Benfica SAD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Sr_SNiper » 26/2/2013 20:32

canguru Escreveu:80??? passaram-se!

é impressão minha ou algúem já se está a queimar? :twisted:




Podes explicar melhor Canguro?
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

por Quimporta » 26/2/2013 20:21

canguru Escreveu:80??? passaram-se!

é impressão minha ou algúem já se está a queimar? :twisted:



... e não me surpreende minimamente se colocarem tudo.
Na ultima emissão do FCP o valor inicial de 25M subiu para 30M porque a procura superou 3 vezes a oferta no fim do primeiro dia.

Que eu saiba nenhuma SAD tem notação de rating, e como empresas oferecem risco elevadíssimo, sem que o prémio seja substancialmente melhor que alternativas bem mais sólidas. Mas não custa perceber porquê...
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2121
Registado: 9/5/2009 18:57
Localização: Região Autónoma dos Tripeiros

por canguru » 26/2/2013 19:01

80??? passaram-se!

é impressão minha ou algúem já se está a queimar? :twisted:


Proposta
De acordo com o disposto no artigo 8º, nº 2, dos Contrato da Sociedade, o Conselho de Administração do Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD propõe que a Assembleia Geral delibere autorizar a emissão de obrigações ou outros valores mobiliários até ao montante máximo global de € 80.000.000 (oitenta milhões de euros), para reestruturação da dívida .
Mais se propõe que o Conselho de Administração seja mandatado para executar a deliberação de autorização (se aprovada), uma ou mais vezes, nos termos mais convenientes para a sociedade.
Lisboa, 26 de Fevereiro de 2013
O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD
16:26 - 26-02-2013
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2240
Registado: 6/4/2008 22:41
Localização: lx

por Elias » 11/11/2012 18:44

g.a.
Anexos
BENFICA.png
BENFICA.png (16.73 KiB) Visualizado 16534 vezes
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por asrael » 15/2/2012 23:07

silva74 Escreveu:Viva,

Não é só por causa deste jogo, a subida começou quando ficou a 5 pontos do PORTO. Nessa altura entrei a 80 centimos.


Segundo o Jornal de Negócios a subida do Benfica ajudou O Porto a descolar de minimos.

Cá para mim é OPA que anda por aí. :lol:
Nunca digas nunca.

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 2/2/2010 1:35
Localização: Viseu

por silva74 » 15/2/2012 18:00

Viva,

Não é só por causa deste jogo, a subida começou quando ficou a 5 pontos do PORTO. Nessa altura entrei a 80 centimos.
 
Mensagens: 232
Registado: 10/5/2010 10:54
Localização: 13

por Titleist » 15/2/2012 17:45

silva74 Escreveu:Hoje subiu 15%, o cheiro a titulo continua a fazer mexer as acções, ainda estamos no inicio da escalada.


parece-me mais a fezada de que hoje ganham ao Zenit e assim os milhões dos quartos-final começam já a produzir efeito ...

se ganharem, acredito que amanhã, no inicio da sessão a cotação do titulo suba ainda mais ... a euforia e o pensar com o ocoração dá para estas brincadeiras :)
"O $$$ foi feito para se gastar 8-), não para se perder :( ..."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 726
Registado: 5/12/2006 16:44
Localização: Estoril

por silva74 » 15/2/2012 17:40

Hoje subiu 15%, o cheiro a titulo continua a fazer mexer as acções, ainda estamos no inicio da escalada.
 
Mensagens: 232
Registado: 10/5/2010 10:54
Localização: 13

por Elias » 9/8/2011 8:56

Depois de muitas hesitações, o Benfica lá resolveu aderir ao Clube das Penny Stocks.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por TRSM86 » 3/8/2011 19:02

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35060.pdf

Mais 4 milhões de euros pelo passe de Moutinho
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/
 
Mensagens: 2163
Registado: 29/11/2007 2:05
Localização: aqui

por artista_ » 3/8/2011 15:51

Conquistador Escreveu:
artista Escreveu:São todos frescos... a mim já me chega ver o futebol, e às vezes tenho de gramar com cada jogo que mais valia ir dar uma volta ao "bilhar grande"! Mas perder tempo com estas negociatas, ou com comentários paralelos ao futebol só mesmo para uma boa gargalhada... por exemplo, com os comentários do Jesus às equipas turcas, o "Trazonspor", o "Besicas" e o "Galatarai" :mrgreen: :mrgreen:


Sem dúvida artista.
Apenas para acrescentar uma pérola do JJ após a eliminação do SLB na liga europa da época passada, qualquer coisa do género(no meio de 10 mascadelas numa pastilha elástica) «todos os benfiquistas gostavam de ir à final de Dubli mas não foi possivel, paciência, haverá mais finais para além de Dubli :lol:


Pa um gajo se chatear já chega com os políticos que nos roubam o dinheiro... o futebol é para um tipo esquecer as amarguras da vida, para um gajo aliviar o stress, não para o aumentar! :)
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por Conquistador » 3/8/2011 15:18

artista Escreveu:São todos frescos... a mim já me chega ver o futebol, e às vezes tenho de gramar com cada jogo que mais valia ir dar uma volta ao "bilhar grande"! Mas perder tempo com estas negociatas, ou com comentários paralelos ao futebol só mesmo para uma boa gargalhada... por exemplo, com os comentários do Jesus às equipas turcas, o "Trazonspor", o "Besicas" e o "Galatarai" :mrgreen: :mrgreen:


Sem dúvida artista.
Apenas para acrescentar uma pérola do JJ após a eliminação do SLB na liga europa da época passada, qualquer coisa do género(no meio de 10 mascadelas numa pastilha elástica) «todos os benfiquistas gostavam de ir à final de Dubli mas não foi possivel, paciência, haverá mais finais para além de Dubli :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 459
Registado: 3/7/2008 11:58
Localização: 17

por The Mechanic » 3/8/2011 14:55

Veja o novo comunicado do Benfica

«A Sport Lisboa e Benfica ¿ Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, e em conformidade com o pedido efectuado pela CMVM relativamente à transferência do atleta Roberto Jimenez Gago, vem prestar a seguinte informação complementar:
A transferência dos direitos desportivos do aludido atleta, bem como a totalidade dos direitos económicos àqueles inerentes, foi concluída pelo valor total de € 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil euros), por via de dois contratos celebrados em cartório notarial, um com a Real Zaragoza SAD e outro com uma sociedade de direito espanhol situada a um nível mais elevado da cadeia de domínio da Real Zaragoza SAD.

Em consequência, a Real Zaragoza SAD adquiriu de forma definitiva os direitos desportivos do referido jogador mediante o pagamento de € 86.000 (oitenta e seis mil euros) e a outra sociedade, anteriormente identificada, passou a titular os direitos económicos mediante o pagamento de € 8.514.000 (oito milhões quinhentos e catorze mil euros).

Este pagamento será efectuado de forma fraccionada e encontra-se garantido, nomeadamente por títulos de crédito.

Mais se informa que os referidos contratos foram ratificados no momento da sua celebração pelos ¿Administradores Concursales¿ da Real Zaragoza SAD.


LLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL !!!


Afinal o PC é que tinha razão . Eu ontem ví o Papa a dizer " isso som óito milhões da treita ..." e pensei ...este gajo está-se a roer todo com o negocio milagroso do Orelhas . Mas não ! Afinal, o gajo já tinha topado tudo . Não é à toa que o chamam de Papa, que ele é que escreveu o "Livro" . Em futebol, este sabe-a toda . Já lá estev, já o viu, já o fez.


Fantástico .

Enquanto isso , o meu Sporting compra jogadores às pazadas , que ninguem nunca ouviu falar, a não ser as mães deles .


...tá tudo maluco . Já vale tudo , até tirar olhos .


Um abraço ,

The Mechanic




.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

por Pastel » 3/8/2011 14:50

Mas afinal este tópico é da Benfica SAD ou da Porto SAD? :roll:
 
Mensagens: 391
Registado: 29/11/2007 11:30
Localização: 16

por Blue » 3/8/2011 14:35

r.r Escreveu:Terá a CMVM pedido esclarecimento sobre estes negocios com fundos desconhecidos, claro que não....

«A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que alienou, em regime de associação económica, as seguintes partes dos direitos económicos de três atletas contratados no início da época:

- 37,5% dos direitos desportivos do jogador João Moutinho por 4.125.000€ à Mamers B.V.;
- 35% dos direitos desportivos do jogador James Rodriguez por 2.550.000€ Gol Football Luxembourg;
- 25% dos direitos desportivos do jogador Walter por 2.125.000€ à Pearl Design Holding Ltd;»

"Case Study" CMVM:

Deixo agora, casos passados ainda nexta pré época..

O FC Porto compra dois jogadores em formação por um valor de 23M€, a CMVM não pede esclarecimentos adicionais, em declarações à comunicação social o Presidente do FC Porto afirma que o negócio só foi possível com a intervenção de investidores, que não divulgou, A CMVM continua a não pedir qualquer esclarecimento (Nota: O FC PORTO é neste caso comprador, isto é, declarou ter adquirido um activo que parece ter sido adquirido, pelo menos em parte por terceiro, portanto não é uma activo real do FC Porto).
SC Portugal, compra 14 jogadores. Segundo o seu Presidente tal é possível graças a um grupo de investidores que se recusa a identificar, a CMVM não pede qualquer esclarecimento (Nota: SC Portugal é comprador, declarou que tem 14 activos que podem na verdade ser de terceiro).

Senhor Carlos Tavares (presidente da CMVM e adepto confesso do FCP)cumpra a sua presidência com imparcialidade.

[/i]


Até a CMVM é controlada pelo PC... inacreditável!

Acho estranho como é que uma instituição da dimensão do benfica, tem a falta de capacidade e precise de 3 comunicados para explicar 1 transacção... e mesmo assim, a CMVM é benevolente pois mais uma vez fica por esclarecer quem é a "outra sociedade de direito espanhol"... Haja Luz!! Quer à instituição quer aos seus adeptos/sócios que deviam de ser os primeiros a pedir explicações e só se preocupam com arranjar desculpas...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 92
Registado: 15/6/2005 20:49
Localização: Póvoa de Varzim

por artista_ » 3/8/2011 14:11

São todos frescos... a mim já me chega ver o futebol, e às vezes tenho de gramar com cada jogo que mais valia ir dar uma volta ao "bilhar grande"! Mas perder tempo com estas negociatas, ou com comentários paralelos ao futebol só mesmo para uma boa gargalhada... por exemplo, com os comentários do Jesus às equipas turcas, o "Trazonspor", o "Besicas" e o "Galatarai" :mrgreen: :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por TRSM86 » 3/8/2011 13:45

r.r Escreveu:Terá a CMVM pedido esclarecimento sobre estes negocios com fundos desconhecidos, claro que não....

«A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que alienou, em regime de associação económica, as seguintes partes dos direitos económicos de três atletas contratados no início da época:

- 37,5% dos direitos desportivos do jogador João Moutinho por 4.125.000€ à Mamers B.V.;
- 35% dos direitos desportivos do jogador James Rodriguez por 2.550.000€ Gol Football Luxembourg;
- 25% dos direitos desportivos do jogador Walter por 2.125.000€ à Pearl Design Holding Ltd;»

"Case Study" CMVM:

Deixo agora, casos passados ainda nexta pré época..

O FC Porto compra dois jogadores em formação por um valor de 23M€, a CMVM não pede esclarecimentos adicionais, em declarações à comunicação social o Presidente do FC Porto afirma que o negócio só foi possível com a intervenção de investidores, que não divulgou, A CMVM continua a não pedir qualquer esclarecimento (Nota: O FC PORTO é neste caso comprador, isto é, declarou ter adquirido um activo que parece ter sido adquirido, pelo menos em parte por terceiro, portanto não é uma activo real do FC Porto).
SC Portugal, compra 14 jogadores. Segundo o seu Presidente tal é possível graças a um grupo de investidores que se recusa a identificar, a CMVM não pede qualquer esclarecimento (Nota: SC Portugal é comprador, declarou que tem 14 activos que podem na verdade ser de terceiro).

Senhor Carlos Tavares (presidente da CMVM e adepto confesso do FCP)cumpra a sua presidência com imparcialidade.

[/i]


És um zero à esquerda em economia e em negócios.

Esse negócios são normais e não escondem nada.

Antes do Porto começar a vender % de activos a determinados fundos, já o benfica o fazia há muito tempo.

Melhor exemplo que o Coentrão não podemos ter.O Maior bolo da verba paga pelo RM foi pago a um fundo.

O que parece é que o accionista maioritário desse fundo é o LFV. Pelo menos o rumor anda aí

http://aguiadainvicta.blogspot.com/2011 ... ntrao.html

http://www.futebolfinance.com/benfica-s ... -encarnado

COMO PERCEBES POUCA DA COISA, DEVIAS SABER, QUE SÓ A PARTIR DE DETERMINADO VALOR É OBRIGATÓRIO UMA SOCIEDADE COTADA EM BOLSA, INFORMAR O MERCADO

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR34873.pdf

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR34965.pdf

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/e ... 23%24CZ%22]X%20%0A

kleber e kelvin são valores que não exigem informação à CMVM
Editado pela última vez por Visitante em 3/8/2011 14:27, num total de 2 vezes.
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/
 
Mensagens: 2163
Registado: 29/11/2007 2:05
Localização: aqui

por Dilson Costa » 3/8/2011 13:14

86 mil euros????

looooooollllllllll

Foi pena não terem falado comigo que eu pagava mais um pouquinho ao homem para tratar das churrascadas lá de casa :mrgreen:
Na bolsa como na vida, tudo é possível...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 307
Registado: 29/11/2007 2:54
Localização: Porto

por r.r » 3/8/2011 13:05

Terá a CMVM pedido esclarecimento sobre estes negocios com fundos desconhecidos, claro que não....

«A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que alienou, em regime de associação económica, as seguintes partes dos direitos económicos de três atletas contratados no início da época:

- 37,5% dos direitos desportivos do jogador João Moutinho por 4.125.000€ à Mamers B.V.;
- 35% dos direitos desportivos do jogador James Rodriguez por 2.550.000€ Gol Football Luxembourg;
- 25% dos direitos desportivos do jogador Walter por 2.125.000€ à Pearl Design Holding Ltd;»

"Case Study" CMVM:

Deixo agora, casos passados ainda nexta pré época..

O FC Porto compra dois jogadores em formação por um valor de 23M€, a CMVM não pede esclarecimentos adicionais, em declarações à comunicação social o Presidente do FC Porto afirma que o negócio só foi possível com a intervenção de investidores, que não divulgou, A CMVM continua a não pedir qualquer esclarecimento (Nota: O FC PORTO é neste caso comprador, isto é, declarou ter adquirido um activo que parece ter sido adquirido, pelo menos em parte por terceiro, portanto não é uma activo real do FC Porto).
SC Portugal, compra 14 jogadores. Segundo o seu Presidente tal é possível graças a um grupo de investidores que se recusa a identificar, a CMVM não pede qualquer esclarecimento (Nota: SC Portugal é comprador, declarou que tem 14 activos que podem na verdade ser de terceiro).

Senhor Carlos Tavares (presidente da CMVM e adepto confesso do FCP)cumpra a sua presidência com imparcialidade.

[/i]
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 39
Registado: 16/3/2010 19:48
Localização: 1

por TRSM86 » 3/8/2011 12:25

AFINAL O ROBERTO FOI VENDIDO POR 86.000 EUROS, O RESTO DEVE SER UMA EMPRESA FANTASMA CRIADA PARA O EFEITO.

O CUIDADO DOS NÚMEROS 8,6 MILHÕES E 86 MIL :lol: :lol:

"NEGÓCIOS LIMPOS"
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/
 
Mensagens: 2163
Registado: 29/11/2007 2:05
Localização: aqui

por jabreu » 3/8/2011 12:24

HAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH.

Deus me livre. Estes ainda são piores que o Vale e Azevedo.

Mais ano menos ano vão todos dentro.

Só não percebo é como a CMVM se contenta com esta explicação.
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1167
Registado: 18/8/2004 12:26
Localização: Porto

por mminter » 3/8/2011 11:40

canguru Escreveu:
esclarecimento do slb à cmvm: esteve envolvida na operação uma "sociedade de direito espanhol situada a um nível mais elevado da cadeia de domínio da Real Zaragoza SAD".
Esta definição está muito boa. Acho que vou gravá-la
 
Mensagens: 53
Registado: 29/11/2007 10:43
Localização: 111003

por canguru » 3/8/2011 10:38

esclarecimento do slb à cmvm: esteve envolvida na operação uma "sociedade de direito espanhol situada a um nível mais elevado da cadeia de domínio da Real Zaragoza SAD".


:mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2240
Registado: 6/4/2008 22:41
Localização: lx

por Pastel » 3/8/2011 9:07

A negociação está suspensa

fonte: sic noticias
 
Mensagens: 391
Registado: 29/11/2007 11:30
Localização: 16

por joaofcp » 3/8/2011 8:50

Um exemplo daquilo que está a dizer foi o pagamento de salários e luvas a Roberto e J Jesus e nunca mais se soube de mais nada...
 
Mensagens: 31
Registado: 29/11/2007 4:27
Localização: conroes

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Alfa Trader, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, hugoch89, karaya75, lfa, luislobs, m-m, morinni, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, pattern, PAULOJOAO, rs521 e 237 visitantes