Caldeirão da Bolsa

Podem-me por favor explicar como se fosse loiro??

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ora a acção é o BCP...

por mfsf » 9/9/2007 17:15

Peço desculpa pela falha!! e os movimento são de 20´ em 20 segundos :) :) . Por vezes acontece assim. A pressa de escrever é inimiga. Parece-me que a explicação seria algo como disse o carcanhol. O que não entendo é o termo abertura no fim da sessão :oops: :oops: dá ideia que as pessoas aquela hora estão a colocar ordens para o dia seguinte. Mas sem preço?? decidi colocar a questão no forum porque pensei que fosse comum a todas as plataformas de negociação. pelos vistos é só o bpi que tem essa questão no streamer.obrigado pelas respostas
"Master Blaster is the Owner of the City Fair" - Citação de Tina Turner em "Mad Max 3 - Beyond the Thunderdome"

Registado: 24/4/2007 16:33

por carcanhol » 8/9/2007 0:24

Viva boa noite!

Bom realmente o post do "master blaster" está um pouco confuso, esqueceu-se do título o que para a questão não é relevante diria até que não interessa nada.

Uma das questões que ele levanta se bem percebi, é que no streemer do BPINET no periodo de leilão é normal aparecer uma quantidade de compras "Ao melhor" e logo abaixo uma quantidade de compras "Abertura" esquesito!... estamos no fecho certo.
Nos outros streemers não sei como é mas no BPINET aparece isto... é normal. Já varias vezes estive para colocar aqui a questão o que nunca cheguei a fazer.

Que significa este "Abertura"? Penso que é uma designação usada pelo streemer do BPINET em concreto. O seu significado é uma incógnita para mim, mas da observação exaustiva de fechos o que conclui foi o seguinte, após ser executadas as compras ao melhor as compras "Abertura" servem para absorver o resto da oferta que a compra "Ao melhor" não absorve. Ou seja "ficamos com o resto".

Recentemente observei num fecho da ALTRI algo como isto, a melhor venda, por exemplo a 6,38 de 80000 e nas compras estava por exemplo compras de 50000 "Ao melhor" e logo abaixo 35000 "Abertura" e o resultado final ´foi que as 80000 foram absorvidas.

Nos outros streemers não sei como é, no BPINETBOLSA é assim. Este "Abertura" sempre me fez confusão se alguem conseguir explicar em concreto o seu significado...a minha explicação é só uma teoria, a minha ideia.

E digo mais, já vi tal coisa uma vez num dia louco de subidas na SOARES da COSTA perto das 11:30 da manhã ou seja a meio da sessão e a coisa estava tão louca que a negociação ficou suspensa nessa altura.

Penso que no meio da confusão do post esta era uma das questões que ele levantou. Certo "master blaster"

Fica uma imagem exemplificativa, é um mero exemplo como só é visivel no leilão fiz uma montagem para explicar. O título e os valores são apenas exemplo ok.
Anexos
cofre.jpg
cofre.jpg (0 Bytes) Visualizado 1302 vezes

Registado: 16/11/2006 12:47

por Pollito » 7/9/2007 22:17

Convem que menciones o titulo em questao quando tiveres duvidas.
os movimentos que viste de 20 minutos levaram muita gente a pensar que tinha o streamer avariado mas era mesmo falta de movimentos - liquidez - que reflectia medo.
quanto as ordens na abertura da sessao,no leilao,sao de facto ordens que foram sendo colocadas.por ex.podes dar 1 ordem com data limite do dia a seguir e se nao entrou na sessao pode entrar na abertura da proxima.
espero ter-te ajudado pois aqui estamos tambem para isso.cumprimentos e bons negocios.
Human vs Algorithm

Registado: 3/7/2007 22:28

por Clinico » 7/9/2007 21:55

:lol: :lol: :lol: :lol:
Pior a emenda que o corneto :lol: :lol:
Quem sai aos seus não é de Genebra :lol: :lol:
Só vocês para me fazerem rir hoje...
Abraços e beijocas prás loiras
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por Pata-Hari » 7/9/2007 21:54

isso, isso!!!! é um abrilhantador de ritmo! um feito para loiras!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Já agora ...

por siracusa » 7/9/2007 21:46

para que serve um desfibrilador.

É para desfibrilar a dôr ? Ou para tirar febre e a dor ?

Ou será desfibrilhador ? Para evitar o fibrilhar - das fibras cardiacas .
Não basta olhar fixamente os degraus.
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel

Registado: 24/11/2002 23:37

por Pata-Hari » 7/9/2007 19:31

LOL scpnuno, o rapaz atrapalhou-se tanto que ficou disléxico.

Tragam o oxigénio, acho que ele se apagou depois de ter entrado naquele delirio :P . Desfribilador!!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por scpnuno » 7/9/2007 18:43

E tu queres fazer o favor de explicar come se eu fosse loira (que não sou) de quê que estás a falar?

Isso é uma acção?

Viste a cotação da abertura no fecho?

Respira fundo, conta até 10 e explica-te, que a gente ajuda se souber.

Abraços

P.S. Eu li mal ou escreveste "os movimentos sucediam-se a 20 polegadas..." polegadas? tou perdida
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Podem-me por favor explicar como se fosse loiro??

por mfsf » 7/9/2007 17:55

Que por sinal até sou :twisted: Estive a acompanhar o fecho da dramática sessão de hoje e estava no streamer do bpinet quando começo a ver a cotação a chegar quase aos 3,20€... Nisto, os movimentos sucediam-se aos 20" de cada vez, vejo nas ordens de compra 2,5k na abertura :shock: :shock: alguem me consegue dizer o que isto quer dizer? e na abertura a que preço? como se pode dar uma ordem na abertura? ou será que são as ordens que se transportam para o dia seguinte? Isto e mmo complicado. Obrigado pela ajuda :lol:
"Master Blaster is the Owner of the City Fair" - Citação de Tina Turner em "Mad Max 3 - Beyond the Thunderdome"

Registado: 24/4/2007 16:33

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Musus e 153 visitantes