Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Benfica SAD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Benfica SAD

por mais_um » 17/7/2013 23:48

Ulrich Escreveu:
richardj Escreveu:mas 10 euros por mes, 120 euros por ano, paga chegar aos 22 milhões são precisos 180 mil assinaturas.

penso que estão a contar com receitas de publicidade, mas ainda falta considerar custos da própria "estação" na equação.

e também estão a contar com angola não :D


na, na :shame: ...desses 10 euricos tiras o IVA \:D/ :mrgreen:



E a comissão para as operadoras.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8114
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: Benfica SAD

por Ulrich » 17/7/2013 23:38

richardj Escreveu:mas 10 euros por mes, 120 euros por ano, paga chegar aos 22 milhões são precisos 180 mil assinaturas.

penso que estão a contar com receitas de publicidade, mas ainda falta considerar custos da própria "estação" na equação.

e também estão a contar com angola não :D


na, na :shame: ...desses 10 euricos tiras o IVA \:D/ :mrgreen:
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 510
Registado: 8/11/2008 15:54
Localização: Aveiro

Re: Benfica SAD

por richardj » 17/7/2013 23:33

mas 10 euros por mes, 120 euros por ano, paga chegar aos 22 milhões são precisos 180 mil assinaturas.

penso que estão a contar com receitas de publicidade, mas ainda falta considerar custos da própria "estação" na equação.

e também estão a contar com angola não :D

Cooper: CASE, get ready to match our spin with the retro thrusters.

CASE: It's not possible.

Cooper: No, it's necessary!

INTERSTELLAR
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2706
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: Benfica SAD

por mais_um » 17/7/2013 23:22

Ulrich Escreveu:É assim mesmo , a ajudar o País...esses 32 mil já arrecadaram 96 mil euros em IVA para pagar à Troika :-"


60 mil €, agora desconta os que cancelaram a Sport TV..... :twisted:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8114
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: Benfica SAD

por Ulrich » 17/7/2013 23:11

É assim mesmo , a ajudar o País...esses 32 mil já arrecadaram 96 mil euros em IVA para pagar à Troika :-"
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 510
Registado: 8/11/2008 15:54
Localização: Aveiro

Re: Benfica SAD

por mais_um » 17/7/2013 22:57

Eu já subscrevi.


Benfica TV com 32 mil assinantes nas duas primeiras semanas

Catarina Madeira
17/07/13 00:06


Canal espera atingir os 40 mil subscritores até ao final deste mês e está a negociar direitos com outros clubes.

Duas semanas depois de se ter tornado um canal pago, a Benfica TV registou um total de 32 mil subscritores. A estimativa do clube é de que este número se aproxime dos 40 mil até ao final de Julho.


O primeiro balanço, a que o Diário Económico teve acesso, é feito numa altura em que o canal já está disponível nos principais operadores de televisão paga: Zon, Meo e Cabovisão. Em negociações está ainda a presença na plataforma da Vodafone. No entanto, as assinaturas deverão aumentar com o arranque da Liga Zon Sagres, cujo primeiro jogo está marcado para 18 de Agosto.

http://economico.sapo.pt/noticias/benfi ... 73637.html

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8114
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: Isto é um colosso

por canguru » 3/7/2013 2:37

joaofcp Escreveu:È uma emoção começando pelos comentadores. O presidente vai apresentar contas á assembleia geral e por pouco não é linchado pelos sócios tem que fugir em passo acelarado. A nivel desportivo é o que se tem visto, um dia ajoelha outro dia Chora.... Uma emoção completa e nunca vista a nivel mundial.


http://www.youtube.com/watch?v=2Rp0WwVqkw0


:roll:

quem é este gajo?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2240
Registado: 6/4/2008 22:41
Localização: lx

Isto é um colosso

por joaofcp » 3/7/2013 2:08

È uma emoção começando pelos comentadores. O presidente vai apresentar contas á assembleia geral e por pouco não é linchado pelos sócios tem que fugir em passo acelarado. A nivel desportivo é o que se tem visto, um dia ajoelha outro dia Chora.... Uma emoção completa e nunca vista a nivel mundial.


http://www.youtube.com/watch?v=2Rp0WwVqkw0
 
Mensagens: 31
Registado: 29/11/2007 4:27
Localização: conroes

por Lion_Heart » 2/7/2013 15:25

28-06-2013 17:03
A partir de 1 de Julho
Comunicado: Benfica TV canal premium na MEO, ZON e ZAP
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a acordo com a PT, ZON e ZAP para emitir nestas plataformas - a partir da próxima segunda-feira dia 1 de Julho - a Benfica TV como canal premium.

A história que começou em 10 de Dezembro de 2008 e que teve a Benfica TV como canal fundador da MEO, ganha agora uma nova dimensão. Passa a canal premium, por subscrição e ganha novas plataformas de distribuição.

A Benfica TV será o canal que irá oferecer, em exclusivo, os jogos da Primeira Liga do Sport Lisboa e Benfica realizados no Estádio da Luz. Em directo, em exclusivo, naquele que é um marco da televisão mundial: será a primeira televisão de clube a exibir os jogos da sua equipa profissional.

Mas as novidades não acabam aqui, a Benfica TV vai ser o canal de televisão português detentor dos direitos da Premier League, o campeonato mais competitivo e mediático do planeta, com destaque para Manchester United, Liverpool, Arsenal, Manchester City e o Chelsea que será treinado novamente por José Mourinho.

A somar, existem ainda outros conteúdos exclusivos com o selo SLB: Equipa B, Juniores e futebol de formação, Modalidades de Futsal, Basquetebol, Andebol, Voleibol, Hóquei em Patins, tudo em HD a partir dos campos e pavilhões do Benfica.

A Benfica TV exibe ainda outras competições internacionais, entre jogos a contar e encontros de preparação. Na Benfica TV pode assistir ao Brasileirão, campeonato grego e norte-americano (MLS).

Um canal 24 horas como a Benfica TV não se fixa apenas na competição, privilegiando também a informação, o documentário, a entrevista e o entretenimento. Nesse contexto, como complemento à transmissão de jogos teremos para divulgar um conjunto de programas originais, diferentes dos que até aqui o canal tem exibido, para assegurar a originalidade da oferta deste canal pioneiro.


In http://aovivo.slbenfica.pt/
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

por AikyFriu » 28/6/2013 11:14

Tal como se esperava a BenficaTV custa 10€.
Vamos ver como vai ser a adesão.
Uma coisa é certa: os benfiquistas acham que vai ter muitos assinantes, os anti-benfiquistas acham que vai ser um fiasco.

Veremos...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=411551
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 437
Registado: 23/2/2008 20:24
Localização: Algures entre o aqui e o acolá

por mais_um » 26/6/2013 22:52

AikyFriu Escreveu:Concordo com o mais_um e acrescento um outro argumento: ao assinar a BenficaTV estou a ajudar os "bons" a combater os "maus"


Quem também fica a "perder" com o facto de o Benfica não assinar com a Sport TV é o Porto, já que no contrato entre o Porto e a Sport TV há uma clausula em que o contrato do Porto seria actualizado para 80% do valor do novo contrato entre o Benfica e a Sport TV.

Considerando a oferta feita pela Sport Tv ao Benfica (22 milhões)significava que o Porto ganharia mais 1,6 milhões de €/epoca, caso o Benfica aceitasse os 22 milhões de €.

Daqui a um ano verificaremos se foi uma boa decisão ou não.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8114
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

por mais_um » 26/6/2013 19:03

Ulrich Escreveu:
mais_um Escreveu:Para os adeptos que não vão regularmente ao estádio (a esmagadora maioria)não percebo onde está a duvida. Optar entre um canal que dá os jogos do seu clube, de 15 em 15 dias ou um canal que eventualmente pode dar um jogo do seu clube uma vez por mês parece-me obvio qual é a escolha. :)



Acho que estás a ser menos pragmático, do que é habitual em ti, na tua avaliação... :roll:

Tenta olhar para as coisas sem olhos de Benfiquista, e verás que esta oferta vem agitar as águas, e como já foi falado acima , a meta dos 22 Mi é bastante ambiciosa.

E não comentaste a parte da concorrência gratuita por parte dos Streamings :wink:



Mas estou a ser racional, vejamos o canal Benfica foi lançado para os adeptos do Benfica e não para os adeptos do Sporting ou do Porto.

Por isso a nova proposta da Sport TV é dirigido a esse segmento de mercado, de outra forma arriscam a perder bastantes clientes, porque desconfio que a maior parte dos benfiquistas que tem Sport Tv vai desistir já que não vai ficar a pagar ambos os canais pelo preço actual da Sport TV. Desta forma a Sport TV tenta não perder tudo. É uma proposta inteligente da Sport TV, repara actualmente a Sport TV custa +/- 27€. Se o novo canal custar entre 10 a 15€, assim como o do Benfica, significa que um benfiquista tem a opção de com um valor semelhante ao que pagava antes manter a possibilidade de ver quase todos os jogos do Benfica, desconfio mesmo que serão todos, porque a Sport TV deve dar os dois do Benfica fora neste canal quase sempre.

Até +/-10€/mês assino o canal Benfica TV e ainda tenho o bónus de ver o Mourinho! :mrgreen:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8114
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

por AikyFriu » 26/6/2013 17:41

Ulrich Escreveu:
mais_um Escreveu:Para os adeptos que não vão regularmente ao estádio (a esmagadora maioria)não percebo onde está a duvida. Optar entre um canal que dá os jogos do seu clube, de 15 em 15 dias ou um canal que eventualmente pode dar um jogo do seu clube uma vez por mês parece-me obvio qual é a escolha. :)



Acho que estás a ser menos pragmático, do que é habitual em ti, na tua avaliação... :roll:

Tenta olhar para as coisas sem olhos de Benfiquista, e verás que esta oferta vem agitar as águas, e como já foi falado acima , a meta dos 22 Mi é bastante ambiciosa.

E não comentaste a parte da concorrência gratuita por parte dos Streamings :wink:


Mas a Benfica TV não é, sobretudo, para quem tem olhos benfiquistas?
Concordo com o mais_um e acrescento um outro argumento: ao assinar a BenficaTV estou a ajudar os "bons" a combater os "maus"

Conheces algum streaming que permita verum jogo com qualidade aceitável? se conheces agradeço-te a informação.


Como a maioria(?) dos benfiquistas não são de Lisboa, não se coloca a questão de ter BenficaTV ou ir aos estádio, como acontecerá, com o FCPorto, por exemplo.
Como benfiquista do Algarve vou assinar o BenficaTV e, para os jogos fora, faço o que sempre fiz: vou ao café ou vejo na net!
Nunca assinei a Sport TV, mas vou assinar a BenficaTV, e muitos benfiquistas me dizem que ser for por 10€ fazem o mesmo.
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 437
Registado: 23/2/2008 20:24
Localização: Algures entre o aqui e o acolá

por Ulrich » 26/6/2013 16:47

mais_um Escreveu:Para os adeptos que não vão regularmente ao estádio (a esmagadora maioria)não percebo onde está a duvida. Optar entre um canal que dá os jogos do seu clube, de 15 em 15 dias ou um canal que eventualmente pode dar um jogo do seu clube uma vez por mês parece-me obvio qual é a escolha. :)



Acho que estás a ser menos pragmático, do que é habitual em ti, na tua avaliação... :roll:

Tenta olhar para as coisas sem olhos de Benfiquista, e verás que esta oferta vem agitar as águas, e como já foi falado acima , a meta dos 22 Mi é bastante ambiciosa.

E não comentaste a parte da concorrência gratuita por parte dos Streamings :wink:
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 510
Registado: 8/11/2008 15:54
Localização: Aveiro

por mais_um » 26/6/2013 14:20

Ulrich Escreveu:

A proposta da Sporttv vem fragmentar o mercado dos adeptos do Benfica, alguns ficarão na dúvida entre um e outro :wink:



Para os adeptos que não vão regularmente ao estádio (a esmagadora maioria)não percebo onde está a duvida. Optar entre um canal que dá os jogos do seu clube, de 15 em 15 dias ou um canal que eventualmente pode dar um jogo do seu clube uma vez por mês parece-me obvio qual é a escolha. :)

EDIT: mesmo considerando que a Sport TV escolhe sempre os jogos do Benfica fora para transmitir, entre dar dinheiro a ganhar ao Benfica ou à Sport TV, parece-me obvio a escolha. :mrgreen:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8114
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

por Ulrich » 26/6/2013 12:54

mais_um Escreveu:
Joca601 Escreveu:é uma jogada de risco do benfica. mas acho que a mudança do Mourinho para Inglaterra veio dar uma grande ajuda à benfica TV.

eu como telespectador, não perco tempo a ver um jogo que não envolva os grandes da 1º liga, por isso a benfica TV pode realmente ser um sucesso entre os adeptos do benfica em detrimento da Sporttv, principalmente se tiver um custo menor.


O facto de a Sport TV avançar com o novo canal é para aliciar os futuros assinantes da Benfica TV a ficarem com ambos os canais já que a previsão do valor da assinatura aponta para que o custo destes dois canais seja um pouco inferior ao actual custo da Sport TV.

E o Mourinho ir para Inglaterra é realmente um bónus para a Benfica TV



A proposta da Sporttv vem fragmentar o mercado dos adeptos do Benfica, alguns ficarão na dúvida entre um e outro :wink:

Por outro lado a este preço a Sporttv irá ganhar novos assinantes, dado que acho pouco provável alguém não sendo Benfiquista aderir à Benfica TV.

E não se esqueçam do mercado da net, os Streamings gratuitos estão com um momentum fortíssimo e o mercado da publicidade está cada vez mais atento a esta plataforma.

Para mim , se fizesse um canal a pagar, baseava-o numa plataforma net/pad/smartphone e não no formato TV muito mais caro e de mais difícil acesso...mas isso sou eu :wink:
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 510
Registado: 8/11/2008 15:54
Localização: Aveiro

por mais_um » 26/6/2013 12:15

Joca601 Escreveu:é uma jogada de risco do benfica. mas acho que a mudança do Mourinho para Inglaterra veio dar uma grande ajuda à benfica TV.

eu como telespectador, não perco tempo a ver um jogo que não envolva os grandes da 1º liga, por isso a benfica TV pode realmente ser um sucesso entre os adeptos do benfica em detrimento da Sporttv, principalmente se tiver um custo menor.


O facto de a Sport TV avançar com o novo canal é para aliciar os futuros assinantes da Benfica TV a ficarem com ambos os canais já que a previsão do valor da assinatura aponta para que o custo destes dois canais seja um pouco inferior ao actual custo da Sport TV.

E o Mourinho ir para Inglaterra é realmente um bónus para a Benfica TV
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8114
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

por Joca601 » 26/6/2013 9:45

é uma jogada de risco do benfica. mas acho que a mudança do Mourinho para Inglaterra veio dar uma grande ajuda à benfica TV.

eu como telespectador, não perco tempo a ver um jogo que não envolva os grandes da 1º liga, por isso a benfica TV pode realmente ser um sucesso entre os adeptos do benfica em detrimento da Sporttv, principalmente se tiver um custo menor.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1487
Registado: 7/1/2012 13:03

por junas » 25/6/2013 17:03

Mais vale perder dinheiro do que estar "casado" com quem não se gosta.
 
Mensagens: 435
Registado: 11/6/2008 21:46
Localização: 13

por canguru » 25/6/2013 16:49

Ulrich Escreveu:Dou o mérito ao Benfica por ter agitado as águas, vamos ver o que isto vai dar :wink:

Sport TV avança com canal “low cost” em Agosto


pois eu não dou mérito nenhum por ter agitado as águas.
das duas uma. ou o benfica faz mais que 22 milhões /ano, superando a oferta da sporttv tinha feito ou não supera e está a perder dinheiro.

isso de querer endireitar o "sistema" (seja lá o que isso for), tentando entalar a sporttv à custa de dinheiro que entrava em caixa revela muito pouca inteligência.

ou o benfica têm objectivamente um plano para gerar dinheiro em massa (mais que os 22 milhões / ano) ou então estaremos a perder dinheiro movidos pelo ódio.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2240
Registado: 6/4/2008 22:41
Localização: lx

por Automech » 25/6/2013 15:50

Resta saber o que significa "um dos grandes". Se for só Sporting e Porto isso significa que nos 17 jogos do Benfica em casa, terão que transmitir um do Sporting ou do Porto. Se for 50/50, temos à partida 8 a 9 jogos de cada um destes clubes. Depois é preciso saber qual o critério de quando o Benfica joga fora ie, se podemos esperar 1/3 de cada um.

Ou seja, se for assim um adepto do Porto ou do Sporting poderá aspirar aprox a uma dúzia de jogos do seu clube por época, o que dá uns 10 euros por jogo ao longo da época.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

por Celsius-reloaded » 25/6/2013 15:43

Eles até podem avançar com esse canal, sendo que não vão transmitir os jogos do SLB em casa.
The market gives; The market takes.
 
Mensagens: 2380
Registado: 29/11/2007 2:35
Localização: Coimbra

por Ulrich » 25/6/2013 15:12

Stresszero Escreveu:No canal "low cost" só vão transmitir meia parte de cada jogo. :mrgreen:


Mau feitio... :mrgreen:
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 510
Registado: 8/11/2008 15:54
Localização: Aveiro

por STRESSZERO » 25/6/2013 15:00

Ulrich Escreveu:Dou o mérito ao Benfica por ter agitado as águas, vamos ver o que isto vai dar :wink:

Sport TV avança com canal “low cost” em Agosto


No canal "low cost" só vão transmitir meia parte de cada jogo. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1199
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

por Figueiraa1 » 25/6/2013 14:53

Ti Salvador Mano Escreveu:Benfica vai clonar Jorge Jesus para poder trabalhar com os 103 jogadores contratados

http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1598323


...enquanto a clonagem decorre, entraram com um pedido na Liga a ver se podem jogar com 22 jogadores :twisted:
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1252
Registado: 26/3/2011 9:55

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, iniciado1, karaya75, m-m, machadosoares31, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, RuiEncarnação, serdom, slbnnbobadela, ç e 152 visitantes