Caldeirão da Bolsa

Questão sobre stops e KO em turbo warants

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Fibonacci » 9/10/2007 12:59

eurodolar,

Sim. Isso é possível e pode ser muito comum em activos que apresentem muito poucas transacções.

Quando colocaste o stop estás a dizer "lança uma ordem de venda ao melhor se o TW tocar ou descer abaixo de 0,43 EUR".

O problema é que o TW nunca tocou ou desceu abaixo dos 0,43 EUR... Estava nos 0,6x e muito possivelmente nunca houve nenhuma transacção a 0,43 EUR ou abaixo... o bid-ask deverá ter vindo abaixo desse nível mas nunca houve um despoletar do stop-loss pois nunca existiu nenhum preço de mercado abaixo desse valor...

Apenas seria activado o stop-loss se tivesse havido algum negócio nesses níveis, tendo os teus TW sido imediatamente vendidos.

Tal como o Nunnus disse "Os turbos são lixados"...

Cumps,

Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

por Nunnus » 9/10/2007 12:52

Os turbos são lixados e por vezes os streamers bancarios nao conseguem acompanhar a voltabilidade do indice face a cotação. Contudo, aconselho-te a falares com o teu banco e arranjar maneira de saberes todas as informações necessarias do que realmente aconteceu, os movimentos que houve etc... Mas pelo que sei, os stops nos TW por vezes não funcionam e há bancos que não os usam nos W´S e TW´S.

Espero ter ajudado.

Abraço

Nuno Guedes

NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

Questão sobre stops e KO em turbo warants

por eurodolar » 9/10/2007 11:50

gostava que alguem me desse uma explicação, se souberem, sobre um pormenor com um turbo warant que me aconteceu há uns tempos.

eu de vez em quando faço algumas brincadeiras com turbo warants mas é sempre uma coisa de intraday , nunca fico com posições abertas de um dia para o outro , há uns tempos de manha comprei um turbo warant se não me engano put do dax e estava a acompanhar mais ou menos em tempo real ( enquanto trabalhava ), surgiu um imprevisto e tive de me ausentar, mas pensava que ia voltar antes do fim da sessão de bolsa , deixei um stop a 0,43€ se não me engano e a cotação estava a 0,6x , o imprevisto demorou mais do que eu pensava e só pude voltar a aceder á net no dia seguinte, não estava minimamente preocupado mas quando olhei , o turbo warant tinha sofrido KO , sem activar o meu stop , isto é possivel ? como ?

Registado: 13/7/2007 9:19

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1 e 111 visitantes