EDP - Tópico Geral
Por coincidência estava mesmo a olhar para a EDP e realmente traçar linhas nesta cotada só ao som do genérico da série da Missão Impossivel...
Fica a minha tentativa.
Fica a minha tentativa.
- Anexos
-
- EDP.png (17.35 KiB) Visualizado 13229 vezes
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
O "meu" gráfico da EDP está a ficar um bocadito arte abstracta...
Fica aqui para o olhar dos críticos da AT que quiserem explicar que linhas estarão eventualmente a mais...
Podem deitar bater à vontade que não só não me chateiam, como ainda conto aprender alguma coisa.
Abraços
Fica aqui para o olhar dos críticos da AT que quiserem explicar que linhas estarão eventualmente a mais...
Podem deitar bater à vontade que não só não me chateiam, como ainda conto aprender alguma coisa.
Abraços
- Anexos
-
- EDP.png (18.6 KiB) Visualizado 13368 vezes
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
AlanTejano Escreveu:Rosario2008 Escreveu:que justificação se pode encontrar para esta atitude. De tantos participantes no caldeirão não existe alguem com argumentos que justifiquem isto?
Assim ficam com os €€ mais um dia o que em grandes quantidades de dinheiro mesmo por um dia rende qualquer coisa.
Assim por alto: só o EONIA rendia ontem 0,307%, mas presumo que este será o rendimento minimo dos minimos... mas o importante é que ao "segurarem" por exemplo 10M€ (suspeito que deve ser muito mais), obtêm profit... imaginando que fazem isto a todos os clientes em todas as distribuições de dividendos... enfim...
Contra mim falando, a culpa também é nossa e da nossa falta de exigência para com as instituições.
Recebi hoje o dividendo.
Entretanto contactei o banco perguntando o porquê deste atraso... aguardo feedback. Depois deixo aqui a resposta recebida.
BN
I love this game!
- Registado: 13/5/2010 11:05
Respondo a quem questionou:
- não tenho qualquer tipo de dívida às Finanças
- gostaria que o dinheiro tivesse disponível hoje, porque se é meu de direito, só tinham de o devolver. Não está em questão se é muito se é pouco.
Amanhã volto a dar-vos feedback sobre isto. Veremos se amanhã o temos. Obrigado a todos os que me responderam.
- não tenho qualquer tipo de dívida às Finanças
- gostaria que o dinheiro tivesse disponível hoje, porque se é meu de direito, só tinham de o devolver. Não está em questão se é muito se é pouco.
Amanhã volto a dar-vos feedback sobre isto. Veremos se amanhã o temos. Obrigado a todos os que me responderam.
Rosario2008 Escreveu:que justificação se pode encontrar para esta atitude. De tantos participantes no caldeirão não existe alguem com argumentos que justifiquem isto?
Assim ficam com os €€ mais um dia o que em grandes quantidades de dinheiro mesmo por um dia rende qualquer coisa.
Assim por alto: só o EONIA rendia ontem 0,307%, mas presumo que este será o rendimento minimo dos minimos... mas o importante é que ao "segurarem" por exemplo 10M€ (suspeito que deve ser muito mais), obtêm profit... imaginando que fazem isto a todos os clientes em todas as distribuições de dividendos... enfim...
Contra mim falando, a culpa também é nossa e da nossa falta de exigência para com as instituições.

I love this game!
Julgo que não existe nenhuma obrigação de entega dos dividendos durante a parte da manhã! Também não se pode estar a ver o saldo da conta de 5 em 5 minutos para ver já cairam os dividendos.
Se por acaso amanhã ainda nã os tiver, contacte o seu banco.
P.S.: Vi agora que os meus dividendos cairam na conta do big por volta da hora de almoço...
Se por acaso amanhã ainda nã os tiver, contacte o seu banco.
P.S.: Vi agora que os meus dividendos cairam na conta do big por volta da hora de almoço...
msofiadias Escreveu:Olhe Rosario, se soubesse até lha dava, mas não entendo e por isso é que vim perguntar. Todas os outros dividendos foram creditados na conta na data prevista e hoje de manhã fui ver...nada. Pelos vistos uns receberam e outros não. Se alguém souber, agradecia que dividisse a informação connosco.
Por acaso vocês não têm dividas ao fisco?
Podem vos ter penhorado o dividendo.
Olhe Rosario, se soubesse até lha dava, mas não entendo e por isso é que vim perguntar. Todas os outros dividendos foram creditados na conta na data prevista e hoje de manhã fui ver...nada. Pelos vistos uns receberam e outros não. Se alguém souber, agradecia que dividisse a informação connosco.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Dividendo EDP
Tal como o Alan Tejano, também eu sou MIllenniumBCP e nada...
Dividendos
Boas,
Eu no BPI já recebi hoje.
Eu no BPI já recebi hoje.
- Registado: 7/5/2009 11:35
- Registado: 29/1/2007 13:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, MR32, niceboy, OCTAMA, Pedro_C_M, peterteam2, PMP69, Rafael Abreu, tami, trilhos2006, vinas1976 e 148 visitantes