Caldeirão da Bolsa

abertura de conta em corretora/banco online ajuda/conselho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por silva_lopes » 11/9/2007 20:44

retlav Escreveu:
silva_lopes Escreveu:
retlav Escreveu:
silva_lopes Escreveu:Já agora, o que acham do BCP para bolsa? Sou quase que obrigado a abrir conta lá porque é o unico em Portugal que oferece a possibilidade de negociar acções por PDA/Telemovel. Alguem pode dizer algo sobre o BCP, costuma funcionar bem?

Sim.... eu uso e não costumo ter problemas.... o streamer as vezes vai de ferias, mas não é frequente... A minha apreciação é a mesma de todo o restante site boa a raspar o muito boa.

Ainda não sou cliente, mas agora mesmo tentei aceder a http://mobile.millenniumbcp.pt no Internet Explorer Mobile do PDA e deu página em branco. Será que tenho de usar um browser WAP especifico?

Estou neste momento a aceder a minha conta por esse endereço no Internet Explorer do PDA com Windows Mobile 5.0

Nunca tinha tentado :evil: :evil: Mas funciona :wink: :wink:

Cumprimentos.

Também já consegui aceder à página de entrada depois de limpar os cookies do IE em WM5.

Depois de ter visto a página, pergunto se a acha prática para a compra/venda de acções.

Cumps.

Registado: 28/4/2007 0:41

por retlav » 11/9/2007 20:32

silva_lopes Escreveu:
retlav Escreveu:
silva_lopes Escreveu:Já agora, o que acham do BCP para bolsa? Sou quase que obrigado a abrir conta lá porque é o unico em Portugal que oferece a possibilidade de negociar acções por PDA/Telemovel. Alguem pode dizer algo sobre o BCP, costuma funcionar bem?

Sim.... eu uso e não costumo ter problemas.... o streamer as vezes vai de ferias, mas não é frequente... A minha apreciação é a mesma de todo o restante site boa a raspar o muito boa.

Ainda não sou cliente, mas agora mesmo tentei aceder a http://mobile.millenniumbcp.pt no Internet Explorer Mobile do PDA e deu página em branco. Será que tenho de usar um browser WAP especifico?

Estou neste momento a aceder a minha conta por esse endereço no Internet Explorer do PDA com Windows Mobile 5.0

Nunca tinha tentado :evil: :evil: Mas funciona :wink: :wink:

Cumprimentos.

Registado: 9/11/2006 12:54

por Sulla » 11/9/2007 20:27

Saudações

Experimente consultar as condições de: B.Best e LJCarregosa.

Cumprimentos
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA

Registado: 29/8/2007 21:29

por silva_lopes » 11/9/2007 20:22

retlav Escreveu:

Cumprimentos.

por retlav » 11/9/2007 20:05

por silva_lopes » 11/9/2007 19:37

Já agora, o que acham do BCP para bolsa? Sou quase que obrigado a abrir conta lá porque é o unico em Portugal que oferece a possibilidade de negociar acções por PDA/Telemovel. Alguem pode dizer algo sobre o BCP, costuma funcionar bem?

por Serrano » 11/9/2007 18:14

É verdade que no mercado nacional o custo total no BPIOnline de uma operação no mercado nacional é de 10.40 €, mas é fixo e não depende do nº de operações.
Posso dizer que já fiz operões que me custariam mais de 50 € se tivesse que pagar cada lote transacionado. Depois o preço não é tudo: O BPIOnline nunca me falhou, sempre executou instantaneamente operações em Lisboa, Madrid, Bruxela, Paris...
PS - Não sou accionista do BPI, pois penso que está caro.

Registado: 4/11/2002 23:35

por retlav » 11/9/2007 14:25

Paionense Escreveu:sim, eu sei.
Eu disse que eu pago, pq normalmente é esse o preço das minhas ordens. Mas sei q pago por negocio

mas n respondeste à minha pergunta. Qt pagas no bpionline?

Não sei.... Não uso :twisted: O serrano é que usa :wink: :wink: :wink:

Eu uso o BCP que custa 8,32€ por cada ordem independente do numero de negocios e o GoBulling que custa 5€ na PRO independente do numero de negocion ou 2.5 por negocio na WEB

Abraço

por Paionense » 11/9/2007 14:21

sim, eu sei.
Eu disse que eu pago, pq normalmente é esse o preço das minhas ordens. Mas sei q pago por negocio

mas n respondeste à minha pergunta. Qt pagas no bpionline?

Registado: 28/6/2007 16:26

por retlav » 11/9/2007 14:15

Paionense Escreveu:
Serrano Escreveu:Tenho experiência de 5 bancos portugueses. Melhores:
- BPIOnline
- Bigonline

São de boa fiabilidade operacional e têm as CO razoavelmente remuneradas.

Qt pagas por cada ordem no bpionline? eu tenho o bpinetbolsa pago 8.30 por cada ordem e segundo vi no preçario do bpionline fica quase por 10 euros. Qual a tua experiencia?

Entretanto na CaixaBI so pago 4€

Obrigado

Na CaixaBI não pagas só 4..... Pagas uma percentagem com minimo de 2 e mais 2 por negocio!!!

por Paionense » 11/9/2007 14:12

Serrano Escreveu:Tenho experiência de 5 bancos portugueses. Melhores:
- BPIOnline
- Bigonline

Qt pagas por cada ordem no bpionline? eu tenho o bpinetbolsa pago 8.30 por cada ordem e segundo vi no preçario do bpionline fica quase por 10 euros. Qual a tua experiencia?

Entretanto na CaixaBI so pago 4€

Obrigado

Registado: 28/6/2007 16:26

por Serrano » 11/9/2007 14:08

Tenho experiência de 5 bancos portugueses. Melhores:
- BPIOnline
- Bigonline

Registado: 4/11/2002 23:35

abertura de conta em corretora/banco online ajuda/conselho

por joedias » 11/9/2007 13:31

boas a todos os investidores, quero abrir uma conta numa corretora/banco online e gostavade saber as vossas opiniões, há bancos nacionais e internacionais, qual os melhores?

Cumprimentos

joe Dias

Registado: 29/1/2004 15:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56 e 104 visitantes