Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Inapa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Inapa - Tópico Geral

por Nyk » 23/7/2023 13:15

Purificaçao Escreveu:
Nyk Escreveu:
Purificaçao Escreveu:Não demora muito e o lucro por cada ação no ano 2022 é superior ao valor de cada ação INAPA.
Mas compensa esperar. Há sempre quem queira mudar o seu investimento.


Sem noticias não saímos destes valores :wall:
Vejo aqui algum valor... mas sem alguma notícia que a embale, vai ser difícil...


É verdade sem notícias nada influência, mas aqui nesta cotada que está a ter uma grande metamorfose, com todo este silêncio, pode indicar algo.


Penso que esta zona dos .37/.38 é um bom ponto de entrada, com o aproximar dos resultados do semestre em set., que se prespetivam bons, terá que saltar dos atuais valores, para valores bem mais simpáticos....
Vejo aqui bastante valor adormecido...é uma questão de saber esperar...
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

Re: Inapa - Tópico Geral

por Purificaçao » 23/7/2023 8:40

Nyk Escreveu:
Purificaçao Escreveu:Não demora muito e o lucro por cada ação no ano 2022 é superior ao valor de cada ação INAPA.
Mas compensa esperar. Há sempre quem queira mudar o seu investimento.


Sem noticias não saímos destes valores :wall:
Vejo aqui algum valor... mas sem alguma notícia que a embale, vai ser difícil...


É verdade sem notícias nada influência, mas aqui nesta cotada que está a ter uma grande metamorfose, com todo este silêncio, pode indicar algo.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 195
Registado: 29/11/2007 3:50
Localização: gandra

Re: Inapa - Tópico Geral

por Nyk » 21/7/2023 11:59

Purificaçao Escreveu:Não demora muito e o lucro por cada ação no ano 2022 é superior ao valor de cada ação INAPA.
Mas compensa esperar. Há sempre quem queira mudar o seu investimento.


Sem noticias não saímos destes valores :wall:
Vejo aqui algum valor... mas sem alguma notícia que a embale, vai ser difícil...
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

Re: Inapa - Tópico Geral

por Purificaçao » 9/7/2023 16:44

hypo Escreveu:embora tenha inapa e me pareça uma açao com grande potencial, já a acho com potencial há muitos anos. mas que tem uma cotaçao de adormecer, tem.


Boas!
Há uma diferença atualmente.
Cada vez está mais privada, e sendo privada, só caindo em fracas mãos é que a gestão piora.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 195
Registado: 29/11/2007 3:50
Localização: gandra

Re: Inapa - Tópico Geral

por hypo » 8/7/2023 19:13

embora tenha inapa e me pareça uma açao com grande potencial, já a acho com potencial há muitos anos. mas que tem uma cotaçao de adormecer, tem.
 
Mensagens: 86
Registado: 11/9/2011 19:03
Localização: 14

Re: Inapa - Tópico Geral

por Purificaçao » 6/7/2023 13:45

Não demora muito e o lucro por cada ação no ano 2022 é superior ao valor de cada ação INAPA.
Mas compensa esperar. Há sempre quem queira mudar o seu investimento.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 195
Registado: 29/11/2007 3:50
Localização: gandra

Re: Inapa - Tópico Geral

por Purificaçao » 5/7/2023 14:11

Muito paradinha. Ok. Está de férias.
Muito boa para quem vai trocando de apostas de investimento.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 195
Registado: 29/11/2007 3:50
Localização: gandra

Re: Inapa - Tópico Geral

por Lusitanus » 4/7/2023 12:33

Andre_MF Escreveu:Diria que a tami se está a referir ao Alvaro e não a ti. Defensor da impresa e agora cheio de cofina quando subiu e apanhou em mínimos claroooo

Ah, ok ... :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1414
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Inapa - Tópico Geral

por Andre_MF » 4/7/2023 7:32

Diria que a tami se está a referir ao Alvaro e não a ti. Defensor da impresa e agora cheio de cofina quando subiu e apanhou em mínimos claroooo
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 84
Registado: 22/10/2021 13:09

Re: Inapa - Tópico Geral

por Lusitanus » 3/7/2023 23:51

tami Escreveu:
Lusitanus Escreveu:
Àlvaro Escreveu:Não é permitir, é concluir. Então se te exasperas por ter mudado de opinião é porque não percebes porque mudei de opinião. Vê o que aconteceu nesse intervalo de tempo com os juros e o que passou a ser mais previsível acontecer. Digo previsível, não me tomes por adivinho. :shock:

Não é permitir, é concluir? :lol: Então concluis mal.
Eu não me exasperei por mudares de opinião, coisa muito frequente em ti. Aborrece-me é tu fazeres dos outros parvos, é fazeres ver que não tinhas ações da Inapa quando se percebe que tinhas. Exaspera-me, sim (para usar as tuas palavras), é depois concluíres que, por me ter aborrecido com a tua desfaçatez, para mim os juros na Inapa é como se nada fosse, pois é algo perfeitamente incompreensível!!! :shock: Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Uma pessoa já não se pode aborrecer com a falta de vergonha, sem que alguém pense que para ela os juros da Inapa é como se nada fosse? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? :shock: :lol:


Lusitanus, tu é que não percebes nada disto, é só para despistar. Achavas que o maior defensor da IPR seria quase acionista de referência, mas era só para disfarçar...e por coincidência, veio-se a saber que estava carregadinho de Cofina (que deve ter comprado na quinta-feira passada, ou em minimos históricos. Aprende com quem sabe. :roll:

Sinceramente, não percebi nada do que vieste dizer! :lol: :roll: Maior defensor da IPR? Quem? Quase acionista de referência? Veio-se a saber que estava carregadinho de Cofina? Quem? Não percebi nada! :lol: :roll:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1414
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Inapa - Tópico Geral

por tami » 3/7/2023 10:49

Lusitanus Escreveu:
Àlvaro Escreveu:Não é permitir, é concluir. Então se te exasperas por ter mudado de opinião é porque não percebes porque mudei de opinião. Vê o que aconteceu nesse intervalo de tempo com os juros e o que passou a ser mais previsível acontecer. Digo previsível, não me tomes por adivinho. :shock:

Não é permitir, é concluir? :lol: Então concluis mal.
Eu não me exasperei por mudares de opinião, coisa muito frequente em ti. Aborrece-me é tu fazeres dos outros parvos, é fazeres ver que não tinhas ações da Inapa quando se percebe que tinhas. Exaspera-me, sim (para usar as tuas palavras), é depois concluíres que, por me ter aborrecido com a tua desfaçatez, para mim os juros na Inapa é como se nada fosse, pois é algo perfeitamente incompreensível!!! :shock: Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Uma pessoa já não se pode aborrecer com a falta de vergonha, sem que alguém pense que para ela os juros da Inapa é como se nada fosse? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? :shock: :lol:


Lusitanus, tu é que não percebes nada disto, é só para despistar. Achavas que o maior defensor da IPR seria quase acionista de referência, mas era só para disfarçar...e por coincidência, veio-se a saber que estava carregadinho de Cofina (que deve ter comprado na quinta-feira passada, ou em minimos históricos. Aprende com quem sabe. :roll:
 
Mensagens: 362
Registado: 28/12/2015 16:15

Re: Inapa - Tópico Geral

por Purificaçao » 3/7/2023 10:29

Afinal acabaram os saldos.
Depois há um silêncio!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 195
Registado: 29/11/2007 3:50
Localização: gandra

Re: Inapa - Tópico Geral

por iniciado1 » 29/6/2023 21:19

Um dia vais acertar.... :mrgreen:
 
Mensagens: 202
Registado: 12/4/2021 11:59

Re: Inapa - Tópico Geral

por Àlvaro » 29/6/2023 17:42

Purificação, concordo com o que dizes, mas juroa altos traz sempre problemas a dívidas altas. Mas veremos as contas... diria que por agora passa os 4, isso aí parece-me possível.
 
Mensagens: 9703
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Inapa - Tópico Geral

por Purificaçao » 29/6/2023 16:52

Àlvaro Escreveu:Entrar devagarinho e sair depressa. Esta subida da inflação na Alemanha não deverá permitir que supere 41. Parece ir para lá. :shock:


Caro Àlvaro. A inflação é um pau de dois bicos.
Depende se havia muito material armazenado, pode ser vendido mais caro e portanto mais lucro.
Uma coisa é certa. Os combustíveis tem baixado bem.
Mas não demora a sabermos como estão as contas
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 195
Registado: 29/11/2007 3:50
Localização: gandra

Re: Inapa - Tópico Geral

por Àlvaro » 29/6/2023 15:55

Entrar devagarinho e sair depressa. Esta subida da inflação na Alemanha não deverá permitir que supere 41. Parece ir para lá. :shock:
 
Mensagens: 9703
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Inapa - Tópico Geral

por Purificaçao » 28/6/2023 23:04

Há Interesse comprador.
Mas compensa comprar devagarinho.
Tem havido quem venda a estes preços. Para quê ter pressa.
Só os resultados do primeiro semestre vao ditar a valorização ou não.
Eu aposto numa valorização. Mas não tenho o poder da adivinhação.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 195
Registado: 29/11/2007 3:50
Localização: gandra

Re: Inapa - Tópico Geral

por Àlvaro » 22/6/2023 16:01

Lusitanus, vê bem como é o baile. Tinha a ordem no sistema para entrar a 0.037 e já tirei. Sabes porquê? Ora... quero umas da Impresa em saldos. Deixa ver se consigo :shock:
Se elas vierem cá abaixo sabem que nem ginjas :D
 
Mensagens: 9703
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Inapa - Tópico Geral

por Lusitanus » 22/6/2023 15:32

Àlvaro Escreveu:Não é permitir, é concluir. Então se te exasperas por ter mudado de opinião é porque não percebes porque mudei de opinião. Vê o que aconteceu nesse intervalo de tempo com os juros e o que passou a ser mais previsível acontecer. Digo previsível, não me tomes por adivinho. :shock:

Não é permitir, é concluir? :lol: Então concluis mal.
Eu não me exasperei por mudares de opinião, coisa muito frequente em ti. Aborrece-me é tu fazeres dos outros parvos, é fazeres ver que não tinhas ações da Inapa quando se percebe que tinhas. Exaspera-me, sim (para usar as tuas palavras), é depois concluíres que, por me ter aborrecido com a tua desfaçatez, para mim os juros na Inapa é como se nada fosse, pois é algo perfeitamente incompreensível!!! :shock: Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Uma pessoa já não se pode aborrecer com a falta de vergonha, sem que alguém pense que para ela os juros da Inapa é como se nada fosse? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? :shock: :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1414
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Inapa - Tópico Geral

por Àlvaro » 22/6/2023 14:48

Não é permitir, é concluir. Então se te exasperas por ter mudado de opinião é porque não percebes porque mudei de opinião. Vê o que aconteceu nesse intervalo de tempo com os juros e o que passou a ser mais previsível acontecer. Digo previsível, não me tomes por adivinho. :shock:
 
Mensagens: 9703
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Inapa - Tópico Geral

por Lusitanus » 22/6/2023 14:44

Àlvaro Escreveu:Lusitanus, ficar parado no tempo é um absurdo. Fazes-me lembrar daqueles dois tipos que perderam o comboio por causa dos salamaleques. Passe você! Ora essa, fachavor!
O que é que há de novo, de muito novo aqui que não havia?
Duas coisas:
1 - provavelmente os juros atingiram o topo;
2 - O preço. Em 0.037 poderemos ser duplo fundo. Sabes qual a projeção se for o caso?

Negociar ações sem apanhar o contexto, é como apalpar às cegas, corre muitos mais riscos.

Para o Lusitanus os juros, no caso da Inapa, é como se nada fosse. Mas não, faz toda a diferença.

Eu acho-te muita piada, para não dizer outra coisa ... Mas o que que eu disse que te permite dizer que para mim os juros no caso da Inapa é como se nada fosse? Dizes coisas assim e os outros aqui no Fórum que te aturem... Enfim ... haja paciência ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1414
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Inapa - Tópico Geral

por Àlvaro » 22/6/2023 14:26

Lusitanus, ficar parado no tempo é um absurdo. Fazes-me lembrar daqueles dois tipos que perderam o comboio por causa dos salamaleques. Passe você! Ora essa, fachavor!
O que é que há de novo, de muito novo aqui que não havia?
Duas coisas:
1 - provavelmente os juros atingiram o topo;
2 - O preço. Em 0.037 poderemos ser duplo fundo. Sabes qual a projeção se for o caso?

Negociar ações sem apanhar o contexto, é como apalpar às cegas, corre muitos mais riscos.

Para o Lusitanus os juros, no caso da Inapa, é como se nada fosse. Mas não, faz toda a diferença.
 
Mensagens: 9703
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Inapa - Tópico Geral

por Lusitanus » 22/6/2023 13:12

Em 29/05/2023:

Rio Mondego Escreveu:Boa tarde Àlvaro. Gostaria de falar contigo telefonicamente será que é possivel ou então enviar-te um email.

Àlvaro Escreveu:Mondego penso não fazer sentido porque não sou acionista, nem espero vir a ser. Comentários não significam opções. No entanto, desejo sucesso nos investimentos.

Rio Mondego Escreveu:Obrigado pela sinceridade Àlvaro, pois estava convicto que eras acionista. Bons sucessos nos negócios!

Em 04/06/2023:

Àlvaro Escreveu:Para quê inventar? Assim que se soube que o Bcp iria vender os ursos afiaram as garras e fizeram bem pois o espaço para terem sucesso seria enorme. Eu livrei-me de todas no dia a seguir. Se é um bom investimento entrar agora? Pode ser, claro que pode, poderá ser excelente, porque abaixo de 37 aparecem compradores, agora que se percebeu que o Bcp as despachou. A médio/longo o plástico é para desaparecer da face da Terra e muito desse espaço será do papel. Para além disso a redução de custos continuará a ser um ponto positivo. Falar de números da Inapa sem falar de redução de 40 milhões na dívida e mais aquisição de empresas é não ver a floresta toda. Resumindo: entrar agora poderá ter um benefício muito superior ao risco.

Hoje:

Àlvaro Escreveu:A 0.037 espero por algumas. As altas taxas de juro assustaram. Se se confirmar alívio os investidores voltarão aqui. Agora é tempo de vir testar os 0.037, oq ue seria excelente para um duplo fundo. :wink:

Quem não te conheça, Álvaro, que te compre! :lol: Já te tinha dito: não dou nenhum crédito àquilo que digas! :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1414
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Inapa - Tópico Geral

por Àlvaro » 22/6/2023 8:08

A 0.037 espero por algumas. As altas taxas de juro assustaram. Se se confirmar alívio os investidores voltarão aqui. Agora é tempo de vir testar os 0.037, oq ue seria excelente para um duplo fundo. :wink:
 
Mensagens: 9703
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Inapa - Tópico Geral

por Rio Mondego » 22/6/2023 5:42

Retifico "Ministro da Economia" e não como por lapso de escreveu!
 
Mensagens: 87
Registado: 13/5/2023 13:17

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO e 107 visitantes