Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por the mind » 16/10/2012 15:42

JS123 Escreveu:
pc05 Escreveu:O volume tem vindo a cair nas últimas sessões:

Quote Date Closing Quantity
2012-10-12 0,074 178.305.427
2012-10-12 0,072 184.654.229
2012-10-10 0,071 213.743.846
2012-10-09 0,073 306.834.562
2012-10-08 0,071 423.112.184


Sim
Mas a partir de hoje não será o volume poderá aumentar ``a custa da queda da ctação até ao fim do mês vai ser uma animação. :P
Pergunto-me se o stop dos 6 cêntimos será activado :?:

Hoje fiz a venda será que alguem prevê uma queda brutal da acção, assim como "o brutal aumento dos impostos" já que está "in". Qual será o melhor valor de recompra das acções coloquei uma compra a 0,06 € mas poderá o Bcp mergulhar abaixo desta linha de água.

O resultados são dia 5 Nov e pessoalmente "aposto" que serão animadores, mas não sei nada em concreto apenas conversas de bastidores, pelos menos fala-se que não serão um desastre.

Mas para evitar um desastre vendi hoje, pois com este RSI, Volatividade ainda média alta, volume a descrescer depois de ter registdo grandes e abruptas subidas, e stochastic em cruzamento, só pode dar uma correcção em baixo. Será brutal ou ligeira?

Bons negócios


Como é que é possivel alguem falar assim??? A partir de hoje...lalalalala

Depois os resultados são animadores e a cotação vai cair brutalmente até os 0.06.. lolololol

Confessa lá que este foi o teu sonho esta noite: a cotação descia até aos 0.06, o teu stop de compra disparava, depois os resultados eram animadores e a cotação disparava para 0.10. Era, não era!? Continua a sonhar.

NB: às vezes os sonho realizam-se.. :mrgreen:
The Mind
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 547
Registado: 5/1/2012 13:12
Localização: Lx

por motocross » 16/10/2012 15:31

artista Escreveu:
JS123 Escreveu:Mas para evitar um desastre vendi hoje, pois com este RSI, Volatividade ainda média alta, volume a descrescer depois de ter registdo grandes e abruptas subidas, e stochastic em cruzamento, só pode dar uma correcção em baixo. Será brutal ou ligeira?

Bons negócios


O engraçado é que não colocas a hipótese de isto subir, as úncias alternativas são uma queda ligeira ou uma queda violenta! :roll:

E se subir?
se subir entramos e se cair também. lol Temos que questionar um Druída dos mercados para perceber o que irá acontecer. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

agora fora de brincadeiras:
estou fora, saí ontem. mas ando a aguardar para perceber para que lado ela consolida... para já até se está a portar bem. No fecho irei olhar novamente mas não irei entrar hoje. Ela habituou-me a picos e estas subidas são muito boas para caçar ducks ...
prefiro perder uma oportunidade que ganhar uma entaladela (perda) abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 297
Registado: 28/12/2010 18:23
Localização: Leiria

por ZEsteves » 16/10/2012 15:24

JS123 Escreveu:
pc05 Escreveu:O volume tem vindo a cair nas últimas sessões:

Quote Date Closing Quantity
2012-10-12 0,074 178.305.427
2012-10-12 0,072 184.654.229
2012-10-10 0,071 213.743.846
2012-10-09 0,073 306.834.562
2012-10-08 0,071 423.112.184


Sim
Mas a partir de hoje não será o volume poderá aumentar ``a custa da queda da ctação até ao fim do mês vai ser uma animação. :P
Pergunto-me se o stop dos 6 cêntimos será activado :?:

Hoje fiz a venda será que alguem prevê uma queda brutal da acção, assim como "o brutal aumento dos impostos" já que está "in". Qual será o melhor valor de recompra das acções coloquei uma compra a 0,06 € mas poderá o Bcp mergulhar abaixo desta linha de água.

O resultados são dia 5 Nov e pessoalmente "aposto" que serão animadores, mas não sei nada em concreto apenas conversas de bastidores, pelos menos fala-se que não serão um desastre.

Mas para evitar um desastre vendi hoje, pois com este RSI, Volatividade ainda média alta, volume a descrescer depois de ter registdo grandes e abruptas subidas, e stochastic em cruzamento, só pode dar uma correcção em baixo. Será brutal ou ligeira?

Bons negócios


Perante a cotação de hoje a surpreender pela positiva e o volume também a quebrar a tendência decrescente, antecipas uma descida?

Além disso, se a cotação descer de facto até aos 0.06€, será boa ideia recomprar?
 
Mensagens: 126
Registado: 21/9/2012 18:42

por Pinez » 16/10/2012 15:23

Olha que o volume de hoje poderá até ser superior ao do dia 10.

cmp


JS123 Escreveu:
pc05 Escreveu:O volume tem vindo a cair nas últimas sessões:

Quote Date Closing Quantity
2012-10-12 0,074 178.305.427
2012-10-12 0,072 184.654.229
2012-10-10 0,071 213.743.846
2012-10-09 0,073 306.834.562
2012-10-08 0,071 423.112.184


Sim
Mas a partir de hoje não será o volume poderá aumentar ``a custa da queda da ctação até ao fim do mês vai ser uma animação. :P
Pergunto-me se o stop dos 6 cêntimos será activado :?:

Hoje fiz a venda será que alguem prevê uma queda brutal da acção, assim como "o brutal aumento dos impostos" já que está "in". Qual será o melhor valor de recompra das acções coloquei uma compra a 0,06 € mas poderá o Bcp mergulhar abaixo desta linha de água.

O resultados são dia 5 Nov e pessoalmente "aposto" que serão animadores, mas não sei nada em concreto apenas conversas de bastidores, pelos menos fala-se que não serão um desastre.

Mas para evitar um desastre vendi hoje, pois com este RSI, Volatividade ainda média alta, volume a descrescer depois de ter registdo grandes e abruptas subidas, e stochastic em cruzamento, só pode dar uma correcção em baixo. Será brutal ou ligeira?

Bons negócios
 
Mensagens: 53
Registado: 20/9/2011 9:47
Localização: 14

por FGRACIA3 » 16/10/2012 15:10

Sim que é o mais certo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Mensagens: 306
Registado: 23/1/2008 5:01

por artista_ » 16/10/2012 14:57

JS123 Escreveu:Mas para evitar um desastre vendi hoje, pois com este RSI, Volatividade ainda média alta, volume a descrescer depois de ter registdo grandes e abruptas subidas, e stochastic em cruzamento, só pode dar uma correcção em baixo. Será brutal ou ligeira?

Bons negócios


O engraçado é que não colocas a hipótese de isto subir, as úncias alternativas são uma queda ligeira ou uma queda violenta! :roll:

E se subir?

EDIT: Há boas probabilidades de o volume hoje subir em relação às últimas sessões, pelo menos em relação à de ontem... e talvez seja de ter em conta que fez ontem uma semana (cinco sessões) que entraram cerca de 12 mil milhões de títulos novos para o mercado, factor que poderá causar algumas "anormalidades" nos volumes de negociação!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por JS123 » 16/10/2012 14:51

pc05 Escreveu:O volume tem vindo a cair nas últimas sessões:

Quote Date Closing Quantity
2012-10-12 0,074 178.305.427
2012-10-12 0,072 184.654.229
2012-10-10 0,071 213.743.846
2012-10-09 0,073 306.834.562
2012-10-08 0,071 423.112.184


Sim
Mas a partir de hoje não será o volume poderá aumentar ``a custa da queda da ctação até ao fim do mês vai ser uma animação. :P
Pergunto-me se o stop dos 6 cêntimos será activado :?:

Hoje fiz a venda será que alguem prevê uma queda brutal da acção, assim como "o brutal aumento dos impostos" já que está "in". Qual será o melhor valor de recompra das acções coloquei uma compra a 0,06 € mas poderá o Bcp mergulhar abaixo desta linha de água.

O resultados são dia 5 Nov e pessoalmente "aposto" que serão animadores, mas não sei nada em concreto apenas conversas de bastidores, pelos menos fala-se que não serão um desastre.

Mas para evitar um desastre vendi hoje, pois com este RSI, Volatividade ainda média alta, volume a descrescer depois de ter registdo grandes e abruptas subidas, e stochastic em cruzamento, só pode dar uma correcção em baixo. Será brutal ou ligeira?

Bons negócios
 
Mensagens: 143
Registado: 29/11/2007 9:27
Localização: Terra

por ZEsteves » 16/10/2012 13:17

artista Escreveu:
ZEsteves Escreveu:Alguém sabe se já são conhecidos os resultados operacionais do 3ºtrimestre?


Os resultados saem no dia 5 de Novembro.

http://www.sobe-e-desce.blogspot.pt/201 ... tados.html


Obrigado e parabéns pelo blog! Vou começar a acompanhar.
 
Mensagens: 126
Registado: 21/9/2012 18:42

por artista_ » 16/10/2012 12:43

ZEsteves Escreveu:Alguém sabe se já são conhecidos os resultados operacionais do 3ºtrimestre?


Os resultados saem no dia 5 de Novembro.

http://www.sobe-e-desce.blogspot.pt/201 ... tados.html
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por Aladinoo7 » 16/10/2012 12:43

Não a deixam cair!!! Estava começar a cair e puff.

Imagem
 
Mensagens: 7
Registado: 10/10/2012 11:14
Localização: 21

por MPCER » 16/10/2012 12:43

Zeesteves... acho que só serão conhecidos no dia 03.11
 
Mensagens: 49
Registado: 29/11/2007 2:36
Localização: viana do castelo

por ZEsteves » 16/10/2012 11:11

Alguém sabe se já são conhecidos os resultados operacionais do 3ºtrimestre?
 
Mensagens: 126
Registado: 21/9/2012 18:42

por jrnabolsa » 16/10/2012 8:40

Quando por volta de 1, 0,5, ... muita gente n acreditava que iria cair mais e a acção sempre a cair. Será que agora que muita gente acha que ñ há razão para subidas o BCP vai começar o seu caminho ascendente?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 866
Registado: 4/1/2010 15:57
Localização: Lisboa

por BearManBull » 16/10/2012 8:35

lmmj Escreveu:0,077 ??? wow :shock:


55902793 em meia hora wow :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8729
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

por lmmj » 16/10/2012 8:25

0,077 ??? wow :shock:
 
Mensagens: 145
Registado: 27/10/2008 12:15
Localização: 4

Re: “Investimento na banca vem na hora certa”

por racaires » 16/10/2012 2:07

artista Escreveu:
racaires Escreveu:
Compreendo a tua posição. Mas penso que o Berardo cavou um pouco da sepultura em que foi 'enterrado'. Aquele espalhafato todo não ajudou em nada a imagem do banco onde ele tinha milhões investidos. Mas é como dizes, todos falham. O Paulson acertou no subprime, mas tem falhado depois. O Gross sempre teve um registo impecável com os bonds, mas também tem claudicado. E muitos outros. A diferença deste mundo é como a minha gestora de conta disse uma vez: há os que podem perder, e os que não podem...


Pois cavou, mas isso sabemos agora, na altura quantos aqui não escreveram que ele não tinha comprado para perder, logo era de certeza um bom negócio!?

Em relação a falhar, é diferente falhar previsões ou falhar num investimento onde temos uma parte significativa do nosso capital! :wink:


Muitos também falharam e vão continuar a falhar previsões, tenham ou não capital associados a elas.
Mas neste momento estou mais preocupado com as previsões que são feitas pelos governantes deste país. Os antecessores de Sócrates nem imaginaram o que estava para vir. Os de Sócrates disseram que o fim estava ao virar da esquina. Os de Passos são peritos em adiar a luz ao fim do túnel para o ano que vem.
Se olharmos bem até vemos o passado recente do bcp nestas constantes falhas de previsões. Resumindo, investir no bcp continua a ser muito arriscado. E quaisquer previsões sobre este título só podem ser falíveis.
Caveat Emptor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 178
Registado: 29/11/2007 12:20
Localização: Fx

Re: “Investimento na banca vem na hora certa”

por artista_ » 16/10/2012 1:38

racaires Escreveu:
Compreendo a tua posição. Mas penso que o Berardo cavou um pouco da sepultura em que foi 'enterrado'. Aquele espalhafato todo não ajudou em nada a imagem do banco onde ele tinha milhões investidos. Mas é como dizes, todos falham. O Paulson acertou no subprime, mas tem falhado depois. O Gross sempre teve um registo impecável com os bonds, mas também tem claudicado. E muitos outros. A diferença deste mundo é como a minha gestora de conta disse uma vez: há os que podem perder, e os que não podem...


Pois cavou, mas isso sabemos agora, na altura quantos aqui não escreveram que ele não tinha comprado para perder, logo era de certeza um bom negócio!?

Em relação a falhar, é diferente falhar previsões ou falhar num investimento onde temos uma parte significativa do nosso capital! :wink:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por racaires » 16/10/2012 1:10

careca79 Escreveu:Caríssimos.

Toparam a divergência preço / volume a partir de dia 8 de Outubro até hoje? Deixo a imagem para quem não tem este facto em conta. Será que podemos estar próximos da inversão violenta de curto prazo?

Deixo a imagem para vosso conforto na análise.


Não queres explicar melhor como é que se constata essa divergência e porque é que ela tem de implicar uma "inversão violenta de curto prazo"?
Caveat Emptor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 178
Registado: 29/11/2007 12:20
Localização: Fx

Re: “Investimento na banca vem na hora certa”

por racaires » 16/10/2012 1:02

artista Escreveu:
racaires Escreveu:
artista Escreveu:
racaires Escreveu:O maior accionista nacional do BCP diz que fez um investimento de muito longo prazo, reforça confiança na gestão e defende mudança de políticas no país.
Estêvão Neves tornou-se o terceiro maior accionista do BCP e o maior de nacionalidade portuguesa, naquela que foi a grande surpresa do aumento de capital do banco. Em declarações por escrito ao Diário Económico, o empresário madeirense reforça a sua confiança na actual gestão do banco, sem deixar de elogiar a equipa fundadora, do seu conterrâneo Jorge Jardim Gonçalves. Não deseja ter influência na gestão do banco e classifica o investimento que fez como "de muito longo prazo". E, enquanto empresário de sucesso na área da hotelaria - com 50 anos de carreira - defende uma mudança das políticas de combate à crise, que deveriam passar, defende, por uma aposta no turismo e na luta contra o desemprego, e por menos impostos.


http://mobile.economico.pt/noticias/inv ... 53900.html


Onde é que eu já ouvi isto?! :)

Os primeiros a dizerem coisas do género acho que foram o Berardo e a Teixeira Duarte. Gente bem mais conhecida que este senhor... o que não quer dizer muito, ou nada mesmo! Espero bem que este tenha uma sorte diametralmente oposta à dos outros dois... e de muitos outros seguidores!

PS: Continuou com posição longa no BCP!


Já tive uma posição longa e desisti. Mas agora tenho outra longa, mas com um stop bem definido. Quanto a Estêvão Neves, acredito que tenha gasto cêntimos apenas na aquisição da posição que agora detém no bcp. Diz quem o conhece que não gasta um cêntimo sem pensar duas vezes. Mas terá mesmo entrado na altura certa? Veremos...


Eu escrevi isso porque já foram muitos que o fizeram, quantos aqui não escreveram "eles não estão a entrar para perder!", pois não, ninguém entra para perder, mas o que é certo é que muitos acabam por perder, e muito! Entre eles estão muitos considerados credíveis, pessoas que "nunca falham", como o Berardo por exemplo. Até entrar no BCP era considerado o grande investidor, aquele que tinha "transformado em ouro tudo o que tocava"... até ao BCP! Mas há muitos mais, o Berardo é só um dos mais conhecidos!

Edit: Mais para o bem de Portugal do que para o bem da minha posição longa no BCP, espero bem que este ilustre desconhecido acerte, se calhar será o novo Berardo...


Compreendo a tua posição. Mas penso que o Berardo cavou um pouco da sepultura em que foi 'enterrado'. Aquele espalhafato todo não ajudou em nada a imagem do banco onde ele tinha milhões investidos. Mas é como dizes, todos falham. O Paulson acertou no subprime, mas tem falhado depois. O Gross sempre teve um registo impecável com os bonds, mas também tem claudicado. E muitos outros. A diferença deste mundo é como a minha gestora de conta disse uma vez: há os que podem perder, e os que não podem...
Caveat Emptor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 178
Registado: 29/11/2007 12:20
Localização: Fx

Re: “Investimento na banca vem na hora certa”

por artista_ » 16/10/2012 0:50

racaires Escreveu:
artista Escreveu:
racaires Escreveu:O maior accionista nacional do BCP diz que fez um investimento de muito longo prazo, reforça confiança na gestão e defende mudança de políticas no país.
Estêvão Neves tornou-se o terceiro maior accionista do BCP e o maior de nacionalidade portuguesa, naquela que foi a grande surpresa do aumento de capital do banco. Em declarações por escrito ao Diário Económico, o empresário madeirense reforça a sua confiança na actual gestão do banco, sem deixar de elogiar a equipa fundadora, do seu conterrâneo Jorge Jardim Gonçalves. Não deseja ter influência na gestão do banco e classifica o investimento que fez como "de muito longo prazo". E, enquanto empresário de sucesso na área da hotelaria - com 50 anos de carreira - defende uma mudança das políticas de combate à crise, que deveriam passar, defende, por uma aposta no turismo e na luta contra o desemprego, e por menos impostos.


http://mobile.economico.pt/noticias/inv ... 53900.html


Onde é que eu já ouvi isto?! :)

Os primeiros a dizerem coisas do género acho que foram o Berardo e a Teixeira Duarte. Gente bem mais conhecida que este senhor... o que não quer dizer muito, ou nada mesmo! Espero bem que este tenha uma sorte diametralmente oposta à dos outros dois... e de muitos outros seguidores!

PS: Continuou com posição longa no BCP!


Já tive uma posição longa e desisti. Mas agora tenho outra longa, mas com um stop bem definido. Quanto a Estêvão Neves, acredito que tenha gasto cêntimos apenas na aquisição da posição que agora detém no bcp. Diz quem o conhece que não gasta um cêntimo sem pensar duas vezes. Mas terá mesmo entrado na altura certa? Veremos...


Eu escrevi isso porque já foram muitos que o fizeram, quantos aqui não escreveram "eles não estão a entrar para perder!", pois não, ninguém entra para perder, mas o que é certo é que muitos acabam por perder, e muito! Entre eles estão muitos considerados credíveis, pessoas que "nunca falham", como o Berardo por exemplo. Até entrar no BCP era considerado o grande investidor, aquele que tinha "transformado em ouro tudo o que tocava"... até ao BCP! Mas há muitos mais, o Berardo é só um dos mais conhecidos!

Edit: Mais para o bem de Portugal do que para o bem da minha posição longa no BCP, espero bem que este ilustre desconhecido acerte, se calhar será o novo Berardo...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: “Investimento na banca vem na hora certa”

por racaires » 16/10/2012 0:44

artista Escreveu:
racaires Escreveu:O maior accionista nacional do BCP diz que fez um investimento de muito longo prazo, reforça confiança na gestão e defende mudança de políticas no país.
Estêvão Neves tornou-se o terceiro maior accionista do BCP e o maior de nacionalidade portuguesa, naquela que foi a grande surpresa do aumento de capital do banco. Em declarações por escrito ao Diário Económico, o empresário madeirense reforça a sua confiança na actual gestão do banco, sem deixar de elogiar a equipa fundadora, do seu conterrâneo Jorge Jardim Gonçalves. Não deseja ter influência na gestão do banco e classifica o investimento que fez como "de muito longo prazo". E, enquanto empresário de sucesso na área da hotelaria - com 50 anos de carreira - defende uma mudança das políticas de combate à crise, que deveriam passar, defende, por uma aposta no turismo e na luta contra o desemprego, e por menos impostos.


http://mobile.economico.pt/noticias/inv ... 53900.html


Onde é que eu já ouvi isto?! :)

Os primeiros a dizerem coisas do género acho que foram o Berardo e a Teixeira Duarte. Gente bem mais conhecida que este senhor... o que não quer dizer muito, ou nada mesmo! Espero bem que este tenha uma sorte diametralmente oposta à dos outros dois... e de muitos outros seguidores!

PS: Continuou com posição longa no BCP!


Já tive uma posição longa e desisti. Mas agora tenho outra longa, mas com um stop bem definido. Quanto a Estêvão Neves, acredito que tenha gasto cêntimos apenas na aquisição da posição que agora detém no bcp. Diz quem o conhece que não gasta um cêntimo sem pensar duas vezes. Mas terá mesmo entrado na altura certa? Veremos...
Caveat Emptor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 178
Registado: 29/11/2007 12:20
Localização: Fx

por careca79 » 16/10/2012 0:44

Caríssimos.

Toparam a divergência preço / volume a partir de dia 8 de Outubro até hoje? Deixo a imagem para quem não tem este facto em conta. Será que podemos estar próximos da inversão violenta de curto prazo?

Deixo a imagem para vosso conforto na análise.
Anexos
BCP_15102012.JPG
BCP_15102012.JPG (142.41 KiB) Visualizado 4538 vezes
Careca da Bolsa
Para mais análises ao PSI-20 e outro material sobre análise Técnica.
Stock Market Analysis
Análise técnica a índices e acções dos mercados fora de Portugal
 
Mensagens: 400
Registado: 29/11/2007 3:04
Localização: 16

por rtinto » 15/10/2012 21:52

artista Escreveu:
getede Escreveu:
artista Escreveu:
aguiarc Escreveu:As compras significativas ao final do dia têm sido uma constante, o que não deixa de ser um fator interessante.

Com base na formação da figura, julgo que os próximos dias irão testar a força do título.


Ainda assim o volume tem caído, o que não é muito positivo. Embora, neste caso, isso possa ser explicado pela fase pós entrada de milhares de milhões de novas ações provenientes do AC!


Os volumes a cair podem ser sinal de que quem poderia vender as accoes do ACja o fez.


Pois, de certa forma foi o que eu sugeri, embora isso não signifique propriamente que deixe de haver vendedores! Até porque as quedas que se deram neste nível pode dever-se sobretudo à falta de compradores, e não à inexistência de vendedores... o mercado nos dirá, de qualquer forma o BCP parece-me mais consistente do que alguma vez esteve nos últimos tempos...


Boa noite, alguem me pode tirar a duvida do valor da acção resultante do AC que se vai ter de declarar no IRS. Desde já obrigado
 
Mensagens: 27
Registado: 29/11/2007 3:02
Localização: 14

por artista_ » 15/10/2012 21:33

getede Escreveu:
artista Escreveu:
aguiarc Escreveu:As compras significativas ao final do dia têm sido uma constante, o que não deixa de ser um fator interessante.

Com base na formação da figura, julgo que os próximos dias irão testar a força do título.


Ainda assim o volume tem caído, o que não é muito positivo. Embora, neste caso, isso possa ser explicado pela fase pós entrada de milhares de milhões de novas ações provenientes do AC!


Os volumes a cair podem ser sinal de que quem poderia vender as accoes do ACja o fez.


Pois, de certa forma foi o que eu sugeri, embora isso não signifique propriamente que deixe de haver vendedores! Até porque as quedas que se deram neste nível pode dever-se sobretudo à falta de compradores, e não à inexistência de vendedores... o mercado nos dirá, de qualquer forma o BCP parece-me mais consistente do que alguma vez esteve nos últimos tempos...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por getede » 15/10/2012 21:11

artista Escreveu:
aguiarc Escreveu:As compras significativas ao final do dia têm sido uma constante, o que não deixa de ser um fator interessante.

Com base na formação da figura, julgo que os próximos dias irão testar a força do título.


Ainda assim o volume tem caído, o que não é muito positivo. Embora, neste caso, isso possa ser explicado pela fase pós entrada de milhares de milhões de novas ações provenientes do AC!


Os volumes a cair podem ser sinal de que quem poderia vender as accoes do ACja o fez.
 
Mensagens: 156
Registado: 10/5/2010 15:35
Localização: 24

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Opcard e 91 visitantes