Todos juntos somos o mercado...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Paulo Pedro,
Não me parece que um intervalo de 1 mês e pouco seja representativo de uma tendência. É verdade que caímos mais nesse período mas também é verdade que nos dois anos anteriores a bolsa de Lisboa foi uma das que mais subiu.
Saudações,
Elias
Não me parece que um intervalo de 1 mês e pouco seja representativo de uma tendência. É verdade que caímos mais nesse período mas também é verdade que nos dois anos anteriores a bolsa de Lisboa foi uma das que mais subiu.
Saudações,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: Todos juntos somos o mercado...
Paulo Pedro,
De onde vem esta informação?
Desde o início do ano o PSI-20 acumula uma valorização de 9%, bastante acima de muitos outros indices europeus que estão com variação negativa desde Janeiro (por exemplo em Espanha, França e Itália).
Saudações,
Elias
De onde vem esta informação?
Paulo Pedro Escreveu:o facto de estarmos em 3º lugar das bolsas mais representativas da Europa em termos de perdas.
Desde o início do ano o PSI-20 acumula uma valorização de 9%, bastante acima de muitos outros indices europeus que estão com variação negativa desde Janeiro (por exemplo em Espanha, França e Itália).
Saudações,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Todos juntos somos o mercado...
Lanço este tópico porque, se não conseguirmos no geral, controlar o medo muitas vezes irracional, iremos continuar a acumular prejuizos e a fazer a bolsa crecer menos quando a Europa cresce (como ontem) e descer mais ainda como prova o facto de estarmos em 3º lugar das bolsas mais representativas da Europa em termos de perdas. o importante para mim é e sempre foi acreditar nas empresas nas quais invisto, por isso é com tristeza que vejo, que os estudos que me levam a comprar determinadas acções, de nada servem perante os receios muitas vezes infundados, de situações que nem indirectamente afectam, no essencial as "minhas" empresas. Elas continuam a trabalhar, a produzir lucros, a bater resultados por isso.... NÃO VENDO.... porque só assim recuperaremos TODOS.
B.N
Paulo Pedro
B.N
Paulo Pedro
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56 e 104 visitantes