Off Topic - Os meus músicos
achei piada a este tema pois dá para conhecer um bocadinho mais das pessoas...
Eu adoro música... de quase todos os estilos (desculpa patinha mas ainda n gosto da musica de monteray bay...
pode ser q daqui a algum tempo mude a minha opinião
).
Vou dizer aqui alguns que ainda ninguém disse...
Saint germain - tourist (Jazz a todo o vapor...)
Dave Brubeck - Time out (intemporal)
The Cure (boys don't cry)
Red Hot Chilli Peppers (californication)
Pearl Jam (Ten)
Coldplay (o melhor do pop inglês actual)
Dixie Chicks (para quem gosta de Country... e não só)
Pink (cheia de raiva a cantar)
Daft Punk (one more time...)
Madonna (sempre a abrir)
Counting Crows (calminho para relaxar)
Silence 4 (ninguém gosta destes?)
Marisa Monte (deixa eu dizer que te amo... deixa eu falar com você... isso me acalma, me acolhe a alma isso me ajuda a viver... LINDO!!!!).
E pronto... falta dizer q o meu grupo preferido são os U2 (só não tenho, nem tenho vontade de ter o álbum que tem o Discotheque... nem sei o nome do álbum).
Vou por qquer coisa a tocar no leitor de cd's...
um abraço, bfdsemana prolongado
Nunofaustino
Eu adoro música... de quase todos os estilos (desculpa patinha mas ainda n gosto da musica de monteray bay...

Vou dizer aqui alguns que ainda ninguém disse...
Saint germain - tourist (Jazz a todo o vapor...)
Dave Brubeck - Time out (intemporal)
The Cure (boys don't cry)
Red Hot Chilli Peppers (californication)
Pearl Jam (Ten)
Coldplay (o melhor do pop inglês actual)
Dixie Chicks (para quem gosta de Country... e não só)
Pink (cheia de raiva a cantar)
Daft Punk (one more time...)
Madonna (sempre a abrir)
Counting Crows (calminho para relaxar)
Silence 4 (ninguém gosta destes?)
Marisa Monte (deixa eu dizer que te amo... deixa eu falar com você... isso me acalma, me acolhe a alma isso me ajuda a viver... LINDO!!!!).
E pronto... falta dizer q o meu grupo preferido são os U2 (só não tenho, nem tenho vontade de ter o álbum que tem o Discotheque... nem sei o nome do álbum).
Vou por qquer coisa a tocar no leitor de cd's...
um abraço, bfdsemana prolongado
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
mais uma colherada...
Umas das minhas mil e uma listas possiveis...hoje saiu esta
Por cá nos nossos:
Um musico. Fausto
Um album: "Só" do Jorge Palma
Uma musica: "Sentidos pêsames" dos GNR
Uma letra: "tudo o que eu te dou" Pedro Abrunhosa
Lá por fora:
Um musico: Roger Waters
Um album: ""New York" do Lou Reed
Uma musica: "last kiss" dos Pearl Jam
Uma letra: "Heaven knows I'm miserable now" dos Smiths
Um abraço
Joaquim dos santos

Por cá nos nossos:
Um musico. Fausto
Um album: "Só" do Jorge Palma
Uma musica: "Sentidos pêsames" dos GNR
Uma letra: "tudo o que eu te dou" Pedro Abrunhosa
Lá por fora:
Um musico: Roger Waters
Um album: ""New York" do Lou Reed
Uma musica: "last kiss" dos Pearl Jam
Uma letra: "Heaven knows I'm miserable now" dos Smiths
Um abraço
Joaquim dos santos
-
Joaquim dos Santos
Aqui vai...
... mais um contributo:
U2 - Sempre (especialmente cd's ao vivo piratas! eheheh)
Metallica - Para a condução:)
Smashing Pumpkins - Foi uma pena terem acabado
Placebo - Vêm cá em maio
Pink Floyd - Para ouvir de luz apagada
Massive Attack - Também vêm cá
Thievery Corporation - Chill Out
Mas oiço tudo desde Jazz (que adoro) a música clássica, passando por Pop e muito Trance.
Bom fim de semana a todos
U2 - Sempre (especialmente cd's ao vivo piratas! eheheh)
Metallica - Para a condução:)
Smashing Pumpkins - Foi uma pena terem acabado
Placebo - Vêm cá em maio
Pink Floyd - Para ouvir de luz apagada
Massive Attack - Também vêm cá
Thievery Corporation - Chill Out
Mas oiço tudo desde Jazz (que adoro) a música clássica, passando por Pop e muito Trance.
Bom fim de semana a todos
- Registado: 6/2/2003 21:14
Para Dwer....
Vou-te dar uma dica para fazeres o download da música:
Botão do lado direito do rato sobre a música pretendida, escolher Save target as e já esta....
Cumprimentos
777
Botão do lado direito do rato sobre a música pretendida, escolher Save target as e já esta....
Cumprimentos
777
A sua indiferença em matéria de dinheiro veio, como sempre, favorecer-lhe a fortuna, evitando-lhe cometer os erros próprios de quem receia perder e aqueles de quem quer ganhar depressa e muito.
Pela quantidade de respostas independentemente dos gostos, parece que quase toda a gente gosta de ouvir música, ainda bem porque depois de um dia de trabalho não há nada como descontrair com música.
Quanto a gostos, gosto mais de ouvir quem canta bem do que própriamente quem toca bem, eu digo isto porque cada vez mais os intrumentos "abafam" o som do(a) cantor(a), mesmo que cante mal os instrumentos disfarsam (como é obvio não incluo aqui os instrumentais).
Eu gosto de tudo um pouco desde que não meta Rap (eles não cantam, eles falam) heavy metal (bem... há baladas de sonho), para não colocar uma lista escolho o melhor Português os Delfins e o melhor estrangeiro Roy Orbison (a maioria não deve conhecer, ele tem uma voz expectacular). Já agora escolho o pior Português Pedro Abrunhosa (desculpa lá Ulisses) e o pior estrangeiro Michael Jackson (como é possivel ter tantos fãs ?)
Cps.
Quanto a gostos, gosto mais de ouvir quem canta bem do que própriamente quem toca bem, eu digo isto porque cada vez mais os intrumentos "abafam" o som do(a) cantor(a), mesmo que cante mal os instrumentos disfarsam (como é obvio não incluo aqui os instrumentais).
Eu gosto de tudo um pouco desde que não meta Rap (eles não cantam, eles falam) heavy metal (bem... há baladas de sonho), para não colocar uma lista escolho o melhor Português os Delfins e o melhor estrangeiro Roy Orbison (a maioria não deve conhecer, ele tem uma voz expectacular). Já agora escolho o pior Português Pedro Abrunhosa (desculpa lá Ulisses) e o pior estrangeiro Michael Jackson (como é possivel ter tantos fãs ?)
Cps.
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Caro Touro,
Em relação a esse fórum alternativo, as experiências passadas que, em outros locais foram feitos, mostraram que quando se dispersam a atenção por vários fóruns, as coisas costumam não resultar.
Por isso, aqui no caldeirão, resolvemos ter apenas um único fórum de discussão e, tal como disse ao Old trader, tópicos que não estraguem o ambiente e aligeirem o ambiente pesado dos mercados são bem vindos.
Um abraço,
Ulisses
Em relação a esse fórum alternativo, as experiências passadas que, em outros locais foram feitos, mostraram que quando se dispersam a atenção por vários fóruns, as coisas costumam não resultar.
Por isso, aqui no caldeirão, resolvemos ter apenas um único fórum de discussão e, tal como disse ao Old trader, tópicos que não estraguem o ambiente e aligeirem o ambiente pesado dos mercados são bem vindos.
Um abraço,
Ulisses
Já agora também respondo a este post, que me parece uma excelente ideia. Aliás, até sugiro à administração a criação de um outro cantinho para trocarmos ideias sobre música, livros, etc. Afinal nem só de bolsa vive o investidor...
Esta lista não é exaustiva, mas é o que me lembro de momento:
Jazz Vocal (a minha paixão)
Diana Krall (tenho todos os CDs)
Holly Cole
Dee Dee Bridgwater (destaco os discos "live at Montreux" e "live at Yoshi's"
Tierney Sutton
Julie London
John Pizzarelli (a faixa "I love you for sentimental reasons", onde ele interpreta o grande Nat King Cole, é de ARREPIAR.
Patricia Barber
Jazz clássicos/contemporâneos
Bill Evans
Thelonious Monk
Miles Davis (álbum "Kind of Blue")
Chick Corea
Pat Metheny
John Coltrane
George Gershwin
Pop/rock/outros
Al Di Meola
Rodrigo leão
Pink Floyd
Vangelis
Mike Oldfield
Zamfir
Leonard Cohen (muito, muito bom)
Genesis (os velhinhos)
Sarah Brightman
SADE (também tenho quase todos os discos. Destaco a faixa "why can't we live together" do disco "Diamond life")
Mercury Rev
Clássica
Na música dita clássica, gosto particularmente das sonatas, sejam elas para piano , violino ou outro qualquer instrumento. É o meu espiríto minimalista a funcionar. Destaco aqui as sonatas para piano de Beethoven "Moonlight", "Pathétique" e "Appassionata".
Gosto ainda dos coros das óperas, destaco aqui o da ópera "Nabucco".
Também gosto das valsas do Strauss.
Portuguesa/Brasileira
Sérgio Godinho (gosto muito)
Jorge Palma
Adriana Calcanhoto (recomendo o Cd "Público")
Já agora, quanto a aparelhagem sou fiel ao meu espírito minimalista e economicista, tenho leitor de Cd e amplificador AMC e colunas B&W. Como vêem, nada de amplificadores de válvulas.
Esta lista não é exaustiva, mas é o que me lembro de momento:
Jazz Vocal (a minha paixão)
Diana Krall (tenho todos os CDs)
Holly Cole
Dee Dee Bridgwater (destaco os discos "live at Montreux" e "live at Yoshi's"
Tierney Sutton
Julie London
John Pizzarelli (a faixa "I love you for sentimental reasons", onde ele interpreta o grande Nat King Cole, é de ARREPIAR.
Patricia Barber
Jazz clássicos/contemporâneos
Bill Evans
Thelonious Monk
Miles Davis (álbum "Kind of Blue")
Chick Corea
Pat Metheny
John Coltrane
George Gershwin
Pop/rock/outros
Al Di Meola
Rodrigo leão
Pink Floyd
Vangelis
Mike Oldfield
Zamfir
Leonard Cohen (muito, muito bom)
Genesis (os velhinhos)
Sarah Brightman
SADE (também tenho quase todos os discos. Destaco a faixa "why can't we live together" do disco "Diamond life")
Mercury Rev
Clássica
Na música dita clássica, gosto particularmente das sonatas, sejam elas para piano , violino ou outro qualquer instrumento. É o meu espiríto minimalista a funcionar. Destaco aqui as sonatas para piano de Beethoven "Moonlight", "Pathétique" e "Appassionata".
Gosto ainda dos coros das óperas, destaco aqui o da ópera "Nabucco".
Também gosto das valsas do Strauss.
Portuguesa/Brasileira
Sérgio Godinho (gosto muito)
Jorge Palma
Adriana Calcanhoto (recomendo o Cd "Público")
Já agora, quanto a aparelhagem sou fiel ao meu espírito minimalista e economicista, tenho leitor de Cd e amplificador AMC e colunas B&W. Como vêem, nada de amplificadores de válvulas.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Eu tenho uma cópia pirata do álbum inteiro, lol, mas queria um original. Bem que o tentei comprar mas não consegui encontrar em lado algum, agora percebo pq.
Se arranjares um lugar onde se possa "post-ar" musica, eu deixo-te um bocado. E não te esqueças que nestas americanisses e californices estas coisas não são exactamente "albuns de associações" tradicionais.
Se arranjares um lugar onde se possa "post-ar" musica, eu deixo-te um bocado. E não te esqueças que nestas americanisses e californices estas coisas não são exactamente "albuns de associações" tradicionais.

Foi o que se pode arranjar Patinha

Conheço vagamente o trabalho, Mas não tenho

Penso que tenho uns quatro CD's de associações ??!!??!?Não sei o nome estão em casa'''!??!? ?? de defesa das baleias e golfinhos, com sons destes animais e musica misturada, interessante , mas algo nostalgico, este trabalho do Petersen é bem mais

Patinha Toca a desembolsar

Posso perguntar a uns amigos, se arrangar alguma coisa digo-te

BJ
Patdav
..........................
LINDO, PATDAV!!!!! bolas, nem imaginas o que eu já tinha procurado por isso! e nem sabia que monterey, a vila de clint eastwood tinha um aquário, aquilo é tão piquinito....
Só agora é que percebo pq que não encontrava nos circuitos comercias habituais. Como encontraste?!?!?!? eu descobri aquilo no outro lado do mundo, lol... (clikaste em mp3? é giro, não é?)
Só agora é que percebo pq que não encontrava nos circuitos comercias habituais. Como encontraste?!?!?!? eu descobri aquilo no outro lado do mundo, lol... (clikaste em mp3? é giro, não é?)

Boa Tarde a todos

Patinha, só agora vi o teu Post

Vê este caminho: http://www.orangetreeproductions.com/we ... &&cart_id=

Abraços e Bj
Patdav
..........................
ok aqui vai
confesso que tentei enumerar os meus músicos mas desisti a meio.
Na verdade, o meu gosto pela música está directamente relacionado com o meu estado de espirito por isso vai desde música que já só passa na rádio nostalgia até à Antena 3, com antena 1 pelo meio.
O que siginifica isso?
QUe adoro música de anos 60,70 etc.. e naturalmente as dos anos 80 por corresponder a uma fase da minha vida em que cada momento tem uma música certa lolllllllllll
Claro que adoro JAZZ, bossa nova, e mesmo blues desde que seja o momento e o local certo para se poder apreciar o melhor da música.
Mas quando estou exausta, nada melhor do que conduzir em plena auto estrada a ouvir música clássica bem alto
Mas como sou orgulhosamente portuguesa adoro fado ( para além de me recordar os meus tempos de estudante).
Naturalmente que a música do momento também se consome (umas mais de que outras), mais não seja por ter uma adolescente em casa que nos obriga por vezes a ouvir Shaquira em alto som ( bem sempre é melhor do que a britney - já não suportava mais aqueles CD).
Finalmente um dos meus hobby preferidos é a ópera e os musicais da brodway!
bem para quem não queria escrever muito já vai longo este post
beijinhos a todos
didi
Na verdade, o meu gosto pela música está directamente relacionado com o meu estado de espirito por isso vai desde música que já só passa na rádio nostalgia até à Antena 3, com antena 1 pelo meio.
O que siginifica isso?
QUe adoro música de anos 60,70 etc.. e naturalmente as dos anos 80 por corresponder a uma fase da minha vida em que cada momento tem uma música certa lolllllllllll
Claro que adoro JAZZ, bossa nova, e mesmo blues desde que seja o momento e o local certo para se poder apreciar o melhor da música.
Mas quando estou exausta, nada melhor do que conduzir em plena auto estrada a ouvir música clássica bem alto

Mas como sou orgulhosamente portuguesa adoro fado ( para além de me recordar os meus tempos de estudante).
Naturalmente que a música do momento também se consome (umas mais de que outras), mais não seja por ter uma adolescente em casa que nos obriga por vezes a ouvir Shaquira em alto som ( bem sempre é melhor do que a britney - já não suportava mais aqueles CD).
Finalmente um dos meus hobby preferidos é a ópera e os musicais da brodway!
bem para quem não queria escrever muito já vai longo este post
beijinhos a todos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Ai Karamba!
O "homem por trás do nick" não pode ter sido apanhado. Os audiófilos militantes são uma subcultura em ascenção, LOL!
Então o que tens para "substituir" o 60? Que tubes estás a rolar? Deixa-me advinhar: Conrad Johnson...
Pata, tenta encontrar o teu disco neste endereço, pode ser que encontres o que procuras: http://www.retrosellers.com/review020.htm
Abraço,
lmm
Então o que tens para "substituir" o 60? Que tubes estás a rolar? Deixa-me advinhar: Conrad Johnson...
Pata, tenta encontrar o teu disco neste endereço, pode ser que encontres o que procuras: http://www.retrosellers.com/review020.htm
Abraço,
lmm
Posso bem ser o pior trader da História:
Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;
Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!
Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;
Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!
Sinnerman
Não conhecia esta música...
Não faz parte da banda sonora do filme The Thomas Crown Affair? Se não for esta é outra muito parecida que já me tinha chamado a atenção no filme...
Não faz parte da banda sonora do filme The Thomas Crown Affair? Se não for esta é outra muito parecida que já me tinha chamado a atenção no filme...
MarcoAntonio Escreveu:Dwer,
tenho o Sinnerman em mp3... Se quiseres apita!
(é a minha música preferida da Nina Simone...)
- Registado: 6/11/2002 12:33
Bem, já agora
também participo mas já vou ser muito "abreviado",
Os meus gostos andam muuito próximo dos do LMM para além de adorar alguma música brasileira- Tom Jobim, Caetano, etc)
Fiquei com a sensação de que talvez saiba quem é o LMM !!!!eheheeh(mas não te desmanches se faz favor)..É que o meio dos consumidores destes produtos é tão tão pequeno ...
Também sempre tive (e mantenho...) sistemas a válvulas, também já tive um Jadis DA-60 (era muito bom, a puxar para o romântico e espacial, e com com uma reprodução de vozes exemplar)
Abraço
Os meus gostos andam muuito próximo dos do LMM para além de adorar alguma música brasileira- Tom Jobim, Caetano, etc)
Fiquei com a sensação de que talvez saiba quem é o LMM !!!!eheheeh(mas não te desmanches se faz favor)..É que o meio dos consumidores destes produtos é tão tão pequeno ...
Também sempre tive (e mantenho...) sistemas a válvulas, também já tive um Jadis DA-60 (era muito bom, a puxar para o romântico e espacial, e com com uma reprodução de vozes exemplar)
Abraço
- Registado: 11/12/2002 2:48
Eu deixo uma listinha dos CDs e de gente que "me acompanham" há muito anos e dos quais ainda não me fartei.
Uma série de gente que faz new age music (o que querem, americanices minhas), e que adoro. Começa com o rei da new age - George Winston - e passa por uma quantidade de outros, Alex de Grassi, William ackerman, Michael Hedges, Liz Story... etc. A minha última descoberta que me encheu totalmente as medidas foi Randy Petersen (e cujo CD simplesmente não encontro em lado algum no comércio, o sounds of monterey bay. Alguém conhece ou sabe onde comprar? Ah, e há Rodrigo Leaão que entra bastante na musicalidade new age.
Depois os Brasileiros, caetano, calcanhoto, you name it....
Supertramp, Bocelli, Sarah Brigtman, uns franceses incontornáveis como j.j.goldman, voulzy, de palmas; Neville brothers (o valence street), T.chapman, Noa (sobretudo o primeiro álbum, os segundo menos engraçado), Mike oldfield e os tubular bells, Michael Bolton, Aretha Franklin.
Ultimamente e no carro, lol, o ultimo da Shakira que descobri e que foi uma agradável descoberta pela letra e pela musica e que a minha filha exige à repetição e sabe de côr as letras, lol ,e uma mafalda veiga já velhinha mas que só agora comprei (o tatuagens).
Uma série de gente que faz new age music (o que querem, americanices minhas), e que adoro. Começa com o rei da new age - George Winston - e passa por uma quantidade de outros, Alex de Grassi, William ackerman, Michael Hedges, Liz Story... etc. A minha última descoberta que me encheu totalmente as medidas foi Randy Petersen (e cujo CD simplesmente não encontro em lado algum no comércio, o sounds of monterey bay. Alguém conhece ou sabe onde comprar? Ah, e há Rodrigo Leaão que entra bastante na musicalidade new age.
Depois os Brasileiros, caetano, calcanhoto, you name it....
Supertramp, Bocelli, Sarah Brigtman, uns franceses incontornáveis como j.j.goldman, voulzy, de palmas; Neville brothers (o valence street), T.chapman, Noa (sobretudo o primeiro álbum, os segundo menos engraçado), Mike oldfield e os tubular bells, Michael Bolton, Aretha Franklin.
Ultimamente e no carro, lol, o ultimo da Shakira que descobri e que foi uma agradável descoberta pela letra e pela musica e que a minha filha exige à repetição e sabe de côr as letras, lol ,e uma mafalda veiga já velhinha mas que só agora comprei (o tatuagens).
Thindersticks e nick cave
Thindersticks- the best
dEUS, nick cave, placebo, pj harvey...
dEUS, nick cave, placebo, pj harvey...
- Registado: 5/11/2002 10:56
Boas Noites
Eu pessoalmente gosto mais desta:
ESTRALA A BOMBA E O FOGUETI VAI NO ARI
> >ARREBENTA FICA TODO QUEIMADO
> >N'Á NINGUÉM QUE BALHE MAIS BEM
> >C'ÁS MENINAS DA REBEIRA DO SADO
> >AS MENINAS DA REBEIRA DO SADO É QUE ÉI
> >LAVRAM NA TERRA C'AS UNHAS DOS PÉIS
> >AS MENINAS DA REBEIRA DO SADO SÃO COM'ÁS OVELHAS
> >TÊM CARRAPATOS ATRÁS DAS ORELHAS
> >
> >ERA UM DAQUELES DIAS BEM CHALADOS
> >EM QUE O SOL BATIA FORTE NAS CABEÇAS
> >AS MENINAS VIRAM QU'EU TAVA APANHADO
> >E DISSERAM NUNCA MAIS CÁ APAREÇAS
> >MAS VOLTEI E ATRETIVE-ME A BAILAR COM TRÊS
> >QUERIAM QUE EU FOSSE ATRÁS NUM CONVÉS
> >MAS NA FUI E MANDEI-AS IREM DAR BANHO AO MÊ CANARIO
> >QUE BATEU AS BOTAS COM DORES NUM OVÁRIO
> >
> >ESTRALA A BOMBA E O FOGUETI VAI NO ARI
LOLLLLLL
Eu tinha que meter uma pontinha de humor para adoçar a sopa de musica aqui do caldeirão.
Um abraço musical,
Small Caps
Eu pessoalmente gosto mais desta:
ESTRALA A BOMBA E O FOGUETI VAI NO ARI
> >
> >ERA UM DAQUELES DIAS BEM CHALADOS
> >EM QUE O SOL BATIA FORTE NAS CABEÇAS
> >AS MENINAS VIRAM QU'EU TAVA APANHADO
> >E DISSERAM NUNCA MAIS CÁ APAREÇAS
> >MAS VOLTEI E ATRETIVE-ME A BAILAR COM TRÊS
> >QUERIAM QUE EU FOSSE ATRÁS NUM CONVÉS
> >MAS NA FUI E MANDEI-AS IREM DAR BANHO AO MÊ CANARIO
> >QUE BATEU AS BOTAS COM DORES NUM OVÁRIO
> >
> >ESTRALA A BOMBA E O FOGUETI VAI NO ARI

LOLLLLLL
Eu tinha que meter uma pontinha de humor para adoçar a sopa de musica aqui do caldeirão.
Um abraço musical,
Small Caps
Ehehe, só um comentário rápido para dizer que a maior parte de vocês está a fazer um bom trabalho a enumerar grande parte do resto dos meus eteceteras... lol

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ora bem, bom tema. Gosto mesmo é de (sem ordem de preferência):
--- Sérgio Godinho
--- Zeca Afonso
--- Carlos Paredes
--- Xutos e Pontapés
--- Delfins
--- Ney Matogrosso
--- Toots Thielemans
--- Simply Red
--- Bob Marley
--- Peter Tosh
--- Bruce Springsteen
--- Pink Floyd
--- Dire Straits
--- Enigma
--- Enya
--- Sade
--- UHF
--- Taxi
--- Zucchero
--- Eros Ramazotti
--- Elton Jhon
--- Spandau Ballet
--- Marillion
--- Joe Cocker
--- George Michael
--- Supertramp
--- Fleetwood Mac
--- BB King
--- ZZ Top
--- A-ha
--- Sezen Aksu
--- Cult
--- James Brown
--- Eric Clapton
--- Eagles
--- Lenny Kravitz
--- Prince
--- Talk Talk
--- Simple Minds
--- Norbi
--- Yanni
--- Patrick Bruel
--- Carlos Santana
--- Gabriel O Pensador
--- Sting
--- Jorge Palma
--- Mano Chao
--- Splash
--- Oliver N'goma
--- Janota
--- e montes de outros cantores/bandas de muitos e variados ritmos! Desde a kizomba, passada, kwassa kwassa e zhouk africanos (é o q dá ter vivido naquelas paragens), ao fado de Coimbra (matar saudades), à música clássica, rock, instrumentais, jazz, música étnica, enfim... tanta coisa!!!! Desde que se enquadre no estado de espírito do momento, vale tudo!
Só não gosto mesmo é de Folclore! Não aguento. Tudo o resto vai.
Um abraço,
MozHawk
--- Sérgio Godinho
--- Zeca Afonso
--- Carlos Paredes
--- Xutos e Pontapés
--- Delfins
--- Ney Matogrosso
--- Toots Thielemans
--- Simply Red
--- Bob Marley
--- Peter Tosh
--- Bruce Springsteen
--- Pink Floyd
--- Dire Straits
--- Enigma
--- Enya
--- Sade
--- UHF
--- Taxi
--- Zucchero
--- Eros Ramazotti
--- Elton Jhon
--- Spandau Ballet
--- Marillion
--- Joe Cocker
--- George Michael
--- Supertramp
--- Fleetwood Mac
--- BB King
--- ZZ Top
--- A-ha
--- Sezen Aksu
--- Cult
--- James Brown
--- Eric Clapton
--- Eagles
--- Lenny Kravitz
--- Prince
--- Talk Talk
--- Simple Minds
--- Norbi
--- Yanni
--- Patrick Bruel
--- Carlos Santana
--- Gabriel O Pensador
--- Sting
--- Jorge Palma
--- Mano Chao
--- Splash
--- Oliver N'goma
--- Janota
--- e montes de outros cantores/bandas de muitos e variados ritmos! Desde a kizomba, passada, kwassa kwassa e zhouk africanos (é o q dá ter vivido naquelas paragens), ao fado de Coimbra (matar saudades), à música clássica, rock, instrumentais, jazz, música étnica, enfim... tanta coisa!!!! Desde que se enquadre no estado de espírito do momento, vale tudo!
Só não gosto mesmo é de Folclore! Não aguento. Tudo o resto vai.
Um abraço,
MozHawk
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Duarte e Companhia, hugob0ss, iniciado1, m-m, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, SalvaFP, TheKuby, vinas1976, vmb1426, xeidafome e 136 visitantes