Abertura dos Eua
7 mensagens
|Página 1 de 1
Bem, os futuros oscilam tal como as acções, em função da oferta e da procura.
Há quem defenda que se pode tirar ilações do comportamento dos futuros para o decorrer da sessão. Por exemplo, se durante dotoda a manhã os futuros do Nasdaq negociaram em baixa, que vamos ter uma abertura negativa do Nas e uma sessão de queda. Eu, pessoalmente, e por observação, acho que isso não é assim tão linear. Já vi futuros bem negativos toda a manhã e durante a sessão inverter tudo parapositivo. Mas é como tudo, cada um se baseia naquilo que acha que lhe dá melhores indicações.
Já agora, as oscilações que vês nas cotações de warrants de indices que estão fechados são em função dos futuros dos mesmos.
Não sei se te ajudei, não serei a melhor pessoa para dar explicações tecnicas
Há quem defenda que se pode tirar ilações do comportamento dos futuros para o decorrer da sessão. Por exemplo, se durante dotoda a manhã os futuros do Nasdaq negociaram em baixa, que vamos ter uma abertura negativa do Nas e uma sessão de queda. Eu, pessoalmente, e por observação, acho que isso não é assim tão linear. Já vi futuros bem negativos toda a manhã e durante a sessão inverter tudo parapositivo. Mas é como tudo, cada um se baseia naquilo que acha que lhe dá melhores indicações.
Já agora, as oscilações que vês nas cotações de warrants de indices que estão fechados são em função dos futuros dos mesmos.
Não sei se te ajudei, não serei a melhor pessoa para dar explicações tecnicas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
- Registado: 4/9/2007 20:03
Abertura dos Eua
Qyal é a hora portuguesa de abertura das Bolsas Americanas?
É que no turbodepot.de , ja aparecem com variação diaria.
É que no turbodepot.de , ja aparecem com variação diaria.
- Registado: 4/9/2007 20:03
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56 e 104 visitantes