Página 1 de 1

MensagemEnviado: 26/11/2007 14:51
por Ulisses Pereira
JS, penso que ninguém te respondeu porque colocas várias questões, o que é logo assustador : Depois, partes de alguns pressupostos que para ti são verdadeiros mas para outros não.

Vou responder-te a uma das questões. QUando se quer "aproveitar" as quedas, que instrumentos financeiros utilizar? Penso que, neste momento, em termos de corretoras nacionais, os CFD`s são a solução que defendo. Muito simples o entendimento da sua mecânica de funcionamento e um vasto leque de activos subjacentes a esses CFD`s.

Estou disponível para esclarecer mais dúvidas tuas, mas convém serem mais específicas porque questões tão "abertas" são assustadoras para quem responde :)

Um abraço,
Ulisses

MensagemEnviado: 26/11/2007 0:36
por JS
Ena tanta gente a responder....
Vá lá pelo menos da água. uma analise da água, assim tipo: é bom é mau aqui neste sitio e melhor que naquele, que o petroleo e os cereais são mais fáceis de encontrar reviews por ai. Se alguém estiver mesmo mesmo altruista até pode dar outra dica qq.
Não se esqueçam que é natal, bem que isso podia vir no sapatinho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quando os bears vierem...

MensagemEnviado: 25/11/2007 19:53
por JS
Antes de mais convem dizer que sou um novato nisto :oops: mas tenham paciência cmg. Ora quando isto anda mesmo Bull é facil ganhar se tudo sobe basta estar dentro para subir, quando chega á fase de distribuição do bull já é pior ( é por ai que andamos agora n é? ) mas quando chegam os bears muitos fazem as malas e ficam a espera e outros, menos avisados, perdem, so poucos ganham alguma coisa. Ora esses, para todos aqueles que vão de férias ou apanham na cabeça, podiam deixar aqui uns conselhos :wink:

Parece-me que ficar curto é sempre uma boa opção mas onde? e aqui entra o comportamento do dolar US mas também Canadiano por exemplo(o Euro vai mesmo ser a moeda de refugio?)? e depois vêm os ouros, o ouro verde ( de forma abrangente) que por esta altura leva também o boost do biodiesel, o ouro preto, a água que para ser ouro bem que podia ser azul mas dizem que é branco se não me engano, e o amarelo (que, como já subiu tanto se diz ser melhor trocar pela prata) e usar o que? futuros, warants ... quais as vantagens. eh pa tantas dúvidas...
Se alguèm ficar chocado com as evidências que me estão a escapar peço já desculpa, mas se alguém quizer esclarecer qualquer coisa desde já obrigado, e que ainda sou novinho :mrgreen: e roma e pavia não se fizeram num dia.

Bons negócios a todos e cmo estamos quase no natal melhor ainda