Caldeirão da Bolsa

Até onde poderá ir a Galp??

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por luisribas » 15/12/2007 12:29

Caro Luismalheiro, bem vindo a este fórum!

Relativamente á questão que colocou, já existe neste fórum um tópico sobre a Galp, onde essas questões já foram e continuam a ser debatidas.

Antes de inidiar os tópicos, talvez seja mais fácil verificar antes se já existem tópicos relacionados com esse tema.

Abraço!!
Onde é que anda o touro????

Registado: 8/5/2003 14:49

Até onde poderá ir a Galp??

por luismalheiro » 15/12/2007 12:24

Caros foristas,

Entro pela primeira vez neste forum que acho de muito interesse. Não sou nenhum expert, apenas um curioso e interessado nestes assuntos.

Relativamente à Galp, sempre achei uma acção com elevado potencial e que gera análises de algumas correctoras que me deixam intrigados (leia-se, análises que dão targets exageradamente baixos!!!).

Com as notícias de descobertas feitas no Brasil e outras, talvez mais especulativas, de prováveis descobertas de novas reservas, os acordos feitos em Angola, eu pergunto-me:
Até onde esta acção poderá ir?
Após Tapui, será que as notícias da possibilidade de novas descobertas de grandes reservas petróleo não serão algo especulativas para que o preço da Galp dispare para a tomada de mais valias dos grandes investidores deste título?

Abraço,
LM

Registado: 29/11/2007 9:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, paulopereira.pp36.pp e 106 visitantes