Fundo para manter uns trocos a render
5 mensagens
|Página 1 de 1
Bom, há uns anos atrás também recebi uma bolsa por inteiro equivalente a 1 ano em França. E digo-te, sinceramente, que a última coisa que me ocorreu foi pô-lo a render... Estava mais preocupado em "curtir" a experiência.
Um abraço,
MozHawk
PS-Quanto é que pensas ganhar aplicando o valor da bolsa sem andares sempre com o coração nas mãos? $10, $20, $50, $100, $1.000, $10.000?...
Um abraço,
MozHawk
PS-Quanto é que pensas ganhar aplicando o valor da bolsa sem andares sempre com o coração nas mãos? $10, $20, $50, $100, $1.000, $10.000?...
Fundo para manter uns trocos a render
Boas
Vou agr receber a minha bolsa de estudo na totalidade e é para usar ao longo de 6 meses...
Em vez de ter o dinheiro parado pensei que podia investir num fundo, de medio risco, e ir tirando o dinheiro à medida que preciso. o que vos parece?
O dinheiro é em euros mas quando o for utilizar tem de ser em dólares, (mas se calhar um fundo em euros é melhor com o avanço do euro...) e eu tenho conta no bancobest. O rating morningstar é de confiança?
Alguma sugestão para eu espreitar?
Obrigado por todas as dicas que tenho apanhado aqui
Vou agr receber a minha bolsa de estudo na totalidade e é para usar ao longo de 6 meses...
Em vez de ter o dinheiro parado pensei que podia investir num fundo, de medio risco, e ir tirando o dinheiro à medida que preciso. o que vos parece?
O dinheiro é em euros mas quando o for utilizar tem de ser em dólares, (mas se calhar um fundo em euros é melhor com o avanço do euro...) e eu tenho conta no bancobest. O rating morningstar é de confiança?
Alguma sugestão para eu espreitar?
Obrigado por todas as dicas que tenho apanhado aqui
- Registado: 14/10/2006 21:40
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56 e 104 visitantes