Re: EDP - Tópico Geral
Altura de decisões
Quebra da "bandeira"
Quebra da "bandeira"
Fórum dedicado à discussão sobre os Mercados Financeiros - Bolsas de Valores
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=70672
NirSup Escreveu:Kiko_463 Escreveu:C. Borja connclui a análise à EDP a dizer que há melhores elétricas no mercado e que possivelmente no futuro vai ser possível comprar as ações a 2,5€
E isso foi quando?
O homem tresloucou. Os sinais estavam lá. Só não via quem não queria ver ou se recusava a ver.
Sabem o que ele disse da Fusion Fuel Green que faliu estrondosamente?
By Nirvana
Miguel Stilwell de Andrade, o presidente executivo da EDP, falou ao Expresso sobre os 50 anos da empresa, os principais marcos da transformação do grupo nas últimas décadas e alguns dos desafios que a elétrica tem pela frente
Nada contra o Cesar Borja, mas se falou nos 2.50€ nos ultimos dias acho que é demasiado pessimismo. Ver se rompe esta resistencia, espero ver os €5 nos proximos mesesKiko_463 Escreveu:C. Borja connclui a análise à EDP a dizer que há melhores elétricas no mercado e que possivelmente no futuro vai ser possível comprar as ações a 2,5€
Kiko_463 Escreveu:C. Borja connclui a análise à EDP a dizer que há melhores elétricas no mercado e que possivelmente no futuro vai ser possível comprar as ações a 2,5€
Kiko_463 Escreveu:C. Borja connclui a análise à EDP a dizer que há melhores elétricas no mercado e que possivelmente no futuro vai ser possível comprar as ações a 2,5€
Kiko_463 Escreveu:C. Borja connclui a análise à EDP a dizer que há melhores elétricas no mercado e que possivelmente no futuro vai ser possível comprar as ações a 2,5€
previsor Escreveu:junas Escreveu:Tudo boas notícias:
É o acordo EUA-Irão;
São as ações todas a subir;
É a procuraxde enegia para a IA;
São os upgrades para Edp e Edpr.
E ambas as ações continuam a cair!!!!!!
Incompreensível...
Acho que seria um pouco mais incompreensível do ponto de vista técnico se estivesse a subir com o índice PSI a descer.
A EDP até ainda está ligeiramente positiva no mês.
A EDPR está a descer mais este mês, mas provavelmente vai aguentar-se.
junas Escreveu:Tudo boas notícias:
É o acordo EUA-Irão;
São as ações todas a subir;
É a procuraxde enegia para a IA;
São os upgrades para Edp e Edpr.
E ambas as ações continuam a cair!!!!!!
Incompreensível...
Goya777 Escreveu:Curioso as EDPs hoje estarem a subir forte, com a confirmaçao da subida das taxas do BCE, que poderá representar maior custo financeiro para as mesmas e que poderia levar a descida do preço (EDPR é certo que levava -10% nos ultimos dias)