Vendi TODAS excepto UMA >>>>
3 mensagens
|Página 1 de 1
stopado
xallamec Escreveu:ontem não era a cimpor que estava em ponto de rebuçado... então hoje ainda devia estar mais apetecivel
![]()
de facto são tudo boas empresas, na minha modesta opinião todas em saldos, mas seria mais cordial dizeres isso antes de comprares...é que assim dá a ideia, errada por certo, de estares a vender o teu produto...
Efectivamente, fui stopado na Cimpor, que esta completamente sobrevendida.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
ontem não era a cimpor que estava em ponto de rebuçado
... então hoje ainda devia estar mais apetecivel
de facto são tudo boas empresas, na minha modesta opinião todas em saldos, mas seria mais cordial dizeres isso antes de comprares...é que assim dá a ideia, errada por certo, de estares a vender o teu produto...
- Registado: 12/5/2007 9:52
Vendi TODAS excepto UMA >>>>
Num dia como o de hoje ao ver a divergencia entre mercados Europeus e mercado nacional vendi quase todos os titulos de que dispunha (enquanto estavam no verde) EXCEPTO UM que CONSERVEI e vou reforçar.
Guardei apenas uma posição que vou a pouco e pouco reforçar por razoes fundamentais e técnicas! a SEMAPA
Fundamentais >>>
1/tendencia de resultados 2007 em forte progressão
2/presença no sector do papel (85% do EBITDA)
http://www.semapa.pt/default.asp?detect ... e&pag=docs
Técnicamente >>>
O GRAFICO FALA POR SI
(vou analisar de fora algumas outras posiveis entradas muito selectivas)

Fundamentais >>>
1/tendencia de resultados 2007 em forte progressão
2/presença no sector do papel (85% do EBITDA)
http://www.semapa.pt/default.asp?detect ... e&pag=docs
Técnicamente >>>
O GRAFICO FALA POR SI
(vou analisar de fora algumas outras posiveis entradas muito selectivas)
- Anexos
-
- semapa.png (0 Bytes) Visualizado 817 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Google Adsense [Bot] e 97 visitantes