Stop Losses
8 mensagens
|Página 1 de 1
grep Escreveu:Cap2006 Escreveu:Prezado Grep,
se ganhar 6% num dia e no outro não os perder não é melhor?
Se anda por aqui a divertir-se tudo bem, se investe na bolsa para ganhar tem de se errar o menos possivel.
Diga-me então, que medidas toma para não "errar"?
Cumprimentos
Eu sei a resposta a essa questão: Não investir.
Se não investe, não erra. 100% garantido.
Cap, se há erro, então o melhor que tem a fazer é aprender com o erro para melhorar a sua estratégia de trading. Se não tem estratégia: não invista.
Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
Cap2006 Escreveu:Prezado Grep,
se ganhar 6% num dia e no outro não os perder não é melhor?
Se anda por aqui a divertir-se tudo bem, se investe na bolsa para ganhar tem de se errar o menos possivel.
Diga-me então, que medidas toma para não "errar"?
Cumprimentos
- Registado: 20/1/2007 0:15
Aproveitando o tema, tenho algumas dúvidas nas ordens do BIG:
1) Quando registo uma ordem de compra é possível registar automaticamente uma ordem de stop loss?
Ou seja compro 1000 acções a 5,00 e quero registar automaticamente uma ordem de venda das 1000 acções a 4,95.
2) Como se pode fazer uma ordem de venda stop loss sem vencimento ? É necessário estara refaze-las sempre ?
3) CAso tenha títulos na carteira é possivel definir 2 orden se venda da totalidade dos títulos com preços máximos e minimos ? Ex: cotação actual de uma acção XPTO a 10 Euros. Queria dar 2 ordens de venda:
a 9,50 (Stop Loss) e a 11 Euros.
A cotação a ser aingida primeiro iria ser aceita.
Como fazer isso no BIG ?
Cumps a todos.
1) Quando registo uma ordem de compra é possível registar automaticamente uma ordem de stop loss?
Ou seja compro 1000 acções a 5,00 e quero registar automaticamente uma ordem de venda das 1000 acções a 4,95.
2) Como se pode fazer uma ordem de venda stop loss sem vencimento ? É necessário estara refaze-las sempre ?
3) CAso tenha títulos na carteira é possivel definir 2 orden se venda da totalidade dos títulos com preços máximos e minimos ? Ex: cotação actual de uma acção XPTO a 10 Euros. Queria dar 2 ordens de venda:
a 9,50 (Stop Loss) e a 11 Euros.
A cotação a ser aingida primeiro iria ser aceita.
Como fazer isso no BIG ?
Cumps a todos.
- Registado: 8/3/2007 15:37
Stop Losses
Aconselho a utilizar uma corretora, onde os custos de transacção são mais baixos, e na maior parte dos casos as ferramentas aplicacionais têm mais funcionalidades e flexibilidade.Experimente a L.J. Carregosa - aplicação GoBulling --- www.gobulling.com
Cumprimentos
E não desespere segunda-feira é um novo dia...
Cumprimentos
E não desespere segunda-feira é um novo dia...
Porquê eu ?
- Registado: 27/7/2007 2:32
Stop Losses
Quais os bancos através do qual posso ter esta opção de Stop Losses!?
O meu BPI não tem nada disto, dias como o de ontem têm de acabar para mim, perder 6% num dia é demais...BASTA!!!
O meu BPI não tem nada disto, dias como o de ontem têm de acabar para mim, perder 6% num dia é demais...BASTA!!!
- Registado: 27/12/2005 16:07
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: