Boa tarde caros. Qdo é que este fórum acaba?. Sinto que me estão a tirar a liberdade 24-11-2007 17:38
de expressão. Vou ter imensas saudades das nossas conversas. Até dos post menos educados porque m estão a proibir de ouvi-los.
24 Pata-Hari
Já há quem escreva no forum de negócios, Ohhh Pata que é isto?
Ah e também lá está um do Marco António... sem qualquer conteudo...
MarcoAntonio 24-11-2007 Visual. Membro
Re: 007 24-11-2007 15:39
56 MarcoAntonio
A fama subiu-lhe à cabeça e julga ser o James Bond
E o que dizer do Broker...
Brokas Desinvest 24-11-2007 Visual. Membro
Para os forenses 24-11-2007 00:42
Frequentei este fórum durante alguns meses e confesso que por vezes se tornava viciante, discutir ideias, analisar o pensamento dos outros forenses etc...recordo essencialmente as doideiras do megaxl e a sua sonae, as chinezices do cien e a sua bidu, a boa disposição do 21 e as suas malucas do Nasdaq etc...Se bem entendo para a semana neste site vai aparecer um fórum com o formato do caldeirão da bolsa e do clubinvest. Lamento que o JN tenha optado pelo caminho mais fácil e não tenha procurado melhorar este chat com o investimento num moderador que filtrasse as má-criações que por vezes aqui apareciam. A vantagem que este fórum tem em realação aos outros é na sua dinamica, mas o JN pelos vistos não valoriza isso. Como sabem coloco alguns comentários no clubeinvest e daí julgo não fazer sentido andar a duplicar os posts em fóruns que me parecem estrutualmente idênticos. Assim sendo continuarei a postar no clubeinvest e despeço-me deste fórum meio amalucado...mas que deixa saudades.
187 Brokas Desinvest
... A Portucel levou-o a aderir aos cigarrinhos do ambiente?!?!? aqueles em que fica tudo lá dentro, não se lança poluição nenhuma para o ar!!!
Abraço,
Carrancho
