Outros sites Cofina
Caldeirão da Bolsa

Apresentação - Regras - Suporte

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros de uma forma genérica e a todo o tipo de informação útil que possa condicionar o desempenho dos mesmos

Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

Re: Apresentação - Regras - Suporte

por MarcoAntonio » 28/9/2020 19:32

Bem-vindo de volta, então.

:wink:
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por 5640533 » 2/10/2020 11:02

Bom dia

Alguma coisa tem de ser feita para se eliminar esta necessidade de aceitar a cada passo as regras de privacidade da Cofina. Aparece literalmente a cada passo que se dê. Escrevi para a Cofina e para André Veríssimo. O resultado, por enquanto, é zero.

Registado: 29/11/2007 1:36

por MarcoAntonio » 2/10/2020 11:09

5640533 Escreveu:Bom dia

Alguma coisa tem de ser feita para se eliminar esta necessidade de aceitar a cada passo as regras de privacidade da Cofina. Aparece literalmente a cada passo que se dê. Escrevi para a Cofina e para André Veríssimo. O resultado, por enquanto, é zero.

Este comportamento tem que ver, normalmente, com a existencia de bloqueadores de anuncios ou outra configuração de segurança que previne a gravação do cookie que contém a informação que é suposta ficar gravada no dispositivo.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por 5640533 » 6/10/2020 13:10

Parece que desapareceu.

por 5640533 » 26/10/2020 23:07

Desapareceu só se há login feito. A incompetência dos informáticos da Cofina é impressionante. E, como é óbvio, não é só este caso que me leva a escrever isto.

por 5640533 » 23/12/2020 12:42

Bom dia
Desapareceram-me do Caldeirão as aspas (poder citar um post) e a possibilidade de corrigir um post. Estou num iPad. Alguma explicação? Obrigada.
Cumprimentos,
Antoaneta Pinto

por LoneWolf » 11/3/2021 14:27

5640533 Escreveu:Bom dia
Desapareceram-me do Caldeirão as aspas (poder citar um post) e a possibilidade de corrigir um post. Estou num iPad. Alguma explicação? Obrigada.
Cumprimentos,
Antoaneta Pinto

Nao tenho problemas no desktop. Uso Win 10, 64 bits, chrome.

Registado: 29/4/2015 16:02

por 5640533 » 23/3/2021 12:04

A Administração do site, por favor vejam os posts do Luxor3 no tópico EDPR. Aqui não temos o costume de nos ofender uns aos outros.

por MarcoAntonio » 23/3/2021 15:03

5640533 Escreveu:A Administração do site, por favor vejam os posts do Luxor3 no tópico EDPR. Aqui não temos o costume de nos ofender uns aos outros.

Done. A troca de posts foi removida.

Para que fique claro, o CdB é um espaço de opinião livre, os participantes nâo têm que ter (ou comentar se têm) posições nas acções nem isso é motivo para crítica ou ataque.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

Administrador Fórum

por 5640533 » 23/3/2021 15:23

Obrigada.

por 5640533 » 25/1/2022 19:46

A Administtraçao do Caldeirão, podem dar imagists d’alhos ao post que deixei no PSI20? Obrigada.

por MarcoAntonio » 25/1/2022 20:16

5640533 Escreveu:A Administtraçao do Caldeirão, podem dar imagists d’alhos ao post que deixei no PSI20? Obrigada.

Sim, sem problema. É mais eficaz porém clicar no botão de denúncia, que a moderação é alertada por meio próprio e preferível a colocar e-mail.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

Administrador Fórum

por 5640533 » 25/1/2022 22:41

Obrigada.

por MarcoAntonio » 25/1/2022 22:44

A questão é que se é um mail, pode demorar algum tempo a ser lido ou até mesmo passar despercebido. Através do botão de denúncia, recebemos um alerta e dificilmente passa despercebido.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

Administrador Fórum

por Mspaulo » 15/3/2022 12:16

Bom dia. O tópico da Galp parece ter deixado de funcionar. Obrigado e cumprimentos

Registado: 14/4/2016 13:30

por MarcoAntonio » 15/3/2022 13:30

Mspaulo Escreveu:Bom dia. O tópico da Galp parece ter deixado de funcionar. Obrigado e cumprimentos

Consegui postar, embora não à primeira tentativa:

viewtopic.php?f=3&t=68520&p=1726268#p1726268

Julgo que o forum está com alguns problemas de comunicação com o servidor.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

Administrador Fórum

por Caramelo » 30/4/2022 10:54

MarcoAntonio Escreveu:
Mspaulo Escreveu:Bom dia. O tópico da Galp parece ter deixado de funcionar. Obrigado e cumprimentos

Consegui postar, embora não à primeira tentativa:

viewtopic.php?f=3&t=68520&p=1726268#p1726268

Julgo que o forum está com alguns problemas de comunicação com o servidor.
Parece que o problema continua, só depois de várias tentativas consegui postar, sendo que a hora do post foi 10:50 h, no entanto o mesmo é visualizado com 10:13 h :-k

Registado: 25/4/2007 21:23

Teste

por SergioS12 » 26/7/2022 1:04

Teste.

Caro Marco António, obrigado.

Parece que está resolvida a minha dificuldade de acesso ao fórum.

Registado: 10/8/2011 1:14

por MarketGodzilla » 8/9/2022 14:24

Alguém com problemas em efetuar login? Há vários dias que não consigo entrar, quando quero responder num tópico faz login "automático", bem com quando em Entrar, "Aguarde por favor", "Por favor aguarde enquanto processamos a informação", mas nem me aparece para colocar o email e password, nada, fez sempre só isto. Agora lembrei-me de vir aqui colocar a questão usando o smartphone (pelo menos assim deu), pois pelo PC não consigo.

Registado: 11/1/2012 17:40

por MarcoAntonio » 8/9/2022 16:40

MarketGodzilla Escreveu:Alguém com problemas em efetuar login? Há vários dias que não consigo entrar, quando quero responder num tópico faz login "automático", bem com quando em Entrar, "Aguarde por favor", "Por favor aguarde enquanto processamos a informação", mas nem me aparece para colocar o email e password, nada, fez sempre só isto. Agora lembrei-me de vir aqui colocar a questão usando o smartphone (pelo menos assim deu), pois pelo PC não consigo.

Pela descrição, deverá ser problemas com os cookies no PC. Aconselho a fazer logout, eliminar os cookies (dependendo do sistema operativo, julgo que pode apagar apenas os afectos aos sites da rede da cofina, no limite pode apagar todos, o que vai "forçar" o logout em todos os serviços que utilize) e depois fazer novo login "de fresco". Em princípio resolve a situação, especialmente tendo em conta que o login no smartphone ocorreu sem problemas, deverá mesmo tratar-se de cookies corrompidos no PC.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

Administrador Fórum

por MarketGodzilla » 12/9/2022 11:23

MarcoAntonio Escreveu:
MarketGodzilla Escreveu:Alguém com problemas em efetuar login? Há vários dias que não consigo entrar, quando quero responder num tópico faz login "automático", bem com quando em Entrar, "Aguarde por favor", "Por favor aguarde enquanto processamos a informação", mas nem me aparece para colocar o email e password, nada, fez sempre só isto. Agora lembrei-me de vir aqui colocar a questão usando o smartphone (pelo menos assim deu), pois pelo PC não consigo.

Pela descrição, deverá ser problemas com os cookies no PC. Aconselho a fazer logout, eliminar os cookies (dependendo do sistema operativo, julgo que pode apagar apenas os afectos aos sites da rede da cofina, no limite pode apagar todos, o que vai "forçar" o logout em todos os serviços que utilize) e depois fazer novo login "de fresco". Em princípio resolve a situação, especialmente tendo em conta que o login no smartphone ocorreu sem problemas, deverá mesmo tratar-se de cookies corrompidos no PC.

Limpei todos os cookies, corri inclusive o Ccleaner, no Firefox o problema mantém-se. Em loop onde diz entrar, sem possibilidade sequer de colocar o email e palavra-passe.

por MarcoAntonio » 14/9/2022 18:09

Estranho, vou tentar averiguar mas confesso que de imediato não tenho sugestão de alternativa a não ser talvez experimentares com outro browser. Este tipo de problema ocorre com alguma frequência mas não me recordo de alguma vez não ter sido resolvido com limpeza de cookies, que é o que gere o login no dispositivo (e com o tempo, podem ficar corrompidos). O facto de te conseguires logar noutro dispositivo reforça que estará tudo bem com a conta, o problema será nesse dispositivo/browser, isto é, um problema local.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

Administrador Fórum

por MarketGodzilla » 20/9/2022 10:23

MarcoAntonio Escreveu:Estranho, vou tentar averiguar mas confesso que de imediato não tenho sugestão de alternativa a não ser talvez experimentares com outro browser. Este tipo de problema ocorre com alguma frequência mas não me recordo de alguma vez não ter sido resolvido com limpeza de cookies, que é o que gere o login no dispositivo (e com o tempo, podem ficar corrompidos). O facto de te conseguires logar noutro dispositivo reforça que estará tudo bem com a conta, o problema será nesse dispositivo/browser, isto é, um problema local.

Confirmo, apenas acontece com o Firefox, no Edge por exemplo, está a funcionar, que é de onde estou a escrever. No Firefox, por mais que limpe os cookies, volta sempre ao mesmo. Aliás, a situação já se verifica há algum tempo, que eu de facto já tinha reparado que no fórum tinha deixado de ter assinalado se li ou não os tópicos, pela cor vermelha ou não, do símbolo à esquerda, que no Edge aparece com cor e no Firefox estão todas a sombreado.

por PMP69 » 9/10/2022 21:39

.

Registado: 11/2/2021 17:05

por MarcoAntonio » 9/10/2022 21:41

Pedro, acho que nao era aqui que querias postar.

:wink:
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

Administrador Fórum

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO, Qualnhick e 36 visitantes