Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Inapa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nyk » 9/2/2009 19:22

Cofihold volta a reduzir posição na Inapa
A Cofihold, "holding" de participações pessoais de Paulo Fernandes, alienou mais 15. 000 acções da Inapa, passando a controlar agora 1,997% do capital da empresa, revelou em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@negocios.pt


A Cofihold, "holding" de participações pessoais de Paulo Fernandes, alienou mais 15. 000 acções da Inapa, passando a controlar agora 1,997% do capital da empresa, revelou em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Segundo a mesma fonte, a Cofihold “alienou em bolsa, no dia 6 de Fevereiro de 2009, 15.000 acções da Inapa – Investimentos, Participações e Gestão, SA, correspondestes a 0,01% dos direitos de voto e igual percentagem de capital social da referida sociedade, ao preço de 0,31 euros por acção”.

“Em virtude de tal operação, a Cofihold SGPS, SA passou a deter 2.995.000 acções representativas de 1,997% do capital social e dos direitos de voto da Inapa – Investimentos, Participações e Gestão, SA”, sublinha o comunicado.

A mesma fonte esclarece que a “obrigação de comunicação resulta do facto de haver um administrador desta sociedade que também é administrador da Inapa – Investimentos, Participações e Gestão, SA”.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por cibmic » 7/2/2009 0:23

Fico contente por ver quem acredita ainda na INA.
É claro que tecnicamente o quadro é mau.
Mas penso que não se pode comparar à Lisnave.
Segundo o meu amigo "V." que percebe bastante de contabilidade, ela vale pelo menos € 1.
Ok... o mercado acha que não. Este é um facto inquestionável e que se deve ter em conta.

Por outro lado, não só voltou aos lucros, diminiu a dívida, como tem seguido o plano Inapa 2010 e vai começar operações em Angola.

Tenho esperança que comece a subir na próxima divulgação de resultados (que nem sei para quando é).

Entretanto a Cofihold e Paulo Fernandes venderam milhões de acções e deixaram de ser accionistas de referência.

Não se espera que outro accionista de referência desate também a vender, ainda que esta hipótese não pode ser colocada de lado, mas também, mais tarde ou mais cedo há-de aparecer alguém que queira ser uma referência, pois a Inapa, como espero que os próximos resultados demonstrem, tem um grande futuro pela frente.
 
Mensagens: 97
Registado: 29/11/2007 2:38
Localização: 16

por SMALL1969 » 6/2/2009 20:24

Com um vendedor tão forte é natural que a cotação esteja espremida para baixo. Dai a afirmar que não cai mais, é pura especulação.

Eu acho que a saída (esperada e óbvia) do Paulo Fernandes é sinal que está para breve uma solução.
Se a Cofina está a vender, o que é que ele ficava lá a fazer como administrador ainda a receber remunerações?!?!?!?

Se a COFINA estivesse a vender em pânico, a cotação já estava a 10 cents. Portanto devem estar a vender a um minimo de X (cerca de 30 cents) e quem sabe depois o resto é vendido acima de uma só vez

Isto é especulação, que espero que se torne em realidade, porque é a minha maior (e única) perda em acções compradas em 2008
 
Mensagens: 1273
Registado: 3/2/2009 12:21
Localização: 16

por Açor3 » 6/2/2009 19:25

Paulo Fernandes renuncia ao mandato de administrador da Inapa
A Inapa comunicou que Paulo Fernandes renunciou ao mandato de administrador da sociedade, com efeitos para final de Março.

--------------------------------------------------------------------------------

Lara Rosa
lararosa@negocios.pt


A Inapa comunicou que Paulo Fernandes renunciou o mandato de administrador da sociedade, com efeitos para final de Março.

Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a Inapa comunicou que “o administrador Paulo Jorge dos Santos Fernandes renunciou ao mandato de administrador desta sociedade.”

O mesmo comunicado acrescenta que a renuncia terá efeitos a partir do final de Março deste ano, “salvo se entretanto for designado ou eleito o substituto.”


Jornal negócios
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3639
Registado: 13/6/2004 20:52
Localização: Lisboa

por artista_ » 2/2/2009 10:16

A tendência Bear já vem de há muito tempo, ninguém nos pode garantir que as quedas de agora têm apenas a ver com esta ou aquela venda, nem que depois não aparecem outros a vender, nem que os compradores estarão interessados em comprar acima dos preços actuais...

Se o teu raciocínio estiver correcto e o título inverter isso vai-se notar no seu gráfico!

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por Shevet » 2/2/2009 9:21

artista Escreveu:
Shevet Escreveu:
artista Escreveu:
sherek_JNEG Escreveu:...mas vender a estes preços nunca nem que fiquem para os meus filhos,netos,bisnetos...


Coitados... o que vale é que a empresa não vai durar tanto tempo! :mrgreen: :mrgreen:

Desculpem mas não resisti! :) não liguem...

abraços

artista



Vais-me desculpar mas tambem não resisti.......e até acho que estas a brincar com a situação, mas de qualquer forma.........achas que este é o valor real da INAPA??
A nivel contabilistico a inapa deve rondar os 0,90 e qualquer coisa, se não houvesse entalanços de certas pessoas(stoploss's activados), isto ja tinha disparado.................e olha que ja não deve haver muitos milhões para vender


Shevet, se reparares todos os meus comentários são técnicos, eu não conheço minimamente os fundamentais da empresa, nem me interessam particularmente...

É a nivel técnico que tenho dito desde há muito que a Inapa é dos títulos mais bear da bolsa portuguesa, é uma realidade basta olhar para as quedas que teve... se há fundamento para essas quedas não sei, quem usa a AT acredita que tudo o que é importante relativo a uma empresa está, em cada momento, reflectido no seu gráfico!

De qualquer forma boa sorte para quem tem Inapa...

abraços

artista


Ok, é a tua forma de analisares os titulos das empresas. Mas consegues-te abstrair de tudo o que te rodeia, mesmo saindo noticias como a que saiu que diz que o PaJó anda a desfazer a sua participação? Aqui está um justificativo para a tendencia bear da inapa, mas............tb alguem as anda a comprar.

Tudo bem, quando a venda acabar depois da uma nova olhada nos graficos para sabermos o que diz a nalise tecnica.

Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 911
Registado: 14/2/2006 15:32
Localização: Caldeirada de Enguias

por sherek_JNEG » 31/1/2009 21:50

rasteiro Escreveu:se não for pedir muito podes te explicar melhor.

É que eu estou dentro apartir de hoje.

Abraços

quote="sherek_JNEG"]Do pouco que percebo deve ser novamente a Cofihold a reduzir a posição.
Mas há que ter calma pois de uma coisa podemos todos estar certos é que não desce mais do que 0.31€ ,isso eu garanto. :lol: :lol: :lol:
[/quote]


Num comunicado a Inapa informa que a Cofihold alienou em bolsa, entre os dias 23 e 29 de Janeiro de 2009, 1.969.886 acções ordinárias representativas do capital social da



Estas a ver rasteiro afinal eu até tinha alguma razão...
Um abraço e boa sorte para ti que eu bem preciso tambem...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 523
Registado: 29/11/2007 13:19
Localização: Sobreda

por Nyk » 30/1/2009 20:37

Cofihold volta a reduzir posição na Inapa
A Cofihold, holding" de participações pessoais de Paulo Fernandes, alienou mais 1,96 milhões de acções da Inapa, passando a controlar agora 2,333% do capital da empresa.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt


A Cofihold, holding" de participações pessoais de Paulo Fernandes, alienou mais 1,96 milhões de acções da Inapa, passando a controlar agora 2,333% do capital da empresa.

Num comunicado a Inapa informa que a Cofihold alienou em bolsa, entre os dias 23 e 29 de Janeiro de 2009, 1.969.886 acções ordinárias representativas do capital social da

Inapa.

Depois destas operações, passou a deter 2,333% da Inapa, uma posição que compara com os 5,549% detidos em Novembro passado.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por Elias » 30/1/2009 15:09

sherek_JNEG Escreveu:Pois eu já estou desde os 0.89€ ,e das duas uma ou levo isto na "boa" ou dou em louco,como em louco não quero dar tenho de encarar isto assim ,mas vender a estes preços nunca nem que fiquem para os meus filhos,netos,bisnetos...


sherek, vou contar-te um caso verídico que conheci pessoalmente.

Há uns 7 ou 8 anos (não sei precisar a data) um amigo meu, sabendo do meu interesse pelos mercados, contou-me que negociava em bolsa e que tinha uma carteira de acções. Conforme descobri ao fim de pouco tempo, ele não olhava para gráficos e não percebia nada de AT, tão-pouco de AF. Comprava unicamente seguindo as indicações de um outro amigo que trabalhava no estrangeiro, numa conhecida casa de investimento internacional e que ele tinha em conta de guru. O que esse outro amigo dizia, era tomado como bom conselho.

Pois o meu amigo estava carregado de acções da Lisnave - desconheço a quantidade mas sei que era uma dose cavalar. Tinha-as comprado aí a una 4 euros a conselho do tal outro amigo. E desde a compra tinha sido sempre a descer.

Quando eu soube disto elas já estavam abaixo de 1 euro e continuavam a cair.

Eu perguntei-lhe desde logo porque não vendia e ele disse-me que a esses preços (a perder 75% ou perto disso) não iria vender.

Eu perguntei-lhe então: "olha lá e se elas caírem até zero?"

Resposta dele: "Não vendo. Prefiro dizer que fui enganado com esta história das acções da Lisnave do que vender a este preço" (quanto à parte do "fui enganado" ele nunca esclareceu se se referia ao Estado ou à pessoa que o tinha aconselhado, mas para o caso é irrelevante).

É claro que entretanto a Lisnave saiu da bolsa, salvo erro a 0,25 com uma operação harmónio ou coisa parecida.

O meu amigo faleceu em 2005 e por isso nunca cheguei a saber o que aconteceu às acções da Lisnave que ele tinha. Contei esta história apenas como mais um caso de alguém que, recusando-se a assumir o erro de não ter vendido quando devia, preferiu agarrar-se a um trade perdente. Confortava-o mais a hipótese de, caso as acções viessem a zero, poder vir a dizer que tinha sido enganado (mesmo tendo perdido 100%) do que vender a perder 75% salvando o resto do capital.

1 abraço,
Elias
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por TRSM » 30/1/2009 14:55

artista Escreveu:
Shevet Escreveu:
artista Escreveu:
sherek_JNEG Escreveu:...mas vender a estes preços nunca nem que fiquem para os meus filhos,netos,bisnetos...


Coitados... o que vale é que a empresa não vai durar tanto tempo! :mrgreen: :mrgreen:

Desculpem mas não resisti! :) não liguem...

abraços

artista



Vais-me desculpar mas tambem não resisti.......e até acho que estas a brincar com a situação, mas de qualquer forma.........achas que este é o valor real da INAPA??
A nivel contabilistico a inapa deve rondar os 0,90 e qualquer coisa, se não houvesse entalanços de certas pessoas(stoploss's activados), isto ja tinha disparado.................e olha que ja não deve haver muitos milhões para vender


Shevet, se reparares todos os meus comentários são técnicos, eu não conheço minimamente os fundamentais da empresa, nem me interessam particularmente...

É a nivel técnico que tenho dito desde há muito que a Inapa é dos títulos mais bear da bolsa portuguesa, é uma realidade basta olhar para as quedas que teve... se há fundamento para essas quedas não sei, quem usa a AT acredita que tudo o que é importante relativo a uma empresa está, em cada momento, reflectido no seu gráfico!

De qualquer forma boa sorte para quem tem Inapa...

abraços

artista


Quando ela chegar ao preço da VAFK, ainda quero ver que justificação técnica vais dar :wink:
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

por artista_ » 30/1/2009 10:20

Shevet Escreveu:
artista Escreveu:
sherek_JNEG Escreveu:...mas vender a estes preços nunca nem que fiquem para os meus filhos,netos,bisnetos...


Coitados... o que vale é que a empresa não vai durar tanto tempo! :mrgreen: :mrgreen:

Desculpem mas não resisti! :) não liguem...

abraços

artista



Vais-me desculpar mas tambem não resisti.......e até acho que estas a brincar com a situação, mas de qualquer forma.........achas que este é o valor real da INAPA??
A nivel contabilistico a inapa deve rondar os 0,90 e qualquer coisa, se não houvesse entalanços de certas pessoas(stoploss's activados), isto ja tinha disparado.................e olha que ja não deve haver muitos milhões para vender


Shevet, se reparares todos os meus comentários são técnicos, eu não conheço minimamente os fundamentais da empresa, nem me interessam particularmente...

É a nivel técnico que tenho dito desde há muito que a Inapa é dos títulos mais bear da bolsa portuguesa, é uma realidade basta olhar para as quedas que teve... se há fundamento para essas quedas não sei, quem usa a AT acredita que tudo o que é importante relativo a uma empresa está, em cada momento, reflectido no seu gráfico!

De qualquer forma boa sorte para quem tem Inapa...

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por tiagopt2 » 30/1/2009 3:15

Estava a fazer um screener às acções portuguesas quando reparei em mais um sinal de preocupação dado pela Inapa. O pico de volume com que hoje quebrou o suporte é realmente significativo e não pode ser ignorado. Estamos em mínimos e não há o mínimo sinal de alteração da tendência vigente, pelo contrário. Quanto mais cai, mais depressa se afunda.
Continuo a dar-lhe um olho esporadicamente por ter sido a causadora de uma das minhas perdas mais significativas, tanto física como psicologicamente.

Vendi a 0,80 cêntimos e julguei ter feito um péssimo negócio. Jurei-lhe vingança... Um dia havia de voltar e recuperar cada cêntimo que ela me tirou, pensava eu na altura.
Hoje em dia olho para ela com nostalgia. Pelos vistos, quando vendi fiz o melhor negócio da minha vida.
Para os que estão dentro, eu sei que é complicado vê-la descer dia após dia e largar agora que está quase a bater no fundo. Mas, quando será que chega esse fundo? Pode ser amanhã, mas pode ser apenas daqui a alguns meses... Pode ser mesmo "uma pedra atirada ao charco"!

Não quero influenciar ninguém, muito menos confundir.
Mas sempre que ela quebra um suporte afunda mais, há anos que não consegue recuperar um suporte perdido. Porque haveria de ser diferente desta vez? Quais são as evidências que nos levam a pensar nisso? Evidências físicas, reais. A esperança e o desejo não contam!
Espero que um dia volte a subir, bata todos os máximos e nos permita a todos ganhar rios de dinheiro às suas custas. Mas para já, não há um único sinal de que isso possa estar para acontecer. Quer queiramos, quer não...
Anexos
INAPA-INV.P.GESTAO.png
INAPA-INV.P.GESTAO.png (18.18 KiB) Visualizado 5369 vezes
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2032
Registado: 24/11/2007 23:02
Localização: Pinhal Novo

por Shevet » 30/1/2009 2:00

artista Escreveu:
sherek_JNEG Escreveu:...mas vender a estes preços nunca nem que fiquem para os meus filhos,netos,bisnetos...


Coitados... o que vale é que a empresa não vai durar tanto tempo! :mrgreen: :mrgreen:

Desculpem mas não resisti! :) não liguem...

abraços

artista



Vais-me desculpar mas tambem não resisti.......e até acho que estas a brincar com a situação, mas de qualquer forma.........achas que este é o valor real da INAPA??
A nivel contabilistico a inapa deve rondar os 0,90 e qualquer coisa, se não houvesse entalanços de certas pessoas(stoploss's activados), isto ja tinha disparado.................e olha que ja não deve haver muitos milhões para vender

Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 911
Registado: 14/2/2006 15:32
Localização: Caldeirada de Enguias

por artista_ » 29/1/2009 23:58

sherek_JNEG Escreveu:...mas vender a estes preços nunca nem que fiquem para os meus filhos,netos,bisnetos...


Coitados... o que vale é que a empresa não vai durar tanto tempo! :mrgreen: :mrgreen:

Desculpem mas não resisti! :) não liguem...

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por Vencer na Bolsa » 29/1/2009 21:31

Uma queda com volume bem superior ao normal.

Ainda não fez novos mínimos, pensei que o faria...

Talvez seja Cofihold a descarregar ou uma antecipação a maus resultados.

A ver vamos.

Abraço,
AMR
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 742
Registado: 2/12/2007 20:01

por sherek_JNEG » 29/1/2009 14:52

[quote="rasteiro"]se não for pedir muito podes te explicar melhor.

É que eu estou dentro apartir de hoje.

Abraços

Entrastes hoje foi...
Pois eu já estou desde os 0.89€ ,e das duas uma ou levo isto na "boa" ou dou em louco,como em louco não quero dar tenho de encarar isto assim ,mas vender a estes preços nunca nem que fiquem para os meus filhos,netos,bisnetos...
abraços a todos e nada de resentimentos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 523
Registado: 29/11/2007 13:19
Localização: Sobreda

por rasteiro » 29/1/2009 14:44

se não for pedir muito podes te explicar melhor.

É que eu estou dentro apartir de hoje.

Abraços

quote="sherek_JNEG"]Do pouco que percebo deve ser novamente a Cofihold a reduzir a posição.
Mas há que ter calma pois de uma coisa podemos todos estar certos é que não desce mais do que 0.31€ ,isso eu garanto. :lol: :lol: :lol:[/quote]
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

por sherek_JNEG » 29/1/2009 14:40

Do pouco que percebo deve ser novamente a Cofihold a reduzir a posição.
Mas há que ter calma pois de uma coisa podemos todos estar certos é que não desce mais do que 0.31€ ,isso eu garanto. :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 523
Registado: 29/11/2007 13:19
Localização: Sobreda

por Vencer na Bolsa » 29/1/2009 12:05

E mais uma descarga, de realçar que pelo menos cerca de 200.000 acções foram vendidas a 0,31€.

10:57:06 30 0.31 4 456
10:57:06 29 0.31 15 000
10:57:06 28 0.31 100 000
10:57:06 27 0.31 50 000
10:57:06 26 0.31 3 000
10:57:06 25 0.31 24 510
10:57:06 24 0.31 5 250
10:57:06 23 0.31 1 000
10:57:06 22 0.32 5 000
10:57:06 21 0.32 6 000
10:57:06 20 0.32 2 500
10:57:06 19 0.32 300
10:57:06 18 0.32 15 000
10:57:06 17 0.32 3 000
10:57:06 16 0.32 5 000
10:57:06 15 0.32 15 000
10:57:06 14 0.32 2 000
10:57:06 13 0.32 7 000
10:57:06 12 0.32 4 811
10:57:06 11 0.32 6 000
10:57:06 10 0.32 500
10:57:06 9 0.32 1 562
10:57:06 8 0.32 1 000
10:57:06 7 0.32 3 700
10:57:06 6 0.32 8 300
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 742
Registado: 2/12/2007 20:01

por Açor3 » 29/1/2009 10:29

Análise
Inapa prepara entrada em mais países
Pedro Duarte
29/01/09 08:45


--------------------------------------------------------------------------------
Collapse Comunidade
Partilhe: Collapse Notícias Relacionadas
Inapa vai entrar com participada em Angola 00:05
Os analistas do CaixaBI consideram que a entrada da Inapa em Angola é apenas o "primeiro passo" para um aumento da diversificação geográfica do grupo.

O Diário Económico noticia que a subsidiária do grupo Inapa, Inapa Angola - Distribuição de papel, recentemente constituída, marca a entrada do grupo no mercado Angolano, sendo que o objectivo do grupo passa por replicar o modelo já desenvolvido em outros mercados onde actua.

"Este investimento [em Angola] é o primeiro passo para uma maior diversificação geográfica do grupo, cuja actividade é desenvolvida em Portugal, Espanha, Alemanha, França, Bélgica, Suíça e Luxemburgo", diz o CaixaBI no seu 'daily' de hoje.

Os analistas do banco consideram que "o estágio de desenvolvimento da economia angolana tem funcionado como cartão de visita para o fomento do investimento no país. Não obstante a dependência das receitas associadas à extracção de petróleo (e por conseguinte a influência no crescimento do PIB), as perspectivas para esta economia continuam a ser francamente animadoras em comparação com as economias mais desenvolvidas".

Diário Económico
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3639
Registado: 13/6/2004 20:52
Localização: Lisboa

por Shevet » 29/1/2009 2:36

Caros amigos,

Eu tambem tenho umas Inapa, tenho pensado em reforçar, mas.....................será que ainda não repararam que anda ai uma venda de uma posição bastante significativa??

Enquanto essa venda não parar.......nem vale a pena meter um tusto, mal por mal, sempre rende mais mão, ainda para mais com as oportunidades que os mercados têm dado nos ultimos dias. :lol:

Pondero uma entrada a 0,28 se la for!!



Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 911
Registado: 14/2/2006 15:32
Localização: Caldeirada de Enguias

por Vencer na Bolsa » 28/1/2009 22:43

Oops, perto do fecho houve "despejo", foram ceca de 300.000 acções.

17:10:23 39 0.32 10 000
17:10:23 38 0.32 20 000
17:10:23 37 0.32 2 000
17:10:23 36 0.32 2 000
17:10:23 35 0.32 5 000
17:10:23 34 0.32 12 700
17:10:23 33 0.32 9 400
17:10:23 32 0.32 7 500
17:10:23 31 0.32 10 000
17:10:23 30 0.32 5 000
17:10:23 29 0.32 25 000
17:10:23 28 0.32 50 000
17:10:23 27 0.32 5 000
17:10:23 26 0.32 20 000
17:10:23 25 0.32 5 100
17:10:23 24 0.32 15 850
17:10:23 23 0.32 1 000
17:10:23 22 0.32 1 000
17:10:23 21 0.32 1 660
17:10:23 20 0.32 25 000
17:10:23 19 0.32 24 986
17:10:23 18 0.33 5 871
17:10:23 17 0.33 20 000
17:10:23 16 0.33 2 950
17:10:23 15 0.33 1 500
17:10:23 14 0.33 1 294
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 742
Registado: 2/12/2007 20:01

por artista_ » 27/1/2009 18:30

Cradle, se tiver tempo coloco aqui um gráfico mais tarde... de qualquer forma não há grandes alterações, continua a sua tendência de queda, ainda mais acentuado do que o mercado, está de novo muito próximo dos mínimos históricos...

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por Cradle of Filth » 27/1/2009 15:55

Alguma alma caridosa pode fazer uma análise a esta menina ?

Com bonequinhos e tudo ....

Agradecidos
:pray:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 138
Registado: 27/10/2008 21:13
Localização: Grande Porto

por artista_ » 26/1/2009 22:28

Duarte, eu referia-me à situação técnica, quem usa a AT acredita que no gráfico está tudo o que interessa saber sobre o título... tecnicamente o título continua a não dar sinais de força, sinais de inversão da sua forte tendência de queda!

Abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

AnteriorPróximo

Quem está ligado: