O problema:Importamos demais até as crises dos outros..
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: O problema:Importamos demais até as crises dos outros..
vitcosta2 Escreveu:Alguém me explica com se eu fosse BURRO....
A crise vem dos states,e enquanto eles eles sobem a galopar, nos descemos pesado.
Aqui os parolos, estão atordoados, e nem reagem ..
Também quero uma crise, mas que seja cá, algo mais palpável que o sub-prime, assim podemos exportá-la e é ver os américas à rasca...
Assim a nossa balança comercial equilibra..
Cá está o problema importamos demais, até as crises dos outros
deves ter vivido noutro país que não Portugal nestes últimos anos...
importar crises? Para quê se estamos em crise desde 2001!???
E apesar disso o nosso mercado desde final de 2002 que está bull tal como no resto do mundo... Agora cai no resto do mundo e cai também aqui...
Se não fosse a elevada correlação dos mercados de capitais por esse mundo fora a nossa bolsa já tinha desaparecido com a miséria que tem sido a nossa economia nos últimos anos...
Agora chegar a 2007 e apregoar que estamos a importar crises é como a história do "diz o roto ao nu"!
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
...
...é que este ano continuamos muito acima dos restantes mercados da Europa e USA. A rentabilidade do PSI continua bem positiva (700 pontos acima do dia 02/01/2007 e 1900 pontos acima do 18/09/2006), o mesmo já não podemos dizer dos states. Para equilibrar esta diferença que se acentuou no 1º semestre nste momento descemos mais quando há descidas e subimos menos quando há subidas.
Tudo normal.
Continuo fora, à espera de melhores dias.
Fold
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
O problema:Importamos demais até as crises dos outros..
Alguém me explica com se eu fosse BURRO....
A crise vem dos states,e enquanto eles eles sobem a galopar, nos descemos pesado.
Também quero uma crise, mas que seja cá, algo mais palpável que o sub-prime, assim podemos exportá-la e é ver os américas à rasca...
Vítor Costa
- Registado: 29/6/2005 16:56
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Samukinha e 77 visitantes