Ordem de compra no Nasdaq
6 mensagens
|Página 1 de 1
Se a ordem foi executada parcialmente, automaticamente é a primeira na "lista de espera" e como tal é impossível ter outros compradores à sua frente.
Pode acontecer de a ordem não ter sido totalmente realizada porque o número de acções que posteriormente foram entregues a 1.11 não fosse suficiente para cobrir o nº de acções que a bibinha tinha para comprar.
Pode acontecer de a ordem não ter sido totalmente realizada porque o número de acções que posteriormente foram entregues a 1.11 não fosse suficiente para cobrir o nº de acções que a bibinha tinha para comprar.
"Don´t take tips before tips take you"
Miguel Abreu Escreveu:Porque de certeza que houve compradores à tua frente e tu ainda estavas na lista de espera. Tens de esperar que caia abaixo do teu valor.
mas se a ordem dela foi executada parcialmente é porque àquele preço ela era a primeira da lista de espera...
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Ordem de compra no Nasdaq
Meninos precisava da vossa ajuda para entender uma situação.
Dei ordem de compra de um título do nasdaq, que apenas foi executada parcialmente, tendo em seguida o preço do título subido.
Entretanto o título já tocou mais 3 vezes a cotação a que tinha dado ordem de compra sem que se realizasse mais alguma compra que fosse para completar a minha ordem inicial.
Visto o preço ter tocado o meu preço de compra, pergunto se não deveria ser a minha ordem a primeira a completar-se antes de serem vendidos a outros investidores ?
Não funciona uma ordem de entrada de ordens como em Portugal?
Beijinhos
Dei ordem de compra de um título do nasdaq, que apenas foi executada parcialmente, tendo em seguida o preço do título subido.
Entretanto o título já tocou mais 3 vezes a cotação a que tinha dado ordem de compra sem que se realizasse mais alguma compra que fosse para completar a minha ordem inicial.
Visto o preço ter tocado o meu preço de compra, pergunto se não deveria ser a minha ordem a primeira a completar-se antes de serem vendidos a outros investidores ?
Não funciona uma ordem de entrada de ordens como em Portugal?
Beijinhos
Provocadora do Caldeirão
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 85 visitantes