveram a dar algum espaço às Small Caps para respirar. Mas não a todas. Se é para ser monetização oriented, tal é a sugestão das Goldman Sachs, aqui também já se começa a ver escolhas. Assim sendo, há subidas que já estão a ser mais consistentes, em vez de meros pump and dumps. Claro que muitas WSB continuaram a esvaziar (CLOV, WISH, BTX, CMMB,etc, etc, etc), pois naturalmente os resultados destas Vs Market Cap, tá quieto! Ando é a gostar das ondas da EXPR, são bons movimentos de se surfar, mais consistentes das que atrás referidas.

Quanto às minhas lutas assim vai a coisa:

PIRS - Voltei a entrar em 3,7$ (má entrada, pois podia ter esperado pelos 3,3$, mas pronto) após a anterior subida, voltou a ganhar momentum e ultrapassou os famigerados 5$ fazendo um HH quebrando o canal de MP que tinha. Saí aos 5$, e agora estou a ver se segura a coisa, para voltar a carregar o camião. Sempre são 8 Bi em pipeline, em milestones nos próximos anos, parte em parceria com a Roche. A ver vamos. Para já, não me queixo. 2 investidas com sucesso não tá mau.

OPGN - Entrada a 2,2$ e anda nos 3,5$. A subida deve-se ao prazo que já terminou de uma aprovação da FDA que deveria ter saído até 31/08/2021. Tudo em suspenso.....nem a FDA diz que não, nem a Administração diz que sim. Tensão ao rubro. Eu incluído, pois estou com 5 dígitos nisto :mrgreen:

CIDM - O continuo crescimento desta Empresa, está-me a deixar impressionado. Poderá estar aqui a Netflix do Cinema alternativo e afins. Tem crescido vertiginosamente trimestre após trimestre e uma área de comunicação muito ativa. Se ultrapassa os 2,2$ a festa será outra........já aqui estive mas, carreguei mais na OPGN para o possível tiro final. Se for bem sucedido, volto à CIDM para o LP.

A CCXI acordou adiamento com a FDA para a decisão do seu produto para Outubro, e assim sendo saí só com 15% de mais valia. Paciência. Mas lá voltarei, pois o R/R é muito bom se a coisa se fizer.
A PRPO e ENDRA ainda de molho à espera do Pai Natal...... :mrgreen:

Posta de Pescada Final:
Nada se passa no reino das Ervas. Cool, that´s ok. Mas creio que as marijuanas vão dar o ar da sua graça de Nov21-Fev22, para cumprir o Aniversário do Ano anterior. :mrgreen: Além de que no início de 2022 haverá mais Estados a permitir Liberalização e Abertura de Lojas de Vendas ao Público nos USA. A ver vamos.

Cumps
Anexos
PIRS 20210909.png
OPGN 20210909.png
CIDM 20210909.png
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por maturidade » 9/9/2021 10:03

Boas.

PMCB, ganha quase 25% no pré-market.
sabem de algo que me está a escapar?.
estou dentro com preço médio nos 3.50.

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, jcovas77, Shimazaki_2 e 404 visitantes