Caldeirão da Bolsa

Teodora Cardoso no Canal 2

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por vitor79 » 13/9/2007 23:19

Vi toda a entrevista e gostei.
Mas conhecendo-a já mais ou menos de outras entrevistas e artigos dela pareceu-me qu esta crise do sub-prime pode ainda estar para durar mais uns tempitos.
A Tendência é Nossa Amiga.

Registado: 9/12/2006 20:01

IRC

por PF_CALD » 13/9/2007 23:12

A ideia dela de reduzir o IRC para 10 ou 12%,isso sim devia ser interessante,só faltaria então ter mão de obra qualificada e niveis de produtividade ao nivel dos países que mais IDE atraiem....pena que estas ultimas não se possam "decretar" na AR...

33 anos de erros a seguir a 48 anos de ditadura sem visão de desenvolvimento industrial e comercial competitivo e de aposta nas infraestruturas,antecedidos por década e meia de confusão repúblicana, por sua vez antecedidos de quase 3 séculos de má governação e erros estratégicos e diplomáticos,pontualmente interrompidos por alguns lampejos de raros bons governantes......é obra recuperar disto tudo! :mrgreen:

Gente de menos fibra já teria desistido, gente mais inteligente já teria....feito o que? :wink:

Uma revolução? :twisted:

Eheheheheh :lol: :P :lol:

Foi uma entrevista interessante de facto....

Registado: 2/7/2007 7:44

por karlitos » 13/9/2007 22:41

se eu fosse 1º ministro ela era a minha ministra das finanças! muito boas ideias... com ela isto ia para a frente.

Registado: 27/6/2007 21:00

Teodora Cardoso no Canal 2

por Primvs » 13/9/2007 22:22

Metam ja no canal 2 pois ela esta a falar do subprime e evoluçao economica
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56 e 104 visitantes