Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pvg80713 » 4/2/2013 16:51

a venda, ou não do NovaBank, é irrelevante.
 
Mensagens: 4191
Registado: 19/4/2005 11:11

por HOPE » 4/2/2013 16:49

FGRACIA3 Escreveu:
pvg80713 Escreveu:Quanto acham que vale o BCP na Grécia, aliás o Novabank ?

1% do MillenniumBank na Polónia ?

Não me parece. Um não vale nada, comparado com o outro. É totalmente irrelevante ! ! ! !

Temos que saber e perceber o valor das coisa. O Banco do BCP nos EUA foi vendido por 500 !

quinhentos, mil dólares.

O Banco do BCP na Grécia pouco vale.

o Banco do BCP na Polónia, vale o mesmo que o BCP Portugal.

Aliás o BCP só vale, porque é accionista maioritário do MilleniumBank.



O BCP Grécia, nem que fosse vendido a 1 euro, seria neste momento um bom negócio, pois tem muitos milhões de prejuizo. :mrgreen:



Exacto, o que está em causa não é o retorno financeiro da operação (venda do BCP Grécia), mas sim o facto de se livrar de uma vez por todas do estigma...da Besta Negra!
 
Mensagens: 358
Registado: 29/11/2007 3:50
Localização: Feijó

por FGRACIA3 » 4/2/2013 16:44

pvg80713 Escreveu:Quanto acham que vale o BCP na Grécia, aliás o Novabank ?

1% do MillenniumBank na Polónia ?

Não me parece. Um não vale nada, comparado com o outro. É totalmente irrelevante ! ! ! !

Temos que saber e perceber o valor das coisa. O Banco do BCP nos EUA foi vendido por 500 !

quinhentos, mil dólares.

O Banco do BCP na Grécia pouco vale.

o Banco do BCP na Polónia, vale o mesmo que o BCP Portugal.

Aliás o BCP só vale, porque é accionista maioritário do MilleniumBank.



O BCP Grécia, nem que fosse vendido a 1 euro, seria neste momento um bom negócio, pois tem muitos milhões de prejuizo. :mrgreen:
 
Mensagens: 306
Registado: 23/1/2008 5:01

por pvg80713 » 4/2/2013 16:25

Quanto acham que vale o BCP na Grécia, aliás o Novabank ?

1% do MillenniumBank na Polónia ?

Não me parece. Um não vale nada, comparado com o outro. É totalmente irrelevante ! ! ! !

Temos que saber e perceber o valor das coisa. O Banco do BCP nos EUA foi vendido por 500 !

quinhentos, mil dólares.

O Banco do BCP na Grécia pouco vale.

o Banco do BCP na Polónia, vale o mesmo que o BCP Portugal.

Aliás o BCP só vale, porque é accionista maioritário do MilleniumBank.
 
Mensagens: 4191
Registado: 19/4/2005 11:11

por HOPE » 4/2/2013 16:05

Joca601 Escreveu:
FGRACIA3 Escreveu:Bom dia. Porque será que ninguém falou do BCP Grécia, será que é a cartada de Nuno Amado, quando for a apresentação de resultados?
Vendido????? :mrgreen: :mrgreen:



repara que o bcp Grécia recupera valor, pode não ser o momento oportuno para vender...



Parece-me que a venda do BCP Grécia seria muito bem vista pelos investidores, uma vez que a ovelha ranhosa da família & absorvedora de recursos & criadora de imparidades de muias centenas de milhões de Euros neste último ano e meio seria definitivamente afastada.
Além disso, a venda desta, afastaria (ou diminuiria substancialmente) a possibilidade de venda do BCP Polónia...a galinha dos ovos de ouro...a jóia da corôa!
Assim sendo, se alguém souber antecipadamente (informação priveligiada) que a venda do BCP Grécia vai mesmo concretizar-se...peço encarecidamente para me avisar...para eu me encher de BCP´s até ao tutano! :)
Neste momento estou fora do título. Não tenho coragem de me aventurar até 6ª, uma vez que aparentemente vêm aí Resultados Líquidos bem adversos...superiores a Mil Milhões Negativos.
Mas a venda do BCP Grécia...far-me-ia mudar de posição!
E tenham em atenção o seguinte: as cotações reflectem mais o que vem aí para a frente...o que se prespectiva para o futuro...e não tanto o que ficou paa trás! :)
 
Mensagens: 358
Registado: 29/11/2007 3:50
Localização: Feijó

por Joca601 » 4/2/2013 11:00

FGRACIA3 Escreveu:Bom dia. Porque será que ninguém falou do BCP Grécia, será que é a cartada de Nuno Amado, quando for a apresentação de resultados?
Vendido????? :mrgreen: :mrgreen:



repara que o bcp Grécia recupera valor, pode não ser o momento oportuno para vender...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1487
Registado: 7/1/2012 13:03

por STRESSZERO » 4/2/2013 10:59

FGRACIA3 Escreveu:Bom dia. Porque será que ninguém falou do BCP Grécia, será que é a cartada de Nuno Amado, quando for a apresentação de resultados?
Vendido????? :mrgreen: :mrgreen:


Bom dia,

Também achei incrível ninguém se ter lembrado de fazer uma pergunta acerca do Bcp Grécia. Seria bom o Bcp vender essa unidade, mas pelo que vamos lendo a Grécia poderá ter crescimento económico já este ano. De qualquer forma parece que vão avançar mesmo para a alienação. Aguarde-mos. 8-)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1199
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

por FGRACIA3 » 4/2/2013 10:56

Bom dia. Porque será que ninguém falou do BCP Grécia, será que é a cartada de Nuno Amado, quando for a apresentação de resultados?
Vendido????? :mrgreen: :mrgreen:
 
Mensagens: 306
Registado: 23/1/2008 5:01

por Nunnus » 3/2/2013 15:40

É sempre especulativo... Será que sim? Será que não? Resultados, posições, a divida...

É assim o BCP.

Sexta feira estive atento ao desenrolar do dia, e conclui que há dezenas de pessoas que compraram acima de 500 000 acções e bastantes ordens acima de 1 milhão de acções. Bom pronuncio? Não sei... Mas que há malta a encher-se de acções, isso há.

Curiosamente bateu no máximo do dia 1 vez, com uma ordem de 20000 acções (trocos) ás 16:29:37, quase a encerrar...

https://europeanequities.nyx.com/en/pro ... LIS/quotes

Volto a referir, estou longo no BCP, considero-a actualmente com enorme potencial.

Compra-se no rumor e vende-se na noticia, não é? :lol:
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 915
Registado: 24/4/2006 12:08
Localização: Sintra

por raupin » 3/2/2013 8:08

Como eu já tinha dito antes se ficar abaixo dos 1000 milhões será bom, ou não tão mau...
Se nos 1º 9 meses o prejuízo foi de 796.3 milhões de euros, isto dá uma média de 88.47 milhões por mês. Se os restantes 3 meses do ano estivessem na mesma média de prejuízos, isto daria cerca de 1061.73 milhões ao final do ano.
Mas se ficar abaixo dos 1061, então houve uma clara reversão da tendência, e os prejuízos estão a desacelerar e a retoma está em curso.

É preciso estar com atenção aos números.... Neste andar, 2013 será o ano de viragem....Vamos aguardar por números oficiais...
" A Bolsa é como um pulmão, Inspira....Expira....."
 
Mensagens: 140
Registado: 31/7/2011 11:51
Localização: 13

por HOPE » 3/2/2013 6:36

Greedy_Greeny Escreveu:
HOPE Escreveu:Joca, se até 31 de Setembro de 2012 (3º trimestre) os resultados consolidados são de -796,3 M€...então vai passar os 800M€ de prejuízo...e muito... inevitavelmente! Até acredito que possa passar os 1000M€.
Atendendo a que não vai haver uma operação de cosmética para embelezar a situação (vendendo dívida pública nacional, como fez o BPI), a realidade dos números será cruel.


se foi até 31 de Setembro estou descansado pois esse dia não existiu nunca :mrgreen:



Eh eh eh, very funny Mr Green :)
Resta saber se vais achar igualmente piada aos resultados do BCP na próxima semana! ;P
 
Mensagens: 358
Registado: 29/11/2007 3:50
Localização: Feijó

por Greedy_Greeny » 3/2/2013 5:28

HOPE Escreveu:Joca, se até 31 de Setembro de 2012 (3º trimestre) os resultados consolidados são de -796,3 M€...então vai passar os 800M€ de prejuízo...e muito... inevitavelmente! Até acredito que possa passar os 1000M€.
Atendendo a que não vai haver uma operação de cosmética para embelezar a situação (vendendo dívida pública nacional, como fez o BPI), a realidade dos números será cruel.


se foi até 31 de Setembro estou descansado pois esse dia não existiu nunca :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 129
Registado: 20/7/2012 4:24

por franck polahvski » 3/2/2013 0:16

A serem cruéis os números ( o que nao acredito ) lá teremos uma subida da cotada.
O BCP já provou ser imprevisível/irracional . Nos outros títulos parece me tudo mais linear, neste da sempre a impressão que há algo que nao vemos/ que nao sabemos / que nos surpreende. E por isso que o BCP e o BCP !!!
E eu, tal como o outro, nunca fui cliente BCP!!!
Durante esta próxima semana vou preparar a minha semana de 11 a 15...hasta
 
Mensagens: 84
Registado: 5/9/2012 23:16

por HOPE » 2/2/2013 23:21

Joca601 Escreveu:
Storgoff Escreveu:
Joca601 Escreveu:
acho que o Amado fez bem em não vender divida antes da maturidade, com isso obtém o reembolso das obrigações + juro sem qualquer tipo de penalização.


Cumprimentos,


Isso é tudo muito correcto
O problema é que essa afirmação por parte do Nuno Amado significa que o BCP, não andou a fazer Mais-valias com trading de divida pública o que não vem ajudar em nada os resultados
Para a concorrencia, nestes ultimos tempos tem sido a unica fonte de ganhos que se vejam.



já só temos de esperar até sexta-feira para saber o que o Amado andou a fazer... já sabemos que não vendeu dívida e que vai apresentar prejuízos..

Se o prejuízo for mais de 800 milhões considero mau.



Joca, se até 31 de Setembro de 2012 (3º trimestre) os resultados consolidados são de -796,3 M€...então vai passar os 800M€ de prejuízo...e muito... inevitavelmente! Até acredito que possa passar os 1000M€.
Atendendo a que não vai haver uma operação de cosmética para embelezar a situação (vendendo dívida pública nacional, como fez o BPI), a realidade dos números será cruel.
 
Mensagens: 358
Registado: 29/11/2007 3:50
Localização: Feijó

por Joca601 » 2/2/2013 22:03

Storgoff Escreveu:
Joca601 Escreveu:
acho que o Amado fez bem em não vender divida antes da maturidade, com isso obtém o reembolso das obrigações + juro sem qualquer tipo de penalização.


Cumprimentos,


Isso é tudo muito correcto
O problema é que essa afirmação por parte do Nuno Amado significa que o BCP, não andou a fazer Mais-valias com trading de divida pública o que não vem ajudar em nada os resultados
Para a concorrencia, nestes ultimos tempos tem sido a unica fonte de ganhos que se vejam.



já só temos de esperar até sexta-feira para saber o que o Amado andou a fazer... já sabemos que não vendeu dívida e que vai apresentar prejuízos..

Se o prejuízo for mais de 800 milhões considero mau.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1487
Registado: 7/1/2012 13:03

por Storgoff » 2/2/2013 21:33

Joca601 Escreveu:
acho que o Amado fez bem em não vender divida antes da maturidade, com isso obtém o reembolso das obrigações + juro sem qualquer tipo de penalização.


Cumprimentos,


Isso é tudo muito correcto
O problema é que essa afirmação por parte do Nuno Amado significa que o BCP, não andou a fazer Mais-valias com trading de divida pública o que não vem ajudar em nada os resultados
Para a concorrencia, nestes ultimos tempos tem sido a unica fonte de ganhos que se vejam.
 
Mensagens: 1932
Registado: 21/5/2009 18:43

por STRESSZERO » 2/2/2013 21:32

Storgoff Escreveu:
Stresszero Escreveu: Em relação a uma possível nacionalização acho que é obvio que as probabilidades dos Coco's serem pagos são bem maiores do que o contrário, e isso o mercado já interiorizou. Caso existissem muitas dúvidas no pagamento desses Coco's até 2017 não tenhamos dúvidas que a cotação tenderia para zero!


Como é que sabes que o mercado interiorizou isso e não o seu contrario?
Porque é que a cotação teria de cair para zero caso o mercado acreditasse claramente na nacionalização?

Acho que estas equivocado.
Não estamos a falar de falência.
Nessa lógica a CGD valeria zero no mercado?

Na minha opinião acho que a cotação do BCP já incorpora a possibilidade da forte diluição da conversão dos CoCos em acções.
Provavelmente se esse fantasma desaparecesse, aí seria de esperar fortes valorizações.
O BPI que também andou pelas ruas da amargura, vê como a cotação reagiu quando o banco começou a dar sinais fortes de que iria pagar os CoCos.


Coencidência ou não, a cotação do Bcp mais que duplicou desde que foram concedidos os Coco's e soubemos das condições de pagamento dos mesmos. Eu não falei da solvência do banco, mencionei o facto de que, quanto a mim, o aspectro de uma nacionalização não favorecia a evolução da cotação. Eu pessoalmente não gostaria de ser acionista de uma empresa pública.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1199
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

por Joca601 » 2/2/2013 21:30

Texano Bill Escreveu:
Storgoff Escreveu:O BCP de facto esta mesmo preso por uma linha podre.
Ou os astros se alinham todos ou então só resta ao BCP encolher fortemente o seu balanço para conseguir livrar-se dos CoCos. Na melhor das hipóteses ,como está mal dá para pagar os juros.
Mais dia menos dia temos BCP e Banif tudo integrado na CGD
Os contribuintes, esses lá terão de suportar mais uns milhares de milhoes por aquisições ruinosas do estado onde este pagou sucata a preço de luxo .


Realmente só posso tirar leituras negativas do género "não esperem milagres, BCP is not BPI,..." do comentário do sr. Amado.

O Estado não vai deixar cair o BCP, é um banco com dimensão e dá sempre um jeitaço aos políticos quando eles precisam. Já o Banif não me surpreendia que lhe acontecesse como o BPN e fosse destoxificado para ir parar às mãos de algum grupo estrangeiro em expansão.


os estado não vai deixar cair nenhum dos bancos...

na pior das hipoteses os bancos não conseguem pagar a totalidade dos cocos e têm a companhia do estado como accionista maioritário. no futuro o estado poderá vender a participação a um outro investidor/es eventualmente até com ganho.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1487
Registado: 7/1/2012 13:03

por Texano Bill » 2/2/2013 21:21

Storgoff Escreveu:O BCP de facto esta mesmo preso por uma linha podre.
Ou os astros se alinham todos ou então só resta ao BCP encolher fortemente o seu balanço para conseguir livrar-se dos CoCos. Na melhor das hipóteses ,como está mal dá para pagar os juros.
Mais dia menos dia temos BCP e Banif tudo integrado na CGD
Os contribuintes, esses lá terão de suportar mais uns milhares de milhoes por aquisições ruinosas do estado onde este pagou sucata a preço de luxo .


Realmente só posso tirar leituras negativas do género "não esperem milagres, BCP is not BPI,..." do comentário do sr. Amado.

O Estado não vai deixar cair o BCP, é um banco com dimensão e dá sempre um jeitaço aos políticos quando eles precisam. Já o Banif não me surpreendia que lhe acontecesse como o BPN e fosse destoxificado para ir parar às mãos de algum grupo estrangeiro em expansão.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1579
Registado: 20/8/2011 12:52
Localização: O autêntico faroeste

por Storgoff » 2/2/2013 21:19

Stresszero Escreveu: Em relação a uma possível nacionalização acho que é obvio que as probabilidades dos Coco's serem pagos são bem maiores do que o contrário, e isso o mercado já interiorizou. Caso existissem muitas dúvidas no pagamento desses Coco's até 2017 não tenhamos dúvidas que a cotação tenderia para zero!


Como é que sabes que o mercado interiorizou isso e não o seu contrario?
Porque é que a cotação teria de cair para zero caso o mercado acreditasse claramente na nacionalização?

Acho que estas equivocado.
Não estamos a falar de falência.
Nessa lógica a CGD valeria zero no mercado?

Na minha opinião acho que a cotação do BCP já incorpora a possibilidade da forte diluição da conversão dos CoCos em acções.
Provavelmente se esse fantasma desaparecesse, aí seria de esperar fortes valorizações.
O BPI que também andou pelas ruas da amargura, vê como a cotação reagiu quando o banco começou a dar sinais fortes de que iria pagar os CoCos.
 
Mensagens: 1932
Registado: 21/5/2009 18:43

por Joca601 » 2/2/2013 21:15

Stresszero Escreveu:
Storgoff Escreveu:
Stresszero Escreveu: Eu pessoalmente só comecei a investir no Bcp no verão passado, apesar de andar na bolsa há mais de 15 anos, nunca as ações do Bcp me seduziram. Felizmente tem corrido bem e continuo longo no Bcp porque acredito que a questão da nacionalização já não se põem nesta altura.

Não sei não, mas olha que nestes ultimos 15 anos o actual momento é dos mais arriscados para investir no BCP. É um papel muito especulativo. O preço tanto pode disparar como rapidamente entra em quedas vertiginosas.

Também não sei em que te fundamentas para dizer que a questão da nacionalização já não se põe.
Esse fantasma está lá bem presente e acredito que tem sido o factor que tem condicionado a performaçe da acção em comparação com o BES ou o BPI.
Quanto ao crescimento da actividade internacional, tenho algumas duvidas. Segundo julgo saber a actividade na Polónia está muito suportada num forte crescimento do imobiliário mas que se pode estar a esgotar.
Todos nos sabemos como é que isso costuma acabar. Esse é o grande cancro do balanço do BCP.
A actividade em Angola por muito que cresça, os resultados gerados serão sempre pequenos comparados com os encargos que o banco tem de suportar.
A coisa vai ser muito complicada e o próprio Nuno Amado não o esconde.


Claro que a tarefa é muito complicada e isso é do conhecimento de todos. Em relação a uma possível nacionalização acho que é obvio que as probabilidades dos Coco's serem pagos são bem maiores do que o contrário, e isso o mercado já interiorizou. Caso existissem muitas dúvidas no pagamento desses Coco's até 2017 não tenhamos dúvidas que a cotação tenderia para zero! Quando referi que nunca tinha negociado Bcp anteriormente foi só para ficar claro que não sou um daqueles "fanáticos" das ações do Bcp, negoceio-as longo neste momento porque acho que sim, e quem pensa o contrário tem sempre a possibilidade de optar por uma posição short.
Bons negócios a todos e que fevereiro seja melhor que janeiro. :wink:



O sucesso do bcp está directamente relacionado com a evolução económica do pais. quem acreditar no crescimento do pais pode estar confiante no bcp.

acho que o Amado fez bem em não vender divida antes da maturidade, com isso obtém o reembolso das obrigações + juro sem qualquer tipo de penalização.


Cumprimentos,
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1487
Registado: 7/1/2012 13:03

por STRESSZERO » 2/2/2013 20:34

Storgoff Escreveu:
Stresszero Escreveu: Eu pessoalmente só comecei a investir no Bcp no verão passado, apesar de andar na bolsa há mais de 15 anos, nunca as ações do Bcp me seduziram. Felizmente tem corrido bem e continuo longo no Bcp porque acredito que a questão da nacionalização já não se põem nesta altura.

Não sei não, mas olha que nestes ultimos 15 anos o actual momento é dos mais arriscados para investir no BCP. É um papel muito especulativo. O preço tanto pode disparar como rapidamente entra em quedas vertiginosas.

Também não sei em que te fundamentas para dizer que a questão da nacionalização já não se põe.
Esse fantasma está lá bem presente e acredito que tem sido o factor que tem condicionado a performaçe da acção em comparação com o BES ou o BPI.
Quanto ao crescimento da actividade internacional, tenho algumas duvidas. Segundo julgo saber a actividade na Polónia está muito suportada num forte crescimento do imobiliário mas que se pode estar a esgotar.
Todos nos sabemos como é que isso costuma acabar. Esse é o grande cancro do balanço do BCP.
A actividade em Angola por muito que cresça, os resultados gerados serão sempre pequenos comparados com os encargos que o banco tem de suportar.
A coisa vai ser muito complicada e o próprio Nuno Amado não o esconde.


Claro que a tarefa é muito complicada e isso é do conhecimento de todos. Em relação a uma possível nacionalização acho que é obvio que as probabilidades dos Coco's serem pagos são bem maiores do que o contrário, e isso o mercado já interiorizou. Caso existissem muitas dúvidas no pagamento desses Coco's até 2017 não tenhamos dúvidas que a cotação tenderia para zero! Quando referi que nunca tinha negociado Bcp anteriormente foi só para ficar claro que não sou um daqueles "fanáticos" das ações do Bcp, negoceio-as longo neste momento porque acho que sim, e quem pensa o contrário tem sempre a possibilidade de optar por uma posição short.
Bons negócios a todos e que fevereiro seja melhor que janeiro. :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1199
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

por richardj » 2/2/2013 20:15

HOPE Escreveu:
Presa35 Escreveu:
richardj Escreveu:só mostra mais um problema inter-geracional em que a manutenção do posto de trabalho não tem haver com o mérito, nem a qualidade, mas simplesmente as leis de antigamente que protegeram a anterior geração.


Nem mais!

Agora os Sindicalistas que façam um pequeno exercício de meditação e não sejam simplesmente quadrados.



Mas a expriência de anos & anos de trabalho, dedicação e funções na empresa tb não pode ser menosprezado e simplesmente substituido "just like that" por uma nova geração verdinha e saída das Faculdades com lindos canudos e muita teoria que na maior parte dos casos nem tem aplicação prática á vida real.


sim, mas o problema está quando aqueles que tem experiência começam a entrar num estado de relaxação. Não se me entendo. Também não estou a dizer para despedir todos os mais antigo, nao foi isso que disse.

A questão central é se o trabalho realizado no passado deve argumento para o presente, mesmo que no presente a tua produção seja a baixo de outros mais novos. E nessa perspectiva, onde está o correcto, entre mandar embora uma pessoa com menos "anos de casa" mas com mais "produção" ao invés de uma pessoa que no passado foi "produtiva", mas que na situação actual é "inabilitada" para o cargo que ocupa. (?)


já agora, quando é que saem os resultados anuais do bcp?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2706
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

por Storgoff » 2/2/2013 19:47

Stresszero Escreveu: Eu pessoalmente só comecei a investir no Bcp no verão passado, apesar de andar na bolsa há mais de 15 anos, nunca as ações do Bcp me seduziram. Felizmente tem corrido bem e continuo longo no Bcp porque acredito que a questão da nacionalização já não se põem nesta altura.

Não sei não, mas olha que nestes ultimos 15 anos o actual momento é dos mais arriscados para investir no BCP. É um papel muito especulativo. O preço tanto pode disparar como rapidamente entra em quedas vertiginosas.

Também não sei em que te fundamentas para dizer que a questão da nacionalização já não se põe.
Esse fantasma está lá bem presente e acredito que tem sido o factor que tem condicionado a performaçe da acção em comparação com o BES ou o BPI.
Quanto ao crescimento da actividade internacional, tenho algumas duvidas. Segundo julgo saber a actividade na Polónia está muito suportada num forte crescimento do imobiliário mas que se pode estar a esgotar.
Todos nos sabemos como é que isso costuma acabar. Esse é o grande cancro do balanço do BCP.
A actividade em Angola por muito que cresça, os resultados gerados serão sempre pequenos comparados com os encargos que o banco tem de suportar.
A coisa vai ser muito complicada e o próprio Nuno Amado não o esconde.
 
Mensagens: 1932
Registado: 21/5/2009 18:43

por Dom_Quixote » 2/2/2013 19:24

Storgoff Escreveu:Mais dia menos dia temos BCP e Banif tudo integrado na CGD
Os contribuintes, esses lá terão de suportar mais uns milhares de milhoes por aquisições ruinosas do estado onde este pagou sucata a preço de luxo .


Mas, em contrapartida, passaremos a ter um leque bem mais alargado para recrutamento de secretários de estado... :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, Shimazaki_2 e 397 visitantes