Página 1 de 1

calma....

MensagemEnviado: 17/10/2007 9:56
por CHOCAPIC
nao façam filmes....ainda hoje tivemos 3 empresas a apresentar bons resultados: IBM, Yahoo e Intel, por isso calma...nao entrem no joguinho dos bancos se fazerem de coitadinhos com a conversa de falta de pagamentos e liquidez...isso pra mim é treta e eu nao vou nessa por um segundo!
pra mim foi tudo jogada pra aliviar os juros, algo bem manipulado e bem acima de nós...mas isso sou eu a conspirar!
se isto tivesse assim tao mal, mesmo nos states, como é q na semana passada é revelado q o consumo aumentou em 0,6%, o dobro de q os analistas esperavam???e como é q eles já esperavam um aumento se supostamente andava tudo á rásca???
nao acredito em grandes subidas mas tao pouco em grandes correcções...é nestas alturas q se brinca com warrants inliners... :wink:

MensagemEnviado: 17/10/2007 9:47
por Broker_Invest
Para mim, o pior está para vir, porque a redução da Taxas de juro foi uma autentica aspirina, para por novamente a economia e conjuntura mundial a voltar a funcionar com normalidade, os Index EUA estão em máximos historicos, o que se os mesmos não fizerem novos máximos devera acontecer um false break , o que podemos visitar os valores de agosto, ai vamos ver novamente o movimento dos Ursos contra os Touros, acho que o ano de 2008, não vai ser nada de bom, mas há sempre quem se salve nestas alturas.

Tempestade nos mercados já foi afastada

MensagemEnviado: 17/10/2007 9:41
por jony_cash
Alguns dizem que já passou (Greenspan, Teixeira dos Santos e companhia) outros que ainda está para vir o pior(Greenspan e companhia) bem que condusão ninguém se entende a verdade no entanto é simples muito simples a verdade é "que ninguém sabe e está tudo com medo" eu acho que o pior está para vir e já se começa a ver repercusões nos lucros aas empresas. O que acham o pior já passou ou ainda está para vir?


1 Abraço