Caldeirão da Bolsa

COMPTA, COFINA, que perspectivas a medio prazo?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Espanador » 11/9/2007 23:41

Compta faz uns movimentos engraçados no final do ano. Pessoalmente testei, passei noites sem dormir e no final fiquei a rir, porque se tive pontaria foi naquele dia porque fui o unico que vendeu a 96 (o pico que se vê no grafico em fev) tudo que tinha comprado a 91 e reforçado a 65. Não foi divertido. Perdão para quem ficou com elas.
Ja tinha falado com alguns forences para me ajudarem nos cof's antes da hora de chamada e acredito que sem isso nao chegava lá.
É um titulo a ter em mente para brincadeiras entre amigos e jogar ao gato e ao rato.

Pra Dezembro devo voltar.

Registado: 28/12/2006 1:36

COMPTA, COFINA, que perspectivas a medio prazo?

por velum » 11/9/2007 22:25

Ola a todos,

Eu estou de olhos na sonaecom estes tempos, com um novo objectivo de entrada a 3,38, mas não posso deixar de observar certas acções que continuam a alcançar novos valores mais baixos de maneira mais lenta e estavel do que em dezembro e agosto.

Gostaria de conhecer as vossas opiniões quanto à COFINA:
Imagem
Sera que alguem se arriscaria a entrar nos proximos dias nesta acção? Alguem consegue ver alguma figura grafica que anticipe uma estabilidade ou um aguentamento de o novo suporte que se esta a verificar a curto prazo?

Tambem tenho observado a COMPTA que alcançou hoje um novo mais baixo historico. Algum accionista me pode falar das suas perspectivas quanto a esta penny stock e sobretudo se vé alguma reversão de tendencia a medio prazo (1-2 meses para mim)?

Imagem

Cumprimentos
TBF

Registado: 3/9/2007 23:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56 e 104 visitantes