Pedido de Informação...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Diver Escreveu:Feitas as contas aos q entraram e sairam... o balanço em termos qualitativos (numa promeira análise), n é mto abonatórias...rs
Lá vai ter de ser Diver...
"Isto" foi criado logo com alta qualidade e assim se manteve até ao terceiro dia do segundo mês do ano de 2005. Nessa data algo levou a qualidade do forum a uma tremenda queda mantendo a qualidade nos mais baixos niveis de sempre durante um mês e meio, mais precisamente até ao dia 18 do mês de março do mesmo ano.
Hoje, a história parece querer repetir o sucedido nessa altura, falta agora saber por quanto tempo vai durar...rs
Abraço,
Carrancho
PS- Não leves a mal Diver, mas estavas a pedi-las
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Pedido de Informação...
Boa tarde
Sou membro do Caldeirão desde há uns anos (Fev 2005), mas tenho estado afastado... Depois deste enorme ausência, noto a falta de alguns membros ilustres (pelas suas análises e pela sus forma de estar)...
Destacaria as análises diárias do Marco, as dicas sobre o mercado americanos (os famosos rabiscos) do Ulisses e as intervenções do Jaor, Dj, entre outros...
Por onde andam? Alguém me consegue dizer?
Obrigado e abraço....
Sou membro do Caldeirão desde há uns anos (Fev 2005), mas tenho estado afastado... Depois deste enorme ausência, noto a falta de alguns membros ilustres (pelas suas análises e pela sus forma de estar)...
Destacaria as análises diárias do Marco, as dicas sobre o mercado americanos (os famosos rabiscos) do Ulisses e as intervenções do Jaor, Dj, entre outros...
Por onde andam? Alguém me consegue dizer?
Obrigado e abraço....
Bons negócios
- Registado: 3/2/2005 12:59
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: