Caldeirão da Bolsa

Questão relativa ao Preço médio de compra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por urukai » 6/9/2007 21:21

Lamento a demora mas estive o dia fora...

Tenho o registo do histórico de ordens do qual consta uma ordem a preço fixo 8 cêntimos acima do que o streamer indica! :?

No entanto, trata-se de uma acção que comprei, vendi e tornei a comprar no mesmo dia, por isso pode ser o que o Lutav apontou.

Abraço e obrigado

Registado: 11/5/2007 14:09

por hokie » 6/9/2007 9:57

não terás dado uma ordem de compra a um preço superior à melhor oferta de venda nessa altura?

se sim, na verdade deste uma ordem de compra ao melhor! E nessa altura 'o melhor' era 8 cêntimos mais baixo!

Não tens um comprovativo da execução?
Verifica o Preço Executado.

Registado: 19/9/2006 0:01

por lutav » 6/9/2007 7:50

urukai Escreveu:pois...

acima já me aconteceu e na altura deram-me essa explicação.

Vou falar com eles...

Não quero dinheiro que não me pertence! :cry: :cry: :cry:

isso deve ser uma accao, que nos ultimos dias, ja compraste, vendeste e recompraste! Aposto (mas nao mto), que o que acontece, é uma disparidade no preço que te aparece, por haver confusao entre os preços de transacao ultimos, e os que devem ter sido usados na transacao anterior...

mas confirma.. abraço

Registado: 22/9/2006 22:36

por urukai » 6/9/2007 7:46

pois...

acima já me aconteceu e na altura deram-me essa explicação.

Vou falar com eles...

Não quero dinheiro que não me pertence! :cry: :cry: :cry:

por Fibonacci » 6/9/2007 7:41

se fosse 8 centimos acima seriam os custos de aquisição.

8 cêntimos abaixo, parece-me um erro deles.

Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

por urukai » 6/9/2007 7:34

lamento,

enganei-me no texto.

O preço médio está 8 cêntimos abaixo da minha ordem de ontem.

E depois bate tudo certe de acordo com este preço mais baixo:

O Cálculo da rentabilidade em % e €...

Será engano?
Era mt bom se não fosse... No entanto, fui ao histórico de ordens e está lá a minha, ao preço 8 cêntimos mais elevado.

Não houve qualquer stock split.

Abraço e obrigado

por Fibonacci » 6/9/2007 7:30

Isso deve ser mesmo engano...

era bom era :)

O que alguns fazem é colocar no preço médio as comissões que pagaste. Mas isso ia fazer aumentar o preço médio, nunca diminui-lo 8x.

Aconteceu algo de diferente com a acção? Stock-split ou coisa do tipo? Se não, pede aos gajos para te corrigirem isso

Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

Questão relativa ao Preço médio de compra

por urukai » 6/9/2007 7:03

Bom dia,

se calhar poderia ter colocado isto no tópico de iniciação mas como é um acontecimento estranho preferi abrir um novo tópico.

Ontem lancei uma ordem de compra a preço fixo que foi "realizada na totalidade" aparecendo o preço médio de compra no stremaer com o valor que eu indicara na ordem. Qual não é o meu espanto quando hoje no streamer está um preço médio cerca de 8 vezes abaixo do valor a que comprei ontem...

Alguém pode explicar isto? Só pode ser engano não?
É que neste momento quase que estou tentado a vender devido a esta valorização extraordinária... :?

Obrigado
Um abraço

Cumprimentos

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Musus e 143 visitantes